1. Spirit Fanfics >
  2. Hate Or Love? (Em Revisão) >
  3. Seria mais fácil.

História Hate Or Love? (Em Revisão) - Seria mais fácil.


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Volteii <3

Boa noite Pepigyeom's shipper <3

Chegamos ao 5° capitulo, metade desse plot que amei tanto <3

Daqui para o ultimo capitulo contarei uma novidade, para quem ama esses dois <3

Por enquanto, Boa leitura!

Capítulo 5 - Seria mais fácil.


 

X_X

 

A cada dia Yugyeom via a dificuldade invadindo seu “ser”, seu “corpo” e suas “forças”. Era como se a cada passo que desse, estivesse correndo o risco de cometer uma falha, de não conseguir segurar o que sentia pelo mais velho diante dele, era como se uma força maior lhe impulsionasse para o outro.

Era como imã, como se cada um pertencesse a um polo, e que ao serem colocados perto um do outro a atração os juntasse, de uma forma ou de outra.

 

“Uma força maior”.

 

Seria fácil, se você pudesse colocar o que sentia dentro de um potinho e depois lança-lo ao mar, não é?

Isso conservaria tantas amizades, tantas pessoas estariam a salvo de colocar algo maior a perder.

 

Seria sim fácil...

 

E como uma coisa fácil, nesse mundo, é quase impossível, Yugyeom já havia aceitado o fato de não poder controlar o que sentia, já havia tentado, mais fora inútil.

 

...

 

Todos os outros membros haviam ido malhar, aproveitando a agenda que tinha dado uma acalmada, por enquanto.

Yugyeom preferiu ficar em casa, deitado. Não tinha animação para levantar pesos e ficar soando. Queria aproveitar um tempo, sem pensar, ver e ouvir Park Jinyoung que também havia ido malhar.

 

Seria fácil, se tudo fosse como aparenta ser.

Seria fácil se, o que Yugyeom sentia fosse o que todos achavam ser.

 

 

Jaebum e Youngjae achavam que ele só estava estressado por conta das agendas lotadas.

Mark achava que ele sentia falta dos pais.

Jackson achava que ele estava doente e não queria dizer para não deixar ninguém preocupado.

Bambam achava que o amigo estava triste, por assuntos que ele não ousou confirmar.

Jinyoung achava que o tinha chateado de alguma forma, ou dito algo que realmente magoou o Maknae.

 

Seria fácil, para Yugyeom, se ele não tivesse descoberto estar apaixonado por Jinyoung, se ele descobrisse como acabar com tal sentimento ou que ele pudesse simplesmente acordar e não sentir mais o que sentia.

 

Seria fácil, se ele não tivesse vontade de bater no outro até ficar roxo e depois poder beijar cada marca causada, na tentativa de cura-lo enquanto pedia desculpa e mandava-o ir limpar a lua.

 

Seria fácil poder xinga-lo de todos os nomes feios que existe e dizer que o odiava, e depois o abraçar forte contra o corpo e sussurrar um “Eu te amo”, “mas quero te matar”.

 

 

— Yugyeom? – Uma batida na porta e uma voz conhecida fez Yugyeom xingar baixo.

 

Seria fácil manda-lo ir embora, já que se o mesmo pedisse o mais velho acataria de bom grado, já que ele sabia respeitar o desejo dos outros.

 

Seria muito fácil.

 

Mais difícil mesmo era dizer tais palavras ou fazer tais pedidos quando o que ele queria era receber o outro em seu quarto e o abraçar até não ter mais vontade.

De poder chorar em seu ombro, enquanto recebia um carinho nos cabelos e um “Vai ficar tudo bem, eu irei te ajudar” mesmo ele sendo o maior problema.

Ele queria, muito.

Mas não era fácil e nunca seria.

 

Limpou as lágrimas, fungou pela última vez e tentou fazer a cara mais normal do mundo, e quase não conseguindo manter um olhar sereno sem chorar disse: Pode entrar – Em pensamento.

 

“Não iria ser como queria, não podia”.

 

— O que? – Disse, tentando manter a voz.

— Posso entrar? – Pediu, escorando o ouvido na porta enquanto mantinha os dedos na maçaneta da porta.

— Pode! – Abaixou a cabeça, mexendo no celular como se estivesse realmente interessado.

 

 

X_X


Notas Finais


Oi gente linda, ia postar a tarde mas acabei me ocupando com umas coisas aqui e só pude postar agora 'v'

Espero que estejam gostando <3

O que acharam do de hoje? ,3 ~~

Até amanha <3 Tentarei postar mais cedo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...