1. Spirit Fanfics >
  2. He Is a Devil - Jikook >
  3. Capítulo Um

História He Is a Devil - Jikook - Capítulo Um


Escrita por: _UnNieeJoyZ_

Capítulo 2 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction He Is a Devil - Jikook - Capítulo Um

Jimin estava nos fundos da escola junto ao capitão do time de natação da mesma. Suas costas estavam prensadas contra o muro da construção, ele estava preso entre os fortes braços do nadador que estavam um de cada lado de seu corpo, formando uma especie de gaiola. Jungkook o encarava de forma intensa com seus olhos escuros, fazendo o sangue de Park ferver. Mas não no bom sentido.

- Jeon... saia da minha frente - ele rosnou - me deixe passar.

O moreno riu divertido.

- acho que não, não estou com vontade.

- e eu não lembro de ter perguntado o que você quer ou não. Então só me deixe sair daqui antes que...

- antes que o que? - Jeon interrompeu a fala do mais baixo - antes que você me bata?

- é, antes que eu te bata - Jimin concordou sério ignorando a voz zombeteira do garoto a sua frente.

Ele queria socar a cara perfeita de Jeon Jungkook até quebrar aquele nariz grande dele. E se as coisas continuassem nesse mesmo rumo, era o que iria acontecer.

- você não teria coragem Park.

Jeon estava se divertindo, ah como estava. Era hilário ver as caras e bocas que o de cabelos rosa fazia a cada frase sua.

- não teria? - Jimin descruzou os braços.

- não - Jeon sorriu bonitinho fingindo ser o bom moço que de fato, ele não era.

Park olhou por sobre o ombro de Jeon vendo Jin e Taehyung conversarem amigavelmente e se perguntou: como eles podem se dar tão bem sendo que são melhores amigos de dois rivais?

O sinal soou dentro do prédio da escola e Jimin, para não perder a próxima aula respirou fundo e decidiu tentar mais uma vez.

- Jeon, se não vai me bater me dá licença que agora eu tenho aula de química.

- está preocupado com o horário? - o maior fez uma careta de confusão - Desde quando você se importa? Se me lembro bem semana passada você até... argh! - o maior acabou levando um soco no estômago de surpresa o fazendo cair de joelhos com os braços em torno da barriga - porra Jimin! - xingou enfurecido.

Park apenas revirou os olhos dando a volta no garoto, pegando sua mochila com Seokjin e indo embora com o amigo que se despediu de Taehyung prometendo mandar um mensagem depois.

Kim vendo seu melhor amigo no chão apenas bufou entediado, por já estar acostumado com esse tipo de cena, custo que Jungkook e Jimin não passavam um dia sem se desentender. E Park, estressado como era, não deixava as provocações de Jeon saírem de graça.

O de cabelos azuis se baixou na altura do amigo que fora atingido pelo soco potente do baixinho e perguntou apoiando o queixo em suas mãos o observado:

- vocês não se cansam?

- não nos cansamos do que? - o moreno se fez de desentendido porque na realidade, ele sabia muito bem do que Taehyung estava se referindo.

- vocês dois são tão infantis - ele se levantou quando o amigo fez o mesmo - a propósito, como se encontraram aqui no fundo da escola - olhou em volta - Aqui não é onde os casais vem pra...

- não inventa Taehyung - Jungkook bateu em suas próprias roupas para tirar o pó dali - apenas aconteceu que eu e Park tivemos a mesma ideia de vir fumar aqui no intervalo entre as aulas. Só isso.

Kim encarou o moreno com um bico nos lábios. Era até frustrante de ver a atitude dos dois adolescentes.

- além do mais - Jeon pegou um cigarro da caixinha no bolso de sua calça o colocando entre os lábios para pegar o isqueiro e o ascender antes de dar uma tragada e continuar logo depois de soltar a fumaça pela boca e narinas - Park Jimin é um surtado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...