1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Anatomy - está sendo reescrita. >
  3. É o seu aniversário!

História Heart Anatomy - está sendo reescrita. - É o seu aniversário!


Escrita por: didi_cookye

Notas do Autor


Oi!!!!!

Bom, eu estou postando este capítulo hoje porque ele já estava quase pronto, só faltava uns últimos retoques e como sempre: revisar. Revisar é vida <3.

Bom capítulo para vocês, espero que gostem!

Imagem do capítulo: ShikaTema (parte do flashback)

Capítulo 30 - É o seu aniversário!


Fanfic / Fanfiction Heart Anatomy - está sendo reescrita. - É o seu aniversário!

10h54min

 

- Levanta Shikamaru, para de viadagem! – Exclama Naruto já irritado, ele sacode o Nara uma última vez. Que se senta na cama violentamente.

- Porra, o que você quer caralho? – Shikamaru pergunta irritado, os olhos rodaram pelo quarto, todos os seus amigos estavam ali: Naruto, Gaara, Neji e Sasuke. Os dois últimos estavam mais próximos à porta, como se para evitar uma fuga. Temari ainda estava na cama com ele. Acordara quando alguém bateu à porta e foi atender, mas sentara-se ao lado do namorado logo em seguida – desculpa amor – diz para Temari, sabendo o quanto ela odeia palavrões.

- Nada – diz Temari enquanto coçava os olhos – o que vocês querem?

- O Shikamaru – Gaara responde como se fosse obvio.

- Leva – rebate Temari se ajeitando na cama e puxando o lençol até o pescoço. Shikamaru lhe olha como quem pede socorro, mas a loira simplesmente sorri e depois dá de ombros – estou com a leve impressão de que se você não for eu terei de ir – diz Temari pegando uma mecha do cabelo solto e bagunçando dele - e então... – Ela diz fazendo uma pausa. – Você prefere dormir agora, ficar satisfeito e me ver irritada, ou você prefere ir com eles, ficar irritado e me deixar feliz? – Diz pausadamente - A escolha é sua – completa em meio a um bocejo.

- Saiam para eu poder levantar e me arrumar – murmura ele fazendo os homens ali presentes rirem, Shikamaru estava sem camisa, com um lençol cobrindo seus pés até a sua cintura, agradeceu mentalmente por Temari pousar um travesseiro bem em cima da sua excitação matinal.

- Vamos embora sim – diz Sasuke que até agora não havia dito anda - melhor ainda vamos dar uma hora e meia para você.

- Isto tudo? – Questiona Naruto - ele pode voltar a dormir.

- Dormir? – Sasuke caçoa erguendo as sobrancelhas negras – a Temari não vai o deixar dormir – diz já saindo do quarto. – Não com o que tem embaixo daquele travesseiro – completa num tom malicioso e saindo às pressas pelo corredor. Outro travesseiro voa na cabeça de Neji.

- Por que eu? – Pergunta pegando o travesseiro do chão e jogando de volta em Temari, só que com mais delicadeza.

 - Você foi o primeiro a rir. Agora saiam! – Esbraveja Temari levantando-se às pressas, os três que sobram às pressas vão saindo do quarto.  

Temari bateu a porta com toda a força que pode e passou a chave novamente. Respira fundo antes de se virar para o seu namorado ainda deitado na cama.

- Feliz aniversário!- Exclamou com um sorriso, que foi facilmente retribuído.

- De novo? – Pergunta gentilmente enquanto coça os olhos. 

 

Flashback

(Horas Atrás)

04h23min 

 

O casal havia acabado de se despedir dos amigos, Shikamaru subia cambaleante e sonolento para cima. Ligou o ventilador de teto -que mais fazia ruídos do que ventilava- e sentou-se na cama esperando a namorada. Não iria pegar no sono sem ela, seria deselegante da sua parte. Sete minutos depois ele já estava bufando de raiva.

- Dois minutos ela dissera – diz bufando logo em seguida. Parecia que dois elefantes decidiram sentar sobre suas pálpebras de tão pesadas.

- Para de resmungar – diz Temari entrando no quarto, os braços atrás do corpo e um sorriso estampado no rosto. Ela fechara a porta com o pé, e passara a chave com uma das mãos, sem virar para trás ou por os braços para frente.

- O que tem aí? – Pergunta Shikamaru um pouco curioso.

- Ficamos tão entretidos em conversa que nem vimos que passou da meia noite – diz Temari caminhando até ele lentamente, parou em sua frente exibindo um cupcake – feliz aniversário meu amor! – Temari sorri de uma maneira terna, fazendo Shikamaru retribuir quase que instantaneamente, guardaria está cena em sua memória por toda a sua vida. Ele estica a mão acariciando-lhe o rosto.

- Obrigada – sussurra ele ainda sorrindo. Ele repara algo fino espetando estrategicamente o meio do cupcake, Shikamaru logo deduziu que era para acender, então pegou o isqueiro em seu bolso.

- Eu não achei nenhum fósforo – confessa Temari enquanto ele acende o pequeno fio, que logo acende e espalha como um mini ‘fogos de artifício’. – Parabéns para você – cantarola Temari, e Shikamaru fica hipnotizado por um momento. Nunca a tinha ouvido cantar, mas também nunca pensou que sua voz podia ser tão melodiosa e afinada – nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida – finaliza – não esquece o pedido - lembra um segundo antes de o moreno apagar a vela.

“Que apesar de tudo, nós fiquemos juntos para sempre” – pensa instantaneamente antes de assoprar.

