1. Spirit Fanfics >
  2. Hate or love? >
  3. O Depois - parte 2

História Hate or love? - O Depois - parte 2


Escrita por: RLS

Capítulo 3 - O Depois - parte 2


Mais tarde naquele mesmo dia...

Âmbar estava treinando, mas após rodopiar sentiu tudo girar e ficar preto, se não fosse por Simon que se encontrava ali ter a pegado a mesma cairia no chão.

Luna: O que aconteceu? – ela viu a loira desacordada nos braços do amigo

Simon: Não sei, ela estava ensaiando e do nada desmaiou – ele tirou os cabelos do rosto da patricinha e deu leves tapas tentando acorda-la – Âmbar, Âmbar acorda

De longe Rey -que acabara de chegar- via a cena e sentiu seu corpo enrijecer e sua mão se fechar em um punho, não havia gostado nada de ver sua garota nos braços de outro, tomado pela raiva se aproximou.

Rey: O que esta acontecendo aqui? – Luna e Simon o encarou surpresos

Simon: Ela desmaiou e eu conseguir pega-la antes de cair no chão – A raiva foi diminuindo e em seu lugar a preocupação apareceu o fazendo ajoelhar pegando a loira no colo

Rey: Âmbar acorda, Âmbar, por favor – ele alisava o rosto pálido dela

Luna encrava os dois e percebia que o mais velho alem de preocupado estava apaixonado por Âmbar e isso ainda era muito confuso.

Âmbar: hmm – ela gemeu se remexendo no colo de Rey

Rey: Âmbar – a mesma abriu os olhos o encarando e sorriu – esta tudo bem?

Âmbar: To sim, por que?o que aconteceu? – levantou com ajuda de Reinaldo

Luna: Você desmaiou se não fosse Simon tinha esborrachado no chão

Âmbar: Serio?  Obrigada – Deu um abraço caloroso no moreno, deixando o “namorado” de cara emburrada, só Luna percebeu

Rey: Então senhorita acho que deve ir para casa descansar – falou serio

Ambar: Sim – e novamente abraçou Simon – muito obrigada – se separou e percebeu que Rey já tinha ido – tchau Luninha

A loira entrou no carro e percebeu que Rey estava estranho, ele sequer a olhou e já ligou o carro se dirigindo para mansão.

Ambar: Meu amor

Rey: O que é? – foi seco

Ambar: Por que esta assim? O que aconteceu?

Rey: Nada, e você não me deve satisfação do que faz – ele continuava concentrado no transito.

Ambar: O que eu fiz?– ela pensava em o que podia ter irritado o mais velho e ao perceber sorriu – não me diga que ficou com ciúmes do Guitarrista? – nada foi respondido e ela soltou uma gargalhada – Meu amor, eu só tenho olhos para você, sinceramente não tenho interesse em nenhum outro homem – o carro entrou na mansão.

Rey: Às vezes me sinto um adolescente – bufou – alem de ficarmos escondido escondendo do perigo agora estou com ciúmes bobo seu, sinceramente nunca pensei – desligou o automóvel que já estava na garagem

Âmbar: Você se sente um adolescente ao meu lado e eu me sinto uma mulher ao seu – ela sentou em seu colo e o beijou intensamente.

Ela começou a rebolar no colo de Reinaldo que suspirou sentindo seu membro ganhar vida, ela rompeu o beijo abaixando o banco e deixando tudo mais confortável, ela estava de saia então tirou a calcinha jogando no assento ao lado e desceu suas mãos ate a calça do moreno tirando o cinto e a abaixando junto com a cueca revelando o membro de Rey duro feito pedra, ela pegou uma camisinha que tinha no bolso e colocou nele e não esperou já sentando de uma vez começando um vai e vem, ele agarrou a cintura dela e aumentou os movimentos fazendo ambos gemerem, para abafar se beijaram com desejo.

As janelas do carro estavam embaçadas e as respirações ofegantes, em nenhum momento perderam a potencia isso fazendo ambos sentirem mais prazer, quando percebeu que ia chegar ao seu limite Rey mordeu os lábios de Âmbar fortemente e gozou fazendo a mesma gozar logo em seguida.

Âmbar: Você é tão maravilhoso – sentiu gosto de sangue na boca – e selvagem

Rey: Devo falar a mesma coisa – limpou com o dedo os lábios dela – como conseguiu me deixar assim?

Âmbar: Assim como? – perguntou confusa

Rey: De quatro por você – Antes que ela pudesse responder algo, o telefone do mais velho tocou – Sua madrinha, temos que entrar.

Âmbar: Ah não – fez biquinho

Rey: Não adianta temos que entrar – ela saiu de cima dele e sentou no banco ao lado vestindo sua calcinha e ele sua calça.

Ambos saíram do carro e seguiram para dentro, ela foi pro quarto com sorriso aberto e ele ver o que sua chefe queria.

Mais tarde Âmbar sentiu mal estar e novamente seguiu para banheiro por tudo para fora, sentiu seu cabelo ser segurado e pensou ser Rey, mas quando se virou viu Luna.

Âmbar: O que faz aqui? – seguiu para pia limpando a boca

Luna: Vim te trazer isso – levantou uma sacola que ate agora não tinha percebido na mão da pequena

Âmbar: O que é isso? – pegou a sacola e seguiu para fora do banheiro e quando retirou a caixa se assustou – T..Teste de gravidez? Para que isso?

Luna: Eu sei que não é da minha conta, mas vi você e Rey mais cedo no carro – Âmbar sentiu seu corpo gelar – e depois você passar mal com enjoo e depois que desmaiou não tive duvidas que possa estar grávida – a loira arregalou os olhos – como imagino não deve ter contado a ninguém, por Isso estou aqui, não somos melhores amigas, mas estarei aqui para te apoiar.

Âmbar: Luna estou sem palavras, obrigada – abraçou a morena – mas não acho que eu esteja grávida, farei para você tirar a duvida – seguiu para banheiro – Ahh Sobre eu e Rey... – não conseguiu completar

Luna: No começo achei estranho, mas percebi que estão apaixonados e amor não tem idade, raça e nem conta bancaria, eu apoio e quem te ama também vai apoiar vocês dois – piscou para loira deixando ela surpresa com suas palavras.

Âmbar entrou no banheiro e fez todos os procedimentos e esperou o resultado, quando saiu Luna a esperava ansiosamente.

Luna: Eae? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...