1. Spirit Fanfics >
  2. Hate or Love >
  3. Que porra é essa?!?

História Hate or Love - Que porra é essa?!?


Escrita por: lalays

Notas do Autor


oi gente! me desculpem pela demora minha internet MUITO BOA deu problema -.- enfim, espero que gostem do cap pq eu estava na tpm esses dias kkkkkkkkkkk e uma fotinha básica do malik pra vcs ;)

Capítulo 10 - Que porra é essa?!?


Fanfic / Fanfiction Hate or Love - Que porra é essa?!?

Só uma pessoa sempre me chamava de bobinha, até hoje mesmo se me lembro bem, LIAM! Ele era um o único que amava me chamar assim, mas não! Não! Ele não, e também ele seria inteligente e não deixaria tão na cara assim. Poderia ser o Harry, ele adora falar apelidos no diminutivo. Brian também eu não descarto, ele me ameaçou que voltaria comigo, coitado! Lembrando disse só me fez pensar o quanto ele viaja na maionese. E tinha a possibilidade mais improvável e aceita no momento, Zayn poderia muito bem querer fazer alguma brincadeira sem graça, é a cara dele! Ele não é nada inocente meu povo. Mas se bem que não poderia ser nenhum deles, é com certeza... Eu estou só viajando, mas nada do que tirar uma duvida.

 

Levantei-me num impulso do sofá, corri para o meu quarto e coloquei uma blusa de frio para me proteger do friozinho que estava lá fora, sai de casa fazendo silêncio para Jessica não aparecer me questionando, e fui caminhando em direção a casa do meu melhor amigo, isso era impossível, ele nunca me deu motivos para pensar que me amava, deve ser tudo uma babaquice, ou talvez o número que me ligou discou errado, tudo é possível! Depois de um tempo, que eu nem percebi passar, virei à esquina da rua que ficava a casa de Zayn, Liam morava perto dele para minha má sorte de passar por ali e relembrar certos momentos, vi Zayn saindo de seu carro com uniforme de futebol e todo suado, provavelmente teve algum treino depois da aula. Opa! Treino, jogo, equipe, amigos, Liam. Sai correndo em direção a ele.

 

 

ZAYN POV’S

 

Na saída da escola, eu e os caras estávamos indo embora, a ultima aula era de Ed.fisica, ainda usávamos nossas roupas de treino. Antes de conseguirmos sair daquele inferno, o ex-namorado da Aly de acordo com que os meninos me disseram, chamava Brian e o infeliz empacou na saída com uma líder de torcida em seu encalço, olhei na cara da garota e por um instante vi a Scollat ali, meu coração disparou, pisquei os olhos várias vezes e Jessye apareceu na minha frente toda sorridente, com Brian segurando sua cintura, uma raiva me apertou, o bostinha ta na escola há um dia e ela preferiu esse cara a mim? E porque eu pensei na Aly?

 

- EAI CARA – Brian disse para Liam.

 

- Sai da minha frente Butter – Liam respondeu impaciente

 

- Não saio – ele cruzou os braços

 

- O que você quer Mané? – disse rápido, sem enrolação, minha paciência já estava curta.

 

- Vamos ao assunto – ele abraçou mais Jessye, que soltou um sorrisinho irritante, vaca.

 

- Fala logo caralho.

 

- calma ai nervosinho – ele riu da minha cara.

 

- quando eu arrebentar sua cara você pede calma – fui pra cima dele e ele riu mais ainda.

 

- Uma partida de futebol, quem perder fica sentado no banco no jogo mais importante contra a escola rival, eu iria apostar com Liam, mas você me parece bem mais interessante – ele olhou pra minha cara e eu sorri.

 

- Vai ser um prazer – respondi e Liam olhou pra minha cara sorrindo também.

 

- O jogo vai ser hoje, as 16h00min espero que não sejam arregões.

 

- Espero que não sejam franguinhos – dei risada e ele me encarou.

 

- Que o jogo comece perdedores – ele respondeu e saiu da minha frente carregando a puta junto.

