1. Spirit Fanfics >
  2. Hate To Love You >
  3. Erros

História Hate To Love You - Erros


Escrita por: PietroMelim

Capítulo 17 - Erros


Fanfic / Fanfiction Hate To Love You - Erros

-Terminando comigo!?-Indagou Buttercup.


As palavras de Butch foram como um tiro para ela,o que aconteceu? Como ele termina o namoro de uma hora para outra?


-Sim,e por favor,não dificulta,isso já está sendo bem complicado.-Disse Butch.


-Mas por que!? O que houve!?-Perguntou BC.


-Eu finalmente entendi por que você não falava pra suas irmãs sobre nós,é porque você tem vergonha,de ser minha namorada.-Disse Butch.


Buttercup ficou paralisada,ela só menciounou aquela palavra uma única vez.


-Eu não tenho! De onde você tirou isso!?-Perguntou BC.


-Se você não tivesse teria dito tudo ontem,suas irmãs não teriam dito nada,nem seu pai,considerando toda a situação,mas ai eu escutei você conversando com elas,e tudo ficou claro.-Disse Butch.


BC congelou,não sabia o que responder,pois era verdade.


-Você sabe como eu estou me sentindo? Eu achei que você me amasse.-Disse Butch.


-Mas eu amo!-Disse BC.


-Ama? E tem vergonha disso? Pra mim isso não é amor.-Disse Butch.


-Qual é Butch!? Tava tudo certo! Por que isso agora!?-Perguntou ela.


-Não estava tudo certo! Como é que eu posso ficar com alguém que tem vergonha de mim?-Indagou Butch.


-Não Butch! Você não pode terminar tudo desse jeito!-Disse BC.


Butch estava tentando ao maximo não chorar,era sinal de fraqueza,e ele não poderia demonstrar isso.


-Eu posso,se nosso namoro não tem futuro,então não tem por que continuar,no primeiro dia de aula,eu ouvi dizer que você destruia corações,e que nunca levava um fora sequer,estou te dando um fora,mas também te dou meus parabens,você acabou comigo.-Disse Butch.


-Não Butch! Eu te amo! Não faz isso!-Suplicou BC.


-Você não me ama,eu sou um Rowdyruff Boy lembra? Você vai ter que morrer de vergonha antes de ficar comigo.-Disse Butch.


E saiu da sala,deixando BC completamente sem reação,e devastada também,assim como ele estava.


Mais Tarde


-Blossom! Para de fugir de mim!-Disse Brick,chamando a atenção dela.


Era verdade,Blossom estava evitando Brick ao maximo,nem olhava para ele.


Mas eventualmente ela teria de encara-lo,mas isso não ia mudar muita coisa.


-Ou o que? Vai me dar outro ultimato?-Perguntou Blossom.


-Eu sinto muito por isso Bloss! De verdade! Me perdoa,por favor!-Disse Brick.


-De que adianta eu te perdoar? Você tem ideia de como foi pessímo ficar contra a parede daquele jeito?-Perguntou Blossom.


Brick bufou.


-Eu sei! Eu fui um babaca com você! Mas eu estou arrependido mesmo! Me perdoa Blossom!-Disse Brick.


-Eu te perdoou Brick.-Disse ela.


Brick sorriu,e foi abraça-la.


Mas ela o repeliu.


-O que? Mas você..?-Dizia ele,até ser interrompido.


-Eu te perdoei sim,mas eu não vou voltar com você.-Disse Blossom.


-Mas por que não!?-Indagou Brick.


-Por que eu não quero um namoro em que eu tenha que abdicar dos meu valores! Isso pra mim não é amor! E eu não quero isso pra minha vida.-Disse Blossom.


-Mas eu disse que estou arrependido!-Disse Brick.


-Isso é bom,mas não é o suficiente.-Disse Blossom.


-O que você quer de mim então!?-Perguntou ele.


-Uma prova.Prove que você realmente me ama.-Disse Blossom.


Mais Tarde


-Nossa! Ainda não consigo acreditar que vamos ter um filho!-Disse Boomer,sorrindo.


Ele estava com o ouvido sobre a barriga de Bubbles,esperando algum som,mas nada aconteceria.


-Boomer! Faz poucos dias desde que eu engravidei! Você não vai conseguir escutar nada ainda!-Disse Bubbles,rindo.


Boomer a olhou com uma certa ansiedade.


-Eu sei! Mas é que eu já quero ver o rosto dele! Caramba,será que eu sirvo pra essa coisa de ser pai?-Perguntou Boomer.


-Eu tenho certeza de que você vai ser um pai incrivel!-Disse Bubbles.


-Eu sei que você vai ser a melhor mãe de todas.-Disse Boomer.


-Você acha que é uma menina?-Perguntou Bubbles.


-Você quer que seja uma menina?-Perguntou Boomer.


Bubbles fez beicinho.


