Anna é uma adolescente, protagonista de um livro que Hazel Grace é viciada, e como uma boa garota Hazel é curiosa ao extremo, e quer saber se o homem das tulipas holandês é um aproveitador, e o que tudo indica é que ele é mesmo, pelo menos Hazel e o Gus acham isso.
Tantas perguntas; será que ela morreu? será que o homem era aproveitador? será que a mãe de Anna jogou fora o hamster dela?
Essas perguntas foram feitas por ela, quando ela e Gus viviam um grande amor, quando enviou o email para o Peter Van Houten, a intermédio dele respondeu e propôs que ela e o Augustus fossem conhecer o Peter, e quando finalmente eles foram conhecer ele, tudo acabou em fracasso, o homem era meio bêbado, estranho, grosso, resumindo um cabra macho arretado.
Gus morreu faz cerca de 2 anos, todos sentiram muito pela perda de um rapaz novo, tão cheio de vida, e com um amor tão apaixonante por Hazel, isso abalou e muito ela, mas não a impediu de tentar buscar de um jeito ou de outro, a verdadeira história de Anna...
Hazel contratou um detetive para saber mais da vida de Peter, foram longas semanas, longos meses, no fim passaram 7 meses, e o detetive foi ao encontro de Hazel, que estava programado para ser na casa mesmo dela.
DETETIVE: -Olá Hazel
HAZEL:
-Como vai sr Hamilton? Novidades sobre o nosso assunto?
DETETIVE:
-Sim, vou ser breve com você. O homem das tulipas era sim aproveitador, ele só estava com a mãe de Anna, pois ele queria pegar a parte dela numa herança que nem a mãe da Anna sabia que tinha, ele sabia pois ele era um criminoso profissional, estudava a vida de suas vitimas, fora que ele á maltratou muito, ele era meio que um psicopata, ele batia demais na mãe dela, bebia muito, ele não era de trabalhar, ele só vivia bebendo, e a Anna sofreu muito na mão dele, fora que ele traiu durante muitos meses a mãe dela, o individuo tinha um caso com um homem que mora na Inglaterra, e o que eu fiquei sabendo é que ele estuprou a Anna...
HAZEL:
-NOSSA! Como você ficou sabendo dessas coisas?
DETETIVE:
-Peter era cúmplice dele. Conquistei a amizade dele, e bebemos muito numa noite, e Peter me contou todas essas coisas. E o que você não sabe é que Anna não morreu, ele á deixou em coma, dando uma injeção nela por trás quando estava escrevendo no diário, quem morreu foi a mãe dela, após descobrir essas coisas dele e ameaçou que iria chamar a policia, e foi aí que ele atirou a queima roupa nela. O hamster dela, está com ela no hospital em Amsterdã, ela não acordou ainda do coma. E o aproveitador, morreu em um acidente de avião, quando estava fugindo para o Japão.
HAZEL:
-Não pensava que essa história era tão triste, coitada da Anna. Vou amanhã mesmo pegar um avião até Amsterdã visitar ela, vou pedir para a médica me liberar para uma viagem, como você sabe meus pulmões são fracos. Anna precisa de mim. Muito obrigada sr Hamilton, você me ajudou muito.
DETETIVE:
-Esse é o meu trabalho senhorita Hazel. Tchau.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.