- Eu amo você – diz abrindo um pouco as pernas dando espaço para ela se sentar em seu colo. Temari senta esticando o cupcake para ele que morde a metade. - O resto é para você – fala de boca cheia quando ela estica a outra metade do cupcake para ele.

- Eu já tinha ouvido em metade da laranja, mas metade do cupcake nunca – diz Temari rindo e enfiando a outra metade na boca, alguns segundos depois o moreno a beija – eu também te amo – diz sorrindo em meio ao beijo. 

 

Flashback desligado.

 

- É o seu primeiro aniversário comigo – ela diz fazendo bico enquanto deitava com ele na cama.

- E o primeiro longe da minha mãe também – Shikamaru murmura um pouco cabisbaixo.

- Você sabe o que quer de presente de aniversário? – Pergunta Temari mudando de assunto.

- Você – responde a puxando para si.

-Eu estou falando sério – diz Temari seria tentando ignorar as mãos dele percorrendo seu corpo e seus lábios pressionados em seu pescoço.

- Eu também – Shikamaru murmura contra seu pescoço, para logo em seguida dar um leve beliscão na pele em que cobria parte das costelas dela, ela gemeu baixo fazendo-o sorrir com certa malicia – nós podemos ir até a cidade e fazer reservas num hotel – Temari revira os olhos – se você me deixar tê-la o dia inteiro estará me dando o melhor presente de todos.

- Você só pensa em sexo?

- Como você acha que nasceu? – Ele rebate recebendo uma leve bofetada no braço.  

- Você vai lá sair com os caras e depois nós vemos – diz Temari, afinal não queria estragar os ‘planos surpresas’, mas depois do bolo com certeza ele iria querer ficar com os amigos.

- Tudo bem – diz Shikamaru suspirando, saiu da cama – não pode nem me ajudar com isto? – Diz Shikamaru olhando o volume na sua Box preta, Temari ri baixo levantando-se e deixando seu roupão branco deslizar por seu corpo lentamente, Shikamaru a observa com luxuria. Os olhos dele se fecharam em êxtase por um breve momento.

- Você está muito mais gostosa desde a primeira vez que eu te vi – responde deixando seus olhos passearem pelas curvas da namorada, quando a conhecera ela era alguns quilos acima do padrão ‘gostosa’, mas a beleza dela compensava. Agora, a seu ver, ela esta no padrão ‘gostosa’, e esta mais que perfeita.

- Do que você está falando? – Temari fez-se de desentendida, usava apenas um short curto e um sutiã de renda na cor Royal, afinal de contas naquele quarto fazia muito calor, e não tinha ar condicionado. Caminhou até o namorado, pressionando seus seios contra o peitoral dele, que sorriu de lado a abraçando pela cintura. Shikamaru leva os lábios até o pescoço dela, começando a roça-los contra o pescoço dela bem devagar, Temari se desvencilha dele devagar para não ser rude. – Você já me amava quando eu era mais gordinha? – Pergunta um pouco curiosa.

- Eu sempre vou amar você Blondie – sussurra Shikamaru a puxando novamente – gorda, magra, alta, larga, com celulites, estrias. Eu amo você em si, e não seu corpo. Eu não vou mentir, é claro que foi seu corpo que me fez olhar para você, mas foi você quem me fez ficar aqui.

- Celulites e estria foram forte – comenta Temari rindo – isto sim é amor verdadeiro. Espera, você estava indo embora?  - Assimila arqueando as sobrancelhas.

- Eu ia voltar para casa, nos EUA. Tinha acabado de perder o Asuma que era como um pai para mim, mas apesar do luto, da dor. Eu não conseguia parar de pensar em você. Tem noção do quanto estava linda quando te vi pela primeira vez?  Irritantemente irresistível – explica dando um selinho na ponta do nariz dela – você nunca se arrumou daquele jeito para mim – lamenta mais consigo mesmo do que com ela – o que me faz lembrar que você me deve um encontro.

- Talvez eu esteja te devendo um encontro – debocha em resposta.

- Quando você me der uma resposta adequada quem sabe - ele rebate, deveria ser brincadeira, mas seu tom saiu um pouco ríspido, fazendo Temari revirar os olhos e desvencilhar dos braços dele novamente e caminhar até o banheiro do quarto.

 Shikamaru suspira. Pior que discutir com a namorada, é discutir e ela o deixar em silêncio absoluto, dirigindo a ele o seu famoso “gelo”. Temari costuma “puni-lo” guardando tudo para si, apesar de não conseguir agir com indiferença devido à expressão irritada. Shikamaru sempre pede -e às vezes até mesmo implora- por perdão. Não que ele gostasse de pedir perdão todas às vezes, mas dormir sem ela em seus braços já o fazia subir pelas paredes de tanta saudade, nunca ficavam mais de três dias sem se falar. A saudade e seu amor por ela sempre falava mais alto que o orgulho.

- Você vem ou não? – A voz de Temari o arranca dos seus devaneios – Não se acostuma não. – Diz ela fazendo um pequeno e recentemente costumeiro bico - só porque é seu aniversário. - Completa fazendo-o sorrir internamente, afinal ela provara que também podia deixar o orgulho de lado e ceder um pouco. Shikamaru vai até o banheiro do quarto, seu sorriso alarga ainda mais ao vê-la completamente nua. Ele se livra da cueca Box deixando à mostra a reação que a mulher à sua frente causava. Ele caminha até ela a puxando para si novamente, sua ereção entrando em contato com a pele dela.

