1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Beat >
  3. What's goin' on?

História Heart Beat - What's goin' on?


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 13 - What's goin' on?


Fanfic / Fanfiction Heart Beat - What's goin' on?

Quando o despertador tocou naquela manhã, Louis teve ímpetos de jogar o aparelho na parede. Mas se conteve.

A noite tinha sido longa para o pequeno. Chegou mais tarde do que de costume porque Harry não apareceu como havia prometido que faria.

Mal colocou os pés cansados dentro de casa e logo percebeu que o dia ainda não tinha acabado pra ele. Mark estava bêbado mais uma vez e quando ele bebia, era a criatura mais cruel e agressiva que Louis já viu na vida!

Nunca chegou a agredir nenhuma das meninas ou a ele fisicamente, mas as palavras podem machucar muito mais do que mil socos. E todos naquela família tinham feridas abertas.

Suspirou resignado por acreditar que o pai não melhoraria. Queria poder contar sobre a ótima proposta que recebeu do professor, mas de que adiantaria isso? Mark sempre achou que a dança de Louis era perda de tempo, coisa de viadinho!

Enquanto arrancava o copo do mão do pai e lutava para arrasta-lo para o quarto, aguentou calado todas as ofensas e comentários desnecessários sobre sua vida e sobre o menino de cachos que se atreveu a desafiar sua autoridade, dentro de sua própria casa.

Harry...

Pensar nisso o fez sorrir um pouco. Lembranças boas que um sonho bom!

Deu um banho no pai porque o cheiro estava insuportável, o vestiu como se fosse uma criança e o colocou na cama, com cuidado. Apesar de tudo, era seu pai e por mais que o maltrate, Louis o ama.

Saiu do quarto exausto, com suas próprias roupas molhadas e se arrastou escadas acima, em direção ao seu quarto no sótão.

Tentou falar com Harry mais algumas vezes, na esperança que ele tivesse uma boa desculpa para não ter aparecido para pega-lo. Não queria acreditar que o que viveram juntos não significou nada. Que foi apenas usado por um única noite e depois seria ignorado.

E de repente, tudo aquilo foi demais para Louis. Muita coisa ao mesmo tempo. Estava cansado de sempre perder as coisas e pessoas que lhe eram importantes.

Nem percebeu quando caiu sentado no meio do quarto, encolhido em si mesmo como um animal ferido e deixou as lágrimas escapar em abundância.

Sentia uma saudade insuportável de sua mãe. De sua doçura. De seus conselhos sábios e encorajadores. De seu abraço reconfortante e que o fazia sentir-se protegido e amado.

Chorou ainda mais por dar-se conta de que havia sentido algo parecido quando estava nos braços de Harry. Muito além do desejo e atração de ambos, sentia-se protegido e importante quando estava naqueles braços. Havia quase a mesma ternura quando Harry olhava pra ele ou lhe sorria como se fosse a criatura mais especial no mundo.

Era uma sensação boa, mas que agora sabia que foi apenas passageira.

"Quando tudo der errado, apenas aguente firme!"

Era o que sua mãe sempre dizia, quando Louis queria desistir de alguma coisa ou quando achava que não conseguiria.

Mas, as vezes era tão difícil ser forte o tempo todo. Não se arrependia de nada que fazia pelas irmãs, mas em alguns dias, queria apenas que houvesse alguém que fizesse algo por ele, só pra variar!

Levantou-se devagar, respirou fundo, secou as lágrimas e foi tomar um banho para tirar parte do cansaço.

No dia seguinte tudo estaria melhor.

Bem...não funcionou bem assim!

Acordou atrasado e mau humorado. A algazarra das irmãs estava lhe dando dores agudas de cabeça. Felizmente Mark não apareceu para o café da manhã, porque não sabia como reagiria com qualquer ofensa vinda de seu pai.

A campainha tocou e correu para atender, desejando em seu íntimo que fosse Harry.

O sorriso morreu em seu rosto ao se deparar com Niall parado lá.

__ O que está fazendo aqui? - encarou o amigo, meio azedo.

__ Bom dia pra você também, Tommo! - Niall sorriu com aquela animação que lhe era tão natural - vai me deixar entrar?

__ Não sei. Isso depende! - Louis o encarou desconfiado - ainda não me disse o que está fazendo aqui tão cedo!

__ Deixa de ser chato, Lou! - Charlotte apareceu atrás dele e puxou Niall pela mão, sob o olhar vigilante do irmão - estamos todos muito atrasados e eu liguei pro Niall pedindo uma carona.

__ Lottie! - Louis estava indignado - podia ter pedido um táxi, um Uber e não ficar incomodando meus amigos.

__ Não é incômodo nenhum, Tommo! - Niall disse rápido - não me custa nada deixar as meninas na escola. Posso até deixar você no trabalho, se melhorar esse humor!

