1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Beat >
  3. Defenceless

História Heart Beat - Defenceless


Escrita por: crushforstyles

Capítulo 35 - Defenceless


Fanfic / Fanfiction Heart Beat - Defenceless



"Eu venho correndo para você como uma mariposa em chamas.
Você me diz: Acalme-se!
Mas é mais fácil dizer
Queria não precisar tanto de você
Eu odeio dizer, mas eu faço..."


Era muito cedo quando a campainha da casa de Liam soou. Alguém naquela porta tinha pressa.

Talvez fosse Harry, ansioso pela luta daquela noite. O próprio Liam estava ansioso porque não pisava em uma arena oficial há muito tempo. Mas acreditava no potencial de Harry e sabia que o garoto podia vencer aquela luta sem grande dificuldade.

Ao abrir a porta, Liam foi envolvido por braços conhecidos e não era Harry Styles.

__ Zayn? - disse surpreso.

__ Em carne e osso! - o outro sorriu.

__ Espera...você fugiu do presídio? - Liam o encarou preocupado.

__ Não, Payne! - Zayn ainda ria - eu saí pela porta da frente, escoltado por meu advogado.

__ Você está livre? - Liam relaxou embora ainda estivesse preso naquele abraço.

__ Temporariamente. - Zayn o olhava meio hesitante - vou responder ao processo em liberdade. E ainda poderei ver a luta do Harry.

__ Ele vai surtar quando souber que está livre. - Liam saiu do abraço - Hazz estava muito nervoso. Vou ligar pra ele e...

Liam não teve tempo nem para pensar porque Zayn o puxou para seus braços mais uma vez. E o beijou!

E tudo parou. Liam não conseguia pensar em uma maneira melhor para ser calado. Gemeu baixinho quando passou os braços pelo pescoço do moreno e abriu os lábios, recebendo a língua ávida.

Os lábios se moviam juntos e as línguas se acariciavam. Sem pressa. Mas cheia de saudade.

__ Você fala demais... - Zayn reclamou quando enfim se afastaram.

__ Abusado! - Liam bateu nele de brincadeira - eu ia tomar café da manhã. Me acompanha?

__ Claro. - sorriu deixando-o sair de seus braços - preciso de comida de verdade e não aquela gororoba que servem na cadeia.

Enquanto Liam terminava de preparar o café e ajeitava a mesa, Zayn estava sentado no balcão da ilha da cozinha, apenas o observando.

Nem acreditava que estava livre e ali na casa daquele que sempre amou. Sem medo. Sem brigas. Sem ódio nos olhos castanhos...

Tinha consciência de que teriam que conversar sobre o passado e Zayn estava decidido a lhe contar tudo. E sabia que não seria uma conversa fácil. Sabia que algumas revelações machucaria Liam...e Harry.

Mesmo assim, Zayn não fugiria mais do passado que não podia mudar. Não esconderia seus sentimentos e seus motivos para fazer tudo o que havia feito.

Não tinha orgulho de muitas das coisas que havia feito, mas faria tudo exatamente igual, se isso significasse que Harry e Liam estivessem seguros, assim como todas as pessoas ao redor deles.

__ Por que está tão sério? - Liam chamou sua atenção.

__ Apenas pensando... - suspirou - precisamos conversar, Liam. E não vai ser uma conversa fácil pra nenhum de nós dois.

__ Não sei se quero ter essa conversa. - Liam confessou e Zayn o olhou com uma sobrancelha levantada - talvez remexer no passado reabra velhas feridas e eu sinto que isso vai nos afastar...

__ E você me quer por perto? - Zayn não pode evitar o sorriso que quase rasgou seu rosto.

__ Achei que já tivesse deixado isso bem claro. - o outro retrucou - e eu descobri algumas coisas bem interessantes sobre você.

__ Sério? Vou ter que matar o Luke por isso? - disse divertido e Liam riu, negando com a cabeça - tem coisas sobre mim que eu desejaria que você nunca soubesse...ao mesmo tempo que já estou cansado de esconder minhas emoções...estou cansado de ser forte o tempo todo...

__ Você só precisa ser amado! - Liam murmurou e Zayn ofegou com isso - Harry me disse isso. E agora eu entendo que é verdade. Eu posso ver isso na fragilidade dos seus olhos.

__ Não sou frágil. - negou, fazendo cara de mau - mas você me deixa...indefeso!

__ Isso foi um elogio ou uma acusação? - Liam se aproximou com um sorriso sapeca no rosto.

__ Entenda como quiser! - Zayn cruzou os braços sobre o peito.

__ Vai fazer birra agora?- Liam zombou - veio até minha casa para brigar ou fazer amor?

Zayn sorriu sem poder evitar. Gostava dessa nova interação dos dois. Era como se estivessem se conhecendo agora e estivessem apenas flertando um com o outro.

