1. Spirit Fanfics >
  2. Headlights On The Highway >
  3. Sou Apenas o Mensageiro.

História Headlights On The Highway - Sou Apenas o Mensageiro.


Escrita por: AngelCerdeira

Capítulo 50 - Sou Apenas o Mensageiro.


POV Lauren

 

Caminhamos em silencio até uma sala reservada atrás de onde nos apresentamos. A sala não parecia uma espécie de escritório, nada glamoroso, um escritório simples que deveria pertencer a administração do local e que fora cedido para nossa conversa, havia um homem de terno que pressupus ser o Ian. Eles nos cumprimentou cordialmente e indicou duas cadeiras para sentarmos, entretanto o mesmo permaneceu de pé enquanto falava.

 

- Olá meninas, vejo que fizeram um excelente show hoje.

- Obrigada – falamos em unissom.

- O público realmente ama vocês.

- Sim e os amamos de volta. – Camila disse com simpatia.

- Deve ser uma sensação maravilhosa, ter seu sonho realizado, era isso que vocês sempre quiseram não é? Cantar, ter fãs tão devotos.

- Sim. – Respondi secamente não gostava dos rumos que aquela conversa estava ganhando.

- Seria uma pena se algo ficasse no caminho de vocês, especialmente considerando que vocês são um grupo de cinco meninas. Não é apenas o sonho de vocês duas que está em jogo, existem outras três garotas que sonham exatamente a mesma coisa.

- Por que o senhor nos chamou aqui? – Perguntei um pouco mais ríspida do que acharia sensato.

- Lauren, não é? Eu sou representante da Sy-Co, vim por que acredito que exista um problema. Algo que pode atrapalhar os planos que nós temos para o grupo de vocês.

- Que problema seria esse? – Foi a vez de Camila falar.

- Sabe que mantemos um olho atento sobre nossos artistas. Sobre como os fãs reagem, como a mídia reage, esse é nosso trabalho. Assim saber como melhor encaminha-los, posiciona-los no mercado. Veja, Fifth Harmony é uma marca, um produto nosso. Temos que ter cuidado com o que vocês falam publicamente, como agem, onde vão, com quem vão, o que cantam. Tudo. Por que os menores detalhes podem fazer com que percam mercado, publico e não é isso que queremos. Sabe o que eu percebi hoje pouco antes do show começar? Os fãs de vocês são apaixonados, muito emotivos, mas eles não estavam gritando o nome do grupo ou o nome individual de vocês. Eles gritavam camren, uma das duas gostaria de me explicar exatamente sobre o que se trata camren?

- Foi algo que os fãs inventaram... A junção dos nossos nomes.

- Sim, eu sei tudo sobre camren, fiz corretamente o meu dever de casa. Não é apenas a junção dos nomes de vocês duas, os fãs acreditam que vocês estão em um relacionamento amoroso. Veja, eu ou qualquer um da Sy-Co não temos absolutamente nada com o que vocês fazem na vida intima e pessoa de vocês, desde é claro que isso não cause um impacto na carreira do grupo. E quando digo um impacto, estou me referindo de uma forma negativa.

- Os fãs adoram camren, eles apoiam essa ideia. – Camila falou instintivamente.

- Vocês fazem ideia qual é o demográfico do grupo de vocês? O publico alvo que vocês atingem é entre 8 e 18 anos, claro que existem alguns fãs mais velhos, mas não é um numero que podemos considerar expressivo. Quem movimenta e gera a venda de vocês são adolescentes. E sabe qual o problema disso? Eles não possuem renda própria, eles só compram álbuns se os pais autorizarem ou derem o dinheiro. Eles só vão a concertos se os pais pagarem os ingressos. Então é completamente irrelevante se eles apoiam ou deixam de apoiar o romancezinho de vocês. Por que no final do dia o importante é a se os pais estão felizes com eles tendo vocês como ídolos. Vocês acham que quantos pais vão deixar os filhos comprarem álbuns de duas lésbicas?

- Não há nada de errado em ser! – Camila falou de imediato.

- Acredite em mim, eu sei que não há errado em ser gay, eu sou. Entretanto, vocês sabem que uma boa parte das pessoas não encara isso com bons olhos do contrario teríamos muitos outros artistas abertamente gays na mídia.

- O que você quer que façamos? Que terminemos nosso namoro? – Falei quase gritando já.

