1. Spirit Fanfics >
  2. He Saved Me >
  3. Capítulo 4

História He Saved Me - Capítulo 4



Notas do Autor


Oie
Demorei?
Dessa vez eu trouxe um capítulo maior
Espero que gostem

⚠Aviso⚠
Gente se eu tiver demorando é porque tipo,quando eu termino de criar um capítulo eu só começo a escrever outro um dia depois porque se eu for escrever no minuto depois que eu acabei de criar um capítulo,o meu cerebro vai explodir.
Espero que entendam

Boa leitura

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction He Saved Me - Capítulo 4

~Taehyung On~

Ja tinha arrumado minhas coisas,hoje a noite eu vou fugir com o kook,espero que não aconteça nada de errado.

Desci para comer alguma coisa,passei pela sala em silêncio vendo minha mãe assistindo novela.Fui para cozinha e comi uns biscoitos/bolachas recheadas.

Subi para meu quarto de novo,só que dessa vez encontrei meu pai no meio do caminho.

Chen:Quero você no meu escritório agora-falou sendo frio,fiquei com medo e em meio a esse sentimento pensei:"não,ele vai me bater de novo,eu não quero isso.",mesmo estando assustado concordo com a cabeça.

Segui ele até o seu escritório,quando chegamos,ele se sentou na cadeira atrás da mesa e eu me sentei na cadeira em frente a mesa.

Chen:Onde você foi ontem a tarde?-perguntou ele.Me desesperei.

Tae:E-eu…eu não fui a l-lugar algum.-droga,eu tinha que gaguejar?!

Chen:Olha aqui Taehyung,eu não estou com paciência pra aturar mentiras,então é bom você me contar logo onde você foi ou as consequências vão ser piores.-fala com a voz impaciente,raiva e odio eram transmitidos pelo seu olhar.

Tae:Eu a-achei um gato na rua e-e como ele tinha coleira eu o levei para c-casa onde pertencia-Falei com a cabeça baixa assim como o tom da voz,tomara que ele caia nessa mentira.

Ele se levantou e falou:

Chen:Taehyung,vem aqui-obedeci e ele falou perto de mim-Nunca mais,nunca mais saia sem a minha permissão,ouviu?-me deu um tapa forte no rosto fazendo eu cair no chão-Você ouviu,TAEHYUNG?!?!-gritou.

Tae:O-ouvi-falei quase em um sussurro,eu estava encolhido no chão,chorando e com medo.

Chen:Vai pro seu quarto-falou impaciente-AGORA!-me levantei rápido e corri pro quarto,me joguei na cama chorando em silêncio colocando a mão na boca para abafar os soluços.

Por que?Será que ter pais que me amam é pedir de mais?"Não Taehyung esquece esses pensamentos e para de chorar,lembre-se que é hoje que você vai fugir"parei de chorar com esses pensamentos e fui ver se minhas roupas ja estavam arrumadas para a fuga de hoje a noite.

Camisas,calças,shorts,cuecas,blusa de frio,óculos e meias.Coloquei tudo em uma mochila,também coloquei minha escova de dentes,vai que na floresta tem um riozinho onde eu posso escovar.

Depois de tudo pronto fui ao banheiro e me olhei no espelho,tinha a marca de 5 dedos na minha face,suspirei,fechei a porta e começei a tirar minha roupa.Entrei no box ligando o chuveiro,a água caia em meu corpo me fazendo relaxar,passei o sabonete,tirei a espuma e sai do box desligando o chuveiro.

Me enrrolei na toalha e fui para o quarto,quando cheguei,abri o guarda roupa e peguei uma camisa larga e um short curto,sim short,não era aqueles femininos mas era um short curto jeans.

Vesti a roupa e deitei na cama,queria que chegasse logo a noite pra eu e o Kook fugimos,mas…e se ele desistir?E se ele fugir sozinho e me deixar?E…e se…Para Taehyung afasta esses pensamentos,seja positivo,eu e o Kook vamos fugir e não teremos dúvidas,certo?Certo.

Meus olhos começaram a pesar e aos poucos eu fui apagando e entrando no mundo dos sonhos.

*Tae:Gatinho volta-eu falava enquanto corria atrás do gatinho,só que eu esbarrei em uma pessoa me fazendo cair no chão,era um homem,ele parecia ter cara de mau-D-desculpa moço.