- Desculpe-me – pede ele lhe tomando os lábios, afinal seu aniversário só duraria menos de 24hs, e sua namorada é imprevisível.

Depois de alguns minutos os gemidos se espalhavam pela casa, fazendo Sasuke sorrir vitorioso.

- Eu não disse – diz o Uchiha cutucando Naruto.

Gaara põe as mãos nos ouvidos, fazendo os amigos rirem dele.

- Vou esperar lá fora – anuncia se levantado da mesa da cozinha desejando internamente que seus tímpanos estourassem. Dá uma rápida corrida pela sala, onde o barulho era um pouco mais alto, apesar de estarem sendo um pouco abafados pelos sons das risadas das mulheres que estavam na sala. Ele saiu pela porta sentando-se a varanda, finalmente imune a qualquer tipo de som. Depois de alguns segundos sente duas mãos em seus ombros, sorri involuntariamente quando uma leve brisa carrega o cheiro da loura até as suas narinas.

- Oi – diz Ino deslizando as mãos pelo corpo dele enquanto se sentava – tudo bem?

- Melhor agora – responde Gaara sorrindo.

Ino sentara atrás de si, os braços o envolviam pela cintura, o abraçando por trás.

- Você é grande – comenta Ino ao constatar que não podia envolvê-lo por completo com seus braços.

- Ou você quem é muito pequena – caçoa ele.

- Eu tenho um e sessenta e nove, sou alta o bastante – diz Ino segundos antes de o ruivo virar a cabeça para trás e lhe roubar um selinho.

- Gostei de te ver irritada – comenta ele com a testa colada a dela – fica tão bonitinha – ela afastou o rosto, fazendo o pensar que o afastaria de si, mas ao invés disto ela pousou o queixo no ombro de Gaara tombando um pouco a cabeça para o lado, analisando-o melhor. Os olhos verdes eram um pouco mais claros que o de Temari, a pele que antes era bronzeada pelo sol do deserto agora estava pálida como papel, afinal ele voltara ao seu país de origem em pleno inverno. Ino sorri lembrando-se do dia em que se conheceram. – No que está pensando? – Gaara pergunta quebrando o silêncio aconchegante que se formara entre os dois, ele fecha os olhos inspirando o cheiro de Ino mais profundamente.

- Nada – responde cortês enquanto ergue a mão para acariciar os cabelos ruivos.

Antes que Gaara pudesse persuadi-la a falar, a porta se abre, por ela passa os quatro homens que estavam na casa.

- Vamos logo – grunhi um Shikamaru irritado, Ino solta o ruivo deixando o livre para se levantar, mas ele não o fez.

- Nada pessoal – explica Naruto – ele só está irritado por termos atrapalhado a “diversão” dele – diz fazendo aspas com a mão.

- Diversão, que diversão? – Ironiza Shikamaru. - Vocês disseram que me dariam uma hora e meia – ele completa ainda irritado.

- Dissemos? – Repete Neji – pelo o que eu me lembro – faz uma pausa pondo o dedo indicador no queixo - só o Sasuke disse.

- Sacanagem da sua parte, ninguém bateu a sua parte quando estava com a sua namorada – rebate Shikamaru, fazendo o Hyuuga revirar os olhos.

- Nós já estamos atrasados – diz Sasuke - se não comprarmos algumas coisas para encher a dispensa não vai dar tempo de o almoço ficar pronto.

- Por que elas não vão? Só você e o Neji entendem o bastante de cozinha. A última vez que fui ao mercado para a Temari, ela precisou voltar lá três vezes – Diz o Nara já entediado.

- Três vezes? – Naruto repete meio incrédulo, afinal nem ele era tão idiota. 

- Ela estava fazendo costela – lembra-se Shikamaru enquanto coçava o queixo – primeira ida porque eu comprei salsa ao invés de agrião. Trouxe limões duro para a limonada, pois eu não sabia que tinha que estar mole, segunda ida. A terceira é porque levei couve ao invés de couve-flor.  

- Por que ela não checou as compras e fez tudo de uma vez? – Pergunta Gaara unindo as sobrancelhas.

Shikamaru torce o nariz ignorando o cunhado.

- Porque ela não achou que ele fosse tão idiota – Ino responde por ele, logo em seguida caindo na gargalhada com todos ali.

- Nunca brigamos tão feio – relembra-se Shikamaru apertando o dorso do nariz.

- Também pudera – diz Naruto pondo a mão na barriga dolorida de tanto rir – fez a mulher de pião, rodando para lá e para cá.

- O mercado é na esquina – defende-se Shikamaru.

- Vocês não estavam atrasados? – Lembra Ino sorrindo gentilmente, Gaara lhe dá um selinho antes de se levantar e sair da varanda.

- Ei! – Shikamaru diz indo atrás dele – não me lembro de ter dado autorização para você namorar a minha irmã.

- Nem eu me lembro de ter dado para você namorar a minha, e isto não lhe impediu nem um pouco – diz Gaara fingindo de ofendido, mas aquela brincadeira tinha certo fundo de verdade – enquanto eu estava no Iraque – faz-se de vitima - servindo ao país.

 - Eu tinha autorização do Kankuro – alega Shikamaru dando de ombros, antes que Gaara pudesse falar alguma coisa Naruto intervém:

- Ele pega sua irmã, você pega a dele e ambos ficam quites – brinca seguindo os dois amigos, enquanto os últimos morenos iam rindo logo atrás.  

