1. Spirit Fanfics >
  2. Heart born >
  3. Cap 10

História Heart born - Cap 10


Escrita por: Biellesusan

Notas do Autor


Voltei. Quero avisar que agora estou de férias (finalmente)o que significa que as atualizações iram voltar normalmente semana que vem.

Algumas histórias podem não ter atualização porque ainda estou com bloqueio,mas farei o meu melhor. Tenham só um pouco de paciência comigo,eu não vou abandonar nenhuma fanfic. Fiquem tranquilos.

Capítulo 10 - Cap 10


                      Sasuke



Eu não sabia o que fazer. Ou melhor,eu sei,só que eu não sabia como reagir.


Cresci em uma família que tem regras diferentes,meu pai nunca demonstrou seus sentimentos pra mim. Nem pro meu irmão e minha mãe. Minha mãe também não era amorosa. 


Eu não culpo eles,essa são as regras. Meu pai sempre se referiu a mim como seu "herdeiro" e nunca como o seu "filho". E eu queria que ele se referisse a mim como seu filho. Como todas as crianças. 


Quando conheci Sakura a primeira vista ela era uma estudante ingênua que iria se dar mau,mas eu vi que de ingênua Sakura não tinha nada. Ela me fez sentir coisas que ninguém nunca conseguiu me fazer sentir. Uma fase clichê,eu sei. 


Descobrir que a Sakura planejava ir embora quando eu pensava que estávamos bem doeu. E doeu ainda mais quando descobri que ela iria fazer isso grávida.

Eu gostei da notícia,e como gostei. Mas eu não sabia como demonstrar isso pra Sakura. Ninguém nunca me ensinou isso. 


Uma batida na porta me tira dos meus pensamentos que iam caminhando para um lugar mórbido.


- Sasuke! - Naruto entra berrando e batendo a porta com tudo na parede. Ótimo, barulho - Que cara azeda é essa? Ah,você sempre foi azedo mesmo. - A loira de farmácia dá de ombros e se senta na minha frente despojadamente.


- Cala a boca. - solto sem paciência vendo ele soltar um riso de provocação. - tenho uma coisa pra te contar. 


Pode parecer estranho,mas Naruto e Itachi são as únicas pessoas nas quais confio. 


- Pode contar. - Ele me olha sem muito interesse. 


- Eu vou ser pai. Sakura está grávida. - digo de uma vez observando perversamente a expressão dele mudar. 


- O QUÊ? TEME VOCÊ É IDIOTA? - Naruto levanta da cadeira puxando os cabelos. - ENGRAVIDOU UMA GAROTA DE 17 ANOS?


- Sakura tem 18. - corrijo assinando um documento chato da empresa. 


- 18? - Ele questiona desconfiado e eu assinto. - Ah,então tá suave. - ele se senta na cadeira novamente. - NÃO TÁ SUAVE. - Dou um pulo na minha cadeira com o susto. - ELA É NOVA. TINHA A VIDA TODA PELA FRENTE. TEME,SEU DESGRAÇADO…. Hinata também está grávida. - ele se senta novamente com um sorriso envergonhado. 


- O que? - Olho pra ele - Você engravidou a herdeira dos Hyuuga?


A família Hyuuga era uma aliada nossa,não só nos negócios,como também na máfia. Hinata era filha mais velha do Hiashi. O líder. Esse clã é muito rigoroso. Naruto se ferrou.  Ele gritou comigo,mas fez a mesma coisa.


E pensar que eu deveria me casar com a Hinata. Nem pensar…

Nada contra ela, só que ela não tem cabelo rosa e olhos verdes incríveis. E nem uma língua afiada e personalidade forte. Ela não é a minha Sakura. 


- A gente se gosta teme. - Ele revira os olhos. - e eu tô feliz tá? Meu sonho sempre foi ser pai. - queria poder dizer pra ele acordar. - Toda minha família já sabe,vou levar esse final de semana pra Hinata conhecer minha família. Eu vou falar hoje com o pai maluco dela. 


- Hum. Eu não contei pra ninguém ainda. Só pra você. Não sei muito o que fazer. - Desabafo. 


- Você tá feliz? - Ele pergunta me olhando seriamente.


- Sim. Muito. - Me surpreendo com a minha fala. 


- Só tente tentar transparecer isso nos seus atos. Sakura é a mãe do seu filho,não merece merrecas. - ele tinha um sorriso cordial no rosto. 


- Certo. 


Alguns minutos depois dessa conversa, Naruto foi embora sob ameaça de morte. O idiota não parava de falar que nossos filhos iam namorar. 


(...)



Na aula eu avisei que seria pai,acho que a senhorita Yamanaka não gostou muito. Por que eu fiquei com ela mesmo? Ah é,pra tentar chamar a atenção da Sakura. Mas Sakura não ligou,e eu ainda arranjei um problema. Ino acha que temos algo,mesmo eu deixando claro que não. 


Será que se eu apontar uma arma na cabeça dela,ela entende? 


A aula toda eu observava a Sakura,ela estava com os cabelos preso em um coque algumas madeixas soltas em seu rosto. Nossos filhos iam ser bonitos. 


Ela escrevia no papel com uma força absurda,não vou me surpreender se o caderno dela estiver rasgado. Nosso olhos se encontram algumas vezes,mas em todas as vezes ela me fuzilava o que fazia eu prender uma risada.


Observo a mãe do meu afilhado. Gente,essa menina de aparência inocente fez sexo? 


Será que a Sakura e Karin sabem? Eu acho que não,considerando que a Karin tá marcando a Sakura em várias coisas de bebês e Hinata cora toda vez que algo é mostrado pra ela. 


Eu tenho que conversar com a Sakura depois da aula e depois falar com a minha família. Acho que eles nem vão se importar muito. Infelizmente meu filho não terá uma família amorosa por minha parte,mas farei o possível para que ele se sinta amado por mim. Ele, Sakura e todos os nosso filhos que vier depois dele. Se for da vontade da Sakura,claro. 


- Estão liberados. - falo vendo eles se levantarem animados. - Não esqueçam que amanhã tem prova. Ah, é vocês tem que fazer o seminário e entregar o trabalho. - Observo como a animação deles somem na hora. Amo o meu trabalho. 


Meus alunos - escravos - saem um por um, alguns alunos me parabenizam,outros tiram dúvidas sobre amanhã e Ino dá em cima de mim. Essa menina não entendeu que eu vou ser pai? 


Depois de um tempo que estou organizando minhas coisas eu saio finalmente da sala. 


Enquanto desço as escadas escuto um barulho de conversa,ignoro até perceber que uma das vozes é a voz da Sakura.


- Ah Ino,se preserva. - Sakura revira os olhos. 


- Me preservar? Foi você que engravidou do cara que eu gosto. - Ino acusa. - Enquanto ao Sasori? Você não pode fazer isso com ele.


- Eu estou solteira,e Sasori fez isso quando estava comigo. E eu não estou grávida. - Sakura se exalta. 


Sabia que a qualquer momento a Haruno ia se estressar e partir pra cima da Ino,e isso pode prejudicar o bebê.


- Senhorita Yamanaka deixe a senhorita Haruno em paz. Antes que eu corte a sua garganta. - Minha voz saiu mais ameaçadora do que eu pensei. 


Mas não é uma mentira,se qualquer pessoa perturbar ou encostar na Sakura vai conhecer o inferno mais cedo. E Ino está no topo da lista.






Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️. Ah,e vai entrar personagens novos (vocês podem gostar deles ou não),agora sim essa fanfic vai ficar com cara de máfia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...