1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Mystery

História Heart by Heart - Mystery


Escrita por: cruisecontrol e secretcarter

Notas do Autor


Sei que não é Natal mas, Feliz Natal amores, e muito obrigada pelos comentários *-*

Capítulo 5 - Mystery


– E foi isso que aconteceu – Ela tomou um gole d’agua e respirou fundo – Eu não sei o que fazer. – Ela acabava de me contar o que ocorreu entre ela e James e se aquele alto malhado acha que isso vai ficar assim, ele está muito enganado

– Ele pediu para falar com você? - a perguntei

– Sim, mas não estava em condições. Se eu parasse para conversar com ele, era capaz de mata - lo. Angel, eu não sei o que vou fazer. Olha em que ponto fui chegar? Eu odeio chorar na frente das pessoas, mas a magoa foi grande. Eu sempre o tratei bem, dei o máximo do meu amor e carinho, e ele simplesmente me esnobava e tava nem ai. –Ela abaixa a cabeça – Namorado é uma merda mesmo, só nos faz sofrer.

– Viol, não fica assim, vamos dá um jeito, tem que haver um jeito. Porque não descansa um pouco? Relaxar a mente...

–Não dá – Ela me interrompeu.- Eu não tenho mais onde ficar, pois naquela casa, eu não volto

– E a casa dos seus pais? – Por um estante ela fitou o nada. Levantou- se e foi em direção a janela – Angel, sabe que a relação com meus pais são meio que...complicada. Essa foi uma das causas que vim morar com o James. Eu não quero voltar para lá e também, é meio longe. – Ela suspirou. Levantei me e fui em sua direção, pus minha mão direita em cima dos seus ombros

–Se quiser pode ficar aqui

–Não Angels, não quero ser um incomodo a você e o Kendall. Eu darei um jeito, um hotel quem sabe.

–Não ! Não deixarei você vagando por ai, ou em um hotel. Temos um quarto de hospedes que é bem grande, e também o Kendall não irá ligar, vocês são amigos e você é minha amiga. E também, ele nem passa muito tempo aqui mesmo, quer dizer ultimamente, e você será uma boa companhia para mim, preciso de ajuda no meu casamento, no quarto do meu baby...- Suspirei

–Problemas?

–Sim, minha vida. – Volto me a sentar no sofá.

–Explica - Ela senta ao meu lado. Era difícil explicar toda essa situação, na verdade nem eu sabia o que estava ocorrendo. Simplesmente aquele sonho de ter um planejamento perfeito para casamento, estava indo por água baixo.

– Kendall mal passa um bom tempo comigo, nossos pais estão em pé de guerra por conta do casamento, nenhum concorda com nada do outro, já estou a ponto de explodir, sem falar que o Kendall não engoliu aquela história e ainda quer saber realmente o que escondo.

–Olha, vai dá tudo certo, eu e as meninas vamos te ajudar a ter aquele casamento dos sonhos, e quem ousar a contrariar, sofrerá as conseqüências – Rimos, logo após nossos telefones tocaram alertando uma mensagem, era a Danny, pedindo para nos encontrarmos as sete perto do museu e nos avisou para irmos de traje, ou seja, algo sério ocorreu.

Danny POV

Sete em ponto e cadê essas gurias? Hora marcada não existe no dicionário delas!

–Finalmente né ! Pensei que tivessem morrido no meio do caminho

– É claro que não iriamos né – Marrie falou - Mas, o que houve?

– Algo ocorreu lá dentro – Apontei pro museu – Ivan pediu para investigarmos

–Será que isso tem haver com nossa missão? - Violet perguntou

–Não sei, porem coisa boa que não é ! – Falei. Angels conseguiu desativar o modo de segurança noturno do museu, ou seja, caminho livre. Adentramos e paramos no salão principal, bem ate agora esta tudo normal, fomos caminhando ate o salão das artes. A noite aquele lugar era sombrio, aquelas telas davam impressão de que estavam nos olhando, e para falar a verdade, estava com essa impressão e tenho a plena certeza que não estamos sozinhos aqui. Fomos em direção a sala de segurança, precisaríamos das gravações das câmeras para descobrir o que ocorreu lá. Violet foi a primeira entrar,de repente ouvimos o seu grito. Aquele grito fino, de susto. Aquele grito que a cada minuto que você ouve, sente parte de sua audição dando adeus a ti. Logo na entrada havia um corpo. Marrie chegou mais perto para examinar. Colocou as luvas e sentiu seu pulso

–Sem pulsação. – Ela falou

–Sabe quanto mais ou menos ele esta ai? – Perguntei

–Não tem muito tempo, no máximo, meia hora. O sangue ainda esta escorrendo, e pela analise, algo acertou sua nuca.

– O que pode ter sido – Violet

–Qualquer coisa que tenha feito este hematoma – Ela nos mostrou a grande marca que havia nele. – Angels, conseguiu as gravações?

–Estou quase, só falta umas coisinhas. Pronto, terminei, vamos.

– Mas e ele? – Perguntei.

–Liga pra policia ao sairmos daqui, faz uma ocorrência de que ouvimos algo, logo virão. – Violet a respondeu. Saimos daquela sala no intuito de sair daquele local, porem, um vulto passou sobre nós, fazendo nos ficar atentas. Em seguida, algo passou de raspão pelo meu braço

–Merda ! – Exclamei ao perceber que estava sangrando. Três sombras se formaram ao longo do corredor.

–Quem são vocês? – Marrie perguntou. Pela silhueta eram 3 garotas, estavam de preto, com as mesmas vestimentas de nós. Uma roupa preta, botas pretas, e com o rosto coberto. Logo elas se entreolharam e nos atacaram. Percebi que as intenções delas eram atacar a Angels, já que estava com a copia da segurança. Uma me segurou por trás, deixando meus braços imóveis

– Acho que tudo acaba para vocês aqui- Ela me falou- Entregue logo a copia da segurança, assim poderemos pensar se teremos piedade de vocês ou não.

–Piedade, é a ultima coisa que quero que tenham de mim – E com um golpe, levantei minha perna, fazendo com que chutasse sua cara e me soltasse. – Marie, protege a Angels, eu e a Violet damos conta aqui. Ela assentiu, e foi ajudar a Angles. Já estava cansada de desviar, receber socos e bater nelas, assim percebi a Violet.

– Quer saber, já chega – Violet sacou a arma e apontou a elas, que no mesmo momento, as três se juntaram novamente – Não sei quem são, e nem sei o que querem, mas sei que vocês tem haver com o ocorrido na sala de segurança e acho que terão o mesmo fim que eles.

–Vai atirar? – Uma delas falou.- Atira, porém, perderá grandes noticias, e grandes informações.

–Quem são vocês? – Marie perguntou

–Nos chamem de G, simplesmente G- Senti confiança na voz de uma delas

–Informações? Que coisa antiga – Violet debochou

–Violet, deixa elas irem – Angel abaixou a arma dela

–O que? Ta maluca? – Violet gritava

–Ate a próxima...meninas – Elas falaram e com um pó de fumaça elas sumiram

–Você ta maluca? Eu ia acabar com elas – Violet gritava

–Ei, calma – Marrie interferiu – Elas serão úteis em certos momentos- Porém, temos que ter cuidado, uma hora colocamos elas na parede. – Concordamos e fomos pro quartel.


Notas Finais


Espero que gostem e não deixem de comentar okay?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...