1. Spirit Fanfics >
  2. Heart by Heart II >
  3. New Divide

História Heart by Heart II - New Divide


Escrita por: sereiaxx

Notas do Autor


hello hello minhas joias do infinito, como está seu final de semana? está tudo bem? se não estiver, garanto que irá ficar!
no capítulo de hoje teremos uma revelação babadeira, e algumas mudanças no destino de guerra infinita, se tudo fosse igual ao filme não teria graça ler não é?

💮 perdão por qualquer erro que tenha passado despercebido;
💮 aparição de uma nova feiticeira;
💮 capítulo baseado no episódio dos teen titans (2006) 1x6 - nunca mais, onde ravena e suas personalidades revelam-se;
💮 boa leitura!!

Capítulo 4 - New Divide


Fanfic / Fanfiction Heart by Heart II - New Divide

Somos os autores e personagens deste livro chamado vida.❞

— cássiσ мστα

▂ ▃ ▄ ▅ ▆ ▇ █ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▃ ▂ 

CAPÍTULO TRÊS – NEW    DIVIDE

s esmeraldas de suas íris se estreitaram de canto fechando as mãos piscando-lhe algumas vezes até focar-se nos indivíduos onde esta caminhara pisando fundo até o principal, que lhe fitou de cima a baixo buscando o raciocínio exato em sua cabeça.

Perguntas sinuavam em ondas em sua cabeça como pequenos raios vivos: como ela havia chegado ali, por que estava ali? 

Não havia tempo para perguntas, não enquanto havia um ser horroroso encarando-os como insetos.

— Você é a Feiticeira Negra, não é? — Strange diretamente olhou para ela, esta que assentiu e manteve-se com a expressão brava e dura. — O futuro seu, você é quem irá construí-lo.

Arqueou a sobrancelha esquerda desentendendo a frase expedida pelo mago que apenas continuou queimando-a com seus olhos verdes bisbilhotando a mais o seu futuro, ela percebeu.

Claro que perceberia, afinal, era uma feiticeira, o que consequentemente a fez uma armadura por dentro de sua mente bloqueando qualquer tipo de magia ou algo que pudesse penetrar ou xeretar.

O mago franzira suas sobrancelhas recebendo um sorriso sacana da outra. Tony percebera e cruzara seus braços indignado, pela troca de olhares e por novos vilões pesarem seus olhos.

— Ouçam-me, e alegrem-se. — emitiu Fauce com certo deboche e nojo da raça humana eminente em sua voz. — Vocês estão prestes a morrer pelas mãos do filho de Thanos, fiquem gratos por suas vidas insignificantes contribuírem para o equilíbrio...

— Foi mal a Terra está fechada hoje! — interveio Stark. — Arrumem as suas coisas e se mandem daqui!

Claro que o alien não havia entendido, gírias em outros planetas era motivo de chacota. A expressão do invasor fora impagável, tentava compreender o que o outro havia dito, coisas insignificantes, só poderia.

— Portadores das joias. Este insignificante animal fala por vocês? — o filho de Thanos espevitou não dando-lhe ouvidos ao mero humano, mas sim a Doutor Estranho e Feiticeira Negra.

Apenas Stephen portava a joia. Tal que Fauce emitia uma certa inveja em seus afazeres, já Elizabeth era como uma dona da Joia do Poder que já estava com o portador da Manopla do Infinito.

 Mesmo assim, Fauce denominava-a como portadora da joia, e queria-lhe para torturá-la e revelar a localização de outra gema, a Joia da Alma, e também, descontar a sua inveja.

— Com certeza não, eu falo por mim mesmo. — Strange bateu de leve duas vezes em sua mão fechando-as extraindo sua energia mística avançando-lhe dois passos esquecendo-se de sua paciência que tivera um dia. — Passou dos limites nesta cidade e neste planeta.

Wong repetiu o ato do mago ao lado, Elizabeth colocou uma mão embaixo e outra a cinco palmos por cima e o que impedia era somente a magia violácea fluindo na atmosfera. Algo que Wanda Maximoff aprendera com a sua irmã.

— Vaza daqui Lula Molusco! — berrou Tony.

— De onde você tira esses apelidos? — indagou Elizabeth repreendendo o sarcástico.