Ino suspirou vedo-os se afastar. Levantou-se apenas quando ficaram fora do seu campo de visão, não podia perder tempo ali, afinal tinha muitos cupcakes para decorar, com diferentes tipos de decoração e ninguém para ajuda-la. Tirou um papel do bolso olhando as letras apressadas, porém ainda elegantes de Temari:

Rock.

Beatles.

 Eu – ela riscara este item da lista e adicionara algumas risadas do lado, fazendo Ino revirar os olhos.

Cereja.

Aquilo seria o bastante para a decoração, entrou na casa pesando se Tenten não podia ajuda-la, nem que fosse para mexer uma panela. Apesar dos cupcakes já estarem assados, os recheios levariam certo tempo. Temari ficara responsável pelo bolo, Ino pelo recheio dos cupcakes já que Hinata os fizera e assara, e Tenten faria a decoração, apesar de não haver muita coisa para decoração. 

 

Shikamaru ‘Point Of View’ (pov) on

Olho o relógio irritado mais uma vez, 14hs27min, eles disseram que sairíamos para comprar comida para poupar tempo, mas tudo que eles faziam era desperdiça-lo.

Primeiro vieram ‘morcegando’ durante toda a trilha, andando devagar demais e quando finalmente chegáramos onde estacionamos Sasuke esqueceu as chaves no seu carro em casa, e Neji simplesmente não teve a brilhante ideia de trazer as chaves do da Tenten, resultado: os cinco no meu carro. Não, este não é o problema, afinal um carro é fabricado para transportar cinco pessoas, o problema é que eu não consigo transportar estas cinco pessoas de volta porque a cada cinco minutos um deles some, e quando reaparece outro some. Agora estamos Gaara e eu em uma enorme fila de caixa esperando Neji voltar com uma geleia de mocotó que Hinata pediu, enquanto Naruto estava um pouco mais longe falando no telefone e Sasuke, bom, só Deus sabe!

E por alguma razão este ruivo dos infernos-que por ironia do destino é o meu cunhado- escolheu uma caixa que é manipulada, comandada-ou seja, lá como se fala- por uma idosa. Uma idosa! Está senhora já deve estar no auge dos seus setenta anos, demora quinze minutos apenas para atender duas pessoas e ainda tem tantas na minha frente.

- Cadê o Neji? – Pergunto a Sasuke assim que ele para ao meu lado e de Gaara.

- Ele não estava com você? – Sou respondido do mesmo jeito pela centésima vez hoje.

- Eu deveria estar em casa agora – resmungo para mim mesmo – nos EUA. Por que fui aceitar este pedido da Temari?

- Tenho quase certeza que é porque ela te pediu na cama enquanto vocês...

- Era onde eu deveria estar agora – interrompo a Sasuke - e de preferência com ela montada em cima de mim – completo um pouco alto demais chamando atenção de algumas pessoas, e eles como bons amigos que são começam a rir da minha situação constrangedora. Queria ser uma avestruz robótica para poder cavar este concreto do chão, cavar um buraco e enfiar a minha cabeça nele, ou quem sabe o corpo todo? Talvez eu possa cavar até a casa da minha mãe nos EUA.

Naruto se aproximou de nós.

- Só uma ex-namorada louca querendo voltar - alega sorrindo largamente, reviro os olhos. Qual o problema dele? – Cadê o Neji? – Pergunta depois de um tempo. 

- Aqui – diz Neji surgindo não sei de onde com três litros de leite, cinco geleias de mocotó e um pacote de cereal – droga.

- Que foi cara? – Pergunta Gaara.

- Cadê os ovos? – Pergunta Neji olhando o carrinho.

- Não estava na lista – digo.

- Estava sim – alega Neji– eu quem escrevi quando Temari ditou, tem que estar na lista.

- Você escuta aqui seu sabichão eu fiquei com o caralho da lista o tempo todo! – Exclamo já irritado, puxo a lista do bolso e jogo em sua direção. - Eu memorizei esta merda, se eu digo que ovos não estavam é porque não estava! – Digo aos berros chamando a atenção de todas as pessoas nas filas de todos os caixas!

- Foda-se que não está na lista! – Responde Sasuke também irritado – nós precisamos de ovos, usamos todos naquelas omeletes.

- Eu vou buscar o caralho dos ovos – digo entre dentes e saindo pisando fundo.

 A Temari vai pagar caro por isto! Espero ao menos que ela ainda esteja como eu a deixei: totalmente nua. Soltei um suspiro ao constatar que não fazia ideia de onde ficavam os ovos. 

 

 

Shikamaru pov off

Narradora pov on

 

As mulheres que ficaram na casa tentavam agilizar a comida o mais rápido possível, pois segundo Naruto o Nara estava ‘com a macaca’.

- O que exatamente com a macaca quer dizer? – Pergunta Hinata.

Todas elas estavam decorando cupcakes agora, já que o bolo já estava pronto. Precisavam do máximo de bolinhos possíveis, afinal aqueles cinco homens comem muito e se fizessem poucos não sobraria nada para levar para a viagem de volta.

- Irritado pra caralho – responde Sakura enquanto ajeitava os óculos comestíveis em um dos Beatles.

- Ele deve estar quase soltando fumaça pelo nariz – diz Temari pondo uma cereja em um cupcake que Tenten botava chantilly.

