1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Beat >
  3. Looking for trouble

História Heart Beat - Looking for trouble


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 11 - Looking for trouble


Fanfic / Fanfiction Heart Beat - Looking for trouble

Harry não conseguia tirar o sorriso idiota da cara. Não conseguia parar de pensar em Louis e o quanto ele era doce e perfeito. Como aquela noite havia sido perfeita. E o quanto desejava ter isso novamente. O quanto desejava aquele garoto gemendo em seus braços uma vez mais.

Ainda sorria quando entrou na academia e então notou que algo de muito errado estava acontecendo ali.

Kyle estava deitado dentro do ringue, todo ensanguentado. Eric falava ao telefone e parecia desesperado. Provavelmente chamando uma ambulância. Liam andava de um lado para o outro, socando o ar e proferindo uma série de palavrões.

__ O que diabos aconteceu aqui? - todos o olharam quando se fez notar - o que houve com o Kyle?

__ Perdeu o juízo e quase perdeu a vida no processo! - Liam disse irritado.

Aquela resposta não ajudava Harry em nada e então olhou Eric como se esperasse que o garoto fosse mais específico do que o treinador.

__ Kyle se meteu em uma luta clandestina. - Eric disse meio culpado com a fúria nos olhos de Liam - acho que podemos dizer que levou a pior. O encontramos na porta da academia quando chegamos. Já chamei uma ambulância.

__ Por que Kyle faria algo assim? - Harry ainda estava confuso.

__ Sabemos que a academia aqui vai fechar e... - Eric hesitou quando os olhos verdes o encaravam - eu juro que tentei fazer com que ele desistisse dessa loucura, Harry. Mas ele queria o dinheiro das apostas...grande idiota!

__ Foi aquele maldito! - Harry se voltou para Liam que estava novamente praguejando contra alguém - tudo o que ele toca é destruído. Eu implorei para que não deixasse Kyle lutar, mas aquela cobra peçonhenta não se importa com nada e com ninguém. Só pensa no quanto pode lucrar com o banho de sangue que proporciona naqueles ringues. Eu já o odiei no passado e agora o odeio ainda mais.

Harry estava meio atordoado com aquela explosão de Liam, que era sempre tão controlado com suas emoções. Seja lá quem for que o deixou assim tão fora de si, também era o responsável pelos ferimentos de Kyle.

Não teve tempo de saber mais, porque a ambulância chegou e o garoto ferido foi encaminhado para um hospital. Liam seguiu com a ambulância e deixou Harry no comando da academia em sua ausência.

Mas o encaracolado precisa de mais respostas porque ainda estava perdido no meio daquela confusão toda. Alguns dos lutadores começavam a chegar e se forçou a organizar tudo, antes de puxar Eric para o lado para descobrir o que diabos tinha acontecido ali.

__ Agora me conte o que realmente aconteceu, Eric!

__ Fomos a uma arena clandestina de lutas. É algo sem muitas regras e rola muita grana. - o garoto contou meio sem jeito - eu avisei que era loucura, que os lutadores morrem nesses combates sem lei, mas Kyle é teimoso feito uma mula e me fez apostar nele, enquanto enfrentava um cara que mais parecia um trator passando por cima dele. Eu nem cheguei perto do ringue, mas quase podia sentir os golpes...

__ E onde Payno entrou nessa confusão? Liam estava lá e deixou o Kyle lutar? - Harry tentava entender aquilo - isso não está fazendo nenhum sentido pra mim.

__ Eu não sei bem. Sai antes da luta acabar e não vi o treinador por lá. - Eric disse meio culpado - quando cheguei aqui de manhã, encontramos Kyle daquele jeito e Liam parecia saber detalhes que nem mesmo eu sabia.

__ Isso significa que ele esteve mesmo lá. - Harry andava de um lado pro outro - mas se estava lá, porque não impediu a luta? E por que diabos, Payno iria em um lugar como esse?

__ Eu não sei.

__ Será que o desespero dele para salvar a academia chegou a esse nivel? Se Liam se arriscar a lutar em um lugar como esse, ele morre!

__ Não tenho uma resposta pra isso, Harry. - o menino se encolheu - e não acho que o treinador se arriscaria a esse ponto.

__ Mas sabe onde fica essa arena clandestina, não sabe?

__ Claro. Mas o que pretende fazer? - Eric olhou o garoto mais velho com desconfiança - não vai se meter em lutas clandestinas também, vai?

__ Não. - Harry garantiu - quero apenas tirar uma dúvida. Agora volte aos treinos.

Eric escreveu rapidamente o endereço e voltou aos treinos. Harry guardou o papel em sua mochila e foi ele mesmo treinar. Estava tenso agora, porque desconfiava a quem pertencia a tal arena. Apenas não conseguia ligar essa pessoa a Liam.

