1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Anatomy - está sendo reescrita. >
  3. Confusão armada caos liberado.

História Heart Anatomy - está sendo reescrita. - Confusão armada caos liberado.


Escrita por: didi_cookye

Notas do Autor


Ooi!

Gente eu quase não acreditei que eu terminei antes do prazo (era para eu postar domingo) só que hoje eu sai cedo ai eu tava a tóa e este cap. saiu e o iniciozinho do próx. que para a felicidade de muitos já deve ter ShikaTema (divosos pq eles são vida, mas nn a minha totalmente rsrs) e vai ser um casal que vai ficar em destaque por um tempo pq dps q eles ficarem sólidos o ruivo Sabaku mais novo lindo gostoso (Se controlando) o Gaara vai chegar e ai vai ter GaaIno (ALELUIA! Estou muito ansiosa para escrever sobre eles dois) Esse cap. pode ter ficado meio confuso na hora de saber quem levou tiro e quem morreu por isso eu vou fazer um levantamento la nas notas finais!

Mas antes aula de português com a Cockie-chan:

Cavalheiro - Gentil, bem educado etc. (Lê-se Neji)
Cavaleiro - Masculino de Amazona ou seja aqueles caras que montam e andam a cavalo. (Para que isso Cockie-chan? Bem é que tinha gente dizendo que estava errado o meu "cavalheiro" para o Neji, mas é que existem as duas formas verbais são parônimos eu acho.)

E para o cap. de hoje
Lasso: Aquele que se dar com corda etc.
Laço: Preguiçoso (Shikamaru haha')

Gente eu reli este cap. umas duas vezes é que o meu teclado esta uito ruim vocês devem ter visto que o meu mas ta saindo "msa" e outras coisinhas é q as letras estão se atropelando se tiver algum erro relevem, okey? A imagem do cap. é "tipo" as costas do Sasuke, mas nn exatamente

Vou pedir um de aniversário, mas esta meio longe (14 de abril) e estamos em março ainda se bem que a Cockie aqui esta bem perdidinha no tempo. Mas enfim até mais gente.

Capítulo 6 - Confusão armada caos liberado.


Fanfic / Fanfiction Heart Anatomy - está sendo reescrita. - Confusão armada caos liberado.

Estacionou o carro com todo cuidado possível, pois a última coisa que precisava agora era deixar um arranhão no carro de Neji apesar de ser bem cautelosa ao volante Tenten sempre dobra sua atenção quando esta dirigindo o carro dos outros. E esse em especial merecia um cuidado extra.

Saltou para fora do carro como se o banco tivesse espinhos, fechou a porta com cuidado e caminhou devagar até a porta tocou a campanhia e ele atendeu do terceiro toque sério como sempre, mas ela já se acostumou com a expressão dele.

- Chegou rápido – ele disse desviando o olhar “sutilmente” para o carro.

- Relaxa – ela disse passando por ele e indo em direção ao sofá. – Ele esta inteiro.

- Não estava preocupado com isso – sua voz abaixou o que um sinal que ele estava mentindo.

- Hn.. Sei – Ela tirou o casaco de Ino, pois estava com calor e ele sorriu ao ver que ela ainda estava com a sua blusa ele se sentou atrás dela e esticou o braço nas costas do sofá.

- Você deixou suas roupas no banheiro.

 - Você mexeu nelas? – Claro que ele havia mexido e a probabilidade dela estar sem calcinha agora o deixava excitado.

- Não – sua voz abaixara novamente. Ela resolveu mudar de assunto:

 -. Não posso ficar por muito tempo, você pediu o taxi? – Ele assentiu, ela suspirou em poucas horas de convívio já descobriu que ele fica em silêncio quando fica magoado assim como ela. – Você pode vir para a minha casa comigo. É melhor do que ficar aqui sozinho.

- Eu sou acostumado a ficar aqui sozinho e eu gosto. – Ela deu um meio sorriso para disfarçar o peso que as palavras dele a afetaram. Depois de poucos segundos em silêncio a campanhia o quebrou. – Acho que seu taxi chegou.

