1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by heart >
  3. Prólogo

História Heart by heart - Prólogo


Escrita por: IsabellaRiddle

Notas do Autor


Esta é a versão reescrita da minha antiga história: "The right? Or the easy?". Eu não tenho dias exatos para postar a história, mas tentarei demorar no máximo 1 semana ou 2. Sabem como é; provas finais do semestre, ensino médio e uma tonelada de matéria não é fácil para ninguém.
Boa leitura para todos!!!!!!!!!!!!!!! Os looks dos personagens serão disponibilazados no instagram da fanfic: fanfiction_heart_by_heart.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Heart by heart - Prólogo

                      

O seu cabelo estava impecável, assim como a maquiagem, o vestido e os sapatos. Mas mesmo assim ela não estava feliz. Pelo simples fato de que teria de casar-se com alguém que não amava. Ela tinha vontade de entrar na “igreja” , com uma blusa escrito , “EU SOU LÉSBICA”, em roxo berrante.Mas sabia que isto seria uma completa insensatez, apesar de todas as células de seu corpo gritarem para ela faze-lo. Subtamente lembrou-se de sua amada. Ah, se fosse Alison naquele altar, ao invés de Draco Malfoy... Seus desvaneios foram interrompidos por seu pai. Ela sabia que estava na hora, por isso, armou sua carranca, e pegou o buquê de cima da mesa com grosseria, caminhando para junto de seu progenitor.

- Desfaça essa carranca, Nathasha.- Mandou. Ela obedeceu, mas recusou-se a sorrir.

Quando as portas de abriram, um bolo formou-se em sua garganta, ao ouvir AQUELA música:

   (When your soul, finds the soul it was waiting for

   When someone walks into your heart, through an open door

  When your hand, finds the hand, it has meant to hold, don’t let go...)

 Não. Não, não e não! Aquilo não era real. Raziel deveria estar de brincadeira com a sua cara! Com tantas músicas, tinha que ser justo a sua música com Alison?! Definitivamente iria matar Rebekah!

 

 No altar, Draco Malfoy esperava por ela. Estava com uma cara feliz, mas Nathasha pôde ver muito bem o brilho desolador nos olhos dele.

(Someone come’s into your world,suddly your world, has change forever!

No, there’s no one else’s eyes, that could see into me

No one else’s arms can lift, lift me up so high

Your love lifts me out of time

And you know my heart by heart)

Antes que ela pudesse perceber, ela já estava no altar, de frente para o seu noivo. Enquanto o celebrante falava palavras que ela não prestava atenção, deixou a sua mente vagar para o maldito dia em que sua vida mudara drasticamente.

                                Flashback:

Estava trocando beijos ardentes com Alison a mais ou menos uma hora. De vez em quando os lábios da loira faziam contato com o seu pescoço, causando-lhe alguns gemidos. Alison estava em pé, enquanto mantinha a namorada sentada na escrivaninha, a qual mantinha as pernas enroscadas ao redor de sua cintura. Até que Nathasha tomou o controle, beijando a boca e o pescoço de Ali. Seus cabelos eram agarrados pela loira, que buscava mais contato. Subtamente, Nathasha teve a sensação das mãos de Alison na barra de sua blusa, provavelmente com a intensão de tira-la. Mas antes que ela pudesse impedi-la, a porta foi aberta de súbito, e ela viu os olhos escarlates do pai brilharem em fúria. Como se fosse amenizar a situação, ela desceu da escrivaninha, e ficou de pé, ao lado da parabatai.

  - O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!!!- Gritou ele, apertando a varinha entre os dedos. A pouca cor que havia no rosto de Alison esvaiu-se, e ela caiu desacordada ao lado da namorada.

  - Olhe o que você fez!- Acusou Nathasha, colocando a loira deitada em sua cama.

  - O que eu fiz? Oque EU fiz Nathasha!? Essa garota a assediou, e eu é que sou o culpado!?- Indagou,confuso.

 - Alison não fez nada contra a minha vontade, pai.- Respondeu ela.

 - Você está querendo me dizer... Que permitiu que ela a tocasse daquela maneira? RESPONDA, NATHASHA! – Questionou ele, furioso. A resposta foi apenas um leve aceno de cabeça.

 Ela tocou a mão da parabatai ainda desacordada, e sussurrou um feitiço para manda-la de volta para o Instituto. Enquanto preparava-se psicologicamente para conversa que teria com seu pai.

