1. Spirit Fanfics >
  2. He changed, i fell >
  3. Secret

História He changed, i fell - Secret


Escrita por: TeenWolfer_16

Capítulo 6 - Secret


Theo Raeken

Depois que Liam saiu do hospital, fomos até a clínica, porque Deaton queria conversar um pouco.

- Que bom que chegaram - disse o moreno nos levando pros fundos da clínica animal - olha, sei que deve estar sendo SUPER confuso pra vocês dois, mas quero fazer o possível pra ajudar - ele disse se apoiando na mesa. Liam assentiu e eu também. - não tenho experiencia alguma com gravidez masculina, então, me baseei na gravidez feminina de coiote, aqui Theo - ele me entregou uma ficha, coisas que eu posso e não fazer, coisas que eu posso ou não comer, to me sentindo um doente agora.

- Nem adianta mentir, to sentindo o cheiro! - Malia entrou na sala, Liam e eu nos assustamos.

- O que faz aqui? Como sabe? - perguntei confuso.

- Corrine me disse, que quando ela estava grávida de mim, ela deu metade dos poderes pra mim, coiotes fazem isso com os filhos, disse que seus poderes estavam oscilando, foi só ligar os pontos - falou cruzando os braços  

- Contou pra alguém? - Liam perguntou.

- Não, nem pro Scott, mas uma hora ou outra terão que contar, porque a barriga não vai ajudar - disse apontando pra mim.

- Obrigado por isso então - falo suspirando - Malia não é sua obrigação manter esse segredo - digo e ela nega.

- Somos coiotes, coiotes se ajudam, confiam uns nos outros, esse bebê é um coiote, da pra sentir, vou manter o segredo, porque são da minha espécie - disse com um sorriso meigo nos rosto.

- Concordo com a Malia, é melhor ela e o Theo ficarem mais tempo juntos, assim o bebê se sentirá seguro, assim como é essencial que você fique perto do Liam - disse o doutor, Malia deu um sorriso ladino e Liam segurou minha mão atenciosamente.

- Obrigado, Deaton - falo abraçando o doutor.

- Venham daqui a 3 semanas, vou fazer uma ultrassom em você - ouvir aquilo me fez sentir estranho, mas assenti indo pra fora.

- Quero ser madrinha, não quero nem saber - Malia disse pra nós.

- Mason vai ser o padrinho então - Liam disse sorrindo.

- Scott vai ficar chateado - digo rindo.

- Dane-se - disseram os dois em uníssono.

Liam e eu fomos pra casa dele, chegando lá, me deu um puta enjoo, corri pro banheiro e coloquei uns dois órgãos pra fora, Liam apareceu a se abaixou ao meu lado, passando a mão nas minha costas.

- Ta tudo bem? - ele perguntou, pegando uma toalha, molhando a ponta e limpando a minha boca.

- vomitar de duas em duas horas vai acabar me deixando desidratado - falo sentando no chão.

- quer alguma coisa? - ele perguntou acariciando meu rosto.

- dormir ate que o mundo acabe - bufo e ele ri.

- Vamos pra cama então - ele me ajuda a levantar e subir as escadas. Os pais do Liam, ainda estão fora da cidade, mas o doutor Geyer ainda precisa trabalhar, então ele vem trabalhar em Beacon e volta pra cidade vizinha.

Liam me deixou deitado na cama e foi usar o banheiro, tirei minha camisa e fiquei em frente o espelho de lado, como sera quando a barriga começar a aparecer? Vai ser muito estranho? CARALHO EU VOU SER PAI AOS 18 ANOS! 

- O que ta fazendo? - Liam perguntou se aproximando.

- Como vai ser quando começar a aparecer? - pergunto colocando a mão na barriga. Liam segura minha outra mão.

- ainda temos alguns meses pra pensar nisso, ok? Vai dar tudo certo - ele fala com um sorriso ladino. O puxei para um beijo calmo e suave, seguro sua cintura o puxando pra perto e ele entrelaça seus braços envolta do meu pescoço.

- Pra da próxima vez, não corrermos riscos, eu sou o ativo - digo depois do beijo, ele ri

- Feito - ele fala sorrindo. Liam ataca meus lábios novamente, dessa vez mais quente, mais selvagem, entrelacei suas pernas na minha cintura, indo até a cama o deitando sob meu corpo. Desci beijos pelo seus pescoço, chupões quentes e demorados, o beta segurava meus cabelos arfando alto, lambi seu pomo de Adão o fazendo gemer, ele nos virou na cama, sentando sobre minha pelves, tirando sua camisa e beijando meu peitoral. Chegando perto da minha barriga, ele deu um beijo carinhoso e demorado, achei essa cena linda... mas sendo o Liam, ele estragou o momento, apertando meu membro sobre a calça, me causando um gemido baixo.

Ele saiu de cima de mim, desabotoando minha calça.

