1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. Assassins

História He is the Bad boy - Assassins


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Não tinha nem uma foto legalzinha pra colocar então como é aniversário do nosso Jin vai em homenagem a ele mesmo,espero que gostem e boa leitura ❤️

Capítulo 38 - Assassins


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - Assassins

💥Kris on💥

Eu decidi que estava na hora de alguém tomar providências sobre o Jooheon e a Cl,eu estava na casa do Luhan e eles estavam na frente dela espiando,como não sou burro nem nada peguei uma arma e levei os dois para onde nós matamos a Lara.

🏷️ Ligação on 🏷️

Kris- Oi Luhan...vem aqui no galpão da Lara... trás todo mundo, vocês vão gostar de ver isso.

Luhan- O que cara?

🏷️ Ligação off🏷️

Desliguei sem antes responder o Luhan,sentado em uma poltrona com a arma em cima da coxa eu observava o desespero dos dois enquanto estavam amarrados,sorrio e cruzo as pernas.

💥Lay on 💥

Eu estava com a S/n e com o Tao na sala enquanto o Tao falava por ligação com a Gabriella.

S/n- nós temos férias?

Lay- É claro!

S/n- Aí que legal!

Lay- Talvez quando a gente morrer.

S/n- Ah...

O Luhan entra na sala rapidamente e encara todos nós tomando um ar antes de falar.

Luhan- Nós temos que ir! Eu acho que o Kris pegou a Cl e o Jooheon.

S/n- Fala sério!

O Tao desliga rapidamente o celular e nós saímos apressados de lá,em dois carros nós andávamos rapidamente.

🌫️Quebra de tempo 🌫️

💥 Jooheon on💥

Jooheon- qual é cara,solta a gente.. nós não fizemos nada!

Kris- Não,é? Acusações falsas e espionagem não são nada?

Ele guarda a arma e levanta indo até a Cl,eu tento me soltar com medo que ele fizesse algo a minha namorada mas falho e paro ao ver que ele apenas se aproximou um pouco.

Kris- Você é tão burra...se ficasse quieta e continuasse a ser amiga da S/n, vocês não estariam aqui.

Logo após alguns minutos todos eles chegam S/n,Luhan,Tao e Lay.

S/n- Ah... não me digam que o Kris perturbou vocês.

Lay- ele anda dando muito trabalho ultimamente.

O Lay coloca um dos braços apoiado no ombro esquerdo do Krys e sorri de lado,eles são o que? Psicopatas?

Jooheon- aish...ei! Eu não acredito que vocês está fazendo isso com a gente.

Luhan- Já fizemos pior! Então cala a boca,se não vou levar vocês até a Lara.

Jooheon- Vocês a mataram!

Lay- E as provas? Quero provas de que matamos a Lara.

Jooheon- vocês disseram que aqui é o galpão dela e ela foi morta aqui,eu vi nas reportagens.

Lay- Eu vi seu histórico médico, já teve alucinações... E a sua namorada tem histórico com drogas alucinógenas...e puf você não tem provas.

S/n- Por que estavam seguindo a gente?

Jooheon- Não estávamos.

Tao- Então podemos levar as câmeras de segurança da nossa casa até a polícia? Porque provavelmente não vai ter vocês espionando.

Jooheon- Pode levar! Não estávamos fazendo nada!

Cl- Cala a boca Jooheon! Não está vendo que estão jogando tudo contra nós...eles nunca vão parar, tenho pena que tenha chegado tão baixo assim S/n.

A S/n olhou para a Cl e a única coisa que ela fez foi soltar um sorriso sarcástico, não havia tristeza nem arrependimento no olhar dela, não sei o que havia acontecido com a nossa S/n.

S/n- eu não cheguei a lugar nenhum! Apenas encontrei as pessoas certas para mim,as pessoas que combinam comigo.

Cl- São assassinos, traficantes e drogados.

Lay- Outra acusação falsa! Não usamos drogas.

Todos eles riem e depois o Luhan mesmo solta a gente,a Cl pega em minha mão e eu percebo o medo dela.

Cl- Vamos embora!

Luhan- Espero que vocês fiquem longe da gente, vocês não sabem do que sou capaz pra proteger os meus amigos!

Jooheon- Pode pelo menos devolver nossos celulares?

Luhan- Kris!

Kris- Pode pegar no fundo do mar,se você achar!

💥S/n on 💥

Eles saem de lá reclamando e nós Apenas observamos eles indo.

S/n- Vão demorar a chegar.

Kris- Azar o deles.

Luhan- vocês gostam dessa sensação?

Lay- Sensação?

Luhan- É...saber que você pode ter o mundo ao seus pés porque tem poder.

Tao- É incrível!

Luhan- Nós vamos continuar pra sempre assim, o nosso poder não vai morrer.

 O Luhan tinha um incrível poder de transmitir paz para os integrantes do grupo, principalmente pra mim..acho que ele era um grande apoio quando me sentia insegura.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até a próxima ❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...