1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart >
  3. Just Getting Started

História Heart by Heart - Just Getting Started


Escrita por: cruisecontrol e secretcarter

Notas do Autor


Olá, bem, escrevo essa fic no Nyah com uma amiga minha e resolvemos postar aqui tambem.
Esse capitulo apresenta mais ou menos a vida de cada casal
Esperamos que gostem e um comentário não mata né?!

Xoxo

Capítulo 1 - Just Getting Started


13:00, ele já deve ter chegado do almoço. Saio do elevador e vou em direção ao seu consultório.

–Boa tarde – Passo pela enorme recepção segurando minha bolsa, porem algo me faz parar e dar três passos para trás. – Você é nova aqui? – Pergunto á secretária que nunca havia visto. Aparência? Morena, de cabelos longos que por sinal estava de rabo de cavalo. Cara de jovem, me parecia ter uns 25 anos.

–Ah, sou sim, e a senhora tem hora marcada? – Ela me pergunta

–Na verdade não, eu só vim...- Respondo

–Marcar horário? - Ela me interrompe

–Não. Vim ver o meu marido

–Ah sim, um momento que vou, avisá-lo- Avisar? Para que avisar?

– Na verdade não...

– Senhor? Sua esposa está aqui, posso manda- lá entrar? –Ela falava pelo telefone, provavelmente com ele- Ah, ok, disponha. – Ela desliga e se dirigi a mim- Pode entra.

–Obrigada – Falo com uma certa desconfiança. Entro em sua sala, enquanto ele digitava algo no notebook – Não sabia que havia mudado de secretária.

–Ah, Oi. Pois é, infelizmente a outra teve que se mudar. – Ele vem a mim e me dá um selinho – Como foi sua manhã?

–Normal. Só fui na casa de uma cliente, e a sua manhã?

–Normal também, fiz o meu dever, atender os pacientes. Acho que ser consultora de moda é mais fácil do que ser médico

–Só que não né! Exigência de cliente é péssima!

–Senhor Henderson, venho lhe informar que um paciente já chegou- A secretária nos interrompe. Educação mandou lembranças e portas são feitas para serem batidas, como um modo de aviso de permissão de entrada.

–Ah, tudo bem – Ele fala e ela sai.

–Bem, estou indo visitar a Angel com as meninas.

–Ah, manda um oi para o Kendall, caso ele esteja lá e provavelmente hoje a noite terei que fazer plantão no hospital.

–Não acha que só seu consultório já basta não? Pra que tanto trabalho? -Sabe que gosto do que faço né...

–Tudo bem, não falarei mais nada. Então aproveito e passo para pegar a Sophia, e pedirei que a Jeny durma hoje lá em casa.

–Vai sair a noite?

–Ainda não sei, tenho que ver com o Sr. Ivan

–Depois fala de mim, quase toda a noite você tem essas reuniões - Sinto uma alteração em sua voz com um toque de deboche.

–Logan sabe que isso é também importante para mim e me ajuda muito com minha acessória de moda e com meu ateliê! – Se isso fosse a verdade...Odeio mentir para ele.

–Ta, tudo bem, sem estresse

–Ok, beijos- Dou um selinho nele e saio.

Angelina POV

3 meses...exatamente 3 meses que essa minha barriga cresce, olhando no espelho de frente nem percebe muito, mas quando viro de lateral ver-se a curvinha. Meu casamento perto e terei que casar assim. Não é que eu esteja insatisfeita com o meu baby mas é porque não queria casar grávida. Pelo menos não casarei com aquele barrigão e ate agora, ele não está me atrapalhando em nada. Estava esperando as meninas chegarem para me ajudar nos preparativos. O lado ruim também é que em breve terei que dar um tempinho na minha profissão de nutricionista, mas faço de tudo para ver meu baby bem.

–Alô?

–Oi amor, como está?

– To bem e você?

–Também, cansado mas bem. E a barriga?

–Crescendo a cada dia né Kendall!!

–Ah, não é nada demais – Ele debocha

–Porque não é você que está sentindo o peso querido

–Deve ser levinho...

–Só no seu mundo né? – Ouço a campainha tocar – Olha tenho que desligar, chegou pessoas aqui -Quem??? - Segredo...tchauzinho

–Angelina, me diz...– Ops, deliguei. Fui até a porta rindo e quando abri a porta aparecendo minhas três melhores amigas me olhando de uma forma uma forma bem divertida da qual me fez rir ainda mais.

– Não fiquem me olhando entrem de uma vez antes que nascem raízes ai – Caçoei enquanto me jogava no sofá mesmo minha barriga ainda estando pequena já estava meio desconfortável.

– Muito engraçada você hein Angelina, já pensou em ser humorista?! – Falou sarcasticamente como sempre Violet.

– Meu Deus como sua barriga está enorme ai que emoção, logo logo estarei segurando em meus braços meu sobrinho – Ignorando totalmente o sarcasmo de nossa amiga Danny veio correndo se sentando ao meu lado acariciando minha barriga que estava um pouco saliente.

– Pare de ser exagerada Danny. E como você está amiga? – Me perguntou com um pequeno sorriso Marie.

– Estou cansada, os preparativos do casamento, o Kendall me enchendo a paciência e os enjoos da gravidez, mais fora isso estou feliz – Disse com um sorriso sincero mas mostrando a verdade nos meus olhos.

Violet POV.

