1. Spirit Fanfics >
  2. Headlights On The Highway >
  3. I wish

História Headlights On The Highway - I wish


Escrita por: AngelCerdeira

Notas do Autor


A espera de vocês está quase acabando...

Capítulo 30 - I wish


 

POV Lauren

 

Esse era o último show do I Wish Tour. Estava com sentimentos conflitantes, uma parte de mim queria que aquela loucura acabasse, queria desacelerar e voltar a ter uma rotina minimamente normal outra vez. Sem toda insanidade de nunca ter certeza em qual cidade iria acordar.

Estava um pouco triste, talvez já estivesse saudosista. Apesar de toda loucura iria sentir falta de receber todo o carinho dos nossos fãs e também sentiria falta de toda descarga de adrenalina que é performar em um palco nossas músicas.

E ainda havia uma parte de mim queria que tudo aquilo nunca acabasse. Por que agora o jogo se tornava sério. Nosso EP estava prestes a ser lançado e precisávamos de bons números para ter sinal verde pro nosso álbum.

Estávamos no camarim aguardando sermos chamadas. Minhas mãos tremiam um pouco, vi Camila se aproximando com seu melhor sorriso. Posso jurar que ele seria capaz de iluminar um estado inteiro, ela sempre ficava radiante minutos antes de subir ao palco. Acho que era quando ela ficava mais bonita.

 

- Como você consegue acalmar as borboletas no estomago? – perguntei

- Eu já me acostumei com elas. É fácil, afinal eu sinto sempre que olho pra você.

- Eu falo sério, Camz.

- Eu também. Olha aqui – Camila puxou minhas mãos e olhou bem em meus olhos – Vai dar tudo certo, estamos juntas nisso e vai dar tudo certo – Ela juntou nossos lábios e magicamente esqueci qualquer nervosismo. Acho que as industrias farmacêuticas deveriam engarrafar os beijos da Camila e vender como calmante.

- Vamos lá, pombinhas. Hora do show. – Ally nos trouxe de volta a realidade.

 

Entramos no palco e assim que ouvi os primeiros gritos dos nossos fãs qualquer dúvida que eu sentia passou. No palco eu meio que assumia uma nova personalidade, ou melhor, assumia uma versão melhor de mim mesma. Ali eu esquecia minhas inseguranças, minhas dúvidas.

A abertura do show era com Miss Movin’On e como aquele era nossa ultima apresentação antes de parar um mês para voltarmos a estúdios estávamos com o objetivo de nos divertir o máximo que fosse possível. Estava dançando próxima da Camz e notei que ela estava bem concentrada, comecei a exagerar meus movimentos tendo chamar sua atenção. Não demorou para que ela olhasse pra mim rindo, eu me divertia fazendo isso. No palco eu e Camz quase não temos contato, nossas marcações são normalmente afastadas.

Enquanto cantávamos Don't Wanna Dance Alone estava na ponta oposta a minha fazendo uma daquelas danças estranhas que quando faz se torna algo adorável. Ainda vou mandar um grupo de cientistas estuda esse efeito que a Cabello tem. Estava rindo e acabei chamando atenção dela pra dançarmos sincronizado.

Esse foi realmente um show divertido, nem podia acreditar que tinha estado tão nervosa antes dele começar. Na saída encontramos com alguns dos ex-participantes do X Factor. Arin estava com um sorriso enorme, mas eu notei o desconforto na Normani. Achei melhor não comentar nada agora, iria deixar eles se resolverem e depois conversava com ela. Estava me afastando quando senti alguém pulando em cima de mim.

 

- JAUREGUI! – Beatrice gritou pulando nas minhas costas.

- Bea! Caso não tenha percebido você cresceu uns 20 centímetros do ano passado pra cá. Se ficar pulando em cima de mim assim vai acabar me matando.

- Eu venho aqui ser legal, prestigiar o show. Querendo matar a saudade da minha amiga e sou recebida assim... – Bea falou fingindo magoa.

- Não faz assim pirralha. – Puxei a Bea pra um abraço.

- Ei, acabou de falar que eu cresci e me chama de pirralha.

- Você ficou alta, não deixou de ser pirralha. Não existe relação nas duas coisas.

 

Continuamos conversando por um bom tempo, sentia saudade de todos que ficaram na casa do X Factor com a gente. Enquanto conversa com a Bea, observava a Camila falando com a Diamond. Fiquei impressionada como a menina havia crescido, como as três da categoria havia crescido, fazia um ano e elas praticamente tinham deixado de ser criança já. Um pena a Carly Rose não ter vindo, Bea disse que ela estava em Nova York e posso jurar que vi o rosto dela corar um pouco quando falou sobre a Carly.

 

- Meninas temos que ir – Ally estava chamando a gente.

- Não, Dinah reclamou... Podemos ficar aqui mais um pouco? – Dinah pediu chorosa.

- Não dá, estava ocupando um espaço do qual já deveríamos ter saído. – Ally justificou.

- Mas a conversa tá boa... E eu tenho saudades desses tens e faz tempo que a gente não se vê ...-

- Eu sei Mila, não precisa chorar. Por que a gente não faz assim, vamos todos pro nosso apartamento?

- Eu ouvi direito ou a Allycat acabou de oficializar uma festa? – Falei impressionada.

- Ouvi sim, terminamos nossa turnê e merecemos uma boa comemoração. – Ally disse toda alegre e em resposta recebeu grito de todos.

 

Seguimos todos para o apartamento que ficava Ally, Dinah e Camila. Provavelmente iriamos receber reclamações no outro dia devido a música alta, mas naquele momento não ligávamos nem um pouco pra isso. Como a Ally mesmo disse, merecíamos comemorar depois de tanto trabalho. Estava conversando com Diamond e Beatrice.

 

- Vocês foram pro VMA – Diamond falava animada.

- Fomos...

- Falaram coma Carly? – Bea perguntou.

- Sim, ela está linda... Nossa, vocês três cresceram muito do ano passado pra cá.

- a Carly sempre foi linda. – Bea disse distraída.

- O VMA foi algo tão incrível e surreal, nem parecia que era com a gente. Bea, Camz me mostrou o teu cover de Roar com o Boyce, ficou incrível.

- Heey, eu também fiz um cover de Roar. Tudo bem que não tenho a mesma produção que a Bea, mas fiz. – Diamond falava divertida.

- Me manda depois o link, quero ver. Vocês cantam muito, mal vejo a hora de ouvir material original de vocês, meninas.

 

Nossa conversa continuou descontraída, até que me afastei indo na cozinha atrás de algo para beber, estava distraída na geladeira quando senti uma mão na minha cintura e logo em seguida havia uma Camila sussurrando em meu ouvido.

 

- Me lembra de mandar uma cesta de muffins pra nossa figurinistas. – Ela disse enquanto eu me virava pra olha-la.

- Por quê?

- Tenho que agradecer por ela ter te colocado nessa calça, nossa senhora do chá de camomila. Lauren Jauregui, você é gostosa. - Camila me beijou enquanto eu ainda ria desse comentário dela.

- Eu acho que podemos deixar o pessoal comemorando aqui, precisamos de um tempo sozinha. – Falei puxando Camila pela mão.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...