__ Vai se foder! - Louis virou as costas e saiu andando frustrado.

__ O que ele tem? - Niall cochichou com Charlotte.

__ Não tenho certeza. - a garota suspirou triste - papai bebeu ontem novamente e imagino que tenham discutido quando Lou chegou. Tem dias que ser o homem da casa é um fardo pesado demais para o meu irmão.

__ Eu sei. - Niall concordou - Louis abriu mão de muita coisa por vocês. E tem esquecido que é jovem demais para tanta responsabilidade.

__ Por isso não podemos contar pra ele sobre nós ainda. - Charlotte o olhou de forma suplicante - Louis vai surtar.

__ Não me sinto bem mentindo para meu melhor amigo, Lottie. - acariciou o rosto dela - não estamos fazendo nada errado. Estamos apaixonados e Louis vai entender isso.

__ Você conhece esse cabeça dura tanto quanto eu, Niall. - Lottie riu - ele é ciumento e possessivo conosco. Um verdadeiro pai protetor. Não quero causar mais uma preocupação pra ele. Entende?

__ Ok. Vamos esperar um pouco mais...

__ Se estão esperando por mim, já estou pronto! - Louis falou ao lado deles - podemos ir?

Niall e Charlotte trocaram um olhar rápido e sorriram. As gêmeas e Louis se alojaram no banco traseiro do carro de Niall, enquanto Charlotte foi no banco da frente ao lado de Niall.

Sabiam que Louis não estava bem, quando ele entrou no banco traseiro sem reclamar e também não disse nada sobre a intimidade entre sua irmã e seu melhor amigo. Na verdade, o pequeno ficou o trajeto todo em silêncio, apenas olhando pela janela e perdido em seus pensamentos.

(...)

Harry abriu os olhos e gemeu de dor ao tentar de mover. Parecia que tinha sido atropelado por um caminhão.

Olhou ao redor e estranhou por estar em um quarto de hospital. A última coisa que se lembrava era da discussão com o idiota do Aiden e ser agredido de maneira covarde e ser jogado em uma sala escura.

Tentou se mover outra vez, mas a dor era demais e fechou os olhos, ficando quieto.

Aos poucos foi abrindo os olhos devagar e viu uma imagem que jamais esperou ver em sua vida!

Havia um sofá de dois lugares no quarto em que estava. Zayn estava lá, adormecido em uma posição que não parecia nada confortável. Mas a surpresa ficou por conta de Liam Payne confortavelmente adormecido contra o peito do moreno!

Como isso aconteceu?

Harry se perguntava por quanto tempo ele havia dormido! Ou que tipo de alucinógeno tinham colocado no medicamento que estava sendo enviado para sua veia.

Desde quando aqueles dois se conheciam? E de onde veio toda essa intimidade?

__ Malik! Payno!!

Liam levantou a cabeça assustado ao ouvir seu nome e quando percebeu onde estava, saltou para longe, como se tivesse levado um choque!

Zayn também acordou meio desnorteado e agora olhava Liam de um jeito engraçado.

Os dois se voltaram para a criatura encaracolada na cama e que os olhava com desconfiança.

__ Graças a Deus você acordou! - Liam foi o primeiro a se aproximar.

__ Quanto tempo eu dormi!? - Harry questionou fazendo uma cara de dor enquanto remexia na agulha em seu braço.

__ Vou chamar algum médico. - Zayn saiu do quarto.

__ Agora, você vai me contar que merda aconteceu aqui! - encarou Liam - desde quando dorme agarradinho com o Malik!? Sabe quem ele é?

__ Não estava dormindo agarrado com ninguém. Me respeita! - Liam negou corado e Harry riu - eu sei que ele é um bandido de alto escalão. Eu fui na arena de lutas dele depois que você desapareceu. Como foi que se meteu em uma briga com o chefe de segurança dele? E como acabou quebrado como está?

__ Aiden não foi homem o bastante para me enfrentar no mano a mano. Aquele covarde! - Harry bufou com raiva - fica fácil ser dominado quando tem uma arma apontada pra sua cabeça e vários idiotas te segurando!

__ Mas porque diabos foi cutucar o leão em sua toca? - Liam o repreendeu - já não bastou o que aconteceu com Kyle? Esse cara poderia ter matado você, Hazz!

__ Aquele idiota nunca gostou de mim e só queria um motivo para me atingir. Mas ele vai se arrepender por isso, ah se vai!

__ Aiden vai ter o que merece, mas não por suas mãos, Hazz! - a voz de Zayn foi ouvida novamente quando entrou no quarto, seguido por um médico - você vai se preocupar apenas em se recuperar. Eu cuido de todo o resto, irmão!

__ Zayn...

__ Aiden sabia que teria problemas comigo se tocasse você! - o moreno tinha o maxilar travado para não se exaltar - eu vou lidar com ele, assim que o encontrar. O covarde aproveitou a confusão e desapareceu. Já coloquei meus homens atrás dele. Pode correr mas não se esconder de mim!

