1. Spirit Fanfics >
  2. He Changed My Life >
  3. Capítulo I

História He Changed My Life - Capítulo I


Escrita por: Lehhhh2246

Notas do Autor


Essa fic veio totalmente do nada na minha cabeça e resolvi escrevê-la aqui... espero que gostem e boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction He Changed My Life - Capítulo I

Pov's Gabriela   

Estava voltando da praia com a Júlia (tínhamos ido surfar)

Ju: Parece que finalmente teu vizinho se mudou ein.

Gabi: Glória! (A casa estava sendo reformada a mais de 2 meses para os novos vizinhos e eu não conseguia dormir direito por conta disso)

Ju: Será que tem algum guri gato?

Gabi: Só pensa em macho né hahaha

Ju: Falando assim até parece que eu que pego geral né 

Gabi: Culpa não é minha se ninguém resiste ao meu charme (balancei o cabelo fazendo cara de esnobe e depois rimos) vai dormir aqui hoje?

Ju: Vou. Meus pais viajaram e eu que não vou dormir sozinha. (Ela morria de medo de dormir sozinha e como crescemos juntas ela vinha dormir aqui sempre que isso acontecia)

Gabi: Vamos logo que parecemos aquelas vizinhas fofoqueiras conversando aqui fora

Ju: Eu tava esperando pra ver se o vizinho é gato.

Gabi: Quer ver que é um velho hahaha

Ju: Se for gato. (Rimos e entramos)

Ela foi tomar banho e depois eu. Quando sai ela estava babando na janela e eu como sou muitoooo curiosa fui correndo ver também, nem ligando de estar só de toalha. Quando olhei tinha um guri de costas colocando a camisa e só pelas costas já vi que era gostoso pra porra. Fiquei babando junto com ela até que ele se vira e ela se abaixa deixando a parte difícil para mim.

Gabi: O-oii

André: V-você viu alguma coisa? 

Gabi: Quando eu te vi tu estava colocando a camisa. (Ele deu um suspiro como se estivesse aliviado) Ah, me chamo Gabriela, mas pode me chamar de gabi. (Sorri)

André: André. (ele sorriu e que sorriso ein)

Gabi: Vou falar com a minha amiga que tá se escondendo de ti haha. Tchauzinho (mandei um beijinho e fechei a janela) Caralho...

Ju: Que vizinho gato. (Fiz que sim com a cabeça e me joguei na cama) Não vai colocar a roupa não? (Me olhei e tinha esquecido completamente que estava só de toalha, fui correndo colocar a roupa e ela ficou rindo da minha cara)

Gabi: Será que ele viu algo? 

Ju: Tomara que viu. Uma mina gostosa dessas tem que ser admirada.

Gabi: Boba (joguei um travesseiro nela) E aí? O que tu viu daquele corpo?

Ju: Quando eu olhei ele tava só de cueca, mas infelizmente, de costas.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e depois fomos dormir. Acordei as 10:00 com o despertador, abri as janelas e como a Ju dorme igual uma pedra coloquei um funk bem alto e fiquei pulando na cama até ela acordar.

Ju: Eu vou te matar!!! (Ela foi correndo atrás de mim)

Gabi: Só se me pegar (mostrei a língua) 

Depois de um tempo ela desistiu e fomos se arrumar pra comer no restaurante com nossos amigos. Coloquei um biquíni qualquer, um short jeans e uma camisa branca soltinha, a ju colocou um biquíni também, um short e um cropped.

Pai: Já vão sair de novo?

Gabi: Deixa a gente aproveitar o resto das férias pai. (Beijei sua testa) 

Pai: Até parece que não sai sempre né (sorri)

Fomos andando e o André estava na varanda, Júlia assobiou e saímos correndo igual retardadas. Chegando no restaurante...