— Ele me cansa. — Fauce enojou comentando com Obsidian que exprimiu um grunhido tal que indicava que estava concordando com o outro. — Traga a minha joia.

— Banner, quer brincar? — Stark sequer olhou ao amigo que parecia inexistente por ali de tão quieto que permanecia, após Obsidian caminhar lentamente com sua espada na direção dos defensores da Terra.

— Ah? Não, querer eu não quero não, mas eu nunca consigo o que eu quero. — respondeu o inteligente preparando-se para trocar de lugar com seu velho amigo e aposentado, Hulk.

Bom, ele tentou, forçou como uma mulher dando à luz, algumas veias verdes subiram, mas nada do herói desejado aparecer o que durou alguns breves segundos chamando a atenção de todos que percebera e inutilidade do outro.

— Osh, cadê o revoltado? — Liz olhou por cima do ombro ainda com o poder sobressaindo de suas mãos.

— Está aqui só que... —  urrou, o vilão enorme acertara o machado em um carro. —  Não saí.

Strange e Wong resplandeceram olhares desconexos mais para Tony do que para Bruce.

'Tá me envergonhando na frente dos magos... — Tony soltou de canto repreendendo-o.

— Desculpa! — defendeu-se o outro. — Eu não consi...

Elizabeth deu um soco na face do doutor que cambaleou para trás levando a mão direita imediatamente ao local com o susto e surpreso ao mesmo tempo, ela segurou na bochecha de Banner olhando-o de cima a baixo erguendo a cabeça.

— Por que você me bateu? — questionou ele sentindo a ardência em sua bochecha.

— Nada? Achei que funcionária. — soltou-o e olhou para Anthony que mantivera a sobrancelha arqueada.

— Faz o seguinte, cuide dele aí. — pediu Stark para Wong que assentiu. — Relaxa aí amigo.

Tony Stark dera um passo à frente tocando-lhe o dedo da mão esquerda no reator em seu peito onde a nanotecnologia do metal revelou-se como sangue grudando em seu corpo das cores tradicionais douradas e vinhos, onde este retirou os óculos que foi sugado pela armadura e concluindo o capacete.

Logo que o inimigo correra em direção ao Homem de Ferro que posicionou o escudo impedindo-o de ser atingido pela arma do outro, segurando em sua mão e com um soco atingira em cheio a face do inimigo.

Assim que suas mãos erguera as órbitas saíram das costas de sua armadura, os tiros atingiram Obsidian que fora arremessado em direção ao Fauce que com seu poder desviou-o jogando-o em qualquer canto, as órbitas voltaram a armadura do Homem de Ferro.

— Isso veio de onde? — Banner indagou surpreso e abismado. Liz deu um sorrisinho.

É nanotecnologia. Gostou? — Stark ia se gabar mais até o inimigo impedi-lo de continuar e subir o asfalto a mais de vinte metros do solo. 

— Tony! — gritou Elizabeth.

Seus dedos levitaram puxando árvores pela raiz lançando-a contra os magos e a feiticeira que imediatamente com a ajuda de Wong formara escudos protegendo Banner e Strange que optou por não usar a ajuda de Bruce teletransportando-o para outro canto da cidade.

Ligação da Senhora Magali Alba. — informou S.E.X.T.A-F.E.I.R.A no comunicador de Elizabeth.

 Lizzie precisava adquirir sua própria mecanismo de voz, Tony odiava que a sua esposa pegasse a sua emprestada.

— Passa. — pediu Elizabeth e assim um ruído fora escuto sinalizando que a ligação estava no ar. — Fala mãe.

Elizabeth socou o chão causando uma pequena trinca que levantou como onda em seu atacante.

Elizabeth... fia, 'cê tá muito longe de casa? — escutou a voz doce e bem melancólica de sua mãe o que a fez estranhar.

— Ah, talvez um sete mil e setecentos e sessenta e cinco quilômetros apenas. — ironizou no meio da ação quando o escudo elétrico dos magos se formaram à frente da Maximoff.

— Isso é hora de atender o telefone? — Strange perguntou abismado. 

— Cala a boca aí porra é a minha mãe no telefone, da licença? — Maximoff retrucou e colocou o dedo indicador no ouvido direito induzindo a sua mãe a continuar falando. — Hãm?