__ Há quanto tempo estou aqui? - Harry se agitou de repente - eu tinha um compromisso importante naquela noite.

__ Está aqui há dois dias! - foi o médico quem respondeu - estava muito ferido e tivemos que sedar você por causa da dor.

__ Merda! Não! Não! - Harry tentou se levantar mas foi impedido pelo médico que o examinava e também Zayn - eu preciso sair daqui. Onde está meu celular?

__ Eu não sei. - Zayn deu de ombros - provavelmente Aiden escondeu para que não ligasse pra mim. Devia ter ligado pra mim, antes de aparecer lá. Quantas vezes eu já te disse isso, Harry?

__ Milhares! - Harry revirou os olhos - e eu já disse que não sou um de seus capangas para aceitar suas ordens!

__ Só estava tentando te manter vivo, seu idiota! - Zayn disse exasperado.

__ Eu estou vivo, Zee. - Harry abriu os braços para mostrar que estava inteiro, mas fez uma careta de dor com os ferimentos - mais ou menos...agora preciso do meu celular. Urgente!!

Depois que Harry se aquietou para ser examinado, ficou furioso porque teria que passar mais uma noite no hospital. Precisava ir pra casa. Precisava falar com Louis. O pequeno anjo deve ter ficado esperando por ele naquela noite e agora estava sem saber o que havia acontecido.

Liam lhe emprestou o celular para tentar ligar, mas só caia na caixa postal. Ou estava desligado. Ou não atenderia um número desconhecido. Ou estava no trabalho e não viu a chamada. Tentaria mais tarde.

Alguma coisa foi colocada em seu medicamente porque sentia-se sonolento e logo apagou.

__ Pode ficar com ele, Payne? - Zayn perguntou - tenho algumas coisas importantes para resolver.

__ Vai matar o Aiden, não vai?

__ Vou. - disse sem hesitar - o que ele fez foi imperdoável. Eu tenho poucas coisas valiosas na minha vida. Harry é uma delas. Ninguém pode machucar meu melhor amigo e achar que vai escapar da minha fúria. Aiden sabe disso e por isso está fugindo. Para azar dele, eu gosto de caçar! Cuida do nosso garoto!

Liam assentiu sem dizer nada, porque sabia que nada que dissesse o faria mudar de ideia. Ainda não sabia que tipo de ligação havia entre Malik e Styles. Mas certamente havia afeto verdadeiro quando se olhavam.

Talvez Zayn Malik tivesse um coração afinal!

(...)

__ Ah não! Mau humor outra vez? - Colton resmungou assim que Louis se colocou atrás do balcão para trabalhar - esqueceu o sorriso em casa novamente?

__ Me deixe trabalhar, Colton!

__ O que foi, pequeno? - o chefe disse mais brando - está na sua cara que tem algo de errado. Quer falar sobre isso?

__ É algo de errado com o anjo stalker? - Lynn surgiu atrás dele - notei que tem uns dois dias que o bonitão não aparece e você está mais azedo que limão. O que está rolando?

__ Está rolando uma puta invasão de privacidade aqui. - retrucou irritado - eu estou bem e vocês deviam cuidar da sua vida e deixar a minha em paz!

__ Só estamos querendo ajudar, Lou. - Colton disse com uma expressão preocupada - dois dias atrás chegou aqui sorrindo de orelha a orelha e quase saltitando. Agora parece um animal ferido.

__ Harry sumiu. É isso que querem ouvir?

__ Sumiu como? Como que um homem daquele tamanho some assim!? - Lynn quis saber.

__ Eu não sei, ok? - Louis quase gritou - tivemos uma noite perfeita. E então ele sumiu sem qualquer pista. Não atende minhas chamadas e nem visualiza minhas mensagens. Me deixou plantado na porta da escola de dança. Acho que encontrou algo mais interessante pra fazer. Ou alguém melhor pra foder...eu não signifiquei nada!

__ Lou... - Lynn o puxou para um abraço, que ele não recusou - você é maravilhoso e único e se esse Harry não é capaz de enxergar isso, então não merece você!

__ Obrigado, Lynn. - beijou a bochecha da garota e sorriu pequeno - você é uma boa amiga e eu estava precisando desse abraço.

__ Ei, eu também estou aqui. - Colton reclamou enciumado.

__ Você é só meu chefe chato, que não me deixa trabalhar - disse brincalhão e Colton fez uma cara ofendida - obrigado a vocês dois. Prometo tentar melhorar meu humor.

Sentiu seu celular vibrar no bolso e mais uma vez era aquele número desconhecido. Recusou a chamada e guardou o aparelho após desligar. Provavelmente algum idiota que conseguiu seu número e agora estava querendo perturbar sua paz.


Notas Finais


Perdoe se houver erros, odeio escrever no celular e não revisei. Estou com uma dor de cabeça infernal!

Vou dormir agora!

Espero muitos comentários quando eu acordar hehehe

Love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...