Caio: Pq vocês estavam correndo tanto? (Ele me abraçou e deu um beijo no meu pescoço)

Gabi: Eu tenho um vizinho gato agora e a ju assobiou pra ele e saiu correndo, eu fiz o mesmo né haha

Gusta: Vou ficar em segundo plano então (ele fez uma carinha triste e o dei um selinho)

Gabi: Tem eu pra todos hahaha

Ju: E o primeiro plano sempre foi eu. (Ela apertou minha bunda) 

Gabi: Pega na minha rola.

Bia: Garanto que rola tu não tem.

Gabi: Eu escondi aquela vez. (Mostrei a língua)

O almoço foi bem divertido. Depois deixamos nossas roupas com o Zé (ele tem uma queda por mim e por isso ele é uma das poucas pessoas daqui que nunca fiquei, posso ser piranha mas sempre deixei claro que não quero nada sério e se a pessoa tem qualquer queda por mim eu não fico pra não iludir ela) saímos pela porta dos fundos já que é proibido usar somente roupa de banho no restaurante e fomos pra praia. O André estava la sozinho então deixei meus amigos e fui até ele.

Gabi: Oii, tá sozinho?

André: Não tinha nada pra fazer em casa então vim conhecer a praia, fui te chamar mas teu pai disse que tu já tinha saído.

Gabi: Pega meu número. (dei meu número pra ele e peguei sua mão o puxando)

André: Onde vamos? 

Gabi: Vou te apresentar meus amigos ué

O dia foi bem divertido, André é um guri bem legal e rapidamente se enturmou, só o Gusta e o Caio que tiveram um pouquinho de ciúmes (A gente pode até se pegar as vezes mas eles têm ciúmes de qualquer nova amizade minha, tanto feminina quanto masculina) mas no fim até eles gostaram do André. 

André: Achei que a ju e tu moravam juntas.

Gabi: Somos amigas dês de que me lembro então temos muita intimidade, mas na verdade ela mora do outro lado da praia então sempre que da uma vai dormir na casa da outra. (Ele falou um "entendi" e como não tinha nenhum assunto resolvi puxar eu mesma né...) Eai? Gosta de surfar?

André: Na verdade eu nem sei surfar, mas acho bonito.

Gabi: Como não? É tipo uma regra: todos que eu gosto surfam. Acho que tu é o primeiro que não seguiu ela hahaha. Ah, amanhã as 10:00 vou te ensinar.

André: Gosta de mim é? (Ele deu um sorriso sapeca e corei)

Gabi: T-tu é legal, engraçado... Parece ser um bom amigo.

André: Entendi. Tu também é muito legal Gabi, tem uma energia boa e a cidade parece ser bem bacana também. Espero ficar aqui bastante tempo e aproveitar muito disso.

Gabi: Como assim "espero"? Eu não ouvi 2 meses de reforma pra tu se mudar em menos de 10 anos NO MÍNIMO!

André: Exagerada hahaha. Meu pai sempre tá se mudando, ele compra alguma casa com potencial, reforma ela e moramos nela até uns 6 meses no máximo, ai ele pega a melhor oferta e compra uma casa maior ainda e assim vai...

Gabi: É um bom jeito de ganhar dinheiro, mas e se quando ele vendesse a casa comprasse outra aqui também? Aí tu não precisa se mudar para longe.

André: Na verdade é uma ótima ideia... Vou tentar falar com ele.

Gabi: Já? 

André: Se ele achar alguma casa com um bom potencial ele compra. Quanto mais tempo tiver pra reformar mais barato vai ser a reforma então se ele achar alguma casa boa fudeu tudo entendeu?

Gabi: Aproveita que chegamos e fala com ele agora então (sorri) quanto antes melhor.

André: Verdade. (Ele me abraçou e deu um beijinho na minha testa)

Entrei em casa e como quase sempre meu pai não estava (Ele fala de mim mas também nunca para quieto) subi e tomei um banho bemm relaxante, coloquei uma calcinha e dormi assim mesmo.

Acordei com um barulho estranho olhei para onde vinha o barulho e me deparei com o André e um cabo de vassoura em mãos.

Gabi: O que tu tá fazendo?

