1. Spirit Fanfics >
  2. He is the Bad boy >
  3. Torment

História He is the Bad boy - Torment


Escrita por: Stellar68

Notas do Autor


Este capítulo é só porque eu demorei muito a aparecer, amanhã vou escrever um maior, por favor não desistam porque a fanfic esta chegando ao fim!!!

Capítulo 47 - Torment


Fanfic / Fanfiction He is the Bad boy - Torment

💥S/n on💥

Luhan- S/n...para de andar de um lado para o outro.

S/n- A minha mãe vai me matar Luhan!

Luhan- a minha mãe descobriu, ela não me matou.

Lay- A minha tentou...

Tao- É...

S/n- Como foi? Quando a mãe de vocês descobriram?

Tao- Eu estava em uma conferência de mentira em Osaka..na verdade estava vendendo armas em um leilão, minha mãe queria fazer uma surpresa e ir ver eu trabalhar, ela chamou todas as amigas e quando chegou lá, puff a minha vida de secretário governamental tinha ido pro saco, ela me deu um tapa na cara, chorou e depois ela esqueceu.

Lay- Eu estava vendendo drogas em um beco, a minha mãe passou por lá, e disse "Você parece o seu pai" aí tirou uma faca da bolsa dela e enfiou no meu abdômen..demorou a curar.

S/n- E você Luhan?

Luhan- Eu estava matando o governador a mando do meu antigo chefe, descobri que ele estava flertando com a minha mãe quando ela saiu do banheiro só de langerrie.

S/n- E o Kris?

Kris- Prefiro não comentar sobre..a sua mãe quer te ver, ela está no carro.

S/n- alguém pode ir junto?

Luhan- Você tem que ir sozinha!

Kris- Se controle!

Saio da sala e vou até a rua, enquanto caminhava parecia que eu podia morrer a qualquer instante, porque isso talvez acontecesse mesmo, me aproximo do carro onde minha mãe estava e sento no banco de trás, enquanto minha mãe estava no banco do passageiro.

S/n- O que quer conversar?

Mãe- Como assim S/n?

S/n- O Kris disse que você queria falar comigo, o que tem pra dizer?

Mãe- Olha garota fica quieta antes que eu levante e te dê uma surra.

S/n- Desculpa mãe.

Mãe- Quando tinha a sua idade, eu namorava um garoto...ele era como você..um traficante de merda, mas eu era apaixonada por ele, então me aliei a ele e alguns anos depois a paixão passou, eu entreguei ele e ele foi preso...como só ficava com ele sem me meter nos negócios não tive partipação nisso, no futuro talvez a sua paixão passe e você entregue o Luhan, mas você não vai conseguir fugir disso.

S/n- Eu não sou como você, se essa era a sua brilhante ideia de me fazer desistir do Luhan, parabéns você falhou!

Saio do carro e bato a porta com muita força, eu tinha medo da decisão que a minha mãe tomaria depois mas eu não iria deixar ela comprar a minha vida com a vida dela, isso me deixava muito irritada!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...