1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Or Love? (Em Revisão) >
  3. Quem diria?

História Hate Or Love? (Em Revisão) - Quem diria?


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


I
Bom dia Pepigyeom's Shipper! - Leiam isso aqui v

Quem estava acompanhado esses mini-cap deve estar se perguntando - Se não, eu com certeza fiquei me perguntando - Cadê a menina que ia postar um a cada dia até chegar nos 10 capitulos?

Funcionou até o nono, postei o capitulo e fui dormir, perfeito, soninho da beleza e do nada me acordam dizendo que minha mãe estava passando mal - Mdss, que susto, foi grande - E dps desse dia, não vinha conseguindo desenvolver meu capitulo, e agora, saiu alguma coisa, mais modifiquei a formatação.

Vou dividir em mais dois capitulos, então irá ser 12 caps ao inves de 10... (Perdon) ~~ Sério. eu não gosto de numero quebrado, então certamente farei algo para chegar a 12 caps <3

Vai ser tipo um resumão, na perspectiva do Jinyoung (Ia fazer a Perspectiva dele dos novos Caps tudin e o adicional, desfecho dos dois, tudo no mesmo capitulo, mais ia ficar estranho, então vou dividir em dois - Nesse que vou postar agora vai ser tipo o resumão do Jinyoung até o cap 5 e o outro que tentarei postar amanhã vai ser o restante dos caps.

AVISO: A cada "Xx~~" é sobre um capitulo. Quando virem o primeiro "Xx" é pq o "cap 1- Perto de você" na perspetiva do Jinyoung acabou, é coisa curta tbm, Tendeu? - Esse aqui é só p iniciar o cap - "X_X" - Ate as notas, espero que não dê bug na hora de ler <3 Boa leitura.

Capítulo 10 - Quem diria?


 

X_X

 

Jinyoung passou a acreditar que nessa vida algumas coisas não têm melhoras ou fim.

O que existia e prevalecia era a seguinte frase: “Cada caso é um caso”.

Ele sabia muito bem disso, agora.

 

 

Seu coração ainda batia da mesma forma descompassada ao estar perto daquele que agia feito criança, fazia birra a torto e a direita.

Ainda tinha os sentimentos a crescer, e a necessidade de estar perto.

Se perdia apreciando o outro, que talvez nunca tenha notado tal vicio de sua parte e por mais que doesse ele acreditava ser melhor assim e mesmo com o coração apertado ele agradecia.

 

Ele havia se convencido de que aquele sentimento era melhor guardado. Já havia o sentido antes, mas nada comparado ao que ele sentia pelo mais novo.

 

“Isso o assustava”.

 

As vezes ele se sentia bem, feliz e em outras se sentia a pior pessoa do mundo, um verdadeiro bobo da corte como agora.

 

“Deixado para trás”.

 

 

Havia abraçado o mais novo por trás e o mesmo se afastou o mais rápido que pode, o deixando com um aperto no peito e um único pensamento:

 

“Ele sabe o que eu sinto por ele”?

“Ele me odeia por isso”?

 

“Eu não vou mais chegar perto de você” – Pensou, saindo emburrado em direção a um sofá que lhe chamava.

 

 

Xx ~~

 

 

Jinyoung estava cansado, queria apenas poder voltar para o dormitório e dormir. Estavam a horas ensaiando e quando achou que finalmente poderia ter pelo menos um minuto de descanso ouviu alguém gritar seu nome.

 

— Yá! Park Jinyoung pabo!

 

E mais uma vez, passando por cima de sua palavra lá, estava ele correndo atrás do mais novo literalmente.

 

— Seu Punk – Apontou o indicador para o mais novo – Até quando vai continuar desrespeitando seu Hyung, em? – Teve vontade de rir, e foi difícil não o fazer.

 

Jinyoung se perguntava o porquê de ser tão louco por aquele, que nem respeito por ele tinha e talvez a resposta estivesse nesse mesmo fator.

 

Jinyoung, sempre foi de seguir regras, andar certo na linha e com o tempo aquilo se tornou chato e sem graça.

Yugyeom, por outro lado, era meigo, chato, respeitoso ou muito desrespeitoso, dependendo da pessoa que estivesse a sua frente.

Ele não era certo o tempo todo e muito menos errado, ele era alguém que conseguia se encaixar, se moldar, dependendo da situação e isso atraiu a atenção do mais velho.

 

“Yugyeom é um bom menino mal” – Pensou, enquanto ouvia as broncas de J.B junto do mais novo.

 

— Eu te mato Yugyeom! – Disse, mesmo não sendo verdade. Disse, mesmo aquilo sendo uma asneira total.

— Me mate, Jinyoung pabo!

 

Jinyoung sempre prometia, coisas do tipo ao mais novo, mais não por realmente querer faze-las e sim para sempre ter uma desculpa ou pretexto ao se dirigir ao mais novo.

 

“Investimentos futuros”.

 

 

Xx~~

 

 

Jinyoung não gostava daquele sentimento. Era torturoso, confuso e além de tudo estranho.

 

Borboletas no estomago é uma das coisas mais desconfortáveis quando se estar apaixonado por alguém.

Yugyeom parecia saber disso, era como se ele as acordasse de propósito.

Todos estavam sentados, almoçando e rindo enquanto Jackson contava piadas que talvez só os chineses pudessem entender e mesmo os coreanos e os outros dois estrangeiros não entendessem eles riam de qualquer jeito, Jackson sabia como fazer alguém rir, era como se falasse a língua dos pardon – Ninguém entende – era hilário.

 

Gostar de alguém é pegar de graça passaporte para loucura.

Paranoia é o sobrenome.