- E os caras não vão facilitar – diz Sakura rindo – Sasuke sabe ser bem irritante quando quer, o cinismo dele me faz querer pegar o pescoço dele e o mata-lo como se fosse uma galinha – completa fazendo o gesto com as mãos em pleno ar.

- Menos papo e mais recheio Sakura – pronuncia-se Ino pela primeira vez.

Depois de meia hora finalmente acabaram, toda a enorme mesa da cozinha estava repleta de cupcakes.

- É bom que eles cheguem logo – diz Tenten – porque se isto derreter ou estragar antes do Shikamaru chegar eu juro que eu mato um. Deu a maior trabalheira.

- Isto se o Shikamaru não os mata-lo antes – alega Sakura rindo.

Elas caminham até a sala e cada uma se joga num canto. Naruto enviaria uma mensagem de texto assim que entrasse no campo aberto, que um dia já foi o jardim da casa.

Shikamaru seguia a trilha em completo silêncio, o rosto ainda irritado e os braços repletos de sacolas. Assim como os outros homens.

Não sei o que vamos fazer com tanta coisa – resmunga em pensamento – vamos embora amanhã de manhã!

Enquanto Neji e Sasuke mantinham uma conversa, Shikamaru resmungava e Gaara ficava em total silêncio, Naruto trocava mensagens com Sakura.

“Onde vocês estão? Se algo disto derreter a Temari vai ter um faniquito”.

“Estamos chegando à varanda” responde Naruto.

Assim que Sakura termina de ler à mensagem em voz alta as cinco garotas correm em direção à sala. Ofegantes pela curta corrida elas se jogam em sofás e poltronas.

- Estou fora de forma – resmunga Sakura.

- Cadê o bolo? – Temari pergunta para Ino.

-Pensei que você ia pegar – responde a outra loira.

- Você não disse que queria segurar? – Questiona Temari levantando-se do sofá.

- Você é namorada dele! – Chiou Ino, apesar dos ouvidos de Temari já estarem forem do seu alcance. Temari volta caminhando devagar equilibrando o bolo nas mãos.

- Acho que preciso de ajuda – confessa ela temendo que o bolo de três andares caísse de suas mãos – se isto cair eu juro que me jogo da ponte mais próxima. Deu muito trabalho para fazer – afirma.

- Passamos pela ponte mais próxima de carro – lembra-se Hinata – o máximo que vai conseguir nela é um resfriado – diz rindo.

- Vocês vão me ajudar ou não?! – diz Temari já receosa.

- Ino faz as honras – diz Sakura.

- Afinal vocês duas das três mulheres mais importantes da vida dele – completa Tenten.

- Três? Ahn sim... A mãe dele – diz Tenten– onde ela está agora?

- Em casa – responde Ino – ela voltou para os EUA depois que me formei na faculdade. Sério Temari isto está muito lindo, como trouxe estes ingredientes sem ele ver?

- Eu já tinha comprado tudo e deixado em casa – explica - então pedi o Gaara para por no primeiro carro que chegasse antes de Shikamaru e eu.  

- Vocês não acham que tá demorando de... – A frase de Tenten foi cortada pelo barulho vindo da varanda.

- Eles chegaram – diz Ino.

- Cara entra com está lâmpada aqui – diz Neji tirando a embalagem de dentro de uma das bolsas – e dá para a Hinata lá na cozinha que a de lá queimou.

- Por que você não leva junto com as compras? – Questiona Shikamaru já desconfiado.

- Nós carregamos tudo isto do carro até aqui, elas que guardem as compras – Sasuke responde por Neji. Shikamaru ri e entra na porta seguindo pelo corredor de entrada saindo na enorme escadaria, à tentação de subir direto e tomar um banho era enorme, mas suspirou e seguiu em direção à cozinha para entregar a lâmpada a Hinata, mas antes tinha de passar pela sala.  

- Surpresa! – Elas gritam juntas assustando-o.

Os quatro homens restante entram na sala desejando os parabéns, lhe dando tapinha nas costas, ou até mesmo trocando breves gracejos.

- Eu não sei nem o que dizer – diz Shikamaru meio atônito.

- Obrigado? – Sugere Sasuke recebendo um beliscão de Sakura.

 – Ninguém nunca me fez uma festa surpresa. – Continua Shikamaru ignorando o Uchiha – obrigado – diz sincero – vocês são demais.

- Legal – diz Ino – agora alguém pode pegar isto? Porque é pesado – completa fazendo todos riem.

- Deixa comigo – diz Shikamaru pegando o bolo com facilidade e o levando até a cozinha – por que não fizeram direto aqui na cozinha? – Pergunta ele olhando ‘Happy Birthday’ que Tenten pendurara na cozinha.

- Boa pergunta – diz Hinata rindo.

- Por que nós somos loucas – diz Tenten.

- Nós quase estragamos o grito, saímos correndo para a sala igual umas malucas depois da mensagem do Naruto – explica Sakura – feliz aniversário cara! – Diz abraçando-o, logo forma-se uma pequena fila atrás dela. Composta por Ino, Hinata e Tenten.

- Obrigado – diz Shikamaru estranhando um pouco corpo dela, afinal nunca tinham tido nenhum tipo de contato físico – e por ceder a casa também – completa sem graça. Nunca soube reagir diante de felicitações. Sakura simplesmente sorri em resposta, e então vai para perto de Sasuke que está roubando um cupcake.

- Feliz aniversário! Muitos anos de vida – deseja Tenten literalmente o apertando contra si.

- Obrigado – diz novamente.