Wong e Stephen se olharam.

V-você precisa vir 'pro Brasil... é importante. — o tom de Magali era triste, trêmulo e como se estivesse assombrada. 

— Mãe o que está havendo? — Elizabeth perguntou.

Eu avisei que perderia aqueles que ama se não cooperasse. Você tem duas horas para aparecer inseto, até que todos que amam sejam condenados. Isso incluí sua querida mamãe, seu papai, sua irmã e sua filha. — a voz de Próxima Meia-Noite soou fazendo Elizabeth perder o chão de seus pés e olhar diretamente para Fauce que sorriu macabramente.

Ligação perdida. — informou a mecanismo criada por Stark.

— Temos que desaparecer com essa joia! — a Maximoff levantou sua mão direita em forma de “pare” transformando o carro que iria atingi-los, em poeira.

Surpreendeu o inimigo que se semelhava ao Lula Molusco, ainda sem reação olhando para o portador da joia que sabia que a família dela estava em apuros.

— Ela fica comigo. — o Doutor Estranho fora firme em suas palavras. 

— Eu sei querido. Não questionei sua fidelidade, mas enquanto ela estiver arriscando a vida de todos aqui é melhor você se mandar! — avisou assim que Stark pousara a sua frente impedindo que mais um carro atingisse sua esposa.

Porém, sendo lançado do outro lado da zona de ataque e sendo seguido pelo Obsidian que começara a lutar com o Homem de Ferro.

Obsidian pegara sua marreta e quando pensou em atacar o herói, outra pessoa impediu com sua força sobre-humana de ferir sua figura paterna.

— Oi Senhor Stark! — cumprimentou Homem-Aranha. 

Mercúrio aparecera de forma aprimorada rodeando várias vezes o inimigo na tentativa de deixá-lo tonto.

Garotos, vieram de onde? — Stark questionou.

— De uma excursão do...

Peter e Pietro foram lançados longe quando o não-humano largara sua arma pegando os adolescentes pelo braço e lançara-os fora de suas redondezas. 

Garoto, está usando o traje. Ficou massa. — elogiou Tony vendo o seu cunhado fazer uma careta de dor e apoiar-se no chão levantando-se. 

— Qual o problema desse aí? — questionou Pietro tomando fôlego após Peter lançar suas teias.

Ele veio do espaço, e está aqui pra roubar um colarzinho de um mago bem metido por sinal. — explicou resumidamente. 

— Aí minha nossa. — reclamou Parker.

Do outro lado da cidade, a Feiticeira Negra descolocou-se no ar flutuante abrindo suas mãos e quando ia confrontar o inimigo.

 Fauce com sua telecinese jogo-a contra a parede antes que percebe-se, livrou-se de Wong também, o que fez o corpo da mulher deslizar pelo concreto e cair no chão fechando os olhos e abrindo-os recuperando a visão.

Mas o que observou foi apenas o inimigo prender o corpo do Doutor Estranho já desacordado, no asfalto preso entre correntes onde a capa do mago deslizou-se por elas livrando seu dono voando e fugindo pelas ruas de Nova York.

Elizabeth em um sobressalto apoiando-se no solo também voando com os braços erguidos para frente e as pernas para trás com as mãos fechadas em punhos e seguindo a capa passando pelo Homem de Ferro, Homem-Aranha e Mercúrio que quando levantaram suas cabeças para fitarem a visão estranharam.

Garoto, aquilo é o Doutor Estranho e a minha mulher sendo perseguidos pelo Lula Molusco? — Stark referiu-se a Peter que lutava contra filhote de Thanos.

— Afirmativo. — respondeu Pietro pelo amigo quando este socou Obsidian rodeando seu corpo de forma rápida e o jogando contra o solo. 

Vai atrás dela! — Tony mandou Peter.

— É pra já, Senhor Stark! — obedeceu Parker atirando suas teias seguindo os heróis.

Fauce mandou-lhe um outdoor quase atingindo Peter, este que quando Elizabeth virou-se após ouvir o barulho ainda flutuando no ar inclinou sua mão desviando o objeto destrutivo de seu afilhado.