Toda sua leveza e sensação de paz proporcionada pelo anjo bailarino havia ido embora. Agora estava com os músculos tensos, porque nem queria imaginar o que poderia acontecere se suas suspeitas se confirmassem.

(...)

Louis chegou cedo ao trabalho porque Harry havia lhe deixado lá. E só de pensar em Harry já sentia o corpo todo reagir e não podia evitar o sorriso que ameaçava lhe rasgar o rosto.

E ainda sorria quando entrou na cafeteria, guardou suas coisas e tomou seu lugar no caixa.

__ Eu estava certo, não estava? - Colton estava ao lado dele.

__ Bom dia, chefe. - Louis o olhou sorrindo - e não faço ideia sobre o que acha que estava certo!

__ Você está diferente, Louis. - disse o olhando de cima a baixo - eu ouso dizer que parece estar brilhando.Pele ótima. Chegou no horário e está sorrindo para o nada como um retardado.

__ Me respeita, Colton! - Louis retrucou ofendido, mas ainda sorrindo.

__ Essa resplandecência toda só pode significar uma coisa... - Colton se debruçou sobre o balcão e encarou o pequeno de maneira maliciosa - fodeu a noite toda não foi? Ouviu meus conselhos e se livrou das teias de aranha nessa bunda fofa, confessa! Ninguém vai te culpar por se render aos encantos daquele deus grego que esteve te stalkeando.

__ Nâo tenho que lhe dar satisfações da minha vida sexual! - Louis o encarou sem se abalar - nunca quis saber sobre suas safadezas com seu marido, então saia daí que preciso atender os clientes.

__ Não precisa me dar detalhes, Tomlinson, mas eu sei que a razão desse seu sorrisinho satisfeito tem nome e sobrenome! - Colton ainda zombou antes de se afastar.

Louis sorriu porque Colton estava certo mais uma vez. Aquela sensação de estar caminhando nas nuvens e vivo como nunca antes, tinha mesmo um nome.

Um nome de príncipe, que vinha acompanhado de um rosto de anjo, com brilhantes olhos verdes, boca macia e avermelhada, mãos grandes, sorriso de covinhas e os braços mais aconchegantes em que já esteve.

Harry Styles parecia bom demais para ser de verdade!

__ Bochechas coradas e sorrindo para o horizonte... - Lynn parou ao seu lado - a noite foi boa, não? Quero os detalhes, Tommo! O grandão cacheado é tão gostoso quanto parece?

__ Por que está todo mundo tão interessado nas minhas atividades sexuais hoje? - reclamou - vocês não tem vida própria não? E para constar, Lynn, sim! Mil vezes sim! Aquele homem é muito melhor do que aparenta ser! Satisfeita?

__ Na verdade não! - a garota fez bico - acho que só estou com um pouco de inveja da sua sorte.

__ Não sei do que está reclamando, Lynn. - Louis a olhou sorrindo - você é linda garota e vejo vários garotos babando por você. Basta estalar os dedos e vai ter uma fila maior que a do meu caixa aqui.

__ Seria meu sonho! - a garota riu revirando os olhos - mas nós dois sabemos que as coisas não acontecem bem assim. Os homens de hoje em dia mais se parecem com um erro genético. Acho que esse lote veio podre!

__ Eita, que revolta é essa menina?

__ Estou cansada de babacas tarados que só querem que eu lhes abra as pernas e depois ainda diga que foi a melhor foda da minha vida! Onde foi parar o romance, Tommo? Mulheres como eu gostam de ser cortejadas e não prensadas em uma parede qualquer e ser fodida!

__ Ei, não são apenas as mulheres que sentem falta do romance. - Louis disse - eu também aprecio ser cortejado e todas aquelas coisas clichês e românticas. Embora eu admita que também sentia falta de ser pressionado contra a parede e ser fodido!

__ Você tem muita sorte, seu safado! - Lynn lhe deu um leve tapa - aposto que teve tudo isso com aquele deus grego que andava te seguindo por ai. Foi a melhor foda da sua vida?

__ Definitivamente sim! - sorriu corado - mas ele não precisa saber disso e muito menos o Colton!

__ Seu segredo está seguro comigo! - Lynn piscou sapeca. - e marcaram um novo encontro? Vai foder de novo hoje?

__ Garota! Menos, bem menos! - Louis pediu vendo os clientes em torno deles - até parece que vou ficar o tempo todo grudado no cara e montado no pau dele.

__ Eu ficaria, se tivesse essa chance! - disse e Louis a encarou com olhos semicerrados - qual é? O cara é uma delicia!

__ Sim, ele é! - Louis admitiu e a garota sorriu vitoriosa - mas ainda estamos nos conhecendo. Não sei se foi apenas um momento de carência para nós dois ou se ele ainda vai querer estar por perto.