- Lauren, contenha seus ânimos. Eu não sou o vilão aqui, apenas o mensageiro. Estou aqui para lhe informar que temos um problema, se tudo continuar do jeito que está os boatos de camren vão ganhar força e deixar de ser apenas conversa de fãs, eles irião chegar a mídia e quando isso acontecer será um problema para o grupo inteiro e para a Sy-Co. Vocês não tem um álbum lançado, vocês não têm nem ao menos previsão para isso. Eu preciso lembrar que vocês estão em estado probatório e o significado de probatório?

- Significa que estamos sob observação, não fomos efetivadas ainda na gravadora e estamos mediante analise se servimos ou não ao interesse do selo.

- Muito bem, Lauren, você é uma garota inteligente. Então use essa sua cabeça para controlar seus fãs e o que eles falam sobre vocês. Eu ficaria muito desapontado se tivermos que ter outra conversa como essa. Fui entendido?

- Sim, senhor. – Falamos novamente em unissom.

- Muito bem, eu preciso ir, tenho uma viagem de volta para Los Angeles em algumas horas. E vocês tem próximo show a onde mesmo?

- Nova York. – Respondi.

- Sim, claro. Soube que está sendo preparada uma excelente surpresa para os fãs. Um cover especial, estou certo?

- Está.

- Fantástico. Não demorem muito aqui, eu estou saindo. Boa noite, meninas. – Ian falou dando seu sorriso mais simpático antes de se retirar o que causou calafrios em Lauren.

 

Assim que a porta foi fechada Camila se levantou e começou a caminha impacientemente pela sala. Eu tentava processar tudo que havia acabado de ser dito. Fomos mandadas, mandadas não fomos ameaçadas a encerrar qualquer falatório sobre nosso relacionamento ou o futuro do grupo corria sérios riscos.

Isso era um sonho pra gente, uma realização, mas para gravadora não passava de um número. Eles não sofreriam nada se cancelassem nosso contrato, não haviam nada a perder, só a ganhar se déssemos certo. Nós cinco é que arriscávamos tudo, nossas carreiras, nossos futuros até a estrutura de nossas famílias tinham sido alteradas para que pudéssemos seguir adiante com essa carreira e tudo poderia estar em risco, tudo poderia ser em vão.

 

- Lauren, o que vamos fazer? O que vamos fazer? – Camila continuava repetindo e tom de desespero, eu podia ver que ela estava a beira das lagrimas.

- Calma, Camz. – Falei enquanto me levantava e caminhava em sua direção.

- Calma? Você ouviu o que ele disse. Precisamos silenciar os fãs sobre camren, como? Eles falam sobre nós duas desde o X Factor, como a gente pode simplesmente silencia esses boatos.

- Eu ainda não sei, mas vamos pensar em algo. –Eu abracei Camila e foi o que faltava para que ela se colocasse a chorar.

- Eu não quero desistir disso, do grupo.

- Não vamos desistir, não vai acontecer nada com Fifth Harmony, eu te prometo.

- Eu também não quero abrir mão de nós. Eu não quero acabar esse relacionamento.

- Ei ei, ninguém falou sobre acabar nada, okay? O Ian mesmo disse, eles não se importam com nossa vida pessoal, o que fazemos é problema nosso. Apenas temos que garantir que ninguém comente nada, deixar isso em segredo por um tempo. – Falei levantando o rosto de Camila e secando as lagrimas do rosto dela. – Eu não vou desistir de você, ouviu bem? Não vou e não vou desistir do nosso sonho. A gente vai fazer tudo dar certo, vamos achar uma solução.

- Precisamos voltar...

- Camz, respira. Vamos voltar sim, mas primeiro você precisa se recompor um pouco. Se voltar do jeito que está vai apenas fazer com que as meninas surtem. Isso não vai ser bom pra ninguém.

- Você não quer contar o que aconteceu aqui.

- Quero e vamos contar, é direito delas saber o que foi conversado aqui, afinal, afeta a elas quase tanto quanto a gente. Porém não quero gerar nenhum pânico, temos que ser inteligentes e evitar qualquer risco de cometer erros. Está bem.

- Tudo bem. – Camila falou se aconchegando mais em meus braços, apertei o abraço ao redor dela tentando reconfortar a nós duas.

 

POV Camila

 

Seguimos de volta ao nosso camarim onde as meninas nos esperavam, Lauren ainda não havia me soltado, agradeci a gentileza dela. Sei que as meninas queria perguntar algo, mas senti quando Lauren sinalizou com a cabeça para não dizer nada e todas respeitaram. Seguimos de volta ao hotel. Nos preparamos pra dormir, entretanto minha inquietação não me permitia entrar em estado de sonolência para dormir.

 

- Amor, você precisa dormir, nosso dia amanhã é cheio mesmo que não tenhamos show, você precisa descansar e eu preciso também. – Lauren falou ainda sem abrir os olhos.

