1. Spirit Fanfics >
  2. He Is a Devil - Jikook >
  3. Capítulo Quarenta e Sete

História He Is a Devil - Jikook - Capítulo Quarenta e Sete


Escrita por: _UnNieeJoyZ_

Notas do Autor


Demorei um pouco mais com esse, mas já tá aqui 😗✌🏻

Bjus e boa leitura 🌈❤

Ps: a parte três eu posto amanhã no mesmo horário ou depois 🌊💗

Capítulo 48 - Capítulo Quarenta e Sete


Fanfic / Fanfiction He Is a Devil - Jikook - Capítulo Quarenta e Sete

Consigo raciocinar algumas coisas, e para minha surpresa, quando chegamos na sala de estar, a pelo menos umas vinte pessoas sentadas em um círculo, somente com uma garrafa de vodka vazia no meio.

- certo - Hyuna fala assim que nos vê sentando nos últimos lugares vagos da roda. Algumas pessoas se arrastam para os lados, abrindo espaço para que Jimin se sente ao meu lado - eu começo ela se coloca de joelhos e se estica girando a garrafa. Está que para apontando para Jong-in - então, verdade ou desafio? - ela pergunta sorrindo e o garoto responde meio incerto.

- verdade.

- tá, com quem dessa roda você mais gostaria de ficar? -

O rapaz loiro olha ao redor, analisando cada um. Ele então da um gole na garrafa de cerveja que está em suas mãos e responde.

- a Jennie. Ele é muito bonita.

Todos olham para a garota que sorri tímida. As bochechas vermelhas tanto pelo excesso de álcool como pela vergonha.

O mesmo gira a garrafa de vodka, que faz um barulho estridente, pela forma violenta em que ele a rodou. Eu estou com um misto de ansiedade e nervosismo. Pois ao mesmo tempo que eu quero que ela pare em mim, também estou com medo do que esses doidos podem inventar. Mas por concidencia a garrafa para em quem menos parecia estar animado com a brincadeira, Yoongi.

- Yoongi, meu querido amigo, verdade ou desafio? -diz o loiro sorridente logo após beberica sua cerveja. Eu não gostava desse garoto. Ao mesmo tempo em que ele não gostava de mim. Nós nunca nos falamos, mas o simples fato de passarmos no corredor olhando de cara feia um para o outro já era motivo para pegar bronca.

- Desafio -o garoto de cabelos verdes responde confiante. Como se quem estivesse propondo o desafio fosse ele próprio e não Jong-in.

Todos ficam esperando ansiosos pelo que está por vir. Mas eu sei que não vai ser coisa boa assim que o olhar do loiro passa sobre mim e em seguida se volta para o esverdeado.

-Eu quero que você faça uma dança sensual pro o Jimin - ele solta e eu só faltou engasgar com o energético que estava tomando.

-O que? - o Min fala engasgado nas palavras. Eu entendo o lado dele. Ele é nosso amigo e sabe do nosso relacionamento. Sem contar que ele próprio é comprometido.

-Isso mesmo - Kim diz convencido, balançando sua garrafa de cerveja - ou quer passar no corredor da morte?

O esverdeado fecha a cara e se levanta de seu lugar do outro lado da roda vindo em nossa direção.

Jimin está visivelmente incomodado e até mesmo constrangido. O que se é uma visão rara. Mas no quesito incomodo, eu na fico muito atrás. Por que assim que vejo Yoongi se ajoelhado de frente para Jimin e colocando suas mãos nos ombros do mesmo, sinto a vontade de correr dali e ir embora, porém, sei que Park ia achar uma atitude exagerada. E como se estivesse lendo os meus pensamentos ele olha para mim e fala:

- é só uma brincadeira, amor - eu respiro fundo e concordo. Não é como se Yoongi fosse uma ameaça ou algo do tipo. Ele é nosso amigo e também tem namorado então não preciso me preocupar.