Desde que elas pronunciaram a palavra surpresa, ele não deixara de sorrir.

- Parabéns – diz Hinata dando um abraço breve, porém significativo nele.

 O próximo abraço o fez erguer a pequena pessoa no ar.

- Feliz aniversário irmão! – Parabeniza Ino entre risos, Shikamaru a roda um pouco antes de coloca-la no chão, meio grogue e cambaleante Ino se segura em Shikamaru por alguns segundos, até ele empurra-la e ela cair – literalmente e estrategicamente- nos braços de Gaara. Ele pisca para o ruivo que ainda segurava uma loira envergonhada.

- Acho que você esqueceu alguém – ele se vira para Temari e seu sorriso alarga um pouco mais, ela estava usando uma blusa larga cinza que cobria seu short jeans preto, os cabelos louros estavam presos num coque frouxo e o rosto era iluminado por um enorme sorriso.

- Eu não esqueço você em nenhum segundo sequer – responde Shikamaru enlaçando a cintura dela – meus pensamentos foram tomados por você desde que te conheci – completa lhe dando um breve selinho. - Eu te amo – declara dando-lhe mais um selinho.

- I Love you too – responde em inglês, e ele lhe sorri. Aquele simples gesto dela fez o seu coração aquecer – e eu sei que está com saudades da sua mãe, desculpe ter privado você de vê-la hoje – diz Temari.

- Você não privou – sussurra Shikamaru no ouvido dela – eu vim porque eu quis – admite pela primeira vez. 

- Me deixa continuar – pede Temari sorrindo – seu presente de aniversário, me solta – pede gentilmente, ele desenlaça a sua cintura, Temari dá um passo para trás e tira um envelope do bolso do short. – Eu sei que você podia pagar por isto, mas é de coração. – Explica esticando o envelope branco para ele.

Assim que Shikamaru pega o envelope fica o “medindo” com as mãos.

- Abre logo isto seu idiota, eu quero saber o que é – diz Naruto recebendo duas bofetadas, uma de Sakura e outra de Sasuke, os dois sorriem cúmplices um pro outro.

- Acho que já sei o que é – diz Shikamaru apertando o envelope entre os dedos.

- Só abra – diz Temari revirando os olhos.

Shikamaru abriu o largo envelope.

- Acertei é uma passagem para os EUA, primeira classe? Nossa deve ter custa.. – Ele se interrompe ao notar do que se tratavam os outros papeis, seus olhos se arregalam lentamente. - Sério?

- Muito sério – diz Temari sorrindo.

- Isto é uma inefável surpresa – diz Shikamaru chocado.

- Você gostou? – Pergunta Temari sentindo seu sorriso murchar aos poucos, às vezes ele usava umas palavras meio difíceis de entender.

- Gostar? Eu amei! , você é a melhor mulher de todas!

- Deixa a Dona Yoshino ouvir isto – diz Gaara recebendo um leve beliscão de Ino, que milagrosamente ainda estava nos braços dele.   

- Não estraga – diz Ino baixo.

- Cale a boca, Gaara – diz Shikamaru nervoso. Sua ansiedade trouxera seu sotaque carregado - Olhe Temari, isto é demais. Como você conseguiu isto? Quantas vezes eu vou ter que dizer eu te amo para pagar por isto? Aliás, isto deve ter sido muito caro! Como você conseguiu convencê-lo?

- Uma conversa por webcam, um sorriso apaixonante e quem sabe uma leve piscada no fim. Mas, por favor, não sinta ciúmes – diz Temari rindo. Shikamaru demorou um tempo para assimilar as palavras dela.

- Quando eu era criança meus pais costumavam me levar para cavalgar numa fazenda, eles alugavam três cavalos e o espaço de corrida por uma tarde inteira – explica Shikamaru observando Temari pegar um cupcake em cima da mesa e. Aliás, todos ali já estavam se servindo de cupcakes - nós cavalgávamos juntos, fazíamos piqueniques e era incrível. Uma das melhores lembranças em família que eu tenho com eles. Mas o velho senhor Altera morreu, e seu filho que também não é tão novo assim... Deve ter uns cinquenta anos agora, ele é ranzinza filho da puta. Desculpe ‘babe’.

- É seu aniversário – diz Temari limpando cobertura do canto dos lábios.

- Nós Sabakus temos uma política de poder “fazer o que quiser” nos nossos aniversários – explica Gaara, já que eles pareciam não ter entendido o real motivo de a Temari estar tão leviana.

- E o novo senhor Altera, que por acaso é dono das fazendas e gado Altera – diz Temari.

- Uh, eu amo a carne deles – diz Naruto.

- Nunca ouvi falar – diz Tenten.

- É tipo Friboi dos EUA – diz Neji fazendo Tenten rir, o Hyuuga une as sobrancelhas. Qual era a graça?

- Depois da morte do pai ele ficou meio recluso, acho que é por causa do luto – explica Temari.

- O pai dele morreu há quinze anos – diz Shikamaru revirando os olhos. Temari fechou a mão em punho recusando-se a falar o que queria.

- Você nunca perdeu um pai para saber como é – diz Neji. Temari sorri afinal ele tirara as palavras da sua boca.

- Enfim, ele parou de alugar o espaço, o pai dele fazia mais por cortesia. Eles são podres de ricos – diz Temari.

