1. Spirit Fanfics >
  2. Heal >
  3. Piloto, Parte 1

História Heal - Piloto, Parte 1


Escrita por: mary_13

Notas do Autor


- Toda fanfic é pelo ponto de vista do narrador, apenas as partes em itálico são o ponto de vista de quem está escrevendo no diário (Geralmente vai ser a Camila, assinarei no final).
- Prestem atenção no dia citado em negrito que estará no começo, meio ou fim de cada capítulo.
- Haverá uma música ou mais para cada capítulo, indicarei a música por partes. (E não acho que isso torne a fic uma songfic)
- Todos os capítulos serão escritos na hora, então estou aceitando opiniões dos leitores.
- Adicionarei mais categorias, personagens e avisos ao decorrer da fic, para não ficar muito na cara o que vai acontecer.
- Comentários podem me motivar a postar os capítulos quando eu não tenho vontade mas eu nunca postarei se eu não tiver tempo, por isso sejam pacientes.
- Lembrem-se que é tudo ficção.

Capítulo 1 - Piloto, Parte 1


Quinta-Feira, 16 de fevereiro de 2012

''Querido diário...
Hoje eu e minha doce Lauren completamos 1 ano de namoro. Eu sei que parece idiota, mas para mim é perfeito. Nunca imaginei que aqueles olhares que trocávamos no 3° ano chegaria tão longe. E olhe para nós agora, eu começando a faculdade de Arquitetura e ela de Física. Hoje iremos a um show da Lana Del Rey, cantora favorita da minha garota! Eu sei que iremos chorar quando nossa música, Born To Die começar a tocar, mas iremos nos beijar depois disso e tudo ficará bem. Essa noite será a melhor da minha vida, até o dia em que completarmos 2 anos de namoro.

- Camila''

Após escrever em seu diário, a garota levantou-se a ajeitar seu lacinho de bolinhas no cabelo e dar uma última olhada no espelho de seu guarda-roupa, pegando a bolsa que combinava com a sapatilha e saindo de casa para o show onde encontraria sua namorada. Deu um beijo na testa de sua mãe e lhe avisou para não esperar acordada. Talvez a noite pudesse durar mais que um show, era isso que a bela Camila queria. 

Ao chegar na entrada, Camila avistou sua doce Lauren que parecia esperar impacientemente, andando de um lado para o outro. Quando iria se aproximar da amada, Camila percebeu que uma outra garota se aproximou de Lauren e se escondeu para ouvir a conversa das duas, pois Lauren não tinha visto Camila chegar. 

- Laur... Quem você tá esperando? -Disse a garota abraçando Lauren.
- Camila. Mas do jeito que ela é lerda nem deve ter saído de casa ainda. - Riu um tanto sem graça.
- Quando a gente namorava você nunca me trazia a shows. Lana Del Rey? Poderia ser algo mais animado, não acha? 
- Normani, nós não namoramos mais. Você não tem nenhum direito de reclamar de nada e muito menos falar mal do que eu gosto.
- Você continua grosseira. E você costumava me procurar no começo do seu namoro com essa daí por que ela não fazia nada com você. 
- Olha só, sexo não é importante, tá? 
- Ah então ela ainda não faz nada? - Gargalhou. - Sexo era importante para você até agosto do ano passado, por isso você vinha atrás de mim. O que aconteceu, Laur? Se apaixonou? 
- Não é da sua conta, me deixa em paz por favor. 
- Eu não vim aqui por sua causa, te encontrar foi só um detalhe extremamente importante e de muita sorte. Vim ver o show, várias pessoas legais vem aqui. 
- Você não prefere algo mais animado? - Falou em tom de deboche. 

Normani deu de ombros e virou-se para entrar no local do show, mas antes de entrar decidiu provocar um pouco mais. 

- Se você enjoar da sua vidinha sem sexo... Me liga, eu vou sempre estar disponível para você. 

(Escutem a música Still - Katy B)

Lauren não disse nada, apenas observou a morena entrar e respirou fundo. A tentação era enorme mas seu amor por Camila era maior. Mal sabia ela que a mesma estava ouvindo tudo e as lágrimas escorriam sobre seu rosto. A maior parte do seu namoro que ela achava estar perfeito não era o bastante para Lauren. Lauren tinha sido infiel e isso doeu cada centímetro do corpo da jovem com o lacinho de cabelo. Camila foi para casa e não foi, por nenhum segundo, notada por Lauren. 

Ao chegar em casa, Camila correu para o quarto sem dar explicações a ninguém, ela só queria o conforto da sua cama. Um pouco mais tarde, o show provavelmente havia terminado, Camila só conseguia pensar que Lauren poderia estar ficando com a tal Normani naquele momento, a Normani que ela nunca ouviu falar e que Lauren a estava traindo com. Ouviu sua mãe dizer que havia visita e desceu até a sala, enxugando as lágrimas e tentando forçar um sorriso. Não imaginava que a visita era ela, Lauren.