O garoto começa a fazer uma dança extremamente sexy, uma perna de cada lado do corpo do meu namorado, movendo seu quadril de encontro ao de Jimin. Jogando a cabeça para trás e as vezes até fechando os olhos. Se movendo conforme o ritmo da música, que parecia durar uma eternidade. E Jimin virava o rosto para os lados e fazia questão de deixar as mãos espalmadas no chão. O mais longeno possivel de Yoongi.

Quando a palhaçada acabou, todos bateram palmas, menos eu que fiquei de braços cruzados e encarando Jong-in. Querendo que meu olhar fosse fatal o suficiente para atravessar aquela cabeça oca dele.

-Vai lá Yoongi, gira essa garrafa - o loiro disse o incentivando.

O mesmo gira a garrafa e para em mim. Ó diabos, por que comigo?

-Verdade ou desafio? - ele sorri, com toda a tenção de momentos antes sumindo - Não seja fraco Jungkook - ele diz me provocando. Mas eu não vou cair nessa.

- eu escolho verdade, meu doce amigo Yoongi -falo com a voz totalmente cheia de deboche e ele parece decepcionado com a minha escolha.

- certo, então... - ele massageia as têmporas, obrigando seu lento cérebro a raciocinar - qual foi a última pessoa que você pensou ao se masturbar? - e mais uma vez eu travo - ou você fala ou vai pagar a penalidade Jungkook - o Min falou me apresando.

Dou uma olhada pelas pessoas que estão todas me encarando. Inclusive Jimin que parece extremamente curioso. Eu respiro fundo e abaixo a cabeça antes de responder.

- o Jimin... - assim que eu falo posso escutar alguns burburinhos pela roda mas a voz que se sobressai é a de Yoongi. Mais uma vez.

- o Jimin 'tá de greve por acaso? - o esverdeado fala divertido - por que você faria isso pensando nele?

- é a minha vez né? - eu me estico, pronto para girar aquela maldita garrafa e esquecer o assunto. Mas o maconheiro teima em continuar.

- ah, não ser... que você tenha feito isso antes de vocês namorarem.

Devagar em levanto o rosto em sua direção e o vejo rir.

- caralho, eu acertei mesmo?! Mas me diz aí, foi antes ou...

- já chega Yoongi - Jimin o interrompeu com a voz ríspida - ou vou fazer questão que o Hoseok saiba dos lugares pelos quais você tem andando.

- não tá mais aqui quem falou - na hora ele desiste de me provocar.

- vai lá amor - meu namorado sorri me incentivando mais uma vez e eu giro a garrafa que acaba parando em Nayeon.

- verdade ou desafio? - questiono, já tentado pensar no que eu pediria a uma garota tão doce feito ela.

- hum... Desafio - ela sorri - e não precisa pegar leve comigo Jeon. Eu sei ser durona.

- se você insiste - eu dou risada por ter sido pego no pulo - eu desafio você a ficar cinco minutos dentro do armário dos casacos junto com a Moonbyul.

Na hora a garota arregala os olhos enquanto a minha amiga de cabelos azuis gargalha contente. Eu vi como ela estava olhando para Nayeon a alguns minutos. E mesmo a morena dizendo ser hetero. Esses cinco minutos podem ser o suficiente para ela pelo menos tentar tirar uma casquinha.

- vamos lá querida - Moonbyul se levanta e estende a mão para Nayeon que fica receosa - não se preocupe. Não é só porque eu sou lésbica que vou te atacar enquanto estivermos presas. A menos que você queira, é claro - um sorriso malicioso cresce em seus lábios e seus dentinhos que são parecidos com os meus ficam a mostra.

- não vou querer, mas obrigado mesmo assim - a morena aceita a ajuda para se levantar e as duas caminham até o armário e entrarem no mesmo.

- vamos continuar então? - um garoto que eu não conheço sugere - quando elas voltarem, ela pode jogar.

