1. Spirit Fanfics >
  2. Headlights On The Highway >
  3. My Girl

História Headlights On The Highway - My Girl


Escrita por: AngelCerdeira

Notas do Autor


Não precisam mais querer matar a Lauren.

Capítulo 15 - My Girl


POV Lauren

 

- Vem comigo – Puxei Camila pela mão e não deixei que ela dissesse nada. Eu iria resolver essa situação.

 

Ela estava certa, se eu não estivesse pronta para essa relação não teria sentido nenhum continuar. Então é era de provar que eu estou pronto, que eu sou a melhor versão de mim que eu posso ser e merecer a namorada que eu quero. Eu devia ter escutado a Normani quando ela me disse para resolver isso, mas acho que eu só funciono sobre pressão mesmo. Bati na porta do meu apartamento e por sorte, Manibear estava na sala.

 

- Reunião de emergência no apartamento 2.

- Por que o meu é o 2 e o de vocês é o um? – Camila me perguntou.

- Por que sim. – Falei abrindo a porta. Dinah estava vendo TV – Ally?

- Ela está no quarto

- Ally, reunião de emergência – Gritei.

 

Ally veio com uma cara intrigada e eu indiquei para que ela sentasse. Dinah estava curiosa e Normani tinha um sorriso de orelha a orelha. Isso é o que eu gostava na minha Bear, ela pegava tudo no ar. Camila parecia estar em câmera lenta sem entender absolutamente nada.

 

- O que foi? Por que a reunião de emergência? – Ally perguntou

- Eu bem que gostaria de saber, Ally – Camila falou – Eu posso me sentar ou vai continuar me segurando pra não fugir?

- Senta, Camz. Eu acho que vou demorar falando.

 

O silencio na sala estava me ensurdecendo. Sem saber o por que, todas estavam tensas e ansiosas. Eu caminhava de um lado para o outro, tentando acalmar meus nervos. Respirei fundo quantas vezes pude. Parei e comecei finalmente a falar.

 

- Eu sou uma idiota. A verdade é que eu sou uma idiota. Eu nunca havia sentido algo tão forte quanto o que eu estou sentindo, acho que pela primeira vez eu realmente me apaixonei por alguém e isso me assustou. Eu não sabia como agir direito. Eu estava assustada e isso quase me custou o melhor relacionamento que eu tive.

- Laur, isso é ótimo, estamos todas felizes por você, mas precisava de uma reunião pra falar isso? – Ally perguntou.

- Sim, por que eu me apaixonei por alguém do grupo e eu não quero esconder mais. Não me interessa se vão julgar a gente. Ela quer ser honesta e eu quero estar ao lado dela, então eu estou engolindo meu orgulho e meu medo e informando que eu e a Camz estamos juntas.

 

O silencio retornou a sala. Ninguém se mexia, Allison parecia não acreditar no que eu havia acabado de dizer. Normani estava com um sorriso ainda maior como quem diz “You go girl”. Dinah Jane olhava pra Camila como se finalmente tivesse entendido algo.

 

- Ninguém vai dizer nada?

- Quem disse que eu ainda quero estar com você – Camila falou seria se levantando do sofá. – Eu entrei em pânico ao ouvir ela falar isso, ela veio caminhando em minha direção, eu não sabia mais me mexer. – Brincadeira, Lolo. Tua cara de pânico é adorável. – Ela falou me dando um rápido selinho.

- Finalmente, não aguentava mais guardar esse segredo. – Normani dava vivas.

- A Mani sabia? Estou chateada. Eu achava que éramos amigas, senhorita Cabello.

- Eu não contei. Na verdade ninguém contou pra ela.

- Eu descobri sozinha. Peguei as duas se agarrando no ônibus.

- Há quanto tempo vocês duas estão juntas? – Ally perguntou ainda séria.

- Estamos juntas desde o dia 26 de julho. Tem pouco mais de 40 dias.

- Quem fez o pedido de namoro? – Dinah estava encantada com a gente.

- Na verdade não houve um pedido oficial de namoro. – Camila comentou e eu pensei que precisaria dar um jeito nisso.

- Então vocês começaram a ficar juntas e é isso? – Dinah continuou

- Eu não quero ninguém além da Camz. Na verdade não chegamos nem a ter um primeiro encontro, o pedido acabou não acontecendo.

- Vocês não tiveram um primeiro encontro ainda? – DJ parecia abismada com ideia.

- Estávamos em turnê esse tempo todo – Tentei me defender.

- Sim, mas vocês tiveram 10 dias de folga em Miami! – Normani começou a rir e eu a fuzilei com os olhos.

- Nós duas estávamos sem nos falar durante esses dez dias.

- Só pode ser brincadeira – DJ continuava incrédula – Vocês mal começam e já tem briga, a vida não é fácil para um shipper Camren. Por que brigaram?

- Eu fui uma idiota! – Respondi. Camila apertou minha mão e começou a explicar.

- Eu contei pros meus pais que sou lésbica e minha mãe não aceitou.