- E a minha namorada conseguiu alugar a fazenda inteira! – Exclama Shikamaru – e por um fim de semana inteiro! – Exclama Shikamaru puxando Temari para os seus braços novamente. - Depois de quinze anos ela convenceu uma das pessoas mais irredutível do mundo á fazer algo. Eu estou impressionado, pensei que seu poder de convencimento só funcionava comigo.

Temari sorri, ao contrário de Gaara que ri arduamente.

- Quando eu tinha oito anos ela me convenceu a pegar uma torta de limão que estava na geladeira, era para o jantar – lembra-se coçando com uma das mãos, enquanto Ino estava envolta com seu outro braço– era para nós comermos antes do jantar, mamãe me pegou e puxou as minhas orelhas por longos e torturantes minutos. Com dez anos ela me convenceu a subir na arvore para pegar goiaba, caí quebrei o braço em dois lugares, com catorze...

- Sabe o que tomamos disto tudo? – Interrompe Sasuke.

- O que? – Pergunta Hinata.

- Que o Gaara é um idiota? – Pergunta Hinata, já que Naruto estava com a boca cheia de três diferentes cupcakes e já pescava o quarto na mesa.

- Exato – responde Sasuke.

- Não vamos nos esquecer de quem jogou ovos na casa do Gary James porque a Temari pediu – diz Gaara.

- Bons tempos, mas eu fiz isto porque eu quis, já não gostava dele e ele ainda me apronta uma dessas – diz Sasuke rindo.

- Ninguém da escola gostava, ele era um babaca – disse Naruto.

- Acho que eu me lembro dele – diz Shikamaru – zagueiro?

- Sim – responde Temari.

- O que ele te fez? – Pergunta Shikamaru.

- Disse uma coisa muito abusiva sobre os meus seios – diz Temari olhando Shikamaru nos olhos – ele era mais velho que eu.

- É – corrige Gaara – ele ainda não morreu.

- Abusivo o quanto? – Pergunta Sakura curiosa.

- Ele disse – Temari diz fazendo pigarreio antes de engrossando a voz – “nossa os seios da no Sabaku são tão grandes e firmes. Imagina uma espanhola com eles” – os homens riram, enquanto as mulheres faziam uma cara de nojo. – Foi na educação física, para todo mundo escutar. O treinador riu e não fez nada, eu fiquei com tanta raiva.

- Boa ideia – diz Shikamaru, Temari o olhou feio – ainda vai ser o meu aniversário quando subirmos? – Sussurra no ouvido dela. - E esta política do qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo? – Temari ri.

- Aposta ‘dez’ que não vamos subir antes de meia noite – diz Temari sorrindo, Shikamaru olha para o relógio da cozinha, que marcava o inicio da noite: 18h04min.

- Fechado – diz olhando para Temari novamente.

- Por isso o Itachi deu uma surra nele atrás na escola? – Pergunta Naruto.

- Não sei – responde Temari – isto eu não pedi.

- Não foi exatamente uma surra, porque ele também saiu meio machucado – lembra-se Sasuke.

- Acho que eu separei está briga – diz Neji.

- É – diz Naruto – eu e você separamos. Mas ele bateu nele só por causa de um comentário?

- Vamos mudar de assunto, sim ou com certeza? – Temari pergunta em tom de brincadeira despistando os outros, mas seu corpo tenso nos braços do namorado, o fez ficar alarmado.

- Você convenceu o Neji a colar “ande no burro. Dois dólares por minuto” nas costas da Julie Harrison – diz Naruto.

- Vocês tem uma memória boa – observa Tenten.

- Este caso é especial, é porque ela era muito... – Naruto observa Hinata de relance – volumosa. E a Temari sabia que ela gostava do Neji, não negaria um abraço dele.

- Ela gostava de mim?- Pergunta Neji arqueando as sobrancelhas, incrédulo – porque ninguém me disse antes? Ela era a maior gostosa! – Deixa a exclamação escapar sem perceber.

- Você é tão lento – diz Hinata enquanto observava o rosto de Tenten atentamente.

- Não que isto importe agora – contorna antes que seja tarde demais - afinal eu achei o amor da minha vida – diz enlaçando a cintura de Tenten que estava ao seu lado, sua expressão neutra o matara por dentro. Ela não parece estar zangada, mas também não sorria.  

- Vocês são especialistas em ‘saídas’ não é mesmo? – Pergunta Temari.

- Vocês não facilitam – responde Sasuke mordaz.

- O papo tá bom, o papo está ótimo – diz Naruto – mas dá para você cortar logo este bolo? – Pergunta olhando diretamente para Shikamaru – acho que já comi uns vinte cupcakes, mas continuo aguando para cima dele – todos riem.

- Tudo bem – diz Shikamaru recompondo-se e pegando a espátula.

- Não! – Exclamam Ino e Temari ao mesmo tempo.

- Vamos bater parabéns – esclarece Sakura.

- Um dois– Tenten e Hinata começam a contagem ao mesmo tempo, e então todos começam a bater palmas e cantar.

- Obrigado – agradece Shikamaru novamente.

- Feliz aniversário seu ‘viado’! – Exclama Naruto abraçando Shikamaru de verdade.

Sasuke sai da cozinha, voltando com um tripé e uma câmera semiprofissional.

- Vamos tirar uma foto? – Sakura diz chamando a atenção de todos.

- Porra! –Naruto murmura baixinho.

- Juntem um pouco mais – pede Sasuke enquanto ajustava o contador da câmera – dez segundos – anuncia ele.

