1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Beat >
  3. Don't leave me

História Heart Beat - Don't leave me


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 21 - Don't leave me


Fanfic / Fanfiction Heart Beat - Don't leave me

Harry entrou no hospital apressado. Luke o seguia de perto e isso já o estava irritando. Notou o loiro se afastar apenas para conversar com dois homens que pareciam estar ali esperando alguém.

Logo percebeu que estavam ali para proteger Louis e sua família. Era assim que funcionavam as coisas no bando de Malik. E Harry sabia que Luke era o segundo em comando.

Queria agradecer por estar cuidando dos Tomlinson, mas ainda estava muito puto por toda essa merda acontecendo e Luke não ter contado nada a ele.

Buscou informações e descobriu que Mark Tomlinson estava na sala de cirurgia e toda a família estava na sala de espera.

Caminhou até lá com passos inseguros. Não sabia como Louis reagiria a sua presença. Tinha medo de ser rejeitado, sabendo que estavam nessa situação por ser importante pra ele.

Encontrou todas as irmãs e um rapaz que não conhecia. As meninas menores choravam, envolvidas pelos braços de Felicite. E a Tomlinson platinada estava nos braços do rapaz, que acariciava suas costas e ficava repetindo que tudo ficaria bem. Talvez fosse o namorado dela.

Louis não estava em lugar nenhum!

__ Harry?! - Felicite o olhou e sorriu com os olhos lacrimejantes.

__ Onde ele está?

__ Eu não sei. Acho que precisava de um tempo sozinho. - disse olhando as irmãs menores, que se encolheram.

__ Como está seu pai?

__ Ainda em cirurgia e não sabemos direito o que está acontecendo.

__ Vocês estão bem? Precisam de alguma coisa? - Harry olhou todas elas.

__ Estamos bem, Harry. Na medida do possível. - Felicite assentiu - Niall vai ficar conosco. Acho que Louis é quem mais precisa de atenção agora.

__ Vou encontrá-lo. - prometeu.

Harry se afastou com passos rápidos, tentando imaginar onde Louis estaria se escondendo e por que!

Andou pelos corredores meio sem rumo. Estava desistindo quando avistou a pequena criatura, meio encolhido em uma área aberta, destinada aos fumantes. Não sabia que Louis fumava!

Reuniu toda sua coragem e caminhou até lá. Louis não notou sua presença até que estivesse sentado ao seu lado. E quando notou, o olhou com seus grandes olhos azuis, parecendo um mar agitado. Harry odiou vê-lo chorar!

__ Oi.

__ Oi.

__ Como você está? - Harry segurou a mão pequena dele, meio hesitante.

__ Com a impressão de que estou preso em algum universo paralelo. - disse apagando o cigarro e olhando Harry nos olhos - Mark não é o melhor pai do mundo, sabe? Mas me apavora a possibilidade de que ele morra naquela cama de hospital. As meninas precisam dele...

__ E do que VOCÊ precisa? - Harry acariciou o rosto sofrido - eu te conheço a pouco tempo, Lou. Mas o suficiente para saber que engole seus sentimentos e seus desejos em favor de sua família. Não me entenda mal, eu acho isso lindo. Mas eu sinto que isso te machuca demais e te deixa frustrado.

__ Minhas irmãs acham que desejo a morte de nosso pai... - disse triste - acham que eu não me importaria ou que não sentiria falta dele.

__ E como você se sente? De verdade!

__ Eu sinto falta do Mark desde que minha mãe se foi. Eu perdi meus dois pais no mesmo dia. - Louis recostou a cabeça no peito de Harry, que imediatamente o envolveu em seus braços - e as meninas também. Não temos uma boa relação desde que eu contei que sou gay. Mas ele sempre foi um bom pai pra elas. Eu faço o melhor que posso, mas tenho consciência de que jamais poderei tomar o lugar dele na vida delas.