- Vou pegar as minhas roupas, você pode atender? – Ela se levantou sem ao menos esperar uma resposta.

- Oi – ele disse abrindo a porta para Sônia, uma mulher de cinquenta anos que é taxista a trinta. Tem cabelos ruivos pintados e bem cacheados, apesar de ser um pouco acima do peso ela é muito forte seus olhos castanhos escuros eram destacados por uma sombra branca, usava uma calça da mesma cor e uma blusa lilás com um jaleco azul da companhia de taxi por cima. E o seu inseparável cigarro estava no canto da boca, mas não acende um cigarro para fumar a doze anos que é a idade do seu filho caçula. – Sônia quanto tempo. – Ele disse sorrindo.

- É que eu estava de férias.

- Depois de tinta anos você merece – eles ficaram “jogando conversa fora” por uns cinco minutos até Tenten aparecer atrás dele.

- Eu peguei esta sacola ta? – Ela disse estendendo um saco de supermercado.

- Tudo bem e esta é a Sônia ela vai te levar para casa.

- Comigo no volante não tem perigo constante – os dois riram, mas não foi por educação e sim porque a piada era péssima. Daquele tipo que é tão ruim que quando as pessoas contam você ri.

- Pode confiar na Sônia porque ela é demais, super gente boa, confiável, responsável e uma ótima conselheira também. – Ele elogiou.

- Oh como esse menino gosta de puxar o meu saco – ela disse apertando as bochechas dele fazendo Tenten rir, pois ele não era nenhum garoto e sim um homem de trinta e dois anos e era raro ver Neji rir e se soltar com alguém percebeu isso nos últimos seis meses que conviveu com ele no hospital. E Sônia tem uma voz meio fanha que facilita muito as risadas espontâneas. – Sua namorada vai pensar que você esta dando em cima de mim. – Ele riu e Tenten passou para fora da casa para olhar o modelo de taxi, mas ainda pode ouvi-lo dizer:

- Ela não é a minha namorada – ele disse fazendo ela se sentir desprezada. – Não ainda – ele disse um pouco mais baixo fazendo Sônia rir e seguiu a morena pelo jardim em direção ao taxi.

- Vamos? – Tenten perguntou a ela sorrindo para tentar disfarçar os seus sentimentos.

- Sim. – Sônia disse entrando no taxi e destravando as portas em seguida.

- Eu te vejo no hospital? – Neji disse se aproximando.

- Arrã – ela “disse” já do lado do taxi quando ele ia beija-la ela olhou para Sônia que abaixou o vidro. – Eu posso ir atrás néh?

- Você até ir no teto se você quiser – Tenten riu e entrou no carro batendo a porta, mas abrindo a janela.

- Tchau Neji – ele se inclinou na janela e ela beijou sua bochecha Sônia foi com o carro lentamente para frente em sinal de que ele devia se afastar e assim ele fez e ela arrancou o carro sem ao menos dizer tchau deixando um Neji confuso para trás, pois Sônia e ele sempre se deram bem não se preocupou com Tenten, pois pensou que ela não queria beija-lo na frente da outra.

- O que foi minha querida? Você esta com uma cara tão tristonha – Tenten esta com o cotovelo apoiado na borda da janela e observava o trânsito engarrafado sem nem ao menos olhar realmente, seu olhar estava vago e sua cabeça distante.

- Eu acho que ele não gosta tanto assim de mim – ela disse mais para si mesma, mas mesmo assim Sônia entendeu o que e do que ela falava.

- Claro que ele gosta eu posso ver. Acredite em mim menina eu nunca vi ele olhar daquele jeito para uma garota e eu conheço aquele garoto desde que ele tinha dezesseis anos e ainda morava com o tio os olhos dele brilharam e foi por causa de você foi quando eles viram: você. V-O-C-Ê. – Ela soletrou fazendo Tenten rir.

- Neji tinha razão em tudo que disse sobre a senhora. – Sônia sorriu.

- Ouça a voz da experiência minha querida aquele cara ele não gosta de você. Ele te ama e vai ser uma questão de pouco tempo para que ele te diga isso. Eu sei que vocês jovens – pronto! A famosa colocação “jovem” que na boca dos mais velhos se torna um verdadeiro discurso – Acham que tudo tem de ser rápido, mas... – Dito e feito.

