1. Spirit Fanfics >
  2. Hater >
  3. Conflito

História Hater - Conflito


Escrita por: Alebee34

Notas do Autor


Já não basta eu ter que cuidar da minha irmã sozinha, ainda tenho que aturar o gosto musical duvidoso dela...

Capítulo 1 - Conflito


Fanfic / Fanfiction Hater - Conflito

-Gisele, larga essa TV antes que se atrase de novo! Era a terceira vez que eu chamava a chata da minha irmã.

-Ai, espera um pouco, tá passando Restart de novo.

-Você já viu essa reprise umas cinco vezes Gisele, já tá ficando chato!

Enquanto ela se arrumava resmungando eu terminava a louça e arrumava o material da facul; já não basta eu ter cuidar da minha irmã sozinha, ainda tenho que aturar o gosto musical duvidoso dela? Desde que minha mãe morreu de tanto beber eu tenho a difícil tarefa de criar uma criança de 13 anos, sim, por que uma menina desse tamanho gostar de uma banda de meninos coloridos, agora já não tão coloridos assim, pra mim é criancice! 

Juro que não sei o que ela vê neles, principalmente o tal de Pe Lanza, fala sério, que apelido ridículo! Falei isso uma vez na frente dela e a criatura quase surtou, avançou na minha cara e quase acabou com a minha beleza, sério, essa pré-adolescência já tá me aborrecendo.Hoje ela tá pior do que o normal só porque soube que eu não vou levá-la ao show; expliquei que tenho plantão no hospital em que faço residência mas ela está inconformada! Passou o dia me acusando de estragar com a vida dela, que seria sua única chance de ver seu muso de perto; muso, eu mereço isso...

-Gisele, presta atenção menina! Deixava minha irmã na casa da vizinha ao lado antes de ir pro estágio e lhe dava as últimas instruções.

-Ouça bem, se eu souber que você atazanou a cabeça da Mirelle com essa história de show, vai se ver comigo!

-Nem se eu quisesse, ela só ouve essas músicas eletrônicas chatas que você gosta.

-Meus DJs pelo menos não precisam usar calças caindo no quadril pra fazer fama... Tá bom, não tá mais aqui quem falou! De qualquer forma se comporte viu?

-Fazer o quê, né? Ela respondeu emburrada.

Não sei porque mas algo me diz que ela tá aprontando alguma! Ela tá com o mesmo olhar que nossa mãe fazia logo antes de tomar um porre, foi num desses porres que ela caiu e nunca mais se levantou, minha irmãzinha tinha 11 anos e desde então eu sou a única família que ela tem, nosso pai morreu num assalto há muitos anos.

Estava quase encerrando o plantão quando o diretor do hospital me chamou, disse que tinha uma ligação urgente, era sobre minha irmã, senti uma gelo na espinha na hora, o que poderia ter acontecido? Quando atendi o telefone uma Mirelle muito aflita estava do outro lado da linha, a Gisele simplesmente aproveitou uma distração e fugiu de casa, provavelmente foi pro tal show pois estava com aquela calça roxa horrível.

-Como assim foi pro show? Com que dinheiro se eu cortei a mesada dela há um mês?

-Desculpe Joana, foi minha culpa, eu deveria ter cuidado dela! Ela dizia chorando.

-Não fala assim, a culpa é minha, eu sabia que ela deveria estar aprontando, ela andava falando nesse maldito show há semanas.

Saí do hospital num furacão e fui à delegacia mais próxima e fiz um relato de desaparecimento, disse onde ela provavelmente estaria e a polícia prometeu investigar, ate lá só me restava esperar... Porque eu hein Deus? Porque minha mãe tinha que ser uma alcoólatra maldita e fazer o favor de morrer me deixando com esse problema em forma de gente pra criar? Claro que falava assim da boca pra fora, amava minha irmã e temia nunca mais a ver, juro que vou deixar ela de castigo pra sempre depois dessa.


Notas Finais


Oi gente voltei! Vou logo avisando que essa fic vai ser bem pesada tá bom? A personagem, como já devem ter percebido odeia Restart, como pode? Espero que gostem, beijinho. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...