1. Spirit Fanfics >
  2. Hawái • Leon Goretzka >
  3. Three

História Hawái • Leon Goretzka - Three


Escrita por: Diemannschaft

Notas do Autor


Olha só quem voltou com dobradinha. Curtam bem a interação do nosso casal.
Até as notas finais.

Capítulo 4 - Three


Fanfic / Fanfiction Hawái • Leon Goretzka - Three

HELENA CARDOSO

Munique, Alemanha

Festa do título do Bayern

Junho de 2020

 

Helena: Estamos gatas demais ou o pessoal dessa festa está pouco arrumado ? - A pergunta para Anna foi por causa dos olhares que recebemos ao adentrar na tal festa.

 

Anna: Amiga, você é uma grande gostosa, eu sou uma grande gostosa também. Até eu olharia para nós duas chegando no mesmo lugar. 

 

Helena: Você tem razão. Vou ali falar com uns dirigentes pra garantir os convites pra você vir nessas festas. Vai pegando uma bebida pra mim. - Me despedi da Anna e fui conversar com uns 10 velhos sobre futebol e campanhas publicitárias. 

 

Anna: Amiga, eu vim te salvar. - A Anna me puxou para o bar pra me tirar do tédio que eram aquelas conversas chatas. - Já já eles abrem a pista de dança e esses velhos vão embora. Graças a Deus.

 

Helena: Não sei qual é o seu fogo pra pista de dança. - Peguei o copo que ela estendia pra mim.

 

Anna: Meu fogo é pra um certo goleiro, loiro, de olhos azuis, com 1,93m de altura e com mãos enormes que poderia me levar a loucura. - Ela suspira apontando discretamente para o goleiro alemão que estava conversando com outros colegas de time. - Soube que ele está divorciado. E nesse terno é impossível de resistir.

 

Helena: A Maria Chuteira está de volta? - Ela assentiu e eu ri.

 

Anna: Espero que a Maria Chuteira que habita dentro de você estava viva também, aquele jogador lá, o do soro do Capitão América, está aí. - Dei de ombros. 

 

Helena: Não tenho nada a ver com isso, minha filha. Só achei bonito admirar, não significa que eu quero pegar. Você sabe dos meus traumas com a categoria boleiros.

 

Anna: Eu não tô pedindo pra você casar com algum deles, somente usar o corpinho de alguns para satisfazer os seus desejos sexuais. É melhor que um vibrador e nisso eu tenho certeza.

 

Helena: Me deixa em paz e vai sentar lá perto do seu goleiro, uma de nós tem que se dar bem hoje e eu  sei que será você. - Empurrei a minha amiga para longe e continuei sentada no bar, olhando o movimento da festa.

 

XXX: O que uma bela moça faz sentada sozinha durante uma festa? - Uma voz masculina perguntou em inglês e eu virei o rosto, encontrando o jogador de que estávamos falando mais cedo.

 

Helena: Aproveitando minha própria companhia, Leon Goretzka.

 

Leon: É bom saber que ainda se lembra de mim, Helena Cardoso. - Esticou a mão para me comprimentar. Eu apertei a sua de volta e o jogador a levou até a boca, depositando um beijo leve, enquanto olhava nos meus olhos. Cafajeste! 

 

Helena: Eu raramente esqueço das pessoas que eu fotografo. Mesmo que elas mudem.

 

Leon: Principalmente quando são feias. Porque eu tive uma melhora de 90% na minha beleza. - Eu ri do seu comentário.

 

Helena: Eu não te achava feio, mas confesso que você melhorou. - Entrei na brincadeira e ele começou a puxar papo sobre outros assuntos.

 

Meia hora depois estávamos gargalhando das histórias que o Leon contava sobre o início da carreira dele no futebol e de umas fotos antigas que ele postava.

 

Leon: Como você me diz que eu não era feio? - Mostrou uma foto estranha com uma foto dele. - Feio era elogio, olha isso, Helena.

 

Helena: Não era a beleza, era a foto, cara. - Ele riu ainda mais. - Eu acho que você quer que eu fique enchendo a sua bola falando que você é bonito.

 

Leon: Talvez, não é todo dia que uma mulher bonita como você elogia até a minha feiura. - Suspirou. - Você sabia que naquele dia do ônibus eu queria chegar em você mas eu não tive coragem porque te achava bonita demais pra mim?