HORAS ANTES

No centro de operações do FBI

 

Sasuke deslizou à blusa que vestira para fora do corpo para poder vestir o colete à prova de balas por baixo seu companheiro olhou as marcas nas suas costas e riu o fazendo atirar o colete longe e vestir a blusa novamente e um casaco por cima.

- Que isto Sasuke? – Chouji Akimichi perguntou – A sua senhora esta pegando muito pesado na hora H. ?

- Para que quer saber? A sua não esta dando conta? Ahn é mesmo – ele olhou para ele com uma culpa fingida – você não tem uma. – Apesar de ser muito forte Chouji era muito largo e dava a impressão de que era gordo, mas quem o via sem blusa podia ver o quanto ele é musculoso. Todos os agentes são devido ao treinamento do FBI.

- Nem falem em mulher – Shikamaru entrou na conversa – eu fui para casa com uma baita morena ontem e tive que dispensar ela hoje de manhã. – O Nara tem um leve sotaque que deixa evidente o fato de que ele aprendeu o português. Shikamaru não tem um país de origem, não exatamente, porque graças ao trabalho do pai ele viajou muito e só se fixou nos Estados Unidos no final da adolescência quando decidiu ir morar com a mãe. Depois que eles se divorciaram a mãe dele foi para Carolina do Norte um lugar calmo e pacato, perfeito para o filho, mas Shikaku, seu pai ganhou a causa na justiça por ter uma melhor condição financeira que a esposa.

- Quando você vai sossegar com uma mulher só? – Shino Aburame perguntou, os dois foram transferidos juntos para este centro de operações e se conhecem desde que o preguiçoso decidiu ser um agente do FBI.

- Quando eu encontrar A mulher. – Ele respondeu deixando Shino e Chouji confuso, mas Sasuke com certeza entendeu, pois viveu isto.

- Uma que seja tão boa de cama que te faça parar de pegar outras mulheres? – Chouji disse. – Depois de tantos anos acho que não seja possível achar alguma tão boa assim.

- Você entendeu errado – Sasuke finalmente voltou a falar.

- Esta mulher tem que ser tão perfeita aos meus olhos que eu não consiga olhar para mais ninguém e...

- Ela tem que ser um anjo – Chouji interrompeu recebendo um olhar irritado de Sasuke que queria a discrição para ver se conseguia “desenrolar” alguma amiga dele para o moreno.

- Aquela que vai de anjo a demônio em menos de um segundo, porque estas são as melhores – Shikamaru disse sacana.

- Se você já teve tantas desse tipo por que nunca parou com nenhuma? – Shino perguntou.

- Porque elas não eram assim completamente. Elas eram super carinhosas e enlouqueciam na cama, mas eu quero uma que seja assim fora dela.

- Louca? – Chouji disse rindo.

- Não. Com uma personalidade forte, ela tem que ser domada por mim - explica - mulheres foram feitas para serem conquistadas. E quanto mais difícil melhor.

- Ela parece ser muito díficil -diz Shino.

- Eu gosto das difíceis – Shikamaru sorrindo de lado.

- E quem não gosta? – Sasuke disse.

- Eu – Chouji disse fazendo todos riem – eu prefiro as calminhas, tranquila e quieta que não de trabalho nenhum.

- E depois eu que sou o preguiçoso – Shikamaru disse rindo.

- Mas e ai... – Sasuke disse tentando arrumar um jeito de perguntar que não fosse estranho. – Continua a discrição – e disse do pior deles.

- Para que? – Shino zombou – quer se candidatar? Olha que ele gosta de morenas. –  disse e Chouji caiu na gargalhada.

- Só queria saber se conhecia alguém – ele disse irritado respirou fundo e contou até dez. – Para você qual a mulher ideal?

- Megan Fox. – Ele disse na lata e Sasuke riu.

- Essa até eu pegava e olha que eu sou comprometido – se Sakura ouvisse isso ele estava ferrado.  – Deixa eu recapitular a pergunta: Quais as características de uma mulher ideal para você?