 -Agora, Nathasha Mikaelson Riddle, eu quero que me explique exatamente porque você se rebaixou, ao ponto de permitir que aquela garota a beijasse. – Exige o bruxo, ainda furioso.

 - Eu gosto dela. Eu a amo. Eu a conheço desde sempre, ela é quase uma irmã para mim. Uma irmã que eu amo, e que eu tenho certeza que é com quem eu quero ficar o resto da minha vida.- declarou, com um olhar firme em direção ao pai.

 A reação dele, foi pior que qualquer bronca que ela poderia imaginar levar. Ele aproximou-se mais dela , e antes que ela pudesse impedir , sentiu uma forte ardência na bochecha. Ela nunca havia levado um tapa na vida. O impacto foi tão forte, que ela teve que segurar-se na cama para não cair. Ela encarou o pai, incrédula, e ele se abaixou até ficar cara a cara com ela:

 - Você é a maior decepção da minha vida, Nathasha. Espero que dê-se por satisfeita se eu não matar aquela garota libertina.

 Ele saiu do quarto sem dizer uma única palavra, e a shadowhunter desabou na cama, chorando incessantemente pelas horas seguintes.

                     Fim do flashback

Ela saiu dos seus desvaneios, ao perceber que todos os presentes olhavam para ela. Chegara o momento. O momento em que ela teria que decidir se abaixaria a cabeça para a decisão dos pais, ou se jogaria tudo pelos ares,e viveria com o amor da sua vida.

( When you´re the one with the one , you were meant to find

Everything falls in place, all the stars align

When you´re touched by the cloud

That has touched your soul, don´t let go)

 E ela pensou. Pensou no que poderia perder se desobedecesse os pais, na rejeição deles, mas também pensou em como viveria infeliz, ao lado de alguém que não amava. E sua decisão, fora tomada. Ela encarou o noivo, que devolveu-lhe um olhar de compreensão.

 - Desculpe. Mas não posso fazer isso. – E dito  isso, ela agarrou a saia do vestido, desceu do altar, e correu, até entrar dentro de um portal.

( Someone comes into your life, it´s like they´ve been in your life forever!

No, theres no one else´s eyes, that could see into me

No one else´s arms can lift, lift me up so high

Your love lifts me ot of time, and you know my heart by heart!)

 Ela demorou alguns minutos, para perceber que estava no Central Park. Ela estava erguendo a saia, e preparando-se para correr até o Instituto, quando se deu conta de que o loft de Magnus não era muito longe. Ela sentia que a parabatai estava lá. Não tinha certeza, apenas.. sentia. Ela correu até o loft, quase tropeçando nas escadas. Socou o botão da campainha incesavelmente, esperando que Magnus estivesse em casa. A porta fora aberta subitamente, e Nathasha teve quase certeza absoluta de que estava babando. Alison estava usando um vestido azul turquesa de renda, que ia até o fim da coxa. Estava sem sapatos, e os cabelos loiros estavam soltos, caindo como cascatas em suas costas. A Mikaelson não pensou duas vezes, antes de jogar-se nos braços da parabatai, beijando os lábios dela.

( Somehow we found a way to find each other,

Somehow I found my way to you!

No, there´s no one else´s eyes, that could see into me..)

(No, no there’s no one else’s eyes, that could see into me

No one else’s arms can lift , lift me up so high!)

(Your love lifts me out of time, and you know my hear by heart...)

(And you know my heart by heart)

(And you know my heart by heart)

( And you know my heart by heart...!)

(And you know my heart by heart...)

 - Eu sempre escolheria você, Alison...- sussurrou no ouvido da loira. Alison queria saber de tudo, mas deixaria para depois. Relutantemente, separou-se da parabatai, conduzindo-a ao quarto. Nathasha tirou todos os seus apetrechos, largou seu vestido em algum lugar no quarto, junto com os sapatos, dirigindo-se ao banheiro. Vestiu uma camisola de seda vermelha, longa e de alcinhas, deparando-se com Alison dormindo profundamente ao sair do quarto. Deitou-se ao lado dela, e dormiu tranquila, por estar ao lado da pessoa que amava.   


Notas Finais


Eu sei que todo mundo ta tentando me matar por causa da merda que o Voldy fez com a Nathasha, mas vocês ainda vão ter muita raiva dele e Esther, mas podem afiar os machados, que ele vai dar tanta raiva, que vocês vão fazer até procissão para matar ele. A situação da Esther é complicada, mas ela também vai dar muita raiva em vocês. Até a próxima, e não esqueçam de comentar!!!!!!
Musica do capítulo: Heart by heart- Demi Lovato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...