1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. Halloween pt2

História He is the Bad boy - Halloween pt2


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Bom pessoal,como vocês já viram eu não postei capítulo durante o final de semana, peço desculpas por isso e eu prometo que se der agora vou postar direitinho,espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 16 - Halloween pt2


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - Halloween pt2

💥Lara on 💥

Estava com o Merlin esperando o Luhan chegar com a tal S/n mas eles estavam demorando demais e eu estava pensando em ir embora, já estava cansada e parecia que o plano acabe com a S/n estava indo pro brejo.

Lara- Vamos embora?

Merlin- mas ainda não fizemos o nosso plano funcionar...

Lara- Mas eles já estão demorando demais!

Merlin- Eles estão entrando aqui agorinha mesmo.

Olho para a porta de entrada e vejo o Luhan entrando acompanhando dos meninos,mas apenas o Kris está acompanhando de uma menina vestida de zumbi.

Lara- Está vendo a tal S/n?

Merlin- Disseram que ela era a namorada do Luhan...mas ele não está com ninguém!

Lara- Vamos esperar um pouco.

💥Luhan on💥

Vou até uma mulher qualquer vestida de fada e dou um beijo na bochecha dela e Sorrio.

Luhan- Como vai?

***- Eu conheço você garoto?

Luhan- Agora conhece!

💥Kris on 💥

S/n- Vão deixar a Lara matar aquela garota?

Kris- Ou é ela ou é você...

S/n- Isso não é justo.

Kris- A nossa vida é assim S/n ganhamos algo mas sacrificamos algo em troca antes de ganhar nossa recompensa.

S/n- Sou uma recompensa pra vocês?

Kris- Não... você é a namorada do nosso amigo e a nossa amiga!

S/n- não é motivo Kris...

Kris- Vamos pra lá... porque as coisas vão começar a ficar sérias.

Levo a S/n até o bar e compro um refrigerante pra ela e um conhaque pra mim.

S/n- Eu quero cerveja.

Kris-Não... você vai cuidar do Luhan depois então não vai beber!

S/n- Por que?

Kris- Quando alguém morre por nossa culpa é por nossa conta cuidar da pessoa causadora da morte.

S/n- Não batam no Luhan...por favor!

Kris- Nós não vamos...vamos apenas conversar com ele,pois a verdadeira causadora da morte de uma pessoa é a Lara.

S/n- Por que ela quer fazer isso comigo?

Kris- Ela é obcecada pelo Luhan...nunca iremos entender o que ela pensa...

S/n- mas ela pode ficar com o Luhan...eu não ligo... sinceramente eu não ligo.

Kris- você não pode falar assim sobre o Luhan...ele te ama,e você foi a única desde que eu conheço ele e eu conheço ele a 19 anos...

💥 Lara on💥

Merlin- Ele está ali!

Ele aponta para onde o Luhan está e eu olho o vendo com uma menina.

Lara- Aquela é a S/n? Ela nem é tão bonita assim...

Merlin- Precisamos mesmo fazer isso?

Lara-Precisamos sim...vamos logo vai ser bem fácil fazer isso!

Andamos até o Luhan e a garota e paramos na frente deles.

Lara- Olá... Luhan.

Luhan- Venha gata...vamos pra lá.

Ele pega na mão da tal S/n e sai andando,neste mesmo momento pego a faca que estava no meu bolso e a ataco por trás,coloco a faca na barriga dela e saio correndo junto com o Merlin.

💥Luhan on 💥

Ela nem mesmo me deixou dar dois passos a mulher que eu fiz se passar pela S/n e a esfaqueou na frente de todo mundo,a mulher cai no chão e eu fico totalmente paralisado.

***- O...o que eu fiz?

Luhan- Vocês salvou uma pessoa hoje, você é uma heroína!

***- Na... não

Ela cai no chão e da seus últimos suspiros ali mesmo, enquanto todos olhavam para nós dois,os meninos vem até mim como combinado e me tiram de lá, entramos no carro e eu fico imóvel por um tempo.

S/n- O que nós vamos fazer agora? O que faremos agora?

Kris- Calma S/n!

Lay- Vamos logo,esse trânsito não anda.

S/n- O que nós vamos fazer??

Luhan- Calem a boca! Nós vamos voltar para a Coréia agora mesmo,se nós formos pegos eles podem descobrir!

S/n- Eu não vou levar a culpa né?

Lay- você sabia que a mulher ia morrer e do mesmo jeito não fez nada... você é cúmplice do assassinato de alguém!

Luhan- O que você tá falando Yixing? Eu nunca deixaria ela levar a culpa pelas minhas merdas.

💥S/n on 💥

Isso foi a melhor coisa que o Luhan já falou pra mim,apesar do momento e do que havia acontecido...tudo pra mim parecia tão incrível.. você é incrível Luhan!


Notas Finais


Espero que tenham gostado e obrigada por lerem,até o próximo capítulo ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...