Todos concordam e damos início a mais uma partida. Que Se transforma em outra e mais outra. Até que os cinco minutos acabam e eu me levanto indo até o armário. Dando algumas batidinhas na porta só para o caso de alguma coisa estar acontecendo ali. Momentos depois a porta se abre e a primeira a sair é a garota de cabelos castanhos chanel.

- eu preciso ir ao banheiro - ela avisa saindo do cômodo a passos rápidos. E mesmo com a mão em frente a sua boca, posso ver as marcas borradas do batom vermelho que Moonbyul está usando.

Essa que por sua vez, assim que sai do armário - pela segunda vez - abre o maior sorriso ao me encarar e segura nos dois lados do colarinho da minha jaqueta. Me puxando e me beijando com um selinho agressivo e desajeitado.

- eu te amo cara! - diz ao se afastar. Mas assim que vê meus olhos arregalados sua expressão se transforma ficando idêntica a minha - puta que pariu - ela xinga - cacete eu esqueci que você também gosta de boceta.

Sem saber o que falar eu apenas balanço a cabeça concordando e nós dois nos viramos para Jimin, que virou o centro das atenções da roda. Eu pensei que ele iria ficar bravo ou algo do tipo. Mas na verdade, ele parecia estar estar segurando o riso.

- o que foi gente? - ele ri dando de ombros - eu não vou explodir não.

- mas... Mas eu beijei ele - Moonbyul parece prestes a chorar, muito provavelmente afetada pela bebida - e vices estão namorando e... Me desculpa, sério. Eu juro que esqueci. Se não eu nunca teria feito isso e...

- calma mulher - Park da risada e todos parecem confusos - você é sapatão. Então não é como se fosse alguma ameaça ou algo do tipo.

- eu deveria me sentir ofendida - Moonbyul diz - mas como não quero encrenca vou apenas calar a boca - e então volta para o seu lugar na roda.

Eu também sigo meu caminho, me sentando ao lado de Jimin com as pernas em posição de lótus e virando o rosto em sua direção ao abrir um sorriso meio endurecido pelo nervosismo.

- me desculpe Minnie - é o que eu falo, mas o mais velho apenas sorri e passa o polegar em alguns pontos em torno dos meus lábios.

- você está sujo com batom - ele fala - mesmo eu sabendo que a Moon é lésbica, eu não consigo evitar o ciúmes. Mas estou me esforçando.

- não se preocupe hyung - eu seguro em seu pulso e olho nos fundos de seus olhos - eu amo você - nessa momento vejo a expressão suave de Park se transformar em algo parecido com surpresa. Mas eu não me importo, porque estou a milímetros de beija-lo.

- Park, quer fazer o favor de parar de ficar de pegação e prestar atenção no jogo? - Jong-in grita e nós nos afastamos. Quando olhamos em volta, estão todos nos encarando - a Ji-eun escolheu você.

- verdade ou desafio, Park Jimin? - a morena que está do outro lado da roda cruza os braços em afronta, mas Jimin não recua.

- eu quero verdade minha cara anfitriã - pelo menos ele optou pelo caminho mais seguro, é o que eu penso. Até é claro, ver o sorriso diabólico que cresce nos lábios de Ji-eun.

- ok, você e o Jungkook já tiveram algum outro tipo de relação além das brigas, que todos nós conhecemos bem, antes de começarem a namorar?

Na hora eu sinto meu corpo travar e Jimin suspira, olhando para cima, como se estivesse pensativo. Em seguida ele olha para mim que só estou esperando sua resposta e da de ombros se voltando para a mora e dizendo com todos as letras.

- sim, nós transamos algumas vezes.

A roda inteira arregala os olhos e um garoto que está no outro oposto se engasga com a bebida. Mas Jimin está plenissimo.

- desde quando? - Ji-eun questiona, se está com raiva ou sentindo qualquer outra coisa, ela não demonstra.