- Desculpa...

- Não consegue dormir assustada com o que foi dito naquela reunião?

- Você não está assustada?

- Claro que estou, mas não podemos nos desesperar. Desespero não vai nos levar a lugar nenhum.

- Eu não consigo... Simplesmente me deixa petrificada a ideia de arruinar tudo para gente, para o grupo todo. É demais, apenas parece demais. – Comecei a ter dificuldade de respirar, sentia meu peito ser pressionado e o ar se tornava mais e mais rarefeito como se eu estivesse me afogando no vazio.

- Camila, respira. Amor, você precisa se acalmar, está hiperventilado ou tendo um ataque de pânico. Olhe pra mim, olhe bem pra mim... – Lauren puxou meu rosto deixando o mais próximo possível do dela, se eu conseguisse respirar respiraríamos o mesmo ar e estou encarando o verde intenso de seus olhos. – Você não pode se desesperar, respira comigo e tente se acalmar, eu não vou a lugar algum.

 

Aos poucos o ar foi se fazendo presente em meus pulmões, ainda sentia meu corpo tremer um pouco, mas estava normalizando e Lauren apensar de ainda preocupada, não parecia estar à beira de um ataque cardíaco mais. Ela levantou da cama, colocou um pouco de água para mim.

 

- Eu vou pedir para um medico te examinar, okay? – Apenas concordei com a cabeça tomando um pouco da água que ela havia me oferecido.

 

Levou algo em torno de 10 minutos para que um socorrista me atendesse, ele garantiu que não havia nada errado comigo. Eu havia tido um ataque de pânico, mas meu pulso já havia retornado ao normal. Lauren acordou as meninas enquanto era examinado e agora estávamos tentando uma pequena reunião.

 

- Eu iria deixar para conversar com vocês quando todas acordassem, mas ver a Camila ter um ataque de pânico acelerou o processo. – Lauren falava tentando controlar o próprio nervosismo.

- O que aconteceu na conversa que vocês tiveram com o tal Ian? – Ally se levantou perguntando.

- Ele veio nos dar um alerta.

- Alerta? – Dinah não conseguia compreender.

- Precisamos acabar com camren. – Informei.

- Como assim, eles estão exigindo o fim do namoro de vocês? – Normani perguntou.

- Não! Ele disse que não interessa o que fazemos em nossa vida pessoas, apenas não quer que nada afete os assuntos do grupo. Ele quer silenciar os fãs sobre camren, acredita que isso tem despertado mais atenção do que deveria.

- E o que vocês decidiram fazer? – Ally perguntou encarando nós duas.

- Ally, nem eu e nem Camila queremos ficar no meio da carreira do grupo. É o sonho de vocês e o nosso que está em jogo. Mas eu não quero terminar com ela por isso, podem achar que é um pouco de egoísmo e talvez seja, mas a Camila tem sido minha felicidade e eu não tenho pretensão de abrir mão disso por pressão de um bando de engravatados de gravadora.

- Nunca iriamos pedir isso ou esperar algo assim de vocês. – Normani foi categórica.

- Exato, vocês tem nosso apoio, não é Ally? – Dinah questionou o menor.

- Claro, apenas quero saber como vamos nos comportar daqui pra frente.

- Primeiro vamos mudar a apresentação. Acho que temos que cortar o máximo possível de interação entre eu e Camila, vamos precisar da ajuda de vocês nisso.

- Pode contar com o que for. – Dinah afirmou

- Vocês precisam ter um plano reserva caso isso não seja o suficiente. – Ally comentou – Vocês têm uns fãs meio viciados em séries investigativas, eles captam os menores detalhes sobre ambas. E Lauren, você é péssima escondendo suas emoções, se vê a distância como você reagi a Camila.

- Eu sei, não vai ser fácil, mas a gente tem que tentar.

- Isso mesmo e vocês tem a gente pra ajudar – Dinah falou piscando o olho pra gente em apoio. – E a senhorita – Ela se dirigiu a Camila – Tente manter essas emoções sob controle, não quero outro susto desses.

- Eu vou tentar. – Falei com um fraco sorriso enquanto as meninas se retiravam do nosso quarto e eu voltava a me deitar.- Você acha que a gente vai conseguir calar os rumores?

- Boo, eu vou fazer tudo que for preciso, vamos dar um jeito disso. – Lauren se deitou me puxando para si. – Agora tente dormir um pouco que você me deu um baita susto e precisa descansar, está bem?

- Eu posso tentar.

- Quer que eu cante um pouco pra ver se ajuda?

- Você faria isso?

- Qualquer coisa por você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...