__ Não precisa tomar o lugar dele, pequeno.- Harry disse devagar, acariciando seus cabelos sedosos - você tem seu próprio lugar na vida delas. Elas amam você!

__ Elas são as pessoas mais importantes da minha vida. E acho que estou falhando na minha missão de manter todas elas seguras.

__ Isso não é verdade. - Harry protestou - você vive por elas. É o herói dessas meninas, mas ao mesmo tempo é apenas um garoto cheio de sonhos e com a vida toda pela frente. Eu sei que nem sempre é fácil, mas não desista!

__ Se Mark morrer...

__ Isso tudo é culpa minha! - Harry lamentou e Louis o encarou confuso.

__ Você entrou na minha casa e baleou meu pai? - questionou o pequeno.

__ Não! Claro que não! - Harry o encarou assustado.

__ Então como isso seria culpa sua?

__ Foi o Aiden! - disse com o maxilar trincado, tentando conter a fúria - tenho a impressão de que coloquei um alvo em suas costas por me aproximar tanto. Não devia ter trazido você para esse mundo sujo...

__ Hazz...- Louis se moveu quase estando no colo do encaracolado - não pode se culpar pelos atos de outras pessoas. Não me forçou a nada e eu escolhi deixar que se aproximasse de mim e minha família.

__ Mas isso colocou todos vocês em perigo! - retrucou frustrado - Aiden Não vai parar até que alguém o mate. Entende isso?

__ Acho que Zayn pode dar conta disso, não?- Louis acariciava o lindo rosto alheio, alisando uma ruga de preocupação em sua testa.- afinal seu melhor amigo comanda um bando bem específico, não? Ele vai pegar o tal Aiden e você não precisará sujar suas mãos.

Harry ficou olhando-o por algum tempo. Realmente surpreso por Louis não estar surtando com tudo que estava acontecendo. E então lembrou que Zayn não podia fazer nada para protegê-lo neste momento.

__ Zayn foi baleado, Lou! - disse com lágrimas nos olhos  e Louis estava boquiaberto - eu ainda não o vi , mas sei que foi bastante grave. Eu fiquei apavorado com a possibilidade de perder duas das pessoas mais importantes da minha vida! Eu tremo só de imaginar o que Aiden poderia ter feito se você ou as meninas estivessem em casa com seu pai...

Louis o calou com um beijo. Os corações de ambos batendo rápido no peito. Medo e amor os invadindo.

Harry o apertou contra si e o beijou de volta com toda a paixão que havia nele. Sentia os dedos pequenos se enroscando em seus cabelos e os pequenos gemidos contra sua boca.

A verdade o atingiu como um soco no estômago. Amava Louis e não suportaria se algo de ruim acontecesse ao pequeno anjo.

Talvez a melhor decisão fosse se afastar, mas ao invés disso, o apertou mais contra si, sentindo o corpo trêmulo sobre o seu. Afastou os lábios porque precisou respirar. Olhos verdes marejados se encontrando com o azul oceânico. Louis quase podia ouvir os pensamentos de Harry.

__ Não se afaste. - Louis pediu baixinho.

__ Talvez seja a melhor coisa a se fazer nesse momento! - resmungou triste.

__ Não!! - Louis segurou o rosto dele e olhou bem dentro dos olhos alheios - você é a melhor coisa na minha vida! Não me peça para abrir mão disso.

__ Lou...olha toda a merda que eu trouxe para sua vida!

__ Não! você é como um anjo em minha vida...- Louis negou e Harry sentiu o coração se afundar no peito - se terei que atravessar o inferno para encontrar o paraíso nos seus braços, tudo bem!

__ Não sabe o que está dizendo! - Harry chorou sem se conter - lembra quando eu disse que havia uma fera pesa dentro de mim? Eu já vi a morte muito de perto. Meu pai foi tirado de mim de forma violenta e eu nunca mais fui o mesmo depois disso. Minha família desabou porque eu fiquei fora de controle. E Zayn...eu devia me afastar desse mundo em que ele vive. Mas eu o amo demais para conseguir virar as costas, entende?  E você, meu anjo sem asas...não aguento perder mais ninguém que eu amo!