 Logo voltando novamente a seguir a capa do Doutor Estranho que desviava dos obstáculos emitindo pelo desejador da joia e alguns tentavam atingir Elizabeth que também desviava e procurava atingir Fauce.

A capa vermelha enroscou-se em um dos postes da rua quase deixando o corpo de Strange cair se não fosse por Elizabeth pegar o corpo de Stephen no ar e segurá-lo no colo quase deslocando-se contra o chão por conta do peso do mago.

— Caramba, você é meio pesadinho... — disse segurando o gemido enquanto observou o rosto desacordado do neurocirurgião.

Até seu corpo começar a ser levitado e puxado para a espaçonave não tripulada.

Elizabeth tentou descer, mas seus braços estavam ocupados segurando o mago, logo que Peter rodeou suas teias no corpo dos heróis apoiando-se no poste, infelizmente, Fauce conseguira arrancar o objeto com facilidade da superfície levando-os também.

— Senhor Stark, estou sendo abduzido! — Parker entrou em total desespero avisando o Homem de Ferro.

Elizabeth largou o corpo de Strange que fora abduzido enquanto a nave subia cada vez mais fora da atmosfera e o céu claro já sumia.

O que ela esqueceu foi que Peter havia levado a sério o pedido de Tony e continuava preso contra a nave perdendo a respiração e retrucando com Stark que afirmava para ele largar.

— Peter! — Elizabeth chamou-o que olhara para cima já sem oxigênio perdendo quase todos os sentidos e então soltara caindo da nave em velocidade alta.

A mulher desgrudou da nave e voou para baixo na tentativa de conseguir pegar o Homem-Aranha, todavia, foi surpreendida pelo novo traje que atingira o corpo magro de Parker espalhando-se e recuperando o oxigênio do estadunidense que apalpou qualquer parte acordando, e consequentemente, Beth também, que respirou aliviada.

— Senhor Stark, isso tem cheiro de carro novo! — empolgou-se Lizzie sorriu e inclinou os dedos em um sinal  de “ok” para o garoto.

Na Terra, Pietro Maximoff olhava tudo e bufou pegando o aparelho de seu bolso e discando um número de uma certa pessoa.

— Capitão? Temos um problema.


❦ ════ ❍❍❍❖❍❍❍ ════ ❦

No Complexo dos Vingadores, Wanda, Visão, Steve, Pietro, James, Sam, Natasha, e Bruce conversavam sobre os últimos acontecimentos presentes; o ataque ao casal na Escócia; referentes a invasão e a guerra que destruiria o planeta Terra.

Todos tensos, decidindo sobre o que fazer, escutavam sobre o plano de Banner e referiam-se a Tony e Elizabeth.

— Ela tentou enviar uma mensagem, tanto a joia como a minha irmã. — Wanda disse de braços cruzados de forma séria esbanjando todo o seu sotaque russo que levemente sobressaia em algumas palavras. — Eles foram atrás dela.

— Ela sofreu um acidente de carro antes que conseguisse se comunicar, mas conseguiu referir-se através da joia do Visão. — Pietro apontou para o seu cunhado que estava com a mão sobre o abdômen ferido e fitando a conversa. — Faria de tudo para nos defender. 

— Eu consegui receber, a joia me avisou, mas... não reconhecia o poder em minha fonte. — o androide negou com a cabeça. — E onde eles estão agora?

— No espaço, atrás de um mago chamado Doutor Estranho depois de um ser horroroso aparecer querendo roubar um colar, não entendi muito bem na hora, estava em uma excursão. — respondeu Pietro. 

— Então é isso, iremos a Wakanda para tirar a joia do Visão sem matá-lo? — Romanoff dessa vez de cabelos curtos e loiros acinzentados, perguntou apenas para confirmar.

— Liz passou umas semanas por lá, talvez T'Challa deve saber mais do que nós sabemos sobre as possíveis catástrofes que ela saberia. — Steve com a sua barba rala, os cabelos loiros escuros e o uniforme desgastado sugeriu através da ligação com a frase de Natasha. — Tenho a impressão de que ela sabia.

— Sabia. — confirmou a Maximoff escarlate. — Quando se revelou a Feiticeira Negra, Elizabeth teve uma visão antes, mas não me contou o que havia sido. Não contou para ninguém. Mas através de meus poderes eu consegui ver.

