1. Spirit Fanfics >
  2. Hate or Love >
  3. Vai uma carona ai?

História Hate or Love - Vai uma carona ai?


Escrita por: lalays

Notas do Autor


Oeeee <3 Hoje minha fic faz um mês de vida! uhhhhhhhhhu \o/ kkkkkkkk obrigada por todos que leem, eu fico muito agradecida, adoro dmais vocês <3

Também queria pedir desculpa por qualquer erro na fic, eu leio mil vezes antes de postar, mas as vezes algum erro passa despercebido então enfim. Espero que gostem desse cap!

Capítulo 15 - Vai uma carona ai?


Fanfic / Fanfiction Hate or Love - Vai uma carona ai?

- Parem os dois, por favor – implorei olhando nos olhos de cada um

 

Zayn foi para um canto e Brian continuou do meu lado igual uma estatua de mármore. Revirei os olhos e sai andando eu estava com raiva, afinal eu sabia o que fazia não precisava de todo aquele show, mas por um lado ver Zayn me defendendo foi fofo, ah esqueçam que eu disse isso!  Passei em frente a uma loja que mostrava em um dos manequins um lindo vestido vermelho, fiquei apaixonada, logo adiante ouvi risadas conhecidas e avistei três garotas loucas e perdidas dando varias risadas com as mãos lotadas de sacolas, eu as chamei para me ajudarem a comprar ou para eu ajudar elas? Elas pararam e me viram, vieram correndo feito loucas, minha cara devia estar uma pimenta de raiva e vergonha de ter amigas malucas! Elas me abraçaram apertado e eu levei varias sacoladas na cara. Enfim entramos na loja que exibia o vestido vermelho e começamos a xeretar todas as roupas dali

 

- É um mais lindo que o outro! – suspirou Rebecca encantada.

 

- Esse azul meu deus, ele nasceu pra mim – Dressa falou se olhando no espelho.

 

- Vocês são exageradas – revirei os olhos.

 

- Mas e você não vai comprar nada? – Clari perguntou se levantando e procurando por alguma roupa, ela pegou um vestido e me entregou. – experimenta.

 

- Ah, ta bom me esperem. – elas se sentaram nas poltronas brancas que havia ali e ficaram conversando enquanto eu me trocava, coloquei a peça no corpo, mas ela era um tanto larga pra mim, sai do provador e parei de frente a elas.

 

- Não.

 

- Não.

 

- Absolutamente não.

 

- Nossa, vocês são exigentes – reclamei.

 

- Você não viu nada – Dressa disse pegando dessa vez um vestido rosa, já não gostei da cor, mas tudo bem. Entrei no provador e troquei o colocando, mas eu me senti a Kimberly viva, parecia uma piriguete de quinta.

 

- Não – disse saindo do provador.

 

- Kimberly é você? Sai desse corpo que não te pertence – Rebecca disse fazendo gestos com a mão e eu dei risada.

 

- Coitada da Aly gente – Clarice falou e correu pegando outro vestido, dessa vez verde água. Ela me entregou e eu me troquei, ele era bem bonito, mas deixava praticamente meus peitos à mostra. Sai do provador

 

- Alysson ta querendo mostrar os peitos minha querida? – Becca disse.

 

- Definitivamente não – Clarice balançou a cabeça.

 

- A qual é gente! Eu gostei – Dressa disse e todas a encaramos. – ta, vocês venceram!

 

- Minha vez! – Becca falou e se levantou indo procurar um vestido ela pegou justamente o vestido vermelho do qual eu fiquei apaixonada e me entregou – prova.

 

Vesti a peça e ela ficou perfeita, definia todas as minhas curvas e nem era tão curto nem tão cumprido, realçava meus olhos e era um tanto chamativo, mas não exagerado, eu sinceramente amei, sai do provador e elas sorriram.

 

- Ficou gata – Dressa disse.

 

- eu sei gente eu tenho bom gosto podem me agradecer – Becca falou sorrindo e as outras duas reviraram os olhos.

 

- Esse vestido é realmente lindo, gostou? – Clari perguntou.