Meu membro ia e vinha da garganta do menor, me causando gemidos roucos e profundos, o beta lambeu a glande me provocando, dei um rosnado baixo, ele riu e voltou a engolir toda a minha extensão.

A gargante quente de Liam, envolta do meu membro, era de delirar, revirava as olhos de prazer, segurei os cabelos de Liam, ajudando nos movimentos e acabei por me desfazer na boca dele, ele engoliu tudo e subiu me dando um beijo quente e intenso.

- Você é uma delicia - disse o beta, com seu tom carregado de tesão.

- idiota - falo virando na cama, e beijando o pescoço do beta. Desci uma trilha de beijos quentes no peitoral e tanquinho, até chegar na calça, que foi retirada em questão de segundos. O membro do menor estava completamente duro, chupei sua glande em provocação, tendo como resultado um rosnado baixo. iniciei movimentos de vai e vem, do membro de Liam na minha gargante, ele arqueou as costas, soltando um gemido rouco.

Lambi da base ate o topo de sua extensão, Liam segurou meus cabelos com força, dando um puxão, me forçando a olhá-lo.

- Para de me provocar e me chupa de uma vez - disse com desejo, deu um sorriso ladino e voltei a chupar o menor, e não demorou para que ele se desfizesse na minha boca.

Depois disso fomos tomar um banho, um banho carinhoso e fofo, sem malicia alguma.

Recebemos uma mensagem do Scott, chamando-nos pra ir a sua casa, noite de jogos. depois de muita insistência do beta, acabei aceitando ir.
Chegando lá, Malia nos recebeu e ela me deu... Um abraço? achei estranho, assim como todos os outros ali, Scott, Lydia, Stiles, Mason, Corey e Kira.

- Wierd! - eles disseram juntos.

- Só estou sendo gentil com o namorado do Liam - ela disse indo até a cozinha.

- O que vamos jogar? - Liam perguntou, Mason tirou um baralho do bolso.

- Truco, quem sabe? - questionou, Stiles, Scott e eu levantamos a mão. - foda, ok, ah... Malia, sabe jogar truco? - perguntou quando a morena voltou pra sala, com um suco de laranja, senti o cheiro de umas ervas que o Deaton receitou.

- Sei, mas ai fica desigual - ela disse contando os pares, Argent passou pela porta com a Melissa, ela deu um sorriso ladino pra mim. - Chris, sabe truco? - Ele levou a mão no peito, fingindo ser insultado.

- Sou o mestre no truco! - falou pegando um cerveja. - vamos lá! Trios. - ele se sentou na mesa, me sentei ao seu lado, Scott a minha frente com Malia ao seu lado, Stiles se sentou ao outro lado do Argent - Ok, Scott, Mason e eu - falou pegando o baralho.

- Isso vai ser interessante... - Stiles disse batucando os dedos na mesa. Os que não sabia jogar, sentaram envolta da mesa, pra observar o jogo.

[...]

- TRUCO! - Gritou Stiles se levantando e dando um tapa na mesa.

- TRÊS PAU! - Scott disse fazendo o mesmo.

- Mata esse valete, Mason! - Stiles disse jogando um valete de espadas na mesa, a manilha do jogo, Mason jogou um três, Malia cobriu com um valete de ouros, Scott sorriu e jogou um valete de copas.

- Mata aí, Theo! - falou convencido, fiz a minha típica cara de ganhador e joguei um valete de paus, o sorriso do Scott morreu na hora, Chris deu com cabeça levemente na mesa, Mason grunhiu frustrado. - Eu te odeio! - disse o alfa.

- Parece que alguém vai ter que passar debaixo da mesa. - digo convencido. Quando se perde de 12 a 0 no truco, a prenda e passar debaixo da mesa.

- Vão se foder - disse o Mason se levantando. Scott e Chris fizeram o mesmo e todos passaram sob a mesa, Malia, Stiles e eu gargalhávamos, os outros riam da mesma forma. - não tenho mais dignidade... - Bufou o moreno se levantando e arrumando a roupa, os outros dois fizeram o mesmo.

- Twister? - perguntou Kira com a caixa em mãos.

- To velho demais pra esse - Argent se sentou no sofá.

- Bora! - Kira estendeu o tapete no chão e pegou a roleta.

- Quem fica na roleta? - perguntou a kirsune.

- Eu fico - digo a pegando e sentando no braço do sofá.

- Isso vai ser divertido. - disse a ruiva.

- Ok, o alfa começa - digo girando a roleta. - McCall, mão direta no amarelo - o alfa abaixa a coloca sua mão na cor indicada.

[...]

Em resumo, no twister, Liam quebrou o pulso, Corey quebrou dois dedos, Malia quebrou o braço do Scott e a própria perna, ainda bem! Que todos se curam. Lydia e Kira saíram do jogo quando perceberam que ia dar ruim.

 


Notas Finais


Se ficou ruim, sorry, tava sem ideias :3
um beijo e um queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...