Ele caminha até os amigos, ficando na ponta ao lado de Sakura. E depois dela seguia: Naruto, Hinata, Tenten, Neji, Shikamaru com Temari em sua frente, seus braços a envolviam pela cintura, Gaara e Ino, que voltara novamente para os braços de Gaara – desta vez por livre e espontânea vontade – o ruivo repousara o queixo no ombro esquerdo da Yamanaka.

- Sorriam! – Pede Temari entre dentes, e todos a obedeceram prontamente... No exato momento em que a câmera deu o ‘click’.

- Já foi? – Pergunta Naruto também entre dentes.

- Já, você não ouviu o click? – Questiona Hinata.

- Não, eu estava esperando o flash – diz Naruto fazendo todos riem.

- Não, assim não – diz Temari – tem que fazer um circulo no centro para depois cortar as fatias – explica.

- Okay – Shikamaru responde seguindo as instruções dela, - a primeira fatia obviamente é sua. Pelo melhor presente de todos!

- Você não sabe o que eu te dei ainda – diz Ino sorrindo sapeca – acho que não é melhor que a sua mãe, mas chega bem perto.

- Acho que empata – diz Sakura rindo.

- Nada de presentes até eu estar com uma fatia de bolo em mãos – diz Naruto enquanto olhava fixamente a fatia de Temari.

- A segunda vai ser da Ino, a terceira da Sakura e depois vocês começam a se servir porque eu não sou bom com isto – diz Shikamaru observando um pedaço de bolo cair em cima da mesa.

Depois de todos estarem servidos, Temari cortava o bolo em fatias para ele caber na geladeira.

- Tanto trabalho para ficar bonito – resmunga Temari enquanto colocava s fatias num pote grande.

Tenten lavava louça, enquanto Hinata secava e guardava e Sakura limpava o chão reclamando mais uma vez. Ino botava os cupcakes restantes em tabuleiros e os cobria já com PVC para a viagem de volta para casa, depois de guardar os cupcakes na geladeira, as cinco caem exaustas na sala.

- Por que nós que fizemos sito? – Questiona Tenten – eles não fizeram nada além de ir até a cidade e comprar coisas desnecessárias.

- Para de reclamar – exige Shikamaru – é o meu aniversário – completa sorrindo para a Mitashi.  

- Engraçadinho – diz Tenten.

- E o que vamos fazer agora? – Pergunta Hinata – conversamos até quatro horas da manhã ontem. Acho que todo o papo já foi posto em dia.

- Eu tenho uma ideia – diz Sakura sorrindo travessa – um jogo que eu fazia com as minhas colegas de faculdade.

- Que jogo? – Pergunta Naruto.

- Verdade ou..

- Isso é coisa de criança – interrompe Neji revirando os olhos.

- Me deixa terminar – pede Sakura irritada.

- À vontade – diz Neji sorrindo, ela estava de frente para ele sentada aos pés de Sasuke, que estava sentado numa poltrona. Todas estavam sentadas no chão, já que eles ocupavam quase todos os lugares, o único lugar – ao lado de Gaara – foi tomado rapidamente por Temari.

- Verdade ou consequência no sexo.

- Opa! – Diz Naruto prontamente – quer dizer que se a Temari escolher consequência posso desafiar ela a chupar o Neji? – Pergunta recebendo uma almofada bem no meio da face, que foi jogada -fortemente- por Tenten Mitashi, Shikamaru apenas tombou a cabeça para o lado e riu da cara de asno do Uzumaki. 

- Não! Afinal todo mundo aqui é ciumento, apesar de estarmos entre amigos – diz Sakura – então vamos jogar: verdade no sexo – muda o nome do jogo enquanto sorri travessa.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, sei que eu tinha dito que ia fazer um pequeno levantamento da idade deles neste capítulo, só que infelizmente eu não tive tempo de acertar isto ainda!! Estou trabalhando na minha outra fanfic (Nunca te esquecerei), eu não posto lá a bastante tempo!! Eu estava sendo totalmente "abafada" por Heart Anatomy, mas prometo que antes das minhas aulas voltarem (no dia 23) estarei atualizando Nunca te esquecerei!

Espero que tenham gostado deste capítulo! E agora eu pergunto para vocês: qual casal vocês querem que esteja em foco no próximo capítulo? Com exceção de NaruHina (não me matem antes de eu explicar!!), a Hinata vai estar sozinha no próximo capítulo, quer dizer mais ou menos, eu vou fazer um 'pov' dela.Eu sou uma liberadora de spoiler ambulante kk'. Não escrevi NADA do próximo ainda, como eu disse eu estou voltada para 'Nunca te esquecerei'. Mas eu prometo tentar não demorar tanto assim!!

Quero desejar boas vindas aos novos leitores, cheguei a 200 favoritos! Dá para acreditar??

Links do capítulo:
Cupcakes:

https://www.google.com.br/search?q=cupcake+dos+beatles&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=eyDRVLv0KpTCsASYk4LABg&ved=0CB4QsAQ&biw=1366&bih=635

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.vanillabh.com.br/wp-content/uploads/2011/09/MG_4224.jpg&imgrefurl=http://www.vanillabh.com.br/floresta-negra/&h=3456&w=5184&tbnid=kgPpZTQiRUcLAM:&zoom=1&docid=gOANB_1m_5yOHM&ei=GiHRVJ7JH8jIsATnloJ4&tbm=isch&ved=0CCcQMygAMAA

Bolo:https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/1f/30/df/1f30df7b72becb1df32e72b6886325b3.jpg

Beijos com gotas de chocolate*.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...