- Bonita. Gostosa na verdade – ele coçou o queixo pensando melhor. – Com seios grandes, eu gosto muito de seios grandes, mas eles têm que caber na minha mão – ele olhou para as próprias mãos as analisando – na verdade pode sobrar na minha mão.

- Personalidade Nara... – O Uchiha interrompeu irritado - quero saber da personalidade dela. Explica direito essa história de anjo e demônio – quando o moreno ia responder um terceiro moreno apareceu com uma aparência furiosa.

- As três morenas vão ficar aqui de papo? – Asuma Sarutobi disse irritado ele era um homem de quase quarenta anos e estava prestes a ser pai. Sua esposa Kurenai o esta enlouquecendo com seus “desejos da madrugada” e ele não têm dormido direito o que atiçava ainda mais o seu humor. – Temos uma invasão prestes a acontecer e vocês estão ai enrolando e jogando papo furado! O chefe esta furioso com o atraso de vocês principalmente com você Uchiha – os quatro suspiraram e seguiram caminho sabendo que uma bronca maior estava por vir principalmente para Sasuke que depois que assumiu seu relacionamento com a Haruno o sogro passou a exigir muito mais dele como chefe, mas não existe amor sem consequência.

HORAS DEPOIS

Hospital Memorial no Sabaku.  

- TEMOS DEZ POSSÍVEIS BANDIDOS FERIDOS E SEIS MOCINHOS – Pain disse puxando a maca para fora da ambulância.

- Como assim “possíveis”? – Rock Lee perguntou.

- É que alguns estavam infiltrados – ele explicou enquanto checavam rapidamente os sinais vitais e os curativos do moreno ali na maca. – A maioria dos feridos foram para o hospital mais próximo, mas como teve problemas de vagas estes vieram para cá,o chefe da operação esta chegando na ambulância de trás para explicar a situação. Ele está com o cunhado ou sei lá o que ele foi aparentemente foi baleado no peito. – Assim que Pain terminara de falar a segunda ambulância parou ao lado daquela saindo por ela dois paramédicos que desceram a maca de Sasuke e depois de poucos segundos Kizashi pulou para fora da ambulância enquanto dizia para ele que tudo ficaria bem e que Sakura já estava vindo que era para ele resistir não por sua vida, mas pela a filha dele também. O moreno semiconsciente só assentia o que o sogro dizia.

- Eu sou chefe e sogro desse garoto, por favor, não deixem ele morrer. – Ele disse assim que a maca parou ao lado da que Rock Lee estava e nela continha uma mulher, Konan que havia morrido antes da maca entrar no hospital. Ela era uma espécie de secretária deles ela montava uma agenda com o que CADA um deveria fazer segundo o chefe, Madara mandava. Quem deveria assassinar quem, quem deveria roubar o que, quem deveria explodir o que etc. Foi morta pelo próprio “companheiro” que desesperado para fugir acabou enfiando uma faca em suas costas e morrerá logo em seguida por um tiro na cabeça disparado por Sasuke que fora baleado no peito pelo chefão Madara. A segunda pessoa na ambulância era Kakuzu, mas ele morreu no caminho e o pessoal do IML já estava chegando para movê-lo dali.

- Faremos o possível senhor – Lee afirmou. – Conforme às pessoas forem chegando diferencia quem é quem e algema os bandidos – Kizashi assentiu. Logo em seguida duas viaturas chamadas por ele chegaram ao hospital e ele começou a relatar.

- Temos vinte homens feridos nenhuma morte ainda. Só tem seis vindo para cá eu já mandei outras viaturas para o outro hospital para auxiliarem aos médicos na identificação aos nossos homens o que estão vindo para cá são Sasuke, o Nara, o Akimichi, o Aburame, o Inuzuka e o Umino (Iruka gente). A quadrilha toda esta aqui e estão feridos ou mortos, mas Madara, Orochimaru e Kabuto conseguiram escapar – estes eram os dois chefões da quadrilha e Kabuto que é só um subordinado de Orochimaru. – O Uchiha já passou por nós e já entrou para ser atendido,mandem chamar o chefe do hospital. – Dois agentes assentiram e entraram e a terceira ambulância chegou com mais dois pacientes, ela era maior e mais espaçosa.