- O que você está fazendo aqui?
- Eu deveria te perguntar isso. Você me deixou plantada na frente do show, Camila, eu te esperei a noite toda. - Falou quase gritando, Camila havia esquecido de como Lauren consegue ser ignorante e grosseira as vezes. 
- Jura que você ficou esperando, Lauren? Até a essa hora? Não estava transando com a Normani? - Lauren paralisou. 
- O... O que? - Retomou os sentidos. - Do que você tá falando? Que Normani? 
- Que Normani? Ah, não sei, talvez aquela sua ex cujo você mantinha relações enquanto a gente já  namorava. 
- Olha isso é passado, Camila. Eu ia te contar, eu só não sabia como. 
- Agora eu já sei, não precisa falar mais nada.
- Quem te disse isso?
- Eu estava lá, Lauren. Eu não me atrasei, eu iria chegar em você, te beijar e abraçar mas resolvi esperar você falar com aquela garota e escutei tudo. Você é uma tremenda idiota - As lágrimas escorriam por seu rosto. 
- Por favor, Camila, não faça drama. 
- Não fazer drama? Lauren... Saia daqui, nunca mais apareça na minha frente. Acabou, acabou tudo entre nós. 
- Você está com a cabeça quente, pensa um pouco e... - Camila a interrompeu. 
- Não, não irei pensar. Acabou. 
- Ah, então é assim? Ótimo, Camila. Ótimo! - Lauren jogou uma caixinha encima do sofá e saiu da casa de Camila. 

Camila tentou controlar as lágrimas e pegou a caixinha que Lauren jogou no sofá, a abrindo. Havia um lindo colar de prata com um pingente escrito ''Forever''; Ela guardou o colar junto com todas as fotos ou presentes que Lauren deu. Antes de dormir, pegou seu diário. 

''Querido diário...
Como eu pude ser tão idiota? Não, Camila, ela não te ama. Você não é importante... Esse é o pior dia da minha vida. E eu não tenho ninguém para me consolar. 

- Camila''

Domingo, 13 de maio de 2012

(Escutem a música Please Don't Say You Love Me - Gabrielle Aplin)

Os dias passavam rapidamente desde que Camila teve seu coração partido por sua doce Lauren. Nunca mais se falaram desde então, ambas seguindo em frente. Lauren não voltou com Normani, nunca se quer a ligou, como imaginava Camila. Estava completamente solteira. Camila saiu da casa dos seus pais e foi dividir um apartamento com sua melhor amiga, Dinah. As duas se conhecem dês dos 9 anos e são inseparáveis. Na época que Camila terminou com Lauren, Dinah estava viajando e assim que voltou consolou Camila de um jeito que só uma melhor amiga faria e ela a ajudou a seguir em frente, tem sido tipo seu porto seguro. E Camila só pode agradecer por isso. 

Hoje é ''O dia Feliz'' onde Dinah e Camila não podem chorar, falar sobre nenhum ex ou se desculpar por nada. Mas a regra é não beber nem se drogar, as alegrias devem ser naturais e apenas isso. Elas fazem isso todo dia 13, desde que começaram a morar juntas. 

- Eu amo esse filme mais do que tudo. - Dinah gargalhava enquanto via uma cena de American Pie, junto a Camila. 
- Você é besta.
- Você não consegue parar de rir, isso te faz mais besta ainda. - Camila colocou uma pipoca no nariz de Dinah e riu mais ainda. 
- Agora eu tenho um motivo mais besta para rir. 
- Ai Camila para de ser ridícula. - Riu e tirou a pipoca do nariz, colocando a pipoca na boca de Camila. 
- Nojenta! - Cuspiu. - Agora minha boca tá com gosto de nariz de Dinah. 
- Sua boca deve estar com um gosto ótimo agora, meu nariz é gostoso assim como as outras partes de mim. 
- Para de ser estranha. É sério, tá um gosto horrível. - Fez uma careta um tanto engraçada. 
- Larga de ser fresca, Camilinha. 
- Eu te juro que seu nariz tem um gosto horrível. - As duas se olharam de um jeito como nunca antes e Dinah colocou uma mecha de cabelo da Camila atrás da orelha. 
- Eu aposto que não tem.
- Prova... - Dinah mordeu o próprio lábio tentando resistir a algo dentro de si mesma que gritava para beijar Camila, mas não resistiu. Seus lábios se juntaram e elas comandavam um beijo em perfeita harmonia, ambas gostando disso.  - Me descul... - Camila colocou seu dedo indicador sobre o lábio de Dinah, a repreendendo. 
- Não podemos nos arrepender de nada hoje. 
- Eu não me arrependi. - Dinah a beijou novamente, mas de um jeito tão rápido que Camila não conseguiu corresponder. - Mais devagar... - Olhou para os lábios da mesma e a beijou apaixonadamente. 

Pode uma conversa sobre o gosto do nariz da sua melhor amiga terminar em um apaixonante beijo? Pode uma amizade de anos se transformar em amor? 


Notas Finais


Então, vocês já sabem o que vai acontecer depois porque eu meio que contei na sinopse. Mas o primeiro e segundo capítulo serão meio que o ''Piloto'' da fanfic. São os capítulos que darão o sentido a história, a partir do terceiro as novidades começam. Mas acompanhem, favoritem, comentem e algo assim se vocês gostaram. Em breve eu posto novamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...