1. Spirit Fanfics >
  2. He and I >
  3. Cap 11 -

História He and I - Cap 11 -


Escrita por: LirioAzul

Capítulo 12 - Cap 11 -


  Acordei com o frio e alguns raios de sol em meu quarto. Mexi na cama procurando e tendo uma pequena esperança que aquilo tudo não fora um sonho. Rolei pela cama. Bufei ao perceber que não tinha ninguém alem de mim ali.

  - Não acredito que estava dormindo, acho que estou ficando louco – Suspirei.

 

  Juvia onn

  Em meia a madrugada, levantei da cama de Gray, pois sabia que daria treta se alguém nos pegasse ali. No inicio fiquei com uma enorme preguiça, seus braços sempre me trará um nível terrível de conforto. Dei um selinho calmo em sua boca. Sai do quarto. Fechei a porta silenciosamente para não acordar o mesmo. Dei de cara com Natsu. Arregalei os meus olhos ao velo, o rosado sorriu malicioso para mm.

  - Não é isso que você está pensando.

  - Não estou pensando nada de mais.

  - Sei

  - E então quer conversar?

  -Claro perdi meu sono mesmo.

  Desço as escadas junto ao rosado. Sentamos no sofá, começamos a assistir criminal minds.Especulamos quem seria o assassino e no fim nenhuma das suposições fora a verdadeira.

  - Então você gosta do Cabeça de gelo? Quero dizer Gray

    - Não faz diferença, ele não gosta de mim.

    - Tsc... Vocês dois são dois cabeças duras. Mas por favor, não magoe ele, ele já fora muito melhor que agora, acho melhor ele mesmo contar isso para você...

   Depois de altas horas assistindo a maratona. Dormir meia que nos braços de Natsu. Não sou traíra, mas os braços dele só perdem em conforto para o Moreno. Agora sei porque a Lucy adora o abraçar. Mas tarde acordei sendo fitada pó Lucy e Gray que emanavam uma aura totalmente assassina de seus corpos. Bati no braço do rosado fazendo o mesmo acordar. Quando viu Lucy tratou logo de tirar seu braço de trás da minha nuca.

  - É-é eu posso explica – Disse o rosado percebendo toda a situação. Droga por que gaguejou seu filho de uma polícia federal.

   - Não é isso que você- Fui interrompido quando escutei um estalo e uma ardência. Meu rosto começou a latejar ferver. Percebi que Lucy estivera me dando um tapa na cara. Fiquei cabisbaixa. Escuto um barulho bem, mas auto do que o tapa que Lucy havia depositado em meu rosto. Olhei para Natsu, o mesmo estivera caído com um soco que o Moreno lhe depositou. Os dois nos olharam com olhares irritados e decepcionados. Olhei para Lucy que chorar um pouco, a loira subiu as escadas chorando. O moreno agora da um soco na parede há rachando. Corri para ajudar o rosado. Olhei para o moreno que me encarar, quando nossos olhos se encontraram ele desviou subindo as escadas topando com Erza e Gajeel.

  - Me deixa em Paz, e eu pensando que você era diferente, mas estou vendo que você é da mesma laia do que ela – Falou o moreno sendo seguido por Gajeel. Entreguei tudo de novo, irei acabar com isso irei voltar para ela.

  Erza terminou de descer os degraus da escada. A mesma olhou novamente para se certificar que o moreno não estivesse ali.

  - Que merda foi esse?

  Suspirei – Meio que a Lucy e o Gray nos viram dormindo aqui, mas a culpa foi toda minha, não deveria ter me aproximado tanto do Natsu. Perante isso me desculpa Natsu, me desculpa Erza por arranjar esse problema – Disse subindo para o segundo andar deixando os dois para traz.

   Passei pelo corredor. Para falar a verdade pelo extenso corredor. Bati na porta do quarto. Nada. Bati mais de 10 vezes e nada. Vejo Gajeel se aproximar de mim.

  - Deixe-o

  - Sim senhor.