 

- Eu amei! Vou levar esse, agora já podemos ir? – elas assentiram, tirei o vestido do corpo e fomos até o caixa para paga-lo.

 

 

Saímos da loja e eu já estava quase me esquecendo daquele pequeno desastre que aconteceu há algumas horas atrás. Compramos sorvetes e começamos andar pelo shopping enquanto tomávamos, Andressa queria ver sapatos então ela se enfiou em uma loja e nunca mais saia de lá, fiquei esperando do lado de fora, sinceramente eu amo comprar, mas tem dias como hoje que eu não estava tão a fim de ficar horas dentro de um shopping, encostei-me à parede e vi os meninos saírem do cinema, deviam ter ido assistir algum filme(serio?) eles sumiram da minha vista e minhas três amigas enroladas saíram da loja com mais sacolas, revirei os olhos. Voltamos a caminhar pelo shopping e agora finalmente iríamos embora.

 

 

Cheguei em casa quebrada era se não me engano cinco horas da tarde, me arrastei subindo as escadas, meus pais ainda não haviam chegado do trabalho, Princesa dormia no tapete e Jessica estava na cozinha fazendo alguma coisa que eu não vi porque eu queria apenas a minha cama, entrei no meu quarto tirando os sapatos e me jogando na minha fofuxa cama amor da minha vida e apaguei.

 

 

 

Zayn Malik Pov’s

 

Eu estava com uma dor de cabeça daquelas, cheguei em casa e já era sete e meia da noite, depois do cinema passei na casa de Liam e depois vim pra casa e já fui direto para o quarto tomar um banho. Depois daquela ceninha da Alysson com Brian eu comecei a sentir essa dor de cabeça, tudo culpa dela! Se fosse mais esperta não andava com aquele filho da mãe, a dor aumentou ainda mais só de pensar nesses dois. Fechei os olhos tentando pelo menos cochilar, mas o rosto de Alysson sorrindo não me deixava. Virei-me na cama e sua risada invadiu meus ouvidos, abri os olhos encarando a parede branca e senti sua mão junto a minha como naquele dia que por coincidência nossas mãos se juntaram na maçaneta da porta. Tampei meu rosto com a almofada, eu precisava realmente dormir, durante essas semanas todas as imagens que eu vejo são de Alysson, eu preferia nunca ter a conhecido! Nunca ter a beijado! Nunca ter a tocado nenhuma parte, mas o beijo dela era tão bom e delicado, um dos únicos beijos que me fazia viajar para outra dimensão. O único problema de todos era o seu jeito orgulhoso, mandão e um tanto chatinha, mas o que ela não sabia que isso me fazia cada vez mais me aproximar dela, se certo Brian Butter não atrapalhasse!

                                                                                                              

 

Quando eu estava prestes a dormir meu celular vibrou mandando todo meu sono para o espaço, peguei o aparelho vendo que havia uma nova mensagem, abri para ler e era de Liam.

 

“Eai cara, topa pizza hoje, quer dizer, agora? Na casa do Louis, se não se importar podia buscar a Aly? Vou estar ocupado, ela vai entender”

 

Li e reli a mensagem mil vezes para realmente entender se ele havia escrito certo, como assim buscar Alysson? Será que ele não percebeu que ela me odeia? Fiquei pensando sobre o pedido de Liam, por um momento me veio à cabeça varias maneiras de dizer não a ele, mas eu já disse que adoro desafios? Levantei da cama, me troquei e sai de casa indo em direção ao meu carro.

 

 

Alysson Pov’s

 

Os garotos e minhas amigas marcaram pizza na casa de Louis, idéia de quem? Se falaram Niall Horan acertaram e se falaram Rebecca Hills também, os dois mortos de fome! Liam combinou de vir me buscar, aceitei a idéia de pizza na sexta feira com amigos sem pensar duas vezes, apesar de Zayn estar lá e todo nosso caso estranho de beijos, brigas e etc... Eu estava tranquila, afinal vamos estar entre amigos e ele não tentaria nada... Me troquei colocando um vestido preto de renda nas costas, soltei o cabelo e passei rimel e um batom rosa clarinho, coloquei minha sapatilha preta com um laço branco e assim que terminei de me olhar no espelho escutei uma buzina de carro, deveria ser Liam. Corri pela escada me despedindo dos meus pais que estavam na sala juntos assistindo TV, bati a porta da sala sem querer ouvindo meu pai reclamar, me aproximei caminhando devagar até o carro e vi o vidro do mesmo abaixando.

