1. Spirit Fanfics >
  2. Hawái • Leon Goretzka >
  3. Twenty nine

História Hawái • Leon Goretzka - Twenty nine


Escrita por: Diemannschaft

Notas do Autor


Demorei mas voltei kkk
agora eu vou poder me dedicar mais a historia e finalizá-la (ao menos a primeira parte) durante as minhas férias
boa leitura e até as notas finais

Capítulo 39 - Twenty nine


HELENA GORETZKA

Manchester, Inglaterra

Casa dos De Bruyne’s


 

~ ligação on ~

 

Leon: Helena, aonde você estava? Eu te liguei umas dez vezes e não consegui falar com você, a Anna estava desesperada atrás de você e nada também, eu já estava muito preocupado.

 

Helena: Eu esqueci o meu celular descarregado na casa Gundogan, depois que chegamos em Manchester foi todo mundo pra lá, aí eu acabei esquecendo lá e achei que tinha perdido, quando eu voltei pra casa do Kevin eu mandei uma mensagem áudio explicando pra Anna e pedindo pra ela te avisar sobre isso, eu não te avisei porque não gravei o número do seu celular e nem as senhas das minhas redes sociais.

 

Leon: Caramba, Helena. Eu não sei se fico feliz por saber se você está bem ou se eu fico com raiva de você pelo seu sumiço. Da próxima vez você me liga, assim eu não fico preocupado com os seus sumiços, principalmente depois de uma derrota.

 

Helena: Desculpa, amor, eu não sou de fazer isso, mas eu fiquei tão derrotada que acabei bebendo demais e esquecendo do mundo.

 

Leon: Eu entendo, quando eu fui campeão eu também fiquei doido, mas eu não sumi do mundo.

 

Helena: Eu já pedi desculpas…

 

Leon: E como você achou o seu celular? 

 

Helena: O Mahrez achou atrás do sofá e o Ilkay trouxe até aqui. Deve ter caído enquanto os filhos do Kevin estavam usando pra assistir desenho. Eles não têm muito cuidado com celulares não. O Rome conseguiu trincar a tela do meu no dia que eu cheguei. 

 

Leon: Rome é o mais velho? 

 

Helena: Não, o do meio, o menino mais novo, o meu afilhado. - Passei a mão no cabelo loiro da criança que estava deitada comigo na cama, com a cabeça apoiada na minha barriga enquanto ele assistia um desenho na TV. - Amor, inclusive eu tenho uma notícia pra te dar.

 

Leon: Qual? Não me diga que você está esperando uma criança fofa porque eu não tô pronto e tô usando preservativo sempre.

 

Helena: Não, tá repreendido, para de graça. Você sabe que não usa sempre, mas não é isso que eu vou falar. 

 

Rome: Titia, muda. - Apontou pra TV e pro desenho.

 

Helena: Oi meu amor, muda o desenho? - Perguntei e ele assentiu. - Vamos tirar esse negócio chato e colocar o meu filme favorito. - Tirei da Patrulha Canina para colocar Carros.

 

Leon: Eu achava que o seu amor era eu, mas pelo visto me enganei. - Brincou e eu ri.

 

Helena: Essa era a notícia que eu tinha pra te dar, eu arrumei outro amor pra dormir agarrado comigo Manchester. Um ursinho fofo que dormiu comigo por todos esses dias e não desgrudou de mim pra nada.

 

Leon: Pelo menos você não sentiu a minha falta aí. 

 

Helena: Você que pensa. O Rome é fofo mas eu que tenho que protegê-lo dos monstros que ficam debaixo da cama, enquanto você que sempre me protege. - Debochei e o jogador riu. - Meu homenzinho é lindo, mas eu tenho um marido e eu sinto a falta dele mesmo que ele esteja longe de mim somente por quatro dias.

 

Leon: Eu também tô sentindo falta de você aqui. Quando você volta?

 

Helena: Hoje a noite, eu não consegui comprar as passagens de volta em voo comercial porque parece que só tem dois voos direto por semana e ambos estão cheios, aí eu teria que ir pra Londres e pegar um direto para Munique ou ir daqui pra Frankfurt e depois ir para Munique, aí o pessoal do City disponibilizou pra mim um dos aviões particulares da Etihad que fica à disposição do clube, então eu vou sair daqui às 21h e devo chegar aí por volta das 23h.