- O trânsito esta um inferno até mesmo para nós com sirene – uma paramédica disse. – Cadê o médico daqui? – Assim que Sara fez a pergunta Kakashi Hatake apareceu.

- Estamos sem cirurgiões da neuro agora os plantonistas estão em cirurgia e o que deveria estar livre assumiu a cirurgia do chefe – O Hatake disse assim que viu que Chouji tinha um ferimento na cabeça. – VOCÊ! – Ele disse apontando Kin uma interna do hospital. – Corre até o estacionamento agora e chame a doutora Yamanaka eu acabei de vê-la sair. – E assim ela fez. – Não se preocupe - diz para Chouji que ainda estava consciente, mas não conseguia falar, pois sua língua estava inchada. - Ela é a melhor e fará o possível e tentara o impossível para te tirar desta - explica e Chouji assente.

- Qual é a situação? – A loira apareceu já com o cabelo amarrado em um coque. – Porque ele ainda não foi para sala de exames? Eu preciso de uma tomografia urgente – e assim o empurraram ela ficou para trás olhando o que os paramédicos tinham feito, dado a ele e principalmente o que ele era alérgico. – Leva isso aqui e mostra as enfermeiras – ela pediu a uma interna. – Obrigada Tayuia – ela sabe o nome de todos com quem já trabalhou. – O Sasuke esta bem senhor Haruno? – Ela não podia deixar de se preocupar com o amigo, afinal eles se conheciam há anos, ele era como um irmão.

- Ele foi baleado no peito,um descuido bobo por estar sem colete, dele e do Nara se eles sobreviverem eles não escapar de uma boa bronca. – Ele disse sério, mas por dentro seu coração se apertava, pois sabia que amava o genro como um filho e admirava muito o outro moreno.

- Nara? Shikamaru Nara? – Ele assentiu. – O que esse preguiçoso idiota estava fazendo no meio de uma investigação do FBI? – Ino perguntou para si mesma, não via o amigo há alguns anos, mas mantinham contanto,eles foram muito amigos praticamente irmãos, pois mãe de Shikamaru foi uma pessoa que adotou Ino e a única que ficou com ela por mais tempo e sem interesse financeiro já que a maioria só queria a pensão que o governo fornece aos pais para as crianças adotadas.

- Você não deveria estar em outro lugar? – O chefe Hosokawa apareceu atrás dela ela assentiu e se retirou sem dar uma palavra ao ruivo, pois ele intimidava um pouco. - Chefe Haruno mandou me chamar?

- Sim – e assim começaram a conversar enquanto a quarta ambulância chegava e o chefe Sabaku a recebia com dois internos disponíveis: Karin e Konohamaru. O seu hospital estava um caos até os residentes estavam ocupados. – Doutora chame a doutra Mitashi,ela mora perto e esta disponível – ele disse ao analisar o ferimento abaixo das costelas, caso de cirurgia geral. – E peça para o doutor Uzumaki adiar todas as cirurgias da plástica não urgente para deixar as salas de cirurgias liberadas de acordo com o Chefe Haruno,nós receberemos todos os bandidos então mandem as enfermeiras prepararem o terceiro andar para eles com quartos particulares e para os seis agentes que saíram de cirurgia só que em outro andar é claro. E peça para o doutor Hyuuga vir o mais rápido possível porque acabou de ser ocupado o último plantonista da cardio – “Que pedir chá com fritas também? Porque este não é o meu trabalho eu não sou sua secretaria” a ruiva pensou em responder, mas apenas assentiu e saiu deixando apenas Konohamaru que era o segundo melhor interno do hospital, mas o favorito do chefe.

- Todos da quadrilha que chegaram até agora morreram – um agente disse se referindo a Konan e Kakuzu ainda faltavam sete, pois Zetsu morrera no local.