Homem:Olha o que você fez moleque-olhei pra ele e vi que tinha derrubado o café que ele bebia em seu terno.-Você vai pagar caro-agarrou meu braço com força fazendo eu soltar um gemido de dor.

Tae:M-moço p-p-por favor n-não m-me bate-pedi com medo de ele me bater,já tinha lágrimas no canto dos olhos.

Homem:Garoto você sabe o quanto esse terno custa?-apertou mais meu braço.

Tae:Ai,ai p-para i-isso dói-tento tirar a mão dele do meu braço,já estava chorando,vi ele levantar a outra mão para me bater só que uma pedrinha acerta ele fazendo com que nós dois olhassemos a direção que a pedrinha foi jogada.

??:EI VELHO VAI MEXER COM ALGUEM DO SEU TAMANHO-o menino que tinha jogado a pedra grita chegando perto e tacando outra pedra,o homem que estava me segurando e afrouxou o aperto no meu braço,e o garoto que tacou a pedra segurou a minha mão e começou a correr do homem que tinha me segurado,eu corria segurando a mão do garoto desconhecido.-Você…está bem?-falou quando paramos em uma pracinha que tinha algumas pessoa,ele estava ofegante por causa da corrida,assim como eu,por isso teve dificuldade em falar.

Tae:E-eu estou b-bem-falo baixo passando a mão onde o cara tinha apertado,estava roxo o local.

??:O seu braço esta roxo-fala pegando meu braço fazendo eu dar um gemido baixinho de dor-Vem cá-nós fomos até um banco vazio que tinha ali e ele falou-fica sentado aqui que eu já volto,ok?-concordei com a cabeça.

Aquele garoto estava demorando,acho que nem vem mais.Já estava indo em bora quando eu ouvi sua voz:

??:ESPERA!-fala ofegante,ele veio até mim e disse:-Desculpe a demora…ouve uns imprevistos mas…-pegou uma coisa que estava em seu bolço-eu trouxe uma pomada-deu um sorriso e nessa hora eu o achei parecido com um coelhinho.

Nós voltamos para o banco e ele começou a cuidar do meu braço.

??:Ei qual é seu nome?-perguntou quando acabou de cuidar de mim.

Tae:T-Taehyung-falei e dei um pequeno sorriso-E-e o seu?-ele deu um grande sorriso.

??:O meu nome é Jungkook,mas se quiser pode meu chamar de Kook-fala seu nome e seu apelido-Taehyung você quer ser meu amigo?

Tae:Quero-falo dando um sorriso maior que o anterior.

Kook:Já que somos amigos,agora eu vou te chamar de Tae ok?-Tae…?Gostei!

Tae:Ok Kook-Sorrimos um para o outro e começamos a brincar juntos.

///>>><<<\\\

Kook:Tae que marcas são essas?-ele pergunta sério puxando um pouco minha camisa pra cima,também percebi um pouco de raiva em sua voz

Tae:N-n-não é-é nada K-kook-falo abaixando minha blusa,não queria que ele visse as marcas,não queria que ninguém visse.

Kook:Como nada Taehyung?Essas marcas…Quem fez isso com você?-ele perguntou olhando diretamente para meus olhos,começei a chora e com esse meu ato,ele me abraçou-Tae me conta por favor-a voz dele estava mais calma,chorei mais retribuindo o abraço.

Tae:K-kook e-eu não…e-eu…-eu quero contar para o Kook,mas não posso,ele não deixa.

Kook:Tae…-se afastou um pouco e passou a olhar nos meus olhos-Eu quero te proteger,então me fala por favor quem fez isso.-as duas mãos dele estavam uma de cada lado no meu rosto,uma das mãos secou as minhas lágrimas que estavam descendo.

Tae:F-foi…foi meu pai que fez isso kook-falo baixo desviando o olhar-D-desde mu-muito tempo ele faz-senti ele me puxar fazendo minha cabeça encostar em seu peito,seus braços rodearam meu corpo me apertando,ele me abraçava forte.

Kook:Quanto tempo?-perguntou com a voz baixa-Quanto tempo ele faz isso com você?

Tae:A-a primeira vez que ele…m-me fez isso foi a-alguns d-dias depois do meu aniversário de 14 anos.-ele demorou um pouco pra falar alguma coisa.

Kook:Por que não me contou antes?-perguntou,ele estava com seriedade na voz.