Mas sabia que ainda teria que remexer no passado e reabrir velhas feridas...

__ Venha comer, bebezão!!

__ Comer você? - provocou.

__ Isso pode ser negociável! - Liam roubou um beijo rápido e Zayn riu - no momento, estou oferecendo o café da manhã mesmo!

__ Parece um bom começo pra mim!

Sentaram-se frente a frente e saborearam o delicioso café da manhã feito por Liam.

As conversas giraram em torno da luta de Harry, que aconteceria naquela noite.

Zayn estava se sentindo em casa ali. Era uma sensação que não experimentava há muito, muito tempo. Ajudou Liam com a louça, enquanto um provocava o outro. E aquilo era bom.

Quando a cozinha já estava organizada, Liam segurou a mão de Zayn e o guiou pelo corredor que levava ao seu quarto.

Zayn estava agitado e hesitante. Claro que desejava se perder nos braços de Liam, mais que tudo. Mas sabia que estava adiando a conversa difícil que precisavam ter.

Talvez fosse justamente essa a intenção de Payne. Porque segurou o rosto de um trêmulo Malik e o beijou. Nada da urgência da última vez em que estiveram íntimos naquele mesmo quarto. Não! Havia apenas delicadeza e carinho.

E Zayn derreteu naqueles braços. Abriu os lábios e deixou que o outro aprofundasse o beijo e sua língua ávida invadisse sua boca.

Não ofereceu resistência quando sentiu que caminhavam juntos pelo quarto, até estarem caindo na cama. Abraçados e ainda se beijando de maneira atrapalhada. Sorriram um para o outro e voltaram a se beijar.

__ Prometo fazer direito dessa vez... - Liam sussurrou deixando beijos no pescoço do moreno. - nunca mais vou machucar você outra vez.

Zayn quis chorar com isso. Mas apenas fechou os olhos e ficou quietinho, enquanto Liam o despia devagar.

Cada pedaço de pele que se revelava era coberto por beijos cuidadosos e deixava um rastro de fogo pelo corpo moreno.

__ Você é tão lindo...- Liam murmurava contra seu peito e Zayn só sabia gemer.

Os beijos desceram por seu pescoço e ombros. Dando a devida atenção ao seu peito que subia e descia de maneira afobada, porque estava ficando cada vez mais difícil de controlar a respiração e as batidas de seu coração apaixonado.

Arqueou as costas quando sentiu a língua áspera de Liam rodeando seus mamilos, em uma deliciosa provocação.

Seus dedos se perderam nos cabelos castanhos quando teve um deles mordiscado e então sugado. Era uma sensação enlouquecedora!

Já estava trêmulo e perdido em gemidos manhosos, quando aqueles lábios provocadores seguiram por seu estômago, até estar diante de sua virilha.

Não precisava olhar para baixo para saber que já estava duro. Sentia seu membro pulsando e mais uma vez arqueou as costas ao sentir a língua quente lambendo sua glande necessitada.

Choramingou a beira do desespero porque Liam ficou chupando apenas aquela parte, passando a língua em sua fenda sensível e o levando a loucura.

Zayn estava caindo lentamente no precipício do prazer. Tudo ficando nublado e mil sensações ao mesmo tempo em seu corpo.

Liam finalmente engoliu todo seu pau, com movimentos controlados e que o faziam quase sair de órbita. Se agarrou aos lençóis e gemeu alto quando sentia seu orgasmo cada vez mais próximo.

Liam o retirou da boca, mas sem parar de masturba-lo. Os lábios seguiram para baixo, beijando e chupando suas bolas inchadas e doloridas. E mais abaixo, diante daquela entrada apertada que já pulsava em expectativa.

Zayn já estava uma bagunça inquieta e manhosa quando o primeiro dedo invadiu o conjunto de nervos sensíveis. E mais um dedo...e mais outro...e a língua ágil se unindo no processo.

Eram sensações demais para lidar. E Zayn gemeu alto quando foi demais e veio em jatos fortes, espalhando seu prazer sobre seu estômago, os dedos e lábios de Liam...

Que linda visão era Liam, com os lábios inchados e vermelhos, cobertos por sua porra!!

Zayn ainda ofegava e tinha medo de estar sonhando e nada daquilo ser real. Ainda sentia seu corpo pulsar e ainda sentia o toque suave de Liam em algumas partes, mas seu cérebro parecia que ia explodir. Ainda estava perdido no limbo do prazer.

Os olhos se encontraram quando Liam veio até seus lábios e o beijou de forma apaixonada. Quem se importaria com o sabor da própria porra naqueles lábios deliciosos?

Zayn se agarrou ao corpo quente quando Liam se ajeitou entre suas pernas e se empurrou para dentro de sua entrada sensível. Os dois gemem no beijo. Liam espera que o corpo alheio aceite a invasão sem que seja incômodo.