— Wanda, por que não contou? — Visão perguntou.

— Pensei ser só um relance, não importante, ela falaria se fosse. — respondeu olhando para baixo. — Mas parece que ela havia outros planos...

— Então partiremos para Wakanda. — finalizou Banner.


❦ ════ ❍❍❍❖❍❍❍ ════ ❦

O corpo da heroína adentrara na nave e consequentemente encontrando seu parceiro do qual observava Doutor Estranho ser torturado pelo vilão.

Coincidentemente, a capa vermelha do mago encontrou também com a Maximoff que sorriu fofa para o vestuário que apenas que fosse uma roupa, as suas ações eram incrivelmente cômicas.

Lentamente, aproximaram-se de Stark sem fazer nenhum barulho.

O artefato cutucou o ombro de Tony que se assustou quase atirando na pobrezinha da capa que ficou imóvel no momento a medida em que Lizzie também tocara o ombro dele que tranquilizara ao ver quem era.

— Olha você é uma roupinha bem leal. — sarcástico nunca saíra de seu tom. — Por que saiu do hospital?

— Me atacaram. — respondeu. — E agora, estão com a minha família no Brasil.

Não citou Morgan, não queria afligir ou assustar o Homem de Ferro que tornou seu semblante um preocupado.

Já bastava que interiormente a pobre mãe da Stark estava surtando por dentro de todas as maneiras, mas por fora estava tão tranquila.

As esmeraldas brasileiras estavam brilhando e o gênio puxou-a para um abraço que retribuiu afundando sua cabeça sobre o ombro de seu marido que afagou seus cabelos também fechando os olhos passando tranquilidade e calma para a mulher que ofegou prendendo seus dedos fortemente na armadura nanotecnológica. 

Mesmo ela estando magoada com o outro, sentia-se consolada por ele, e como ele amava aquele toque tão confortante de ambos.

A vermelha capa apreciava aquilo de forma fofa e se assustou quando Homem-Aranha apareceu de ponta cabeça assistindo a cena e caindo sobre o chão chamando a atenção do casal que se separara.

— Eu sei o que vai dizer, que eu não devia estar aqui. — Peter já interrompeu Tony quando ele ameaçou dar uma bronca no garoto.  — Esse traje é ridiculamente intuitivo e parei pra pensar que você tem toda a culpa de eu estar aqui.

Elizabeth arregalou os olhos, e Stark franziu o cenho nervoso e chocado.

— O que você acabou de dizer? — era como se você batesse boca com sua mãe e ela te ameaçasse com um chinelo.

— Eu retiro o que disse. — temeu o garoto olhando para Beth como se implorasse por ajuda, a mesma apenas olhou para o artefato flutuante ao seu lado e deram de ombros. — E agora eu estou aqui no espaço.

— É! Onde eu queria justamente que você não estivesse. — caminhou um tanto à frente de seu afilhado.

— Ou, ou... pega leve Tony. — pediu Liz doce.

— Não, ele tem que aprender a escutar! — repreendeu o herói, a relíquia e Elizabeth reviraram os olhos.

— Ele não é o seu fantoche, Tony! — repreendeu a mulher chamando a atenção tanto de Parker quanto de Stark. — Pare de tratá-lo como se fosse um boneco e comece a dar mais moral para o Pet. Sei que tem medo de perdê-los, mas da mesma forma que estamos sujeitos a morrer aqui, ele também não estaria na Terra?

Aquilo o fez refletir.

— Ok, malévola, por um lado você até pode estar certa, por um lado apenas. — compreendeu. — E você? Vai, já que quer bancar o líder da nação, analisa a situação e diz o que faria.

Apontou para Strange e Parker como pedido, analisou a situação.

— Vocês já assistiram Aliens? 

— Já. — confirmaram a resposta. Maximoff cruzou os braços percebendo a intuição do outro. — Ah não, você não está pensando em...

Peter sorriu divertido.


❦ ════ ❍❍❍❖❍❍❍ ════ ❦

Fauce virou-se ao sentir a presença de um estrangeiro em sua nave e seu olhar tornara-se debochado ao fitar o Homem de Ferro preparado para atirar contra ele.