-Sinceramente,sim! Eu quero poder colocar lacinhos no cabela dela! E comprar pequenos unicornios também!-Disse Bubbles.


-Mas e se ela gostar de futebol?-Perguntou Boomer.


-Então eu compro as chuteiras mais fashions para ela!-Disse Bubbles.


Boomer riu.


-Mas se for um menino não será tão ruim,né?-Perguntou Boomer.


-É claro que não! Eu vou adorar ver um pequeno Boomer correndo pela casa.-Disse Bubbles.


-Mas nosso filho tem que ser parecido com você.-Disse Boomer.


-Por que? Você também é lindo sabia?-Disse Bubbles.


-Só que você é muita mais linda.-Disse Boomer,tocando a ponta do nariz de Bubbles.


-E qual será o nome dele?-Perguntou Bubbles.


-Eu não sei,são tantos nomes.-Disse Boomer,fazendo uma careta.


-Eu quero que ele tenha os seus olhos.-Disse Bubbles.


-Eu quero que ele tenha o seu sorriso.-Disse Boomer.


-E a cor do berço? Qual vai ser?-Perguntou Bubbles.


-Eu sei a cor perfeita.-Disse Boomer.


-Azul!-Disseram os dois,ao mesmo tempo,e riram.


-Vou visitar você todos os dias! Quer dizer,vocês.-Disse ele.


-Por favor.-Disse Bubbles.


E se beijaram,a felicidade irradiava deles.


Tomara que os outros tenham a mesma sorte.


Mais Tarde


Brick estava organizando as peças de carro de Butch,que ele tinha derrubado no dia anterior,com seu rompante,como Butch havia chamado.


E estavam conversando sobre como seus respectivos namoros haviam acabado.


-A Buttercup vacilou mesmo com você hein?-Disse Brick.


-Nem me fale,eu não achei que ela fosse capaz de algo assim.-Disse Butch.


-Foi muito dificil? Terminar com ela?-Perguntou Brick.


-Pior do que eu imaginei,se tivesse demorado mais eu teria chorado na frente dela.-Disse Butch.


-Você segurou toda essa decepção dentro de si? Não acha que precisa botar pra fora?-Perguntou Brick.


-Eu vou,talvez hoje ainda.Dizem que o melhor remedio pra tristeza é uma gelada,não é?-Disse Butch.


Brick ficou surpreso.


-Vai se embebedar?-Perguntou ele.


-Isso mesmo.-Disse ele,


-Mas hoje seria o jogo da BC.-Disse Brick.


Butch deu de ombros.


-Não vou assistir.-Disse ele.


Brick deu de ombros,sabia que era impossível fazer Butch mudar de ideia depois que ele decidia fazer alguma coisa.


-Como estão as coisas com a Blossom?-Perguntou ele.


-Ela perdoou a burrada que eu fiz,mas disse que não voltaria comigo até eu provar que amo ela de verdade.-Disse Brick.


-Caramba,mas que exigente.-Disse Butch.


-Tudo bem,acho que eu mereço,apesar de que eu não faço ideia de que tipo de prova ela quer.-Disse Brick.


-Será que ela só não quer que você seja mais romantico não?-Perguntou Butch.


-Duvido,ela não faz muita questão disso,e esse é um dos motivos pelos quais eu estou no escuro,não sei o que fazer.-Disse Brick.


-Por que não pergunta o que ela quer?-Sugeriu Butch.


-Como se ela fosse dizer.-Disse Brick.


Mais Tarde


Buttercup estava tentando ao maximo focar no jogo,mas não estava conseguindo.


Cada vez que ela piscava ou fechava os olhos,era como se visse Butch em sua frente,terminando com ela.


E aquilo estava consumindo ela,como pode ser tão insensível? As circunstâncias eram favoraveis a ela,e ela deixou Butch ir embora.


Deixou a frustração tomar conta de si,e chutou a bola para fora,perdendo a chance de fazer um gol.


-Droga!-Disse ela,e olhou a arquibancada.


Mas ele não estava lá.Por que estaria? Era culpa dela,tudo culpa dela.


Como não poderia jogar naquele estado,pediu para ser substituida e rapidamente deixou a escola.


Precisava desesperadamente de uma cerveja,apesar de que a culpa não iria embora tão cedo.


Foi até seu bar favorito,o Green Beer,e teve uma surpresa boa e ruim ao mesmo tempo quando chegou.


Viu Butch com a cabeça abaixada na mesa,e varias Heinekens espalhadas em volta dele.


Com certeza ele estava bebado.


Ele então ergueu a cabeça para encara-la,seus olhos estavam muito vermelhos,seu cabelo atrapalhado,e ele cheirava a uma mistura de alcool e azeitona.


-Olha só,se não é a famosa Quebra-Corações?-Disse ele,com a voz rouca.


Buttercup respirou fundo,seria uma noite longa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...