1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. Halloween pt1

História He is the Bad boy - Halloween pt1


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Desculpa me afastar de novo estava ocupada com a escola,o trabalho e o curso...mas amanhã vou postar dois cap pra compensar,boa leitura e eu espero que gostem ❤️

Capítulo 15 - Halloween pt1


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - Halloween pt1

🕸️ halloween 🕸️

💥S/n on 💥

Finalmente o dia do ano mais esperado por mim,me arrumei animada para a festa que teria hoje.

Ano passado eu fui fantasiada de TinkerBell...mas esse ano eu estou indo de vampira,eu adoro como o Halloween pode transformar as pessoas... doces,terror,supresas e fantasias.

Pai- Filha...tem certeza que vai a essa festa?

S/n- Sim pai...mas estarei de volta a tempo pra dar tchau a vocês dois,por que vão tão cedo pra casa?

Mãe- Nós precisamos trabalhar meu amor...mas se divirta e não beba muito!

S/n- Pode deixar mãe...mas por que estão se despedindo agora? A festa é daqui a pouco.

Pai-Mas seu táxi vem adiantado...daqui a pouco está aqui.

S/n- Eu sei,eu sei...como eu estava?

Olho pra eles e sorrio me sentando no sofá.

Mãe- Gata!

Pai- Uma Princesa...

S/n- Então eu estou saindo,tchau amo vocês e até depois.

💥Lara on 💥

Lara- Com que fantasia você disse que ela estava mesmo Yifan?

Kris- Vai mesmo fazer isso? E eu já disse pra me chamar de Kris..

Lara- Você tá contra mim agora?

Aponto uma arma para o Kris e sorrio,hoje eu estava indo atrás da tal S/n pois eu queria vê-la morrer pelas minhas próprias mãos!

Kris- Ham....ham... é de fada...ela está de fada.

Lara- Não está mentindo?

Kris- Não!

Lara- Não está contra mim?

Kris- Juro pela nossa gangue que o que eu falo é verdade.

Lara- Tudo bem...vamos logo Merlin,quanto antes eu terminar isso melhor!

💥Kris on 💥

Saio de lá assim que vejo a Lara sumir com o carro,vou até o apartamento onde o Luhan estava com os meninos e entro apurado.

Lay- Eita... levou um pé na bunda ou está correndo da Polícia?

Tao- Levou um pé na bunda de um policial?

Luhan- Deu um pé na bunda de um policial e agora está correndo dele?

Os meninos começam a rir sem parar e eu fico ofegante parado olhando pra eles na frente da porta.

Kris- A Lara...está mais perto da S/n do que vocês imaginam.

Luhan- Como assim?

Kris- Tem uma festa de Halloween hoje perto de onde a S/n estuda...e a S/n marcou presença,a Lara descobriu e agora está a procura da S/n,eu menti sobre qual fantasia a S/n está usando mas ainda sim é perigoso!

Luhan- vocês tem fantasia? Vamos a uma festa hoje!

Tao- como vamos achar a S/n lá dentro?

Kris- Ela está vestida de Vampira...ela me mandou uma foto pelo Skype.

Luhan- Fala com ela?

Kris- Ela me ajuda com a faculdade...mas agora não é hora pra ciúmes Luhan!

Luhan- Vamos logo.

💥S/n on💥

Chego na festa e entro,havia poucas pessoas então fiquei sentada em uma mesa olhando a fantasia dos outros,tiro algumas fotos e mexo no celular.

Uma moça vestida de zumbi senta ao meu lado com um garoto vestido de cavalheiro das trevas,olho pra eles e sorrio gentil.

S/n- Olá...

***- Oi,por que está sozinha? É uma festa não deveria ser tão depre assim,me chamo Lara e esse é meu... Namorado Merlin.

S/n- Prazer em conhecer vocês!

Lara- Você tem namorado?

S/n- Eu não tenho nem amigos,quem dirá namorado.

Lara- Tem razão...e você trabalha?

S/n- Não...apenas estou estudando.

Lara- E qual é o seu nome?

S/n-Meu nome é S/.....

***- Querida! Finalmente achei você,como ousa escapar de mim Mileny?

S/n- Eu não...

O maluco me puxa e começa a andar comigo até a saída.

***- o Luhan pediu pra eu vir buscar você S/n.

S/n- O que ele quer agora?

***- Aquela mulher,está atrás de você...mas o Luhan vai te explicar melhor.

Saímos do salão e ele me leva por alguns becos,chegamos a um espaço vazio e os meninos estavam lá com suas roupas de Kung Fu parados perto do carro.

S/n- O que fo...

Nem ao menos termino de falar e o Luhan vem ao meu encontro pra me abraçar,ele me abraça e parece respirar aliviado.

Luhan- Você...está bem?

S/n- Eu estou,por que está aqui?

Ele me solta e olha para o garoto que me trouxe,pega a mão dele sorrindo.

Luhan- Obrigado Jackson!

Jackson- De nada...mas dá próxima vez cuide você dos seus problemas,somos amigos mas não abuse.

Tao- Simpático.

S/n- Vão me dizer por que estão aqui ou não?

Luhan- Vamos a festa juntos,mas você tem que trocar de fantasia,vem!

S/n- Pra que?

Luhan- Pra ela não saber que você está comigo,e que o Kris está mentindo sobre sua fantasia e que você é você.

S/n- Tenho orgulho de ser eu!

Luhan- O real motivo é que você ficou muito gostosa nessa fantasia...vamos trocar logo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigada por lerem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...