__ E você o quer por perto?

  __ Quero! - admitiu sem hesitar - Harry é diferente, Lynn. Não sei explicar isso. Ele parece esconder muita dor e fúria naqueles olhos verdes. Eu te contei como ele espancou aqueles caras que me atacaram no beco, não contei? Até eu fiquei com medo dele naquela noite.

__ Mas ele não te machucou ou forçou de alguma forma, certo? - disse preocupada.

__ Em momento nenhum! Eu fui pra casa dele por escolha própria e não posso dizer que me arrependi. - Louis garantiu - Harry só tem tamanho! Nunca conheci ninguém tão doce e carinhoso. Estar com ele foi mesmo muito bom! Eu realmente precisava disso. Acredita que até enfrentou meu pai hoje de manhã?

__ Que babado é esse, garoto? - Lynn se interessou - Mark Tomlinson ainda vive e respira?

__ Faz tudo isso e ainda exerce sua homofobia contra mim!

__ Sinto muito que precise aguentar esse tipo de coisa dentro da sua própria casa, Lou. - disse honesta - você é uma pessoa tão doce, tão lutador e deixa tudo de lado para cuidar de suas irmãs. Não é justo não receber o valor que merece do seu pai. Mas me conta aqui, você e o anjo stalker já estão nesse nivel? Já levou o boy magia pra apresentar pra família?

__ Não estava nos meus planos! Harry insistiu em me trazer para o trabalho e inclusive ficou esperando no carro, enquanto eu dava uma olhada nas meninas e pegava minhas coisas.

__ E seu pai estragou a coisa toda!

__ Foi embaraçoso, mas Harry lidou melhor com a situação do que eu.- Louis contou - acabei chorando igual uma garotinha nos braços dele.

__ Meu Deus, esse bofe é mesmo um achado! - Lynn comemorou - não o deixe escapar, Tomlinson!

__ Vou tentar, mas não depende apenas de mim. - deu de ombros - agora vamos trabalhar, porque esse lugar já está ficando lotado e o Colton está nos olhando esquisito.

A garota riu e focou sua atenção nos clientes entrando, assim como Louis continuou atendendo as pessoas no caixa, sempre com aquele seu lindo sorriso no rosto.

Hoje era um dia em que ele tinha mais razões para sorrir!

(...)

Liam ficou fora o dia todo, embora tenha ligado para Harry e avisado que Kyle estava fora de perigo. Bastante machucado, mas ficaria bem.

De alguma forma, aquilo serviu de lição para manter o garoto longe das lutas organizadas no submundo.

Harry queria conversar com Liam e entender como ele foi parar nesse lugar também, mas aquele não era o momento. Então disse que cuidaria de tudo na academia e que o treinador não precisava mais voltar naquele dia.

Após fechar a academia, Harry olhou aquele endereço. Não conhecia o lugar, embora soubesse que era em uma área quase toda controlada por Zayn. Talvez devesse deixar isso pra lá e seguir com seu plano de ir buscar Louis na escola de dança e mergulhar em seu paraíso pessoal.

Mas Harry não teria paz até descobrir que tipo de ligação Liam Payne poderia ter com Zayn Malik!

Nem sabia que os dois se conheciam!

E pelo que entendeu no meio do surto de fúria de seu amigo e treinador, Liam Payne tinha um ódio antigo de seu melhor amigo.

Como nunca soube disso antes?

Enquanto dirigia para o local, olhava para os lados, esperando ser abordado pelos homens armados que sempre estavam ao redor de Malik. Não apareceu ninguém. Estranhou mas seguiu até a porta de entrada.

Encontrou um bar rústico com alguns clientes por ali. Mordeu os lábios confuso e olhou o endereço mais uma vez. Tinha certeza de que estava no lugar certo. Mas de jeito nenhum poderia acontecer alguma luta naquele ambiente, além de bebados fora de controle.

Estava caminhando para a saída, quando viu Aiden subindo as escadas que nem tinha notado que estava ali. Aiden era segurança pessoal de Zayn e não gostava muito de Harry, talvez porque desejasse o mesmo tipo de intimidade que o encaracolado tinha com o seu chefe.

Zayn nem notava o garoto o comendo com os olhos, confiava cegamente nele e isso algum dia poderia ser sua ruína.

Mas esse era um daqueles assuntos de Malik nos quais Harry jamais se intrometia. Ficava alerta com Aiden sempre, mas realmente não confiava nele.

No entanto, naquele momento, o segurança era seu passe de entrada para a tal arena clandestina. Só esperava que Zayn estivesse ali também, ou corria o risco de levar um tiro de seus seguranças, que adoravam o intimidar com pistolas automáticas e olhares mau humorados.


Notas Finais


O que estão achando até aqui?
Aguardo os comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...