— Não salvará nada. —  o alienígena chacoteou o humano levando suas mãos puxando armas de sua nave. — Seus poderes são ridículos comparados aos meus.

É, mas os dela não. — chacoteou da mesma forma apontando com o nariz. 

A Feiticeira Negra que estava voando com as mãos abertas uma de cada lado de seu corpo, as cascatas cabeleiras pairando na gravidade e o olhar dela fora profundo contra Fauce.

 Os lábios meio carnudos dela sorriram sacana e então a magia violácea rodeando o corpo do inimigo feito correntes prendendo-o cada vez mais estralando seus ossos a medida em que ela fechava sua mão direita mais forte ainda.

— Além disso, o garoto viu mais filmes. — o tiro do míssil atingira uma parte da nave explodindo o canto onde a gravidade começara a sugar tudo em sua volta, inclusive Fauce e Elizabeth.

A capa do Doutor Estranho prendera o pulso da mulher antes que ela vazasse, e a mão livre da Maximoff prendera contra o corpo do Mago logo que foi puxado.

E então a força gravitacional da Feiticeira Negra parou em frente ao buraco colocando um escudo ali impedindo que Strange e consequentemente Peter Parker ultrapasse e morressem congelados no espaço.

Imediatamente o poder de gelo da armadura construíra uma barreira concertando a parede.

Fauce morreu, congelado pela galáxia.

Elizabeth caíra no chão ofegante, e a capa do mago ajudara levantar-se.

— Obrigada. — agradeceu fazendo carinho na companheira que abaixou sua gola como forma de cumprimento.

Parker pousara ao lado de sua figura materna.

— Não nos conhecemos ainda. — ele tentou, mas a capa olhou-o de cima a baixo levantando sua gola debochadamente e rodeando o corpo do seu dono.

Elizabeth abraçou Peter contente por ele estar ali e contente por estar vivo e ser tão inteligente quanto ela. 

Parker e Maximoff olharam para Strange e Stark observando-os tendo praticamente uma DR gigantesca ali, o que estava assustando os pobres ouvintes com a agressividade das palavras que estabeleciam ali. 

— Diferente de todos na sua vida, Stark, eu não trabalho para você. — vociferou o ex-neuro.

Um para Strange. — cochichou a Maximoff.

— É, e graças a isso estamos presos a um donut gigante a bilhões de quilômetros da Terra sem um apoio. — rebateu o ex-fabricador de armas.

— Ei, somos o que aqui? — Liz interveio.

— Você não conta. Já o pirralho sim. — respondeu o que fez o adolescente e a mulher arquearem suas sobrancelhas direitas. — Qual, foi vão choramingar?

— Até por que não fez diferença nenhuma o Peter e eu termos salvado vocês, não é? — retrucou e Pet observou a conversa. 

— Estou confuso, qual é a relação entre vocês? São seus estagiários? — Strange olhou-a de cima a baixo. 

— Futura ex esposa. — emitiu e Tony sentiu as pernas fraquejarem. 

— Eu sou o Peter, prazer. — cumprimentou o garoto.

Doutor Estranho. — o mago devolveu o cumprimento.

— Ah, está usando o nome vendado né. Então eu sou o Homem-Aranha. — corrigiu-se próprio. Stephen revirou os olhos e caminhou.

— Parabéns garoto. — Stark fizera um ritual sobre o corpo do jovem. — É um vingador agora.

Lizzie sorriu batendo palminhas e Peter fez uma pose de herói como se estivesse sendo fotografado, mas manteve-se sério novamente. 

Seria uma viagem longa.

A mulher encostou-se em qualquer canto abraçando os próprios braços fechando os olhos tentando controlar o desespero inferior, escutou um corpo assentar-se em seu lado.

— Me perdoa. — escutou a voz de seu homem que a fez focar os olhos na galáxia. — Não te traí, mas me perdoa por qualquer coisa.

— Só está fazendo isso porque o mundo está prestes a acabar e quer ter um espacinho reservado ao lado de Deus. — ironizou abaixando a cabeça.

— O que? Nem em Deus eu acredito. — disse surpreso. — Eu queria que acreditasse em mim, que esse feiticeiro vudu ajudasse de alguma forma, então, eu quero te ajudar.