Harry estava dizendo que o amava?

Louis se agitou em seus braços. Agarrou-se ao corpo grande quando percebeu que ele tentava se afastar. Teve medo que Harry sumisse de sua vida. Tinha medo que seu pai morresse e suas irmãs o odiasse.

__ Eu também não quero perder mais ninguém que eu amo! - Louis disse quando Harry já havia se afastado - não desista de mim!

Harry parou e suspirou, ainda de costas para o pequeno. Fechou os olhos e fungou, tentando conter as lágrimas. O coração saltou no peito quando sentiu os braços envolvendo sua cintura e os beijos em suas costas.

__ Eu preciso de você! - Louis sussurrou doce.

__ Estou aqui, Lou!

__ Então fique! - pediu.

Harry se virou e o envolveu com seus braços, buscando seus lábios com urgência. Louis pendurou-se em seu pescoço e o beijou de volta. E ficaram longo tempo apenas abraçados depois disso.

❣️❣️❣️

Liam parecia um general dando ordens enquanto seu quarto quase foi transformado em uma mini clínica. Ashton havia providenciado tudo o que seria necessário para Shawn tratar Zayn, sem que fosse preciso ser levado para um hospital.

Nem queria saber como fizeram isso ou que métodos ilegais foram usados para conseguir tudo aqui em tão pouco tempo. Apenas estava grato por saber que o maldito Malik ia sobreviver.

Por que ele se importava?

Não tinha uma boa resposta pra isso. Talvez porque aquele idiota era importante para Harry e sabia que o cacheado não deixava muitas pessoas se aproximar demais.

O moreno ainda estava desacordado, mas agora era devido aos medicamentos para dor que o jovem médico havia aplicado, depois que Zayn acordou aos gritos e se debatia tanto que as feridas de abriram e voltaram a sangrar.

Liam se desesperou com a cena, ainda mais porque, em meio ao surto, Zayn ficava repetindo uma frase perturbadora " nunca mais vai tocá -lo, Liam é inocente!"

Não sabia dizer se isso tinha algo a ver com Aiden ou alguma lembrança do passado que compartilham.

__ Finalmente está estabilizado. - Shawn o tirou de seus devaneios - vai demorar um pouco para acordar, por conta dos medicamentos. Mas Malik é um touro bravo e vai sair dessa sem problemas.

__ Fez um bom trabalho, Mendes! - Liam sorriu simpático .

__ Não teria conseguido sem sua ajuda. - o médico deu de ombros - sem querer ser intrometido, mas já sendo, qual o lance de vocês!?

__ Um ódio mútuo que se prolonga há vários anos! - disse revirando os olhos.

__ E trata todos os seus inimigos com tanto cuidado? - Shawn provocou malicioso - vocês dois tem mais coisas em comum do que pensam. Você é tão autoritário quanto ele, mas no fundo tem um grande e mole coração batendo no peito.

__ Eu jamais seria como ele! - Liam olhou o corpo inerte na cama - eu sou um lutador. Mas odeio violência gratuita. Eu já vi morte demais na minha vida para saber que devo manter distância do tipo de cara como ele.

__ Se está dizendo... - Shawn deu de ombros e recolheu o material sujo de sangue e que devia ser descartado de forma adequada - mas Zayn não é tão cruel e frio como as pessoas imaginam. Apenas é orgulhoso demais para abaixar as defesas e mostrar as emoções.

Liam pensou sobre isso. Se Harry gostava tanto dele era porque devia ter algo de bom, certo? E Malik arriscou a própria vida para proteger Harry e a de  si mesmo.

Sacudiu a cabeça para tentar afastar tais pensamentos. Nunca ia esquecer a expressão doentia e furiosa de Malik ao matar Dominic , a sangue frio. E fez isso apenas para tomar o poder que o outro tinha.

