1. Spirit Fanfics >
  2. Headlights On The Highway >
  3. I Could Love a Girl Like You

História Headlights On The Highway - I Could Love a Girl Like You


Escrita por: AngelCerdeira

Notas do Autor


Eu não morri, apesar de achar que vocês devem estar querendo me matar por ter passado tanto tempo sem postar. Eu tive um bloqueio, não conseguia saber como continuar e andei tendo uma boa distração, a melhor distração de todas. Mas voltei com um capítulo novinho.

Capítulo 32 - I Could Love a Girl Like You


POV Lauren

 

Acordei com o dia alto já, ainda não conseguia acreditar na noite anterior. Eu sabia que ela havia sido real por que ali estava Camila, ainda nua, em meus braços. Se alguém poderia definir felicidade, essa alguém era eu. Eu teria ficado o resto da minha vida ali, deitada a observando dormir, mas a fome começava a dar sinais. Tentei me levantar com o mínimo de movimentos, mas foi em vão, ela parecia sentir que eu me afastava e então haviam dois olhos castanhos me encarando.

 

- Lolo... – Camila falou com uma voz sonolenta.

- Volte a dormir... – Falei lhe beijando a testa.

- Você vai sair?

- Vou na cozinha buscar comida...

- Eu também tô com fome.

- Espera aqui então, trago algo pra gente.

 

Por mais que o apartamento fosse meu, procurei uma blusa grande que chegasse até minhas pernas, não queria dar motivos às gracinhas de Normani. Andei silenciosamente pelo corredor até a sala e a cozinha, não queria chamar atenção. O que foi completamente inútil visto que na minha sala estavam as meninas vendo televisão e acabei sendo emboscada.

 

- you go, tiger! – Dinah falou entre risos – Desapareceu da festa com a namoradinha... Safadinha!

- Finalmente curse of Camren foi quebrada! – Normani levantava os braços em uma espécie de comemoração. Não sabia onde enfiar meu rosto, podia sentir ele esquentando com cada piadinha que recebia.

- O que leva vocês a acreditarem que eu e Camila fizemos algo além de conversar e dormir? – Tentei desconversar.

- Isso aqui estar no meu sofá – Normani levantou um soutien.

- E uma seminua Camila parada no corredor. – Dinah apontou.

 

Quando me virei, lá estava. Camila com cara de quem desejava desaparecer magicamente, o rosto ultrapassando os limites do vermelho e as mãos puxando de forma inútil as bordas de uma das minhas camisetas de dormir tentando cobrir mais do que metade das suas pernas.

 

- Boo, eu disse que ia levar algo pra gente comer.

- Eu ouvi vozes... – Camila disse sem jeito.

- Já estava mais do que na hora de vocês levantarem... – Ally falou pela primeira vez.

- O que você quer dizer com isso. – Questionei

- Lauren, só mais de 15 horas.

- Sério? – Eu e Camila falamos em unissom.

- Eu achei que ainda fosse de manhã. – Camila completou.

- Wow Lauren, fez a menina perder a noção do tempo. High-five, girl – Normani ria com a mão levantada.

- Eu vou em casa tomar um banho e ... – Camila tentava falar apesar da vergonha que sentia.

- Volta aqui pra gente almoçar juntas? – Perguntei recebendo um aceno em resposta. – Ahn, Camz... Que tal vestir uma saia antes de sair daqui?

 

Não sei dizer se foi sorte ou azar as meninas terem esperado por nós duas para almoçar, já havia perdido a conta do número de piadas que foram feitas contra mim e Camila. Dinah era a mais empenhada em nos deixar constrangida, acho bom Dwag se preparar, isso vai ter volta.

