1. Spirit Fanfics >
  2. Heal Me >
  3. Just The Beginning

História Heal Me - Just The Beginning


Escrita por: MyRedCupcake

Notas do Autor


Bom, aí está o começo de tudo. Katherine já começa na merda kkkk -q Vou tentar pegar leve com ela.
Obs: Não prometo nada.
Obs²: Boa leitura!

Capítulo 1 - Just The Beginning


Fanfic / Fanfiction Heal Me - Just The Beginning

"Carta de transferência de unidade escolar" Era o que estava escrito na frente do pequeno envelope que tinha em minhas mãos trêmulas. 

Estava um dia frio e chuvoso. Meu moletom gigante cobria parte das minhas mãos deixando meu dedos em contato com o ar gélido daquela manhã. Assim como o meu rosto pálido e cheio de sardas, meus dedos congelavam. Gotículas de água escorriam pela lente do meu óculos fazendo com que minha visão não fosse uma das melhores e consequentemente me obrigando a secar no tecido da minha blusa. 

Arrumei a minha touca juntamente ao meu cabelo ruivo antes de dar leves toques na porta da diretoria. 

-Entre!-Ouvi uma voz feminina e abafada de lá de dentro.  

 -Licença...-Fechei a porta atrás de mim.-É a minha carta de transferência, devo entregá-la à quem? 

-Para mim mesma, querida.-Levei o papel até sua mão.-Ah sim, Katherine. Fui avisada com antecedência sobre sua transferência para cá.-Ela análisava com o maior cuidado o que estava escrito no papel em suas mãos. Eu nem sequer quis ler o conteúdo da carta antes.

-Se sente melhor depois do ocorrido?-Percebi que ela havia voltado sua atenção para o meu curativo na bochecha esquerda, levei uma das mãos até a mesma.  

-Uhum...-Foi tudo o que pude responder. 

-Me chamo Mary, sou diretora dessa escola.-Sorriu com orgulho ao terminar o que disse. 

Mary não era como a maioria das diretoras. Jovem, com um corpo invejável, sua pele clara como a minha, realçava seus cabelos negros ondulados que iam até um pouco abaixo de seu ombro. Seus lábios carnudos eram de um tom avermelhado o que certamente me fez dar mais atenção a eles do que seus olhos esverdeados. 

-Você se sentirá muito bem aqui.-Sorriu calorosamente.-O seu horário de aulas.-Sai do meu pequeno transe.   

-Espero...-Murmurei.-Obrigada, Diretora Mary.-Peguei o papel de sua mão e sorri levemente com dificuldade antes de me dirigir à porta atrás de mim. 

O corredor já estava ficando vazio. Chequei o horário concluindo que um tanto atrasada para a aula de português na sala 15. Corri até o local. Por sorte a professora não havia chegado, mas a sala estava quase cheia, com todos me encarando ao me dirigir para uma mesa. Me sentei nos fundos ao lado da parede. Eu gostava daquele canto da sala, fazia com que eu pudesse me sentir... Segura? 

 Arrumei a minha touca e logo em seguida, arrumando meu óculos grande e redondo. Mesmo que eu fosse zoada de nerd eu gostava deles. Chequei o meu reflexo no celular e notei que a garota ao meu lado estava me encarando, achei estranho já que os demais já estivessem parado com isso. Ela notou que a olhava pelo reflexo e no mesmo instante virou o rosto para conversar com um garoto ao seu lado. 

A professora por fim chegou, uma mulher alta, de cabelos castanhos, não tão atrativa como a diretora mas podia se considerar assim. Eu não curtia tanto português mas minhas notas eram dignas de quem gostava. Não quis prestar atenção dessa vez então, me pus a rabiscar na última folha do caderno. 

••

 A aula finalmente acabara. Mas eu desejava mentalmente que o professor da próxima aula faltasse. Educação Física. Eu odiava com todas as forças essa matéria, passava praticamente raspando nela. Não ligava tanto em fazer os trabalhos escritos para recuperar a nota perdida em atividades práticas. Arranjava sempre uma desculpa qualquer para não participar. 

Me sentei na arquibancada da quadra de basquete observando os demais participarem. Todos pareciam se divertir lá em baixo. Até mesmo os que não levavam jeito para a coisa. Até curtia um basquete mas é passado.

-Senhorita?-Um sujeito que parecia passar horas na academia veio até mim, de cabelos grisalhos e barba aparada, o professor.-Não vai participar? Você sabe que não tem provinha para recuperar nada em prática não é? 

 -Mas eu... Não posso participar das aulas, senhor. 

 -E posso saber o motivo?-Indagou me deixando desconfortável. 

 -Eu... Vou trazer o atestado médico na próxima aula. 

-Okay. Mas sem atestado, sem desculpa. Anda, levanta daí, troca de roupa e vá jogar com os demais. 

 Me levantei descendo a arquibancada para o vestiário feminino. Vesti somente o short que as garotas deveriam usar e um tênis apropriado. 

 -Hm...-O professor análisava ao anotar na sua prancheta.-Okay, vou aceitar a blusa de frio já que você é novata aqui. 

 Nada respondi, apenas me virei rumo ao centro da quadra. 

 "Impossível ficar pior ainda hoje..." 

 Senti um impacto forte na cabeça e meu corpo cada vez ficando mais leve até que eu não pudesse sentir mais o chão por baixo dos meus pés. Tudo pareceu ficar branco. Tudo se apagou.  


Notas Finais


E é isso :3
Perdão se alguns erros permaneceram. Afinal são 01:23 agora que estou revisando.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima, pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...