- Acabei de ser informado que o tal de Tobi não estava presente na hora da invasão. – O Haruno disse fechando o celular. – Então restam apenas: Deidara, Sasori, Hidan, Itachi e Kisame olha Sabaku estes últimos dois são infiltrados, mas eu vou algema-los para não estragar o disfarce eu tenho algo em mente para eles.

- Uma nova missão suicida? – A voz irritada não esta não é palavra certa, irada da filha o fez gelar. – Onde ele esta? – Ela disse entre dentes, ele se virou para Sakura e viu que seus olhos estavam inchados o que queria dizer que ela havia chorado e muito e isso partiu o coração dele ele ia abraça-la, mas ela deu dois passos para trás.

- Não. – Ela disse simplesmente. – Chefe onde ele esta?

- Sala de cirurgia 3 – ela entrou em disparada andava rapidamente, praticamente corria e ai de quem se metesse no caminho da rosada ela assistiria a cirurgia da galeria, mas antes tentaria vê-lo.  – Ela parece difícil.

- Ficou pior depois que a mãe morreu. – O Haruno respondeu.

- A minha também – o Sabaku suspirou assim que a outra ambulância virou a esquina era para outro residente ter chegado a alguns minutos, pois sua cirurgia encerraria. Torceu para que fosse um caso da neuro para que ele mesmo pudesse pegar. Assim que estacionou percebeu que o universo realmente não gostava dele.

- Sasori Akasuna – foi lhe dado um relatório, mas um bandido. Ele analisou o paciente e declarou que era um caso de cirurgia geral. Assim que a maca passara pela porta do hospital e ele atrás pensando naquela cirurgia que deveria ser feita e que ele não fazia desde a sua residência Tenten entrou no PS (Pronto Socorro) já com roupa cirúrgica.

- Assume,é caso de geral – dá a ordem e saí logo em seguida.

- Qual a situação? – pergunta Tenten para as enfermeiras.

- Voltou? – O Haruno perguntou.

- A Mitashi chegou ela é...

- Eu sei. – Ele interrompeu. – A Sakura sempre me fala do hospital.A segunda pessoa na ambulância era Itachi Uchiha,um dos meus infiltrados,ele estava consciente e só levou dois tiros de raspão,  foi levado por um residente que disse que voltaria caso o Uchiha realmente não precisasse de cirurgia e que já tem outro residente disponível vindo para cá. – Hosokawa assentiu graças a Deus tudo estava dando certo era só não chegar um caso de cardio até que Neji chegasse, mas como o moreno morava longe e o transito não cooperava era impossível ele chegar antes de perder horas no trânsito. Mais uma ambulância chegou ela era das grandes o que significava que continha duas pessoas ele suspirou aliviado quando um residente chegou.

- Esse é Deidara – O Haruno disse antes do paramédico. – Algemem as duas mãos dele porque ele é muito famoso por explosões e como o quatro de hospital tem oxigênio fiquem de olho nele. Tem mais agentes chegando para montar guarda para os outros.  Ele levou apenas um tiro no ombro estava inconsciente porque bateu a cabeça no chão quando caiu após levar o tiro o residente o levou embora acompanhado de um paramédico enquanto a paramédica auxiliava com o segundo paciente.

Hosokawa checou os olhos de Deidara, constatando que a batida na cabeça não deixara nada grave.

 

- Kisame Hoshigaki bandido...

- Infiltrado – Haruno interrompeu o paramédico.

- Baleado de raspão no braço e com a perna quebrada porque caiu da janela para escapar do tiro esta desacordado porque esta sobre o efeito de... – até o fim do relato o segundo residente que liberou seu paciente para um interno, pois não era caso de cirurgia entrou com ele e Hosakawa e o Haruno ficaram esperando os últimos dois, pois acabou que Shino, Iruka e Kiba ficaram em outro hospital porque não era grave e podiam ser transportados para mais longe, todos estavam de colete exceto Sasuke e Shikamaru e é por isto que Chouji foi atingido na cabeça.

 – O trânsito esta uma confusão se continuar assim os médicos não conseguirão chegar aqui. – O chefe do hospital disse, mas o Haruno não respondeu estava pensando no que podia fazer quanto a isso. Os agentes que vieram nas viaturas estavam vigiando a quadrilha dentro do hospital só os dois estavam ali e um residente e então de repente uma brisa de fim da tarde passou ela era congelante parecia que lhes congelaria a alma...