Depois do almoço foi votado que veríamos um filme juntas e Dinah seria a responsável pela escolha do filme. Acho que como mais uma piada ela escolheu The First Time, sinceramente, essa foi uma das piadas que eu mais fiquei feliz dela ter feito, o filme era adorável. Depois do filme Camila disse que iria pro apartamento dela, tentar falar com os pais ou algo assim e depois voltava para me ver. Estava um pouco inquieta, não sei apenas não conseguia ficar no meu quarto naquele momento.

 

- Por que eu tinha certeza que iria encontrar você aqui? – Camila falou assim que abriu a porta do terraço.

- Por que eu sou previsível?

- Não, você não é... Eu é que lhe conheço muito bem. – ela respondeu deitando ao meu lado – Então o que está perturbando sua cabeça?

- Nem eu sei direito... Minha mente parece uma bagunça depois do filme.

- Isso tem algo a ver com a gente? Com o que fizemos?

- Eu sempre quis um cara como o do filme, exatamente como ele. No jeito, nos gostos, acho que até na aparência. Mais alto que eu, com mãos grandes, que eu pudesse me encaixar no abraço dele e me sentir protegida.

- E você terminou presa comigo. Uma garota, estranha, de mãos pequenas e que é levemente mais baixa que você. – Pode sentir um tom de tristeza na voz dela.

- Não, boba. Eu terminei com uma garota que me faz querer ser aquele cara pra ela. Eu quero ser o abraço aonde você vai se encaixar perfeitamente. Eu sou quem vai fazer bobagens tentando te dizer a coisa certa e vou achar tudo uma completa estupidez assim que terminar de dizer e de alguma forma você vai gostar dessa minha estupidez. Você mudou completamente as regras do jogo, você me mudou e eu não poderia ser mais feliz. Eu não quero estar com ninguém além dessa garota estranha de mãos pequenas que é levemente mais baixa que eu.

 

Camila ficou em silêncio, ela apenas olhava para as estrelas que já começavam a aparecer. Aquela ausência de palavras começava a me deixar nervosa, são raros os momentos em que não sei o que se passa na mente dele e eu posso ficar um tanto desesperada quando eles ocorrem.

 

- Eu nunca achei que você beijar alguém. Eu falo sério, Lauren, nunca me passou que alguém um dia iria se interessar por mim. Eu sou tão estranha, com esses meu jeito exagerado, meio infantil e até impulsivo. Eu não penso e pra mim isso sempre afastou as pessoas. Quem iria querer uma garota como eu? E então você apareceu na minha vida e foi impossível não me apaixonar. Você parecia ser tudo que eu queria em alguém e também parecia não ter a menor razão para me querer de volta, mas de algum jeito estranho você me deu ontem a melhor noite da minha vida e sem nem ao menos planejar nada.

- Destino...

- Eu não acreditava em destino.

- E agora?

- Teria como não acreditar?

 

Ainda ficamos um bom tempo naquele terraço olhando as estrelas, rindo, conversando ou simplesmente ali aproveitando a companhia uma da outra. Eu acho que não precisaria de muito mais que isso para ser feliz. Naquele momento se me perguntassem se eu escolheria a Camila ou música, fama, sucesso a escolha me soava tão obvia que a perguntava se tornava ridícula.

 

- Acho que a senhorita ainda está com sono – Falei observando ela bocejar.

- Talvez um pouco.

- Vamos descer então...

- Certo, mas... Lolo, promete não ficar com raiva se eu dormir no meu quarto hoje?

- Claro que não, boo. O seu quarto, o seu apartamento continuam sendo seus tanto quanto o meu continua sendo meus. Não é por que fizemos sexo que agora vamos morar juntas.

- Mas eu posso dormir lá umas noites?

- Sempre que quiser – Falei lhe beijando a ponta do nariz e ajudando ela a se levantar.


Notas Finais


Sabendo que vocês são leitoras de muito bom gosto, vim aqui recomendar uma historia original. Meu amigo que escreveu e eu gosto bastante do jeito dele de escrever, quem ficar interessado aqui o link

http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-isaniel-1165293/capitulo1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...