 

Leon: O Manchester City liberou um avião só pra você voltar pra casa? Nossa. Eu sabia que você era querida por aí, mas não a ponto deles mandarem um avião particular pra te trazer de volta pra Alemanha. Me diz quando você estiver saindo daí que eu vou te buscar no aeroporto ou hangar.

 

Helena: Tá achando que eu sou pouca merda, meu amor? Aqui eu sou tratada como rainha. - Rimos. - Mas não precisa ir me buscar, vai ter um carro me esperando aí e vai me deixar na sua casa. As ordens do Sheik foram pra me devolver em segurança para o meu marido. E também ele não quer que você fique chateado porque eu estava aqui sozinha e tudo mais, coisa dele. Mas é bom que você não force a sua perna e piore a lesão. Fica de repouso, descansando.

 

Leon: Então eu vou pedir pra fazerem um jantar pra te receber de volta. Só não garanto o repouso quando você estiver aqui porque eu senti muito a sua falta aqui.

 

~ ligação off ~

 

(...)


 

Leon: Devo perguntar como você está depois de tudo isso? - Meu marido perguntou quando eu abri a porta da casa, colocando a mala próxima a porta, fechando-a em seguida.

 

Helena: Triste, devastada e preocupada, mas estou bem. - O abracei, ficando na ponta do pé e encaixando o meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo o cheiro do perfume que ele usava. - Senti a sua falta, como você está?

 

Leon: Eu estou bem, senti muito a sua falta também. - Apertou a minha cintura. - Essa casa fica completamente vazia sem você aqui.

 

Helena: A sua mãe está aí? Eu quero te beijar mas ainda tô com vergonha dela. - Confessei e o jogador riu. - É sério.

 

Leon: A minha mãe voltou pra Bochum ontem a noite, ela não vai te zoar, pode ficar tranquila. 

 

Helena: Ainda bem. Agora vem cá. - Puxei o seu rosto e selei os nossos lábios, dando início a um beijo que durou até o fôlego ir embora. - Eu poderia ter ficado lá por mais uns dias, queria acompanhar os primeiros dias do Kevin pós lesão, mas eu senti tanto a sua falta que eu não aguentaria ficar mais meia hora na Inglaterra. - O beijei outra vez.

 

Leon: Ainda bem que você voltou, eu vou pra Eurocopa e me apresento na seleção em dois dias. - Abriu um sorriso. - Eu vou conseguir me recuperar a tempo de jogar.

 

Helena: Que coisa boa, meu amor. - Abracei o alemão novamente depois da carinha de felicidade que ele demonstrou. - Que orgulho de você. Eu vou em todos os jogos aqui, prometo. Os de fora eu ainda não sei qual vai ser a logística, mas os daqui eu vou te assistir e te apoiar, com direito até a camisa da sua seleção. Sei que estou em dívida com você em relação a isso, mas agora eu prometo que pagarei com juros. 

 

Leon: Mas eu não quero que você vá por obrigação ou como justificativa por ter ido pra Manchester, ok? - Assenti. - Só vá nos que você se sentir à vontade.

 

Helena: A única desculpa que eu daria para ir num jogo seu seria para admirar o tanto que você fica lindo e gostoso correndo atrás da bola, só por isso, ok?

 

Leon: Você não perde uma, não é? - Neguei. - Por isso que eu senti tanto a sua falta.

 

Helena: Quais são os planos pra agora? Eu preciso de um belo banho de banheira e não queria ir sozinha, tô me sentindo tão carente nos últimos dias…

 

Leon: Comprei um jantarzinho daquele restaurante que você gosta, mas creio que não tem problema se a gente comer frio, um banho me parece muito mais interessante nesse momento, tá meio quente aqui, não acha?

 

Helena: Por isso que você é o marido perfeito pra mim.


Notas Finais


curtam, comentem, favoritem, eu adoro interagir com vcs
eu tenho lido muitos comentários perguntando do futuro da fic, mas tem MUITOS spoilers no instagram da Helena, não deixem de seguir @helenamcardos0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...