André: Primeiro: Acho melhor tu se cobrir (ele se virou) (olhei para baixo e só estava com calcinha, me cobri na hora extremamente constrangida) segundo: Tua janela tá aberta e como eu não quero que tu fique doente tentei fechar sem te acordar, terceiro: Não te preocupa que tu tava de bruços, só vi tuas costas e como tá escuro não deu pra ver muito.

Gabi: E-então tu olhou? (Olhei com uma cara mortal e ao mesmo tempo super constrangida pra ele) 

André: Não posso mentir pra ti né. Tentei ao máximo não olhar, mas tu é gata e eu não sou cego ne.

Gabi: Posso nem discordar que no teu lugar olharia também. Agora fecha tua janela que vou fechar aqui. 

André: Boa noite Gabi.

Gabi: Boa noite. (Sorri, esperei ele fechar a janela e na maior vergonha fui fechar a minha também)

Caio: Acordaaaaa (Ele pulou em cima de mim e eu acordei desesperada)

Gabi: Eu vou te matar Caio. (O olhei com um olhar mortal e ele ia saindo até que seus olhos pousaram no meu peito e juro que vi eles brilharem)

Caio: Não saio daqui tão cedo. (Sorriu malicioso e veio me beijar)

Gabi: Meu pai?

Caio: Saiu 

Voltamos a nos beijar, subi em cima dele e tirei sua camisa com ajuda do mesmo, ele agarrou meu peito direito enquanto chupava o esquerdo. Tínhamos tipo uma brincadeira pra ver quem gemia primeiro e quem gemesse tinha que pagar um sorvete para o outro então me controlei e não gemi. Ele colocou a mão na minha buceta e ficou me masturbando, como eu sabia que não iria aguentar muito tirei sua bermuda e cueca ao mesmo tempo, peguei a camisinha na velocidade da luz, coloquei minha calcinha pro lado e sentei nele (como resultado nenhum dos dois conseguiram controlar e gemeram) Fiquei quicando nele até mudarmos de posição e fazermos de lado. Fizemos mais algumas posições, mas no final sempre acabavamos na de 4 ele tinha o dom pra essa em especial, gozei e um tempinho depois ele gozou também.

Caio: Tu é gostosa pra caralho Gabi. (Caiu na cama me puxando junto em um abraço) 

Peguei meu celular para ver se meu pai tinha mandado algo e me deparei com várias mensagens do André.

Gabi: Pqp, como eu esqueci? 

Caio: Esqueceu o que?

Gabi: Marquei de ir surfar com o André as 10:00. Que horas são? 

Caio: 11:50.

Gabi: Puta merda.

Peguei meu celular e mandei mensagem dizendo que tinha perdido a hora e se poderíamos remarcar.

Gabi: O que tu tinha vindo fazer aqui? 

Caio: Ia te chamar pra ir no cinema hoje a tarde com o pessoal, já que tem compromisso deixa.

Gabi: Tenho celular sabia? 

Caio: Talvez eu quisesse tirar uma casquinha tua. (Sorriu malicioso)

Gabi: Já conseguiu, agora vai que tenho que falar com o André. 

Levei ele até a porta e o mesmo me roubou um selinho. Depois que ele saiu olhei para o lado e o André tava na varanda.

André: Manhã foi boa né.

Gabi: Pode vim aqui? Por favorzinho (fiz cara de cachorrinho pidao)

André: Essa carinha é sacanagem, mas vai precisar mais do que ela pra me convencer. 

Gabi: Primeiro que diz isso pra ela. Vem aqui ou então eu vou aí, escolhe.

André: Vem então.

Eu estava com uma camiseta grande e calcinha só, mas queria me desculpar logo com ele. Foi muita mancada o que eu fiz, então tinha que reverter o mais rápido possível. Toquei a campainha e um homem me atendeu, me olhando de cima a baixo logo em seguida.


Notas Finais


Roupa restaurante:
https://pin.it/5iJutbN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...