 

Jinyoung não sabia se estava apenas imaginando coisas, ou se as interpretava de maneira errada toda vez que se pegava olhando para Yugyeom enquanto ria.

 

Seu coração havia parado várias vezes naquele almoço, ao olhar para o mais novo e sentir seus olhares se encontrando.

 

“Loucura”

“Yugyeom não estava o encarando, não tinha chances, não mesmo”.

 

Ele agradeceu todo mundo já ter terminado suas refeições, e agradeceu mais ainda estar vivo depois das várias vezes que seu coração pareceu congelar dentro do peito.

 

 

 

Xx~~

 

 

Jinyoung havia acordado perto do meio dia, como os outros que também aproveitaram aquela folga para dormir um pouco mais.

Chegando na cozinha viu Jaebum e Youngjae com alguns compras e algumas pizzas, que haviam pedido para entrega.

Todos esperaram apenas Yugyeom, já que Bambam também já se juntara a mesa  a alguns minutos. Jinyoung continuou olhando para o pequeno corredor, na esperança de ver logo o Maknae aparecer no mesmo, mas nada de Yugyeom aparecer e ele já estava cansado e ao mesmo tempo preocupado de ouvir Bambam de queixar de que Yugyeom estava estranho e não lhe dava atenção por mais que tentasse.

Mark pediu para que Bambam fosse chamar o mais novo para comer, mais Jinyoung se pôs na frente, dizendo que iria fazer isso e lá estava ele, observando o outro que se mantinha quase imóvel na cama e com o corpo todo coberto pelo edredom.

Jinyoung suava frio e as mãos pareciam tremer. Parecia até que estava indo no quarto para se declarar para o mais novo, era engraçado como Jinyoung parecia infantil quando se travava de chegar perto do mais novo.

 

 

— Yugyeom, porque você está deitado? – Perguntou, depois de alguns segundos de meditação.

 

Yugyeom nada disse, o que o fez pensar que o maior ainda dormia.

 

Ele não sabia se acordava o outro ou apenas o deixava descansar, mas seria pior pois teria que chegar na cozinha de mãos vazia – Sem Yugyeom – E algum dos outros viria e o daria carão mesmo que inocentemente.

 

— Yugyeom? – Chamou novamente, entrando no quarto e fechando a porta.

— Me deixa sozinho Jinyoung! – O Maknae se pronunciou, assustando Jinyoung que achou que o mesmo dormia.

— Você está doente? – Ficou preocupado e chegou mais perto de onde o rapaz ainda estava deitado.

— Não eu só quero ficar sozinho – Disse frio.

— O que você tem? – Jinyoung perguntou manhoso, tentando puxar o edredom, mesmo não gostando de exibir esse seu lado – Huh? – Insistiu, tendo vontade de rir de si mesmo.

— Por favor! – A voz do garoto era diferente do habitual, deixou Jinyoung com medo – Me deixa sozinho! – Ele sabia que o garoto não estava bem, e presenciar aquilo o deixou sem chão.

 

Jinyoung não conseguiu dizer mais nenhuma palavra. Seu corpo tinha ficado praticamente paralisado diante à situação, ele não conseguia processar o que poderia estar acontecendo com o mais novo.

Ele não soube o que fazer e um grande nó se formou em sua garganta, o deixando furiosamente inútil.

 

 

 

Xx~~

 

 

 

Jinyoung não era muito bom em esconder sentimentos.

Se estava com raiva era quase impossível fingir estar calmo.

Se estava triste era impossível fingir estar feliz.

 

Jinyoung sempre foi assim, sempre se comportava assim.

Sua natureza o fazia ser sempre oito ou oitenta!

Nada menos e nada mais.

 

Ele havia tentado esquecer, ele havia feito tudo que podia para não pensar na forma que o Maknae lhe tratou, mas não conseguiu.

 

Aquilo estava lhe tirando do sério, e os outros perceberam que algo estava o perturbando. Ele conseguia sentir olhos curiosos em sua direção e alguns cochichos envolvendo seu lindo nome.

Todos os membros exceto Yugyeom haviam ido para a academia, destinados a malhar. Mas como o corpo de todos estavam cansados, devidos as promoções e ensaios pesados, nada de útil saia, e todos estavam apenas perdendo tempo ali.

Jinyoung suspirou, cansado, avisando que iria primeiro.

Os outros, disseram que sairiam logo atrás e ia aproveitar e passar na loja de conveniência no caminho para poder comprar algumas besteiras para o almoço.

 

“Malhar que é bom nada, mais comer” – Pensou, saindo e vendo os outros se animar para ir atacar a loja de conveniência que ficava perto do dormitório e academia.

 

 

Xx~~

 

X_X


Notas Finais


Pronto, mds ~~ To com medo de postar e ter confundido algo, deu uns bugs de leve na hora T^T

Cade as Pepigyeom's, sás lindas <3?

Bom, tentarei postar a segunda parte amanhã e o desfecho tentarei fazer separado, não gosto de numero impar... serio! ( Com exceção do 7, n sei pq) crt...

Espero que tenham entendido direitinho.... e perdoa a demora.

Noticia boa (P mim talvez, to bem feliz kk) ~~ Já estou com quase 5 capitulos escritos da outra Pepigyeom que vou postar, quando tiver uns sete pelos menos eu começo a postar, p nao atrasar, já que to tentando montar uma data certa p postar minhas fanfics) To postando uma Markson tbm( https://spiritfanfics.com/historia/hard-6828026 ) , p quem gosta. Vou ver se posto minhas fics toda segunda e a pepigyeom vai entrar nessa linha <3 ah, to num projeto com minha mana, p postar fics Yugnior <3 Até mais <3

Espero que tenham gostado do cap, Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...