Segundos depois a ambulância veio em alta velocidade em direção ao hospital, era da grande então os dois estavam ali.  Assim que os portões se abriram pode ver quatro paramédicos homens descendo dali.

- Ele é Hidan Tsume bandido. Foi atingido por este cara – ele apontou com a cabeça para Shikamaru – na perna esquerda, no ombro direito, de raspão na cabeça e mais um que não localizamos ainda.

- Caraca – o residente falou.

– Ele estava atirando para me matar porque eu matei o sensei dele – Hidan disse meio grogue por causa da medicação. – Mas eu estava desviando e ele ainda foi baleado no peito. Que idi... – E ele apagou.

- Como se desvia de balas? – O residente se perguntou. Shikamaru estava desacordada, pois perdeu muito sangue. Assim que eles entraram do OS as enfermeiras chegaram.

- O tipo de sangue é O+ - muito bom e fácil de achar. – Precisamos de uma transfusão peça ao banco de sangue -  e uma enfermeira saiu. Ele pediu os exames necessários para ver onde as bala estavam e descobriu que não tinha problema deixar ali dentro, mas que o caminho percorrido por ela precisava ser reparado é como se ela tivesse percorrido de cima para baixo e causado dano ao lado direito do coração, mas não diretamente no mesmo e sim as veias e artérias que conectavam o mesmo ao pulmão direito elas precisavam ser reparadas com urgência antes que parecem de funcionar completamente e o seu pulmão saudável adoecesse – Haruno não temos nenhum cardio disponível – ele informou e pelos tiros ele precisava ser aberto e operado direto no coração coisa que ele não fazia a anos e não tinha condição de fazer porque quando fazia era com métodos muito mais antigos do que o de agora.

- E o que você vai fazer? – Ele perguntou afinal o hospital era do outro. Ele pensou por um momento e respirou fundo se isso não desse certo ele poderia se meter em muitos problemas judiciais ou não.

- Mande chamar a Doutora Sabaku -

 

 


Notas Finais


Levantamento do tiroteio (não escrevi sobre ele pq eu sou péssima com cenas de ação assim)

Sasuke foi baleado no peito. (Operado pelo segundo melhor cardiologista do hospital que vai aparecer dps)
Kakuzu morreu.
Konan morreu.
Madara, Oruchimaru e Kabuto FUGIRAM (cachorros*.)
Chouji baleado na cabeça, mas nn é grave foi veio que de raspão, mas a bala alojou e... AH é ide entender esta cabeça maluca da Cockie-chan. (Sendo operado pela Ino)
Tobi nn tava la na hora. Ou estava? (Muahahahahaha')
Sasori baleado em algum lugar que envolva cirurgia geral que não seja grave (sendo operado pela Tenten)
Itachi (LINDOO*) foi baleado de raspão é um ferimento "simples" não precisa de cirurgia neste caso só de cuidado médico, curativo e tal e uma enfermeira q nn vai aparecer esta fazendo.
Deidara tiro no ombro. (Um residente ira extrair a bala, fechar e tal tudo direitinho, mas nn vai aparecer por isso eu estou dizendo estas coisas e tal)
Kisame raspão no braço e perna quebrado (Molezinha néh gente? Nem corre muito risco de vida. Vais er tratado por um residente e tbm nn vai aparecer.)
Shino, Iruka e Kiba (Eles sofreram ferimentos superficiais estão em outro hospital e vão sumir por um tempinho gente. *Kiba nem apareceu coitado eu ia por ele na conversa, mas ia ficar mt gente e eu ia confundir )
Hidan baleado pelo Shika esta todo ferrado ele vai ser operado por um residente. E ai vc decidem o Hidan vive ou morre?
O Asuma morreu foi baleado pelo Hidan...

Sim eu estava inspirada no cap. e no titulo. haha' E ai o que acharam?

Beijinhoos com gotas de chocolate da Cockie-chan! (Respondam meus beijos gente)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...