 

Helena: Não acredito? Meu Deus, Leon.

 

Leon: É sério, o Kimmich é testemunha.

 

Helena: Cara, você tinha muitas chances naquela época.

 

Leon: Só naquela época? - Arqueou uma sobrancelha. - Brincadeira, ou não.

 

Helena: É, a pista de dança foi liberada, eu acho que vou pra lá encontrar a minha amiga.

 

Leon: Os velhos chatos já foram embora, agora vai começar a festa de verdade. - O jogador levantou do banco e estendeu a mão em minha direção. - A senhorita me dá essa honra?
 

.

.

.

Leon: Você é a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida. - O jogador alemão sussurrou no pé do meu ouvido enquanto dançamos a música no meio da pista de dança. 

 

Helena: Tenho certeza que você diz isso para todas, Leoncito. - Respondo rindo enquanto sentia o jogador apertar a minha cintura.

 

Leon: Eu digo muita coisa pra elas, mas esse elogio é exclusivo pra você, Helena. - Ele riu no pé do meu ouvido, alisando o meu rosto. - Eu tô louco pra te beijar, morena. - Eu desviei o rosto quando ele se aproximou e recebi um beijo molhado na bochecha.

 

Helena: Eu não quero e nem posso aparecer em todos os sites de fofoca do mundo como mais uma conquista sua, jogador. - O afastei de mim. - Seria péssimo para minha carreira e pra sua também já que essa festa nem deveria estar acontecendo pela pandemia, não acha?

 

Leon: Então vamos para um lugar mais reservado? - Observei o sorriso cafajeste e dei risada junto. - O que foi? 

 

Helena: Eu tenho certeza que você consegue fazer uma cantada melhor.

 

Leon: Não é uma cantada e não é nada disso que você tá pensando. - Arqueei uma sobrancelha observando o jogador bonito na minha frente. - Não é um convite obsceno. Eu só quero te beijar e você não quer que seja na frente de todo mundo. - Deu de ombros. - Se você estiver interessada, podemos ir ali no terraço e eu mostro que você é exclusiva.

 

Helena: A sua proposta ainda não me convenceu. Vou buscar uma bebida. - Tirei a sua mão da minha cintura e fui em direção ao bar daquele lugar. Pedi outro drink rosinha pro bartender e sentei em um dos banquinhos esperando a bebida. 

 

Leon: Ganhar o campeonato alemão se torna fácil quando o desafio é ganhar um beijo seu, brazilian crush. - Senti a sua aproximação e olhei pro lado enquanto o jogador sentava no banquinho ao meu lado. - Mas eu gosto de desafios.

 

Helena: Comparar uma mulher com a Bundesliga não é uma cantada boa, Leoncito.

 

Leon: Eu tenho uma cantada muito boa guardada pra você lá no terraço, quer conferir? - Eu gargalhei com a piscada de olho. - Poxa, Helena. Só um beijo. - Ele fez o um com a mão. 

 

Helena: Só um? - Não é como se eu não quisesse porque eu realmente achei aquele homem bonito desde a primeira vez que eu o vi e não custaria nada dar uns bons beijos depois de alguns anos. 

 

Leon: Um e tantos outros que você quiser depois do primeiro. - Fez uma cara de safado e eu virei o resto da minha bebida.

 

Helena: Vai na frente, sobe as escadas de emergência e me espera lá em cima. Vou dar um tempo e vou em seguida. 

 

O jogador se levantou discretamente e rumou para o fundo do salão de festas, desviando dos colegas durante o percurso. Contei 2 minutos e saí em direção ao banheiro, mudando a rota no final do corredor, abrindo a porta que daria no terraço. A minha maior surpresa foi bater de frente no corpo do jogador quando eu abri a porta, tendo o meu corpo pressionado no corrimão da escada, pelo seu corpo grande e forte. Antes que eu tivesse alguma reação, o alemão prendeu a mão esquerda nos meus cabelos e grudou a sua boca na minha, iniciando um beijo quente e gostoso, arrepiando o meu corpo.

 

Helena: Leon, aqui não, alguém pode nos ver. - Falei assim que separamos do beijo por falta de oxigênio. Ele assentiu e segurou a minha não, começando a subir as escadas.

 


Notas Finais


Gostaram?? O proximo capitulo vai ser melhor ainda.
Curtam, comentem, deixem a opinião de vcs.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...