Ali estava um demônio disfarçado de deus grego! Mas Liam não se deixaria enganar, não mesmo!

__ Você parece exausto, Mendes. - disse olhando o médico - pode usar o quarto de hóspedes para um banho e talvez descansar um pouco. Foi uma noite bem longa. Mas antes desça e coma alguma coisa. Pedi pra minha cozinheira fazer o almoço pra vocês. Já que terão que ficar aqui, pelo menos serão alimentados corretamente. Eu fico de olho nele e te chamo se houver alguma mudança.

__ Você é o chefe! - Shawn gracejou e Liam torceu o nariz - você também precisa comer e descansar. Malik não vai acordar tão cedo.

__ Eu vou ficar aqui! - disse teimoso.

__ Meu Deus! Vocês são iguaizinhos!-  Shawn revirou os olhos e sou  rindo do quarto - devem ter sido feitos um para o outro!

Liam arregalou os olhos com essa declaração, mas não teve chance de retrucar, porque o jovem médico já havia deixado o quarto.

✔✔✔

Louis não desgrudou de Harry em nenhum momento, enquanto esperavam alguma notícia de Mark.

Talvez porque temesse que o cacheado saísse dali e nunca mais voltasse.

As gêmeas vieram pedir desculpas a Louis e os três se abraçaram emocionados, com Louis repetindo que aconteça o que acontecer, elas jamais estariam sozinhas e que ele nunca iria embora.

Harry tentou sair de perto e dar privacidade para a família, mas Louis segurou sua mão, mesmo sem largar as meninas e havia um pedido silencioso naqueles olhos azuis ansiosos.

Harry suspirou e voltou a sentar ao lado do pequeno, com seus dedos entrelaçados de maneira atrapalhada, por causa das meninas ladeando Louis.

__ Venham meninas. - Felicite chamou - vou levar vocês pra comer alguma coisa.

Resmumgaram, não querendo sair do abraço gostoso do irmão, mas estavam famintas e acabaram seguindo a irmã mais velha.

Louis se aconchegou dentro dos braços de Harry, como um gatinho pedindo carinho. E Styles lhe deu todo o carinho que podia naquele momento. O manteve em seus braços e contra seu peito. Vez ou outra deixando pequenos beijos em seus cabelos macios ou em seus lábios doces.

Ficaram alertas quando o médico finalmente apareceu com alguma notícia sobre Mark.

Havia sido uma uma cirurgia complicada. A bala passou perto demais do coração e ele havia perdido muito sangue. E tudo ficava pior pelo fato de estar muito debilitado e com um nível alarmante de álcool no organismo. Ainda assim, o médico garantiu que não corria mais perigo de morte. Ficaria no hospital por alguns dias, em observação, mas estava estável.

Louis respirou aliviado. Mas não pode deixar de pensar que a conta do hospital ficaria astronômica e que ele nem sabia como fazer para pagar.

Do que teria que desistir agora para pagar os cuidados de seu pai?

Harry percebeu quando o pequeno suspirou, parecendo frustrado e mordia os lábios. Estava preocupado.

__ Por que essa carinha séria? - cutucou o garoto - não ouviu o médico? Seu pai vai sobreviver.

__ Isso é bom. - sorriu forçado - mas não temos como pagar a estadia dele nesse hospital, Harry! E para ser honesto, nem sei se as meninas conseguirão voltar pra nossa casa, sabendo que o papai foi baleado lá. Pra onde iremos?

__ Eu os levaria para meu apartamento, mas não acho que seja grande o bastante para todos nós. - Harry disse pensativo - mas vamos dar um jeito, ok?

__ Não precisa fazer isso.

__ Eu sei. Mas eu quero fazer meu papel de seu anjo direito! - disse brincalhão e ficou satisfeito porque Louis sorriu - vou dar uns telefonemas e ver o que consigo. Pode me soltar por um instante?