Cheguei em casa já passava das 20:00 horas, parei intencionalmente na porta tirando o meu sobretudo e o em pendurando ao lado da porta, enquanto olhava a sala a procura de ver algum rastro do meu namorado mas como sempre, ele deveria estar se divertindo com os seus amigos não sei como ainda tenho esperanças que um dia isso mude já deveria estar acostumada com isso. Balancei minha cabeça negativamente tentando afastar o pensamento mas ele insistia em permanecer em minha mente, tinha passado uma ótima tarde na companhia de minhas amigas ajudando nos preparativos do casamento da Angel, já estava praticamente tudo pronto para o seu dia especial e estava muito feliz pela minha amiga que estava formando sua família como todas as outras, e nestes momentos é que eu percebo o quanto eu estou parada no mesmo lugar, fazia anos que James e eu namorávamos, mais nunca passamos para a próxima fase que todos os casais passam, mais ele sempre dizia que somos jovens demais que temos muito o que viver e concordo com ele em algumas partes, mais não queria ficar naquilo para sempre.

Me deitei na cama encarando o teto branco do nosso quarto e lentamente fui fechando os meus olhos até que escuto uma batida leve na porta mais que foi suficiente para fazer meus batimentos cardíacos ficarem descompensados, não só pelo susto que levei por causa do barulho mais também pela presença do belo homem que estava no meu quarto que estava muito bem vestido para uma simples noite de sexta-feira com os amigos.

– Te acordei? – Falou enquanto tirava sua jaqueta de couro.

– Já estava acordada apenas estava com os olhos fechados – Falei enquanto tentava arrumar os fios rebeldes do meu cabelo que havia saído do lugar.

– Todos tem a mesma desculpa, e ai como foi seu dia? – Me perguntou enquanto caminhava em direção ao closet e colocava seu pijama sabia que nem adiantava conversar com ele, pois ele iria dormi feito uma pedra durante a noite toda sem se lembrar de uma palavra de nossa conversa no dia seguinte, era sempre assim.

– As meninas e eu fomos ajudar a Angel com os preparativos do casamento e o seu? – Falei animadamente e ele apenas concordou com a cabeça e falou sem entusiasmo algum

– Legal, o meu foi o mesmo de sempre – Falou enquanto dava um beijo na minha testa e se virava para o outro lado da cama dormindo em mais um de seus sonos pesados.

Danny POV.

– Você está meia hora atrasado – Disse abrindo a porta para o meu ex mais sem chegar a olhar na sua cara, desde a nossa separação falávamos apenas o necessário para se mantar amigáveis um com o outro.

– Desculpa estava resolvendo algumas coisas. Então... – Antes que ele pudesse terminar de falar nossa pequena filha Rachel de apenas três anos veio correndo em nossa direção com um enorme sorriso nos lábios do qual só aparecia quando via o pai.

– Papai! – Carlos que estava em pé em frente a porta se abaixou logo recebendo um forte abraço de nossa filha, dava para perceber o quanto um sentia a falta do outro e isso partia o meu coração ao ver aquela cena de afeto dos dois.

– Senti tanto a sua falta minha princesa como está linda. – Falou enquanto acariciava os fios encaracolados de Rachel e a mesma sorria como se estivesse recebendo um presente na noite de natal.

– Brigada, mamãe que me arrumou ela disse que eu teria que ficar linda.

– E ela tem razão como sempre, mesmo você não precisando de muito minha princesa, e onde está seu irmão?

– Está no quarto brincando, ele não queria ir com a gente, mas a mamãe convenceu ele. – Rachel falou com o seu jeitinho meigo e Carlos e eu nos entreolhamos, desde o momento em que nós decidimos nos separar sabíamos que isso não iria só mudar não só as nossas vidas mas também a dos nossos filhos, mas mesmo assim prosseguimos com este ato, e ver o quanto Christian nosso filho mais velho tem sido prejudicado com isso vem me deixando com o coração na mão.

– Ah é mesmo querida? Faz um favor para o papai e chama ele pra mim, que já está na hora de irmos – Nossa filha concordou com a cabeça logo indo em direção ao quarto do irmão enquanto ficava um clima tenso na sala, parecendo que éramos dois estranhos.

– Então... Como vai a vida? – Tentei puxar assunto enquanto tentava evitar seu olhar que estava direcionado a mim.

– Está muito bem. Eu queria te agradecer.

– Por? – Lhe perguntei confusa.

– Por estar educando tão bem nossos filhos enquanto eu não estou presente na vida deles.

– Você não tem que me agradecer por nada faço mais do que minha obrigação, e isto foi você que escolheu você só está colhendo os frutos dos seus atos – Disse secamente ainda sem o encara-lo e quando ele estava pronto para me responder nossos filhos adentram na sala.

– Vamos papai? – Pergunta Rachel ainda com o mesmo sorriso no rosto.

– Sim. Tchau Danny. – Falou enquanto dava meia volta saindo do meu campo de vista. Dei um grande abraços nos meus dois pequenos enquanto repetia pela milésima vez todos os cuidados que eles deveriam ter que com certeza eles já haviam decorado. E logo depois deles terem saindo meu celular começa a tocar e vejo no visor que era Ivan e logo atendi.

– Colocou câmeras na minha casa?! – Debochei um pouco desconfiada.

– Talvez. Mais quero você e as meninas o mais rápido possível aqui. – Disse e desligou na minha cara, revirei os olhos e apenas mandei uma mensagem para as meninas com um “Está na hora!”


Notas Finais


Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...