 

- Vai uma carona ai – Zayn disse sorrindo e meu sorriso desapareceu.

 

- Mas, porque, como, o que você ta fazendo aqui? – disse o encarando sem me aproximar do carro.

 

- Eu te conto, mas primeiro entra ai – ele abriu a porta do carro e eu ainda demorei um tempo para entrar, quando vi o mesmo olhando pra mim eu acabei entrando e me sentando meio desconfortável com o olhar dele sobre mim.

 

- Agora fala – disse seria.

 

- Você está linda – ele falou e soltou um sorriso que depois se transformou em um rosto serio, mas eu vi malik!

 

- Serio isso é estranho, você me elogiando e toda essa coisa – coloquei o sinto me arrumando no banco.

 

- Você se acostuma – ele falou ligando o carro e acelerando.

 

- Me acostumo? – falei confusa

 

- É, depois do terceiro beijo não para mais – abri a boca e nenhuma palavra saia, ele sorriu olhando para o transito e trocando a marcha.

 

- Engraçado você – falei cruzando os braços – mas isso não vai acontecer.

 

- O que não vai acontecer? – ele me olhou enquanto andava com o carro, o carro da frente parou bruscamente e ele não havia visto, segurei o volante com o coração na mão, ele virou o rosto freando o carro em cima, quase batendo no da frente.

 

- Porra zayn! – gritei assustada

 

- Porra, ninguém mandou você fazer graça! – ele começou, como sempre me acusando.

 

- Você que começou com essa historia de beijos – revirei os olhos.

 

- Mas é a verdade! – ele sorriu.

 

- Ah ta, esse terceiro beijo e os outros nunca vão acontecer, você ta delirando – voltei a olhar pra frente, ele voltou a andar com o carro e de repente parou o veiculo em uma rua um pouco escura.

 

- Eu deliro? – ele perguntou me olhando.

 

- Delira! Agora da pra andar com essa coisa – falei irritada.

 

- Você tem certeza que eu deliro?

 

- Você é surdo? Eu disse que sim, não ouviu? – falei o encarando.

 

- Claro – ele disse se aproximando de mim, nossos rostos estavam muito próximos, eu sentia sua respiração, meu coração acelerou e minha respiração falhou por um instante – mas eu ainda não ouvi direito – ele terminou a frase colando nossos lábios, ele segurou minha nuca e me empurrou contra o vidro da porta do carro, sua boca era tão macia que infelizmente eu nunca cansaria de provar, paramos por falta de ar e ele me encarou nos olhos sorrindo.

 

- Zayn – gritei e o empurrei.

 

- Foi culpa sua.

 

- Minha? Minha? – me aproximei dele. – culpa sua – apontei o dedo, me virei no banco abrindo a porta do carro e saindo do mesmo.

 

- Ei, onde você vai sua louca? – Zayn disse saindo do carro também.

 

- Vai te catar Zayn Malik – sai correndo pela rua.

 

- Alysson! – ele falou alto e saiu correndo atrás de mim.

 

- Eu te odeio! – falei mais alto ainda olhando para trás e sem querer acabei caindo no asfalto, meu joelho ralou e começou a sangrar, Zayn conseguiu me alcançar me levantando e ficamos um frente ao outro.

 

- Ai isso dói – disse olhando o machucado.

 

- E de quem é a culpa?

 

- Ta, ta, foi minha! Satisfeito? – cruzei os braços e o encarei.

 

- Muito, agora vem aqui – o olhei confusa e ele me pegou no colo, me levando de volta para o carro, olhei em seu rosto e ele olhou pra mim, ficamos nos encarando por um tempo, até o mesmo cortar o contanto visual.


Notas Finais


Gente essa fic ta ficando legal? sei lá eu to pensando ainda se continuo ela ou não


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...