 

 

Fui embora marcando com todos que teríamos uma partida as 16h00min, que merda de time ele iria arrumar? Já devo imaginar, seria uma rebelião de traidores contra o time da escola, todos os que nos odeiam, eu até que curtia pensar nisso. Entrei no carro e uma risada doce invadiu meus ouvidos, olhei por todos os lados procurando por alguém, mas o único que havia ali era eu, ri de mim mesmo por cada vez parecer mais louco, meu coração dizia que tinha algo com Aly, mas ultimamente é só nela que penso, bati a mão no volante do carro com raiva.

 

- QUE PORRA, SAI DA MINHA CABEÇA – gritei comigo mesmo.

 

Acelerei o carro, saindo dali, eu corria e o vento batia forte em minha cabeça e mesmo assim aquela vadia não saia dos meus pensamentos por nada, parecia que adorava me perturbar, até nos meus sonhos! Parei o carro em frente de casa e respirei fundo, sai do mesmo e quando fui abrir a porta de casa, uma louca eufórica apareceu.

 

 

ALYSSON SCOLLAT POV’S

 

Meu coração já batia descompassado, toda vez que via Zayn ele mudava os ritmos da batida, era como se ele me acalmasse não acalmando, da pra entender? Esquece, mas porque esse idiota consegue fazer isso? Sou louca, sim sou, é a única opção, parei de frente a ele que me olhava assustado, não demonstrava isso em seu rosto, mas eu via em seus olhos.

 

- Zayn – disse alto por motivos da corrida.

 

- Eu?

 

- Acho que só tem você por aqui, não é? – ele revirou os olhos.

 

- Fala logo, Alysinha – meu coração agora bateu mais acelerado, me lembrando da ligação.

 

- Você estava com Liam? – ele não respondeu. – ESTAVA? – riu da minha cara, vagabundo. – porque ta rindo?

 

- Não sei – ele deu de ombros.

 

- Responde! – disse alto.

 

- Porque quer saber?

 

- Não te interessa!

 

- interessa sim!

 

- Será que vocês dois podem ir para um quarto – uma garota morena, um pouco mais baixa que eu apareceu ao meu lado rindo.

 

- cala a boca Waliy – zayn disse bravo.

 

- Me desculpe por ele – falei sendo amigável, afinal não sabia quem era ela, e a mesma sorriu...

 

- Não é nada! Meu irmão é um grosso mesmo.

 

- A vocês são irmãos?

 

- infelizmente – ela piscou pra ele. Nossa! Ele tinha uma irmã que era legal - vou indo, tchauzinho pra vocês – a garota entrou na casa nos deixando encarando um ao outro.

 

- Agora pode me falar – cruzei os braços e ele pareceu viajar. – Zayn?

 

- Liam deve estar na casa dele, já tentou ligar?

 

- Já, por isso te perguntei – ele estava-me irritando.

 

- então ta – deu de ombros e se virou de costas fazendo menção de entrar.

 

- Não ouse – coloquei a mão na maçaneta da porta em cima da mão dele, uma corrente de eletricidade passou por mim e ficamos daquele jeito por um tempo.

 

- Eu juro que não sei Aly – ele chacoalhou a cabeça e tirou sua mão da maçaneta.

 

- O que você sabe então? – gritei alto, desculpa, mas não tenho paciência.

 

- Disso – olhei pra ele confusa e recebi um beijo, ele me encostou com força na parede e grudou uma mão em minha cintura e a outra acariciava minha nuca, aprofundamos o beijo e automaticamente enrosquei meus dedos em seu cabelo, ele sorriu ainda me beijando, seus lábios eram quentes e tinham gosto de menta, paramos por falta de ar e ele olhou nos meus olhos me fazendo viajar, MAS ESPERA!

 

- QUE PORRA É ESSA?!? – o empurrei com tudo e ele riu

 

- Só assim pra te fazer calar a boca... bobinha! – sorriu de lado.

 

- ZAYN? – falei assustada. 


Notas Finais


gente a opinião é bem vinda, adoooooooro vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...