Tae:E-eu não podia…e-ele falava q-que se eu c-contasse ia ser p-pior-ainda estava chorando,por isso,os soluços atrapalharam minha fala.

Kook:E a sua mãe?Ela não fazia nada?-perguntou,agora a voz dele estava num tom irritado.

Tae:Não,e-ela não fazia nada,na verdade,as vezes ela t-também me bate-senti ele me apertar mais em seus braços.

Kook:Tae,deixe-me ver os seus machucados?Deixe-me cuidar de você?-fiz sim com a cabeça,sai do seu abraço e tirei minha blusa,eu já tinha parado de chorar mas ainda tinha lágrimas nos olhos-Como ele pode fazer isso com você?-fala com a expressão raivosa-Espere aqui um pouco,ok?-ele saiu e depois de um tempo voltou-Trouxe uma pomada para cuidar dos seus machucados-eu estava sentado no chão,ele se sentou ao meu lado e pediu para mim ficar de costas,atendi seu pedido-Tae,você nunca pensou em denuncia-lo?

Tae:Não,porque como eu disse antes ele falava q-que não era pra mim falar pra ninguem-falei,tenho medo do que meu pai possa fazer comigo,tomara que ele nunca descubra que saio escondido para encontrar o Kook e que ele nunca descubra que eu falei o que ele faz comigo para o Kook-…A-ai-gemi de dor quando kook forçou um pouco o dedo em uns dos meus machucados,ele murmurou um "desculpa" e voltou a cuidar de mim.

Enquanto ele tratava dos meus machucados,um sorriso apareceu no meu rosto por lembrar de quando nos conhecemos,ele cuidava de mim igual àquele dia.

Kook:O que foi?

Tae:Uh?-não tinha entendido o motivo da pergunta.

Kook:Por que está com esse sorriso no rosto?-ata agora entendi.

Tae:É que eu lembrei de quando nos conhecemos,você cuidou de mim igual hoje-falo ainda sorrindo,ele também sorri-Não,na verdade,você cuida de mim a cada vez que eu me machuco-fico pensativo,é ele cuida de mim a cada vez que eu me machuco.

Kook:Verdade,realmente lembra esse dia-fala com uma expressão nostálgica-Sempre vou cuidar de você,mesmo se for só um machucadinho de nada.-fiquei feliz com o que ele disse.

Tae:Obrigado-dou um grande sorriso.

Kook:De nada-ele também da um grande sorriso.-Já terminei,pode vestir a camisa-vesti minha camisa e falei:

Tae:Kook,você sabia que seu sorriso parece o de um coelho?-perguntei rindo,vi ele ficar com uma expressão confusa.

Kook:Sério?

Tae:Uhum.-falo sorrindo.

Kook:Tae,você sabia que o seu sorriso é quadrado?-franzi o cenho,sei que meu sorriso é diferente...mas quadrado?

Tae:Como assim?

Kook:Quando você sorri forma um quadrado,é bem fofo- falou ele,fiquei envergonhado por causa do elogio.

Tae:I-idiota-murmuro…*

Acordo e sento na cama,coço os olhos me perguntando mentalmente"Quantas horas eu dormi?"finalmente olho pro relógio e vejo que já são 19:54,me desespero,Kook tinha falado que era para mim encontrar ele de noite,rapidamente levanto da cama e vou no banheiro,lavo meu rosto,saio do banheiro e pego a mochila que continha minhas roupas,depois saio do quarto descendo a escada.

As luzes estavam apagadas,minha mãe deve ter saído,vou rapidamente para porta dos fundos mas paro quando escuto uma voz:

Chen:Taehyung?-ouço os passos dele descendo as escadas,me desespero e abro a porta saindo de casa.Corro para onde eu e o Kook nos encontramos e vejo ele me esperando.

Kook:Tae-Kook me abraça-Pensei que o seu pai tinha feito alguma coisa com você.

Tae:Desculpa a demora Kook mas e-eu acho que meu pai está vindo atrás de mim,temos que nos apressar.-falo,vi ele concordar com a cabeça e pegar em minha mão,começamos a correr até pararmos em um muro um pouco alto.

Kook:Tae,você consegue pular?-perguntou.

Tae:N-Não sei Kook,acho que não.-falo olhando para o muro.