- você já me fez uma pergunta e eu já respondi. Agora é minha vez - Park se inclina para a frente e gira a garrafa com força. Todos a nossa volta ainda parecem chocados - ah! - o garoto exclama ao ver em quem a garrafa parou e sorri - Verdade ou desafio Baby Jennie?

- desafio meu bolinho - a morena da risada - pega leve comigo viu.

- o que? Só por que eu estava planejando te jogar na piscina?

- será que dá pra parar de enrolar e ir logo? - Jong-in reclama, mas consigo perceber que ele está levemente enciumado.

Jimin revira os olhos mas para encerra o bate pato e lança o desafio.

- eu te desafio a vir aqui e sentar no meu colo durante três rodadas.

- só isso? - a morena pergunta já se levantando.

- só, mas se você se cansar pode sentar no do Jungkook .

- você sabe que isso soou extremamente malicioso né? - a garota chega até nós e se ajoelha em frente ao meu namorado antes de se sentar no meio das pernas dele que estão em posição de lótus - se estiver te incomodando, eu saio - ela olha para mim ao falar e eu dou de ombros. Se Jimin não surtou por causa da Moonbyul eu não vou surtar pela Jennie.

As três rodadas seguintes passam voando, ou talvez seja apenas porque nenhum de nós três estivessemos prestando atenção já que a presença da Kim nos fez iniciar uma conversa que não parecia ter fim. E digo que ela teria continuado no colo do Jimin conversando com a gente até o final do jogo, se mais uma vez Jong-in não tivesse interrompido.

- as três rodadas já passaram - ele avisou - a Jennie já pode voltar pro lugar dela - a morena olhou para nós se levantando e se despediu com um tchauzinho ao se afastar - agora é minha vez - o loiro sorriu - verdade ou desafio Park? - ele nem pensou antes de perguntar.

- hã... desafio - o maisacabou escolhendo receoso e eu vi o exato momento em que os olhos de Jong-in foram de mim para Jennie e depois voltaram até Jimin.

- eu te desafio a fazer um body shot na Ji-eun - ele disse com o maior sorriso na cara. O desgraçado estava me provocando e se "vingando" pela nossa proximidade com Jennie. Só por não ter a chance de ficar com ela.

Dessa vez, Jimim hesitou. Ele olhou para mim assustado, os olhos arregalados e a expressão de desespero. Eu não deveria estar muito diferente.

- eu... - ele começou a falar, se virando para a roda, mas quando viu que Ji-eun já estava tirando a blusa travou.

-Tem certeza que vai dar pra trás justo agora, bolinho? - o Kim usou o apelido que Jennie havia falado - Eu sei que você faz isso todos os dias, se é que você me entende, mas não hoje. Não esqueça que tem uma punição.

- qual vai ser a punição? - ele pergunta sério e Jong-in parece pensar por alguns instantes antes de responder.

- você e seu namoradinho vão ter que acabar com uma garrafa de vodka sozinhos, e se vomitarem, quem vai fazer o body shot na Ji-eun vai ser o Jeon. E aí, Park? O que vai ser?

A morena parede extremamente calma e só observava a cena, querendo saber qual vai ser a decisão de Jimin. Este que olha para a minha cara e sussurra.

- você acha que consegue?

- acho que sim - confirmo, na realidade, eu não era muito fã de bebidas. Mas provavelmente dava conta de uma garrafa. A coitado de mim.

- nós vamos pagar a punição.

A roda grita animada enquanto Jong-in acena para um amigo que está no canto da sala trazer uma das garrafas de vodka. Junto ele também trás vários copinhos de shot descartáveis e coloca todos na nossa frente. A cada um que ele vai enchendo eu vou contando. E quando a garrafa está fazia eu e Jimin temos um total de quarenta shots de vodka esperando por nós.

- se vocês quiserem mudar de ideia, ainda da tempo - Jong-in avisa quando eu e Jimin encaramos os copinhos a nossa frente. São vinte para cada um.

- Jungkook, se você quiser... - o mais baixo tenta falar, mas eu o interrompo.