  - Não precisa dessa formalidade, somos irmão lembra

  - Vou ir dormir – Disse forçando um sorriso, mas logo sentira algo quente e molhado deslizar em minha pele – Gajeel-san irei voltar para ela ta

  - Tem certeza?

  - Sim, mas cedo ou mais tarde teria que voltar mesmo

  - Hey, não chore princesas não choram lembra.

  - Sim – Sorri lembrando-me de brincadeiras que eu Gajeel e outras meninas brincávamos, Gajeel sempre fora o meu príncipe, sempre tivera ciúmes de sua irmãzinha, era realmente divertido aquela época.

  Entrei no quarto. Joguei-me na cama. Eu simplesmente não resisti. Chorei. Então lembrei suas palavras “Você ira voltar lembre-se disso, não seja idiota você é uma dama, damas não devem ir em escolas. Você é uma vergonha para a família Lockser”. Peguei o celular. Desbloqueio, e La esta o numero, aperto-o e o coloco em minha orelha.

   - Boa tarde, liguei para avisar que daqui exatamente um dia irei voltar para casa, peça para o motorista vim me pegar.

  - Cansou de bancar a garotinha normal? Estarei esperando sua volta sua insolente. Fale para o seu irmão que a vovó mandou um beijo para ele.

  Desliguei o telefone. Então era isso eu realmente iria voltar para ela. Abri a janela, e La estava o sol saindo fortemente. Você realmente não gosta de mim NE, destino, seja lá quem for. Voltei a cama dormir a tarde toda com lagrimas nos olhos.

  Sonho.

  “ Sua idiota não é assim que se faz – Disse minha avó me dando réguadas nas mãos.

   - Desculpa, da próxima irei fazer melhor.

   - Não existe segunda chance seu animal. Agora escreva duzentas vezes em romano que isso que você fez foi burrice

   - Sim senhora.

  A velha sai. Escrevi o que ela me ordenará, no fim minhas mão estivera cheia de calos, meus dedos latejavam. Novamente a porta se abre, arregalo os olhos ao ver aquela velha novamente. Ela começa a me bater desesperadamente com a régua”

  - AAAAAAAAAAAAAAh – Acordei gritando, suando frio, no meu corpo só exalava desespero.

  - Calam Princesa – Me confortou Gajeel – iremos voltar quarta. Estava sonhando com ela novamente?

  - Não – Menti.

  - Irei lá ver conversar com a Levy

  - Obrigada Príncipe

  Gajeel saiu do meu quarto. Liguei para o taxi informando a minha localização e ele disse que em meia hora ele estaria ali. Entrei no banheiro tomando aquele demorado banho. Demorei cerca de 25 minutos no banheiro.  Melhorei a minha cara. Enxuguei-me, coloquei uma lingerie, uma calça de moletom e uma blusa de frio junto a uma meia e um chinelo. É esse é o ultimo dia que visto essa minha roupinha, irei sentir saudades. Deixei um bilhete na porta do quarto. Agradeci a Deus por todos estarem em seus quartos. Desci as escadas já com as malas. Coloquei-as logo no porta malas. Entrei no taxi. Dormir a viagem toda. Quando cheguei ao apartamento de Lucy com minhas malas dormir mais.

     -‘’’-

  No dia seguinte acordei cedo. Tomei meu banho. Coloquei uma lingerie e uma roupa que uma verdadeira dama deveria colocar. Coloquei um vestido branco que vai ate o joelhos, um blasé azul mediano, um salto azul, um Homburg branco com algumas flores, uma luva. Escondi as chaves da Lucy debaixo do tapete. Desci e entrei na limusine preta da vovó. E assim começa o meu pesadelo. Tchau fairy tail, quem sabe um dia eu volte.


Notas Finais


Hoje eu decidi colocar um drama.
Espero que gostem... Próximos capítulos estou pensando em fazer com o Gray ou com o Gajeel... Qual seria melhor? Oque acharam do meu drama? Ficou Legal?
Ansiosa pelos comentários de vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...