__ Vai tentar fugir? - fez um bico manhoso.

__ Prometo que vou apenas dar uns telefonemas e já volto pra você! - sorriu mostrando as covinhas - também preciso saber como Zayn está.

Louis ainda relutava em solta-lo, mas acabou cedendo depois de roubar um selinho demorado. Harry ainda deixou um beijo carinhoso em sua testa, antes de se afastar de verdade.

Deixado sozinho, Louis ficou olhando a maneira como Charlotte e Niall ainda pareciam íntimos demais. Como pareciam estar em um mundinho só deles, com olhares que seu melhor amigo não devia estar dirigindo para sua irmãzinha. E pior era que ela parecia retribuir.

O que estava acontecendo ali?

Não havia mais necessidade de Charlotte ficar tão agarrada ao irlandês. O médico já havia afirmado que Mark ficaria bem. Então porque ela continuava com a cabeça no peito do garoto e o mesmo acariciava suas costas de maneira possessiva e sussurrava coisas que Louis sabia que não ia gostar de saber!?

Estava prestes a se levantar e ir até os dois, quando Harry sentou-se ao seu lado mais uma vez.

__ Luke não acha seguro que voltem pra sua casa ainda. - foi falando  - você e as meninas serão movidos para uma das casas de Malik. Um lugar seguro e confortável.

__ Não vou ficar preso em lugar nenhum. - Louis negou - eu e as meninas temos um vida que não pode parar.

__ Calma, anjo. Será provisório. Até alguém pegar o Aiden e todos nós estarmos seguros. - prometeu mas Louis o olhava desconfiado - não precisam parar nada em sua vida. Serão protegidos pelos homens do Malik. Luke já cuidou de tudo, inclusive segurança reforçada para seu pai aqui no hospital. E em todos os lugares em que tiver um Tomlinson. Vocês são prioridade!

__ E por que isso?

__ Porque você é importante demais pra mim e sua família é importante pra você! - Harry acariciou o rosto desconfiado.

__ Você está no comando agora? - Louis disse zombeteiro.

__ Eu poderia estar, mas não nasci pra isso. - Harry deu de ombros, sorrindo - Luke é o segundo em comando e como Zayn foi abatido, já providenciou tudo.

__ Parece estranho quando você fala assim. - Louis suspirou - como Zayn está?

__ Vai ficar bem. - disse parecendo aliviado - está na casa do Liam, meu treinador.

__ E não devia estar em um hospital? Não disse que ele foi baleado? - Louis estava surpreso - o que seu treinador de boxe poderia fazer?

__ Segundo Ash, meu treinador está agindo como um general e dando ordens para todo mundo. -riu divertido - ele e Malik parece ter uma história em comum. Não tenho certeza do que possa ser, mas nesse momento, a casa do Liam parece o lugar mais seguro para Zayn estar.

__ Mas ele não está ferido?

__ Tudo já foi providenciado, anjo. Tem um médico particular e tudo o que ele precisa na casa de Payne. Ir para um hospital levantaria muitas questões. E Zayn não tem uma ficha muito limpa com a lei.

__ Imagino que não. - Louis sorriu de lado - mas estou feliz que ele esteja bem. Sei que ele é importante pra você.

__ É o irmão que meu coração escolheu! - Harry sorriu e Louis sorriu por reflexo - ele não é o cara perfeito, sabe? Faz um monte de coisa que eu não aprovo e preferia que não fizesse. Mas eu sei que largaria tudo para me proteger. Zayn morreria por mim sem pestanejar. E eu o amo por isso.

__ É uma amizade muito bonita. Mas vou torcer para que nenhum dos dois precise morrer para provar isso. - enrolou os dedos pequenos na camiseta de Harry - não se atreva a me deixar, grandão!

__ Não vou a lugar nenhum, anjo! - Harry prometeu antes de beija-lo com carinho.


Notas Finais


Aguardando os maravilhosos comentários de sempre!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...