- não, eu vou fazer isso com você - embora eu nem me importasse tanto pelo o que Jimin teria que fazer com Ji-eun, eu sei que ele não iria se sentir bem fazendo algo assim. Por isso vou me esforçar por ele.

- muito bem então - o Kim fala no exato momento em que colocam um balde preto do meu lado - podem começar.

Eu e Park pegamos o primeiro shot e o viramos de uma vez. Eu fecho os olhos com força e franzo os lábios ao sentir a sensação de ardência na garganta que é tão forte que parece que chega às minhas narinas. E quando olho para Jimin ele já está no seu terceiro copinho, tomado a bebida que contém 37,5 % de álcool como se fosse água.

Decidido a não ficar para trás, porque mesmo namorando, Park ainda tem o dom de ativar meu lado competitivo. Eu entro no seu ritmo e começamos a virar os copinhos na mesma velocidade. Porém no oitavo shot meus olhos lacrimejam e eu sinto minha cabeça girar. Puxo o balde preto para o meu colo e cuspo o excesso de saliva que se formou na minha boca.

- acho que alguém vai ter que fazer um body shot hoje - Jong-in grita só para jogar lenha na fogueira.

- você 'tá bem? - Jimin olha para mim preocupado e coloca a mão sobre meu ombro enquanto eu aceno positivamente, mesmo não estando nas melhores das situações - certeza? Jungkook, se você não aguentar a gente pode...

- não, eu aguento. Só vamos acabar logo com isso eu olho para ele decidido e só o meu olhar é o suficiente para convencê-lo.

- tudo bem, só vamos mais devagar.

E então, voltamos a beber. Na minha sincera opinião. Eu achava que vinte shots de vodka para cada um não era muito. Era só meia garrafa no final das contas. Mas agora estou vendo que me enganei. E muito. Essa porcaria tem gosto de acetona, e é tão forte que chega a queimar o nariz.

- onde você está indo? - eu agarro o balde com mais força quando ele ameaça escorregar do meu colo - você não vai a lugar nenhum!

- você é tão fofo - Jimin que está de frente para mim da risada. Ambos estamos com os últimos cinco shots - e também fica uma delicinha nesse roupa.

- posso te contar um segredo? - eu pergunto sorrindo e ele assente - isso aqui - eu aponto para os copos a minha frente - faz muito mal. Mas 'tá tudo bem. E sabe porque?

- por que? - Jimin se inclina para frente ao falar, quase sussurrando, mesmo que qualquer uma das vinte pessoas a nossa volta possam escutar.

- porque, i'm JK - eu estreio os olhos e ergo uma das sobrancelhas, abrindo os braços para os lados. Park cai na gargalhada e se joga para trás. Ao fundo consigo escutar alguém falar.

- é, agora bateu - tenho quase certeza que é Ji-eun.

- vocês dois - outra pessoa fala e eu olho para o garoto loiro - terminem de beber logo essa porcaria. Temos um jogo pra continuar.

- você ouviu o cara, meu amor - Park volta a se sentar impulsionando o corpo para a frente em um movimento rápido e ficando desnorteado por alguns segundos antes de pegar um dos shots com uma mão e usar a outra para apontar o dedo em minha direção - vamos matar isso e vazar daqui. Eu tô com um puta tesão e quero você - ele fala me arrancando uma risada enquanto pego um dos meus copinhos restantes - put... your... pinky... finger... to the moon! - diz pausado em um sinal de comemoração e nós viramos os últimos cinco shots de uma só vez. Resultado, tossimos até ficarmos roucos e fazemos umas caretas que seriam diguinas de serem usadas como chantagem em futuro próximo. Mas nenhum de nós vomita. E comemoramos o fato com um beijo estalado quando Jimin agarra meu rosto entre suas mãos e puxa em sua direção.

- vão se pegar lá fora - é Yoongi quem fala, ele está com mais um daqueles cigarros entre os dedos.

