1. Spirit Fanfics >
  2. Heart broken in two >
  3. Hawaiian party

História Heart broken in two - Hawaiian party


Escrita por: duethan

Notas do Autor


Gente, eu espero que perdoem minha demora! Eu escrevi muitos capítulos mais a dificuldade é na hora de postar.
Enfimm, eu prometo que vou tentar postar um por dia.
Me desculpem os erros, meu corretor nao está ajudando! Kkkkkk
Boa leitura 💙💙💙

Capítulo 14 - Hawaiian party


Entramos no carro e dessa vez Aaron dirigiu.
Chegando na praia encontramos os meninos e seus pares mas não estavam lá os Clones,nem a Madison e nem o par do Cam.
Resolvemos nos sentar e alguns casais saíram pra dançar exceto eu e Cam. Ficamos conversando por um tempo quando ele me convidou:
-Vamos dançar também? -Cam estendeu a mão
-Vamos! -peguei em sua mão e fomos para a "pista"
Começamos a dançar e ele envolveu seus braços na minha cintura  da mesma maneira que eu envolvi os meus em seu pescoço.
-À gente nem se dava bem e cá estamos, dançando juntos -riu
-Mas temos que admitir que você é insuportável quando quer!
-Ei, eu não sou não! Eu sou um amorzinho! -rimos -E você é toda estressadinha!
-Eu não acho! -sorri de canto e continuamos dançando.
Olhei para frente e vi a Madison, o par do Cam e os Clones chegando.
-Parece que nossos pares chegaram! -o soltei
-É! -sorriu sem jeito
-E ai! -nos cumprimentaram
-Oi! -dissemos em coro
-Duda, nós vamos ali buscar algo para beber, até depois -Cam saiu com seu par e Madison puxou o Ethan para dançar.
-Parece que só sobramos nós!
-Vamos dançar então?  -Gray sorriu
-Claro.
Nos abraçamos e começamos a dançar lentamente ao som da música "when you look me in the eyes". Pude ver Ethan me olhando diferente, mas não era aquele olhar de ciúmes.  Ele parou de dançar e se sentou em uma das mesas, enquanto Madison saiu.
Deitei minha cabeça no ombro do Gray e pude ver a expressão do Eth. Acho que de alguma forma ele considerava aquela a nossa música porque foi dançando ela que quase nos beijamos no dia do "acampamento" Estávamos dançando ainda quando o celular do Gray vibrou. Era uma mensagem da mãe dele.
-Duda, minha mãe me mandou mensagem, ela não está muito bem, preciso ir na casa dos meus pais! Você vai ficar chateada?
-Claro que não Gray, vai lá,  depois me manda mensagem pra avisar como estao as coisas! -sorri e ele me deu um beijo no rosto se retirando logo após.
Fui pegar algo para beber e me sentei em uma mesa vazia, afinal,  meu par precisou voltar para casa.
-Oi...-Eth sentou na minha frente
-Oi -falei sem graça
-Eu acho que a gente precisa conversar né?
-E a Madison?
-Tá ali, falando com as amigas dela.
-Na verdade, eu acho que a gente não tem nada pra conversar... -exitei
-Eu acho que temos sim!
-Então fala o que você tem pra falar! -o olhei
-Eu sei que eu não agi certo com você, mas isso nao justifica o que você está fazendo comigo!
-E o que eu estou fazendo? Você está incomodado porque eu estou dando a atenção que o Gray merece? -me levantei -Quem deveria estar mal era eu. Você não pensou em mim nenhuma vez antes de tomar uma das suas atitudes idiotas!
-Eu pensei!  Pensei mais em vocês do que em mim e agora eu estou pagando esse preço por tentar não magoar os dois? -se levantou -Dessa vez você vai me ouvir até o fim.
-Ok! Pode começar.
-Eu não queria magoar você. Eu já disse isso umas 30 vezes mas você não me ouve. Desde quando a gente era pequeno eu pensava :
"-Nossa, um dia eu vou namorar com ela!"
E isso acabou quando você foi embora. Eu cresci pensando que você tinha me esquecido, e comecei a namorar com a Meredith. Ela me magoou e um tempo depois você chegou me fazendo esquecer ela. Eu comecei a gostar de você de novo, o problema é que o Gray também começou a gostar de você e nós começamos a discutir da mesma maneira de quando éramos crianças. Eu quero você,  eu quero muito, mas tive medo de me magoar de novo, de magoar ele de novo. Você é melhor parte de mim e eu não quero perder você por coisas bobas. Eu pedi desculpas, eu liguei, eu corri atrás. Você acha que não doeu ver você com o Gray hoje? Ter que tirar foto de vocês? Ver vocês dançarem a NOSSA música? Ver como vc fica bem sem mim e saber que eu não consigo ficar da mesma maneira sem você? E olha isso foi só no primeiro dia em que você se "dedicou" ao Grayson, imagina nos outros.
-Me machucou também cada ligação não atendida, cada mensagem que você não respondeu e que eu nem sabia o motivo, e ver a Madison com você também não foi fácil! Eu nunca coloquei ele em seu lugar, eu apenas comecei a dar mais importância a ele porque ele não agiu como você!  Eu também gostava de você na infância e quando soube do seu namoro com a Meredith fiquei mal. -comecei a chorar -Eu estou cansada Eth, estou cansada de sempre me magoar. Pensei que com você seria diferente até você me mostrar o contrário. -me virei para sair
-ME OUVE! EU NAO QUERIA MAGOAR VOCÊ! -segurou meu braços e me olhou nos olhos -Caramba, pelo menos uma vez na vida para de ser cabeça dura.
-Eu gosto muito de você Eth mas acho que eu preciso de um tempo.
-Um tempo pra que?
-Pra por as coisas em ordem! Eu não vou mentir pra você, eu estou dividida entre você e o Gray.
-.....-ficou em silêncio
-Por favor, eu só preciso de um tempo. -segurei em seu queixo e o olhei
-Tudo bem! -saiu
Me sentei na beira da praia e fiquei pensando na merda que eu fiz. Eu acho que mesmo quando estamos divididos entre alguém sabemos de quem realmente gostamos lá no fundo. Foi injusto o que eu fiz com o Ethan hoje, mas seria mais injusto ainda se eu mentisse para ele.
Talvez eu precise me distanciar um pouco dos dois, por algum tempo apenas até que as coisas fiquem mais claras.
-Você está bem?
-Ah, oi Shawn! Eu não sei!
-O que aconteceu?
-Lá vai eu te encomodar com meus problemas de novo! -sorri e olhei para o mar
-Olha, eu não me encomodo nenhum pouco, pelo contrário, gosto de te ajudar. E vou admitir algo! Em tão pouco tempo te tenho como uma irmã!  -sorriu
-Eu também Shawn!  -sorri -O problema é que eu estou dividida entre os Clones! Eles são iguais mas são tão diferentes! Você me entende?
-Entendo! Eu acho que você precisa se afastar deles. Não totalmente, só por um tempo, até que as coisas fiquem claras e você consiga saber de quem realmente gosta.
-Eu sei. Eu vou falar com o Heliot para tro....
-Não faz isso! -me interrompeu
-Porque!?
-Você deu a sua palavra ao Gray de que iria ser o par dele.
-É verdade!
-Apenas não provoque o Ethan, aja naturalmente.
-Ok!
-Agora vamos para a festa! -me ajudou a levantar
-Vamos! -enganchei em seu braço e voltamos para a festa.
Estávamos dançando na festa quando comecei a reparar no Shawn, ele se parecia muito comigo realmente. Eu não sei porque estou pensando nisso de novo, eu já tinha parado com essa paranóia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...