- E eu em vez de dar apoio acabei gritando com a Camz.

 

Novamente um silêncio levemente constrangedor se formou. De repente meus pés pareceram extremamente interessantes de se observar.

- Eu vou deixar essa passar por que vocês se acertaram agora. Mas se ficar sabendo de outra dessas, Lauren, lhe parto no meio. Promessa de Dwag! – Dinah falou rindo e me dando uma piscada de olho.

- Prometo, cuidar bem dela. – Pisquei de volta.

- Allycat? – Camila falava de forma acanhada – Diz alguma coisa.

- Por que vocês não falaram antes?

- Ally, minha culpa. Eu tinha medo da reação de vocês, que não aceitassem a gente, não queria fazer a Camz sofrer.

- Você achou que eu fosse julgar vocês?

- Tua religião não aprova esse tipo de relacionamento.

- Mas vocês são minhas amigas, não importa quem diga o que. Eu vou estar ao lado de vocês. Nunca mais me escondam nada.

- Tá bom.

- Prometem?

- Sim – Nós duas falamos em unissom.

 

Parecia que um peso gigantesco havia sido retirado das minhas costas. O clima voltou a ficar leve, resolvemos que iramos ver um filme pedir uma pizza. Na verdade duas, somos cinco pessoas e se deixar uma pizza fica só pra Camila, um dia ainda descubro pra onde vai toda aquela comida. Foram 40 minutos para escolher os sabores das pizzas. Agora a briga era qual filme iriamos assistir.

A escolha do filme foi ainda mais complicada, por fim concordamos em assim Never Let Me Go. As meninas ficaram sentadas no chão, eu deitei no sofá e Camila entre meus braços. Agora que todas sabia tudo parecia bem mais fácil. Quase tudo, prestar atenção no filme foi uma tarefa difícil, eu realmente estava com saudade da Camz. Fiquei o filme inteiro brincando com o pescoço dela e sempre que tentava algum beijo uma das meninas começava a tossir ou falava alguma piadinha, elas estavam se divertindo a nossas custas, no entanto eu pouco me importava, elas nos aceitavam e isso bastava. Os créditos finais subiram e eu fiz sinal pra Camila de que iria me levantar.

 

- Aqui tá tudo muito bom, mas eu vou me deitar, amanhã temos um dia inteiro de ensaio pra I Wish Tour.

- Eu vou te deixar na cama – Camila avisou.

- Nada de demorar muito lá! – Ally foi categórica.

 

Entramos no meu apartamento todo escuro, mas nem me dei o trabalho de acender luz alguma. Puxei Camila pela mão até meu quarto e bati a porta. Finalmente estávamos a sós. Veja bem, eram 10 dias que eu não a beijava. Isso é tempo demais se querem saber. A coloquei contra porta e finalmente lhe dei um beijo descente. Nossas línguas se encontraram e foi mágico, Camila sentia tanta falta minha quanta eu dela. E ela parecia mais impaciente, suas mãos seguravam firme minha cintura e ela foi nos guiando até cairmos na cama.

Ela se colocou por cima de mim com um sorriso safado no rosto. Afastou meus cabelos e atacou meu pescoço, suas mãos foram entrando pela minha camiseta arranhando minha lateral do corpo trilhando um caminho até meus seios. Eu estava sussurrando algo que não fazia sentido nem mesmo para mim e pelo visto ela estava gostando de ter esse efeito sobre mim, uma mão sua massageava meu seio esquerdo enquanto ela mordia meu lábio e ouvimos uma batida na porta. Camila parou.

 

- Ignora, deve ser a Normani tirando onda. – Falei, voltamos a nos beijar e a batida ficou mais insistente.

- O que é? – Camila perguntou impaciente.

- Vamos, Mila. Eu disse que você não devia demorar.

 

Camila desceu de mim e foi em direção a porta e lá estava eu frustrada na cama. Que tipo de azar é esse, sempre que a gente começa algo alguém precisa vir interromper. Vamos ter que renegociar meu carma. Camila abriu a porta e uma Ally com cara de poucos amigos olhava para gente.

 

- Vamos, vim buscar a senhorita.

- Ally, deixa, ela dorme aqui hoje – Falei me levantando.

- Nada disso!

- Como assim? – Camila questionou.

- Você não vai dormir aqui.

- Eu dividi um quarto de hotel com a Lauren, qual a diferença agora?

- Eu não sabia que vocês duas estava, juntas. O que aconteceu em Nova York fica entre vocês duas, mas até os pais de ambas serem informados do namoro, vocês são minha responsabilidade e essa historia de dormir juntas.

- Isso é sério? – Eu perguntei sem acreditar.

- Seríssimo, agora beijo de boa noite e vamos.

- Estou começando a me arrepender da ideia de contar sobre a gente – Camila comentou baixinho quando veio me dar um ultimo beijo.

 


Notas Finais


Eu não ia realmente terminar Camren, precisava apenas de um twistzinho, um pouco de drama. Não precisam mais chorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...