- vamos mesmo - Jimin concorda e nós nos levantamos. É difícil, porque o comodo gira para todos os lados e temos que nos apoiar um no outro. Nos abraçando de forma desajeitada e saindo dando risada e cambaleando pela sala até a porta de vidro que para a área da piscina.

Assim que saímos Jimin me puxa para um canto entre duas mesinhas altas de bar e eu o prenso contra a parede. O beijando de forma lasciva. Com os nossos narizes se esbarrando, dentes se chocando e ambas as línguas explorando cada canto da boca um do outro. Em certo momento, ele da um impulso com as pernas, as entrelaçando ao meu quadril e eu pego em sua bunda com possessão o escutando gemer.

- você não sabe como eu estava com vontade de fazer isso - ele sussurra - de te beijar e sentir você me tocando.

- mas já fizemos isso antes - falo, descendo os beijos pelo seu maxilar até a área do pescoço, distribuindo vários chupões no local e sentindo os cabelos da minha nuca sendo puxados.

- só que nunca na frente dos outros. Eu queria mostrar que você é só meu, e de mais ninguém.

Uma risadinha escapa dos meus lábios e Jimin estremesse com a respiração em seu pescoço. Estamos começando a ficar duros e embora queiramos muito fazer isso, ainda estamos rodeados de pessoas.

- quer nadar? - eu sugiro meio a contra gosto, soltando as pernas de Park e vendo camabalear quando fica de pé.

- quero, vai ser bom pra resolver o nosso probleminha - ele diz já tirando a sua jaqueta e a colocando sobre a mesa. Eu começo a me despir também.

Nenhum de nós trouxe roupa de banho. Mas como a maior parte dos adolescentes que estão na água também só estão com a roupa íntima eu e Jimin não nos importamos e entramos só de cueca mesmo.

- 'tá muito fria essa porra - ele diz abraçando a si mesmo e info até perto da margem.

- quer aquecer ela então, babe? - eu me aproximo, me abaixando na água até ficar somente com os olhos para fora.

- isso foi ridiculamente horrível - Park da risada, jogando água no meu rosto e eu fico de pé. A piscina é rasa e bate no meio do meus peito.

- ei, eu tentei pelo menos - devolvo, jogando mais água nele.

- vem aqui romeu - ele se aproxima e com as mãos em concha derrama água no topo da minha cabeça puxando meus cabelos para trás e eu faço o mesmo. Repetimos esse mesmo ato várias vezes e chegamos em um ponto que tem tanta água escorrendo que nem conseguimos abrir os olhos.

- ok, eu desisto - digo por fim afundando na água e escutando a risada abafada de Jimim acima de mim. Quando volto a superfície o rosado está sorrindo para mim, seus olhinhos quase sumindo - está melhor? - pergunto vendo que ele parece menos abatido e eu também não estou mais tai zonzo.

- estou, acho que a água fria ajudou muito - responde.

- Jong-in queria matar a gente, tudo só pôr causa da Jennie.

- ele não aceita que...

- Jimin? - uma voz o interrompe e nesse momento juro que seus olhos se arregalam e ele fica tenso - é você? - um homem cheio de tatuagens pergunta vindo em nossa direção.

Jimin olha por cima do ombro e xinga baixinho ao se virar mais uma vez para mim.

- quem é? - eu pergunto.

- meu ex - ele responde inseguro.

- qual deles? - deixe-me explicar uma coisa, conheço todos os ex-namorados do Jimin. De nome pelo menos. E eu criei uma listinha na minha mente de quanto eu odeio cada um. Que vai de: "querer deixar com um olho roxo" a "quebrar a fuça até o cara precisar de uma rinoplastia".

- Park Jaebeom - Jimin fala. E é aí que o meu sangue ferve. Espero que ele tenha um contato de um ótimo cirurgião plástico. Porque pelo que eu saiba. Uma plástica no nariz não sai barato. Principalmente quando você ganha uma ida ao dentista de brinde.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...