Kook:Vem cá,vou te ajudar a subir-ele veio para perto de mim e me pegou no colo,senti meu rosto queimar um pouco,acho que eu estou corado.Ele me ajudou a subir no muro e logo depois ele subiu.-Agora é só pular-ele pulou e disse-Vem Tae!

Tae:K-kook n-não é muito auto?-pergunto com medo.

Kook:Nem tanto,agora vem,eu te seguro.-estendeu os braços pronto pra me pegar.

Tae:Ok-falei baixinho-No 3 eu pulo,1…2…3...-pulei de olhos fechados e senti Kook me segurar.

Kook:Viu?Não foi tão dificil-fala sorrindo,ele me colocou no chão.

Vi uma luz atrás do muro e depois uma voz me chamando.

Tae:V-vamos Kook,é-é o meu pai-falei com medo dele pegar eu e o Kook fugindo.

Kook:Ok,é por aqui-ele pegou minha mão de novo e começamos a correr.

Já dava para ver a floresta,entramos nela e paramos de correr.

Kook:Toma,fica com uma-ele estendeu a mão e me deu uma lanterna e na outra mão dele estava outra lanterna.

Tae:Ok-peguei e logo em seguida perguntei-Kook e agora?Onde a gente vai?

Kook:A um tempo eu achei uma pequena casinha abandonada,podemos ficar lá só que vai demorar um pouco pra chegar-pensei um pouco sobre isso,o que ele estava fazendo na floresta?-Vem,aqui perto tem um rio-ligamos a lanterna e eu segui ele.

Tae:Kook como você conhece tanto a floresta?-perguntei curioso.

Kook:As vezes eu vinha pra cá para fugir dos meus afazeres-falou olhando para mim-Chegamos-olhei para o local,o chão era formado de pedras grandes e pequenas,tinha um rio ali e envolta tinha a mata.-Nos podemos ficar ali-apontou para um lugar perto de uma árvore,fomos para lá e sentamos no chão e eu fiquei pensativo,a partir de hoje minha vida irá mudar,vou passar a morar com o Kook e viver várias aventuras.-Tudo bem?-ele perguntou me fazendo sair dos meus pensamentos.

Tae:Ah…Sim,eu só estava pensando que a partir de hoje minha vida irá mudar-falei e ele me abraçou.

Kook:Sim,irá mudar totalmente e partir de hoje eu vou ser seu responsável-ué,eu não era o mais velho?

Tae:Eu que sou o mais velho aqui ta?-olho pra ele com um biquinho de bravo.

Kook:Eu que vou cuidar de você,então eu sou o responsável e eu vou tomar conta de você-virei a cara,sai do seu abraço,ainda com um bico e falei:

Tae:Não é justo-ele me puxou para seu colo e falou:

Kook:É justo sim-deu um beijinho na ponta do meu nariz-Vou te proteger de todos,principalmente dos pervertidos que ficam olhando para você.

Tae:Mas foi só um que olhou pra mim de outra maneira-pelo que eu me lembre o único que olhou pra mim de outra maneira foi o Senhor Yun.

Kook:Você que pensa-fiquei confuso.

Tae:Como assim?

Kook:Eu sempre percebo que tem várias pessoas te olhando de outra maneira mas nunca falo pra você.-fala,me surpreendi,nunca tinha visto ninguém me olhar de outra maneira.

Tae:Sério?Eu nunca percebi.

Kook:É,eu sei-falou convencido-Vou proteger você ainda mais por causa desse shortinho.

Tae:O que que tem o meu short?-pergunto,não vejo nada de errado na minha roupa.

Kook:É muito curto,mostra sua perna toda-fala apontando para minhas duas pernas-Ficarei atendo a todos que se aproximarem de você-ri com isso,ficamos um tempo calados até eu "quebrar o gelo":

Tae:Kook…

Kook:Uh?

Tae:Eu estou com sono-falo sonolento,encosto minha cabeça no seu peito.

Kook:Pode dormir,não irei a lugar algum-fala,mesmo não olhando para ele,senti que o mesmo estava sorrindo.

Tae:Boa…noite Kook-falo já caindo no sono mas antes de dormir de vez eu escutei ele dizendo:

Kook:Boa noite Tae…

Continua…


Notas Finais


O Tae falou que o short que ele tava usando não era feminino mas era,ok?
~Short,diferente de bermuda,é curto e bermuda é um pouco mais longa~

Espero que tenham gostado
Desculpe os erros.
Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...