As unhas afiadas do moreno marcam as costas de Liam. Os dois corpos se embalam junto, quase como uma dança sensual. Se encaixando perfeitamente e levando os dois ao topo do prazer máximo.

Zayn passa as pernas em torno da cintura de Liam, que segura suas coxas e estoca com força e rapidez. Deslizando dentro do moreno com precisão até raspar aquele ponto que o faz estremecer e novamente fincar as unhas em sua pele. Em meio a gemidos manhosos.

Tudo parecia demais para ambos. Se amavam devagar, sem pressa, mas ao mesmo tempo era tudo muito intenso. As sensações os deixava entregues e perdidos naquela névoa de prazer.

Liam estava se perdendo e passou a masturbar Zayn, no mesmo ritmo em que o estocava forte. Os gemidos ficaram mais altos e Zayn realmente gritou quando sua próstata foi surrada sem misericórdia.

Olhos âmbar perdidos nos olhos castanhos e os dois se renderam, chegando ao ápice juntos.

Zayn fechou os olhos e só então sentiu as lágrimas rolando. Nem havia percebido que havia chorado. De prazer. Ou talvez pela delicadeza daquele momento único, de estar tão conectado ao homem que ele sempre amou.

Quis chorar ainda mais quando sentiu os beijos pequenos em suas bochechas, por lábios trêmulos. Liam também estava quase aos prantos. Era como se apenas agora se dessem conta de que sempre amaram um ao outro e nenhuma outra pessoa despertaria esse tipo de sensação novamente.

Liam se moveu devagar quando saiu de Zayn. O moreno ainda tinha os olhos fechados e o corpo trêmulo e sensível.

__ Obrigado... - disse baixinho.

Liam o olhou, quase babando naquela sua beleza única. Ainda mais agora que estava com os cabelos negros todo revirado, corpo suado, lábios inchados e respiração ofegante. Aquele homem era lindo e sexy demais. E estava ali, meio se encolhendo e o agradecendo?

Payne é que se achava na obrigação de agradecer pelo privilégio de fazer amor com esse deus grego...ou árabe!

Sem saber como responder a isso, apenas o puxou para seu peito e o beijou com carinho. Zayn correspondeu ao beijo e foram vários beijos antes de cochilar de cansaço.

🤗🤗

__ Não posso aceitar isso! - Colton  negava com veemência. - isso não é justo!

__ Você sabe que não poderei continuar trabalhando aqui e ainda viajando com o espetáculo. - Louis tentava explicar - em algum momento vai ter que contratar um substituto pra mim, Haynes!

__ O último candidato não deu muito certo! - Lynn revirou os olhos lembrando de Cory. - eu odiei aquele garoto assim que coloquei meus olhos sobre ele. Devia ter seguido meus instintos!!

__ Você o odiou porque ele era um lembrete de que eu não estaria aqui e você me ama, garota! - Louis provocou.

__ Amo mesmo. - ela sorriu revirando os olhos - e você sabe que é insubstituível aqui. Só você sabe lidar com a bipolaridade do Colton. Os clientes te amam. Eu te amo...

__ Não sou bipolar! - Colton retrucou e os dois o encararam zombeteiros. - vocês é que são abusados demais. E você, Louis Tomlinson, continua no quadro de funcionários. Não aceito sua demissão de jeito nenhum! Era só o que me faltava!

__ Mas Colton...

__ Assunto encerrado. - o outro disse ríspido - agora, Lynn, de volta ao trabalho e você, pequeno Lou, vai cuidar do seu namorado gostoso, porque já tem um monte de oferecida ciscando no seu terreiro. Se eu tivesse um homem gostoso assim na minha vida...não desgrudava nunca mais!

__ Qual é mesmo o número do Jeff?! - Louis disse em tom ameaçador - preciso ter uma conversinha séria com seu marido!

__ Meu marido é maravilhoso e eu o amo, mas Harry Styles é de tirar o fôlego! - Colton se abanou com a bandeja que segurava - agora vai cuidar do seu homem ou vão ter que lutar por ele com aquelas garotas lá.

Louis olhou seu lindo namorado encostado no balcão, escolhendo alguns cupcakes. Com certeza para suas irmãs, especialmente Charlotte que era louca por aquelas guloseimas.

E também podia notar algumas garotas o rodeando, puxando conversa. Claro que deviam ter reconhecido o lutador estampado no poster de divulgação colocado na entrada.

E Harry era sempre gentil e atencioso. Sorria com aquelas covinhas marcadas nas bochechas. Era natural que todas as garotas derretesse com tanta beleza.

Mas elas não tinham culpa se o anjo encaracolado perdesse o foco totalmente, quando Louis foi em sua direção sorrindo e pendurou-se em seu pescoço e colou seus lábios em um beijo intenso.

O bailarino estava demarcando território? Claro que sim! Aquele homem era seu e isso precisava ficar bem claro para aquelas garotas.

__ Elas já entenderam, Lou! - Harry disse em meio aos beijos.

__ Não sei do que está falando!

__ Meu adorável ciumento! - Harry riu convencido ao notar que todas as garotas haviam sumido - sabe que só tenho olhos para você e essa sua bunda gostosa.

__ Como assim só tem olhos pra minha bunda? - Louis bateu nele.

__ Essa bunda não é coisa de Deus, garoto! - Harry mordeu os lábios, safado - mas eu amo o conjunto da obra...seus olhos de céu, seus lábios, seu enorme coração e...sua enorme bunda gostosa!

__ Idiota! - Louis bateu nele outra vez, mas já sorria enquanto revirava os olhos - eu também amo tudo em você. Mas agora chega de comprar doces para as formigas que estou criando lá em casa. Não pode deixar minhas irmãs te explorar desse jeito. E você, mocinho, precisa descansar e se preparar para a luta de mais tarde.

__ Relaxa, eu estou bem! - Harry sorriu e deixou um beijo na ponta do narizinho de botão de Louis - como foi com Colton?

__ Como o esperado. - suspirou - não aceitou meu desligamento. Se recusa a aceitar minha demissão, mesmo sabendo que não poderei estar aqui, enquanto o balett viaja por aí com as apresentações.

__ Colton gosta de você e pelo menos, se tudo der errado na dança, ainda tem seu serviço garantido aqui. - disse brincalhão.

__ Não diga isso! Nada vai dar errado na dança! - Louis protestou e Harry riu - está me agourando?

__ Claro que não. Você parece um anjo no palco. - Harry disse quando já deixavam o Starbucks - nada vai dar errado nisso.

Harry passou mais algum tempo com Louis e sua barulhenta família. Que aliás, ele amava como se fosse sua.

Depois teve que se despedir e ir para a arena onde aconteceria a luta daquela noite. Precisava mesmo se focar nisso e escolheu ir antes da loucura começar.

Estranhou não ver Liam lá ainda, mas todo o restante da equipe responsável por ele já estava no local. Imaginou que Liam chegaria a qualquer momento.

🥊🥊🥊🥊

"Dormindo com nossos problemas e vamos resolvê-los em nossos sonhos.
Acorde de manhã cedo e eles ainda estão debaixo dos lençóis.
Perdido na minha cabeça, eu estou girando novamente
Tentando encontrar mais para lhe dizer"



Liam abriu os olhos assustado com o barulho de seu celular tocando. Quanto tempo ele dormiu? Puta merda!

Havia várias chamadas perdidas de Harry e comissão técnica. Ficou tão perdido em sua bolha de paixão com Zayn, que quase esqueceu a luta importante daquela noite.

__ Zayn, acorda! - sacudiu o corpo moreno que ainda estava enroscado no seu - a luta do Harry! Eu preciso ir...

Zayn abriu os olhos, parecendo atordoado. Olhou Liam mas era como se não tivesse entendido nada do que foi dito.

__ Harry? Luta? - repetiu rouco. - precisamos conversar...

__ Eu sei. - Liam o beijou de leve e saltou para fora da cama - e talvez eu esteja fugindo disso descaradamente. Mas Harry precisa de mim nesse momento. Eu preciso mesmo ir! Podemos adiar nossa conversa só mais um pouquinho?

__ Acho que não tenho escolha! - Zayn se levantou, brindando o outro com sua nudez esplendorosa - vou tomar um banho rápido e vou com você!

Liam não reclamou. Observou Zayn entrar no banheiro e resistiu a tentação de se juntar a ele no banho. Mas tinha pressa e sendo assim, tomou banho em outro banheiro e os dois terminaram de se vestir quase ao mesmo tempo.

Deixou Zayn dirigir e enquanto o moreno manobrava seu carro para fora da garagem, Liam mandava mensagem para Harry. Avisando que estava a caminho e que tinha uma surpresa para dar sorte.

Zayn estava meio frustrado por não conseguir ter a conversa com Liam, como havia planejado. Sabia que precisava exclarecer as coisas antes de dar qualquer passo para o futuro.

Mas naquele momento, dar apoio a Harry era o mais importante. E ele tinha mesmo uma grande surpresa para Harry...

Queria que o melhor amigo tivesse aquele momento de glória e de reencontro feliz...antes que tudo desabasse quando a verdade viesse a tona.

"Você conhece minhas falas

Mas é só a verdade,

Fico acordado a noite toda

Não sei como dizer isso direito

Tenho muito a perder...!"



Notas Finais


Música do capítulo?
Defenceless by Louis Tomlinson 🤗


No próximo...
Teremos a luta de Harry e alguns reencontros emocionantes. Preparem o coração!


Aguardando aqueles comentários maravilhosos de sempre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...