Uma lâmpada ascendeu na cabeça da Maximoff.

— Você já me ajudou. — levantou-se e deu um selinho nos lábios de seu marido por impulso.

Em um momento o odiava, no outro, esquecia completamente que estava magoada.

A mulher seguiu o Doutor tocando em seu ombro que se virou rapidamente.

— Você abre portais para outros lugares? — indagou a mulher e o mago franziu o cenho olhando-a de cima a baixo.

— Não será possível. — afirmou voltando ao seu respectivo caminho. 

Strange, a minha família está em perigo! — ele parou no meio do caminho vendo os olhos dela implorarem para ele ensiná-la. Como ele havia feito quando estava no pior momento de sua vida. — Meus pais, minha irmã, a minha filha...

A última palavra ela sussurrou para o pai de Morgan não escutar, as lágrimas escorreram pelas bochechas da Feiticeira que faltava pouco se ajoelhar e implorar por misericórdia. 

— Você não descobriu tudo que há dentro de você. — aproximou-se da mulher tocando em seu ombro tocando sua mão e a travando o que fez a olhar diretamente em seus olhos. — Veja além de si mesma.

E então, o mago erguera seu braço direito enquanto o esquerdo fizera uma curva de lado e então dera um tapa forte no peito da Feiticeira Negra.

A alma da mulher saíra de seu corpo como um vento soprando o pó, uma verdadeira câmera lenta tudo ao seu redor tornar-se vultos e a atmosfera ficar mais parada do que nunca.

Como a Anciã fizera com o mago quando era apenas um cirurgião falido e desesperado por um milagre em suas mãos.

Elizabeth quando viu seu corpo humano, os olhos ficavam vidrados a seu corpo, a mente estava paralisada, olhou para si mesma em forma de alma e surpreendera com a magia púrpura corroer seus braços, pernas, abdômen, todo o seu corpo corria junto com o sangue que inflava em suas veias.

As mãos erguidas e os minutos tornarem-se como longas horas, vira Stark segurar o corpo de sua esposa desacordado, quase caído no chão ainda em que tudo estivesse parado.

“Veja além de si mesma”.

A Feiticeira Negra olhou para o seu lado e surpreendera com a visão que contemplou.

Feiticeira Esmeralda. Empata, capaz sentir a emoção daqueles que estão ao seu redor, sentir o que eles sentem.

Era uma réplica da Feiticeira Negra, a própria cópia Elizabeth Maximoff, mas outro uniforme e outra cor de seu traje; verde completado por uma capa de touca que ia até o solo, e um vestido na saia partido em três partes revelando as pernas dela, como já dirá o nome, esmeralda, que também olhava para a mulher.

A visão que tivera antes de revelar-se uma vingadora, do corpo dela se duplicando, era ela, um dos poderes dela expandindo para fora de seu corpo.

Aquela era uma das Feiticeiras que estavam em sua mente, e uma dos poderes que Elizabeth havia só que oculto.

Doutor Estranho puxou a alma de sua Feiticeira para dentro de seu corpo onde ela caiu para frente ofegante e o Homem de Ferro a pegou antes que fosse de encontro com o chão.

— O que você fez com ela, Strange? — Stark perguntou furioso.

Ele me fez ver além de mim. — respondeu ainda ofegante e olhou para o mago que assentiu com sua cabeça encorajando-a fazer o que foi projetada.

— E como isso vai ajudar você a salvar sua família? — indagou.

— Ela pode duplicar colocando seus poderes para fora em diferentes feiticeiras, voo, telecinese, enfim... a principal Feiticeira que é a Elizabeth não pode sair daqui, mas se outra fosse no lugar dela resolver seu trabalho? — afirmou.

— Como assim? — foi a vez de Peter perguntar.

Veja e aprenda. — finalizou Strange.

Soltou-se de Tony e fechou suas mãos em punhos e seus olhos colocando toda a sua força para fora trazendo à tona a Feiticeira que estava dentro de seu corpo, em segundos, a Feiticeira Esmeralda apareceu ao seu lado em forma humana olhando para o próprio corpo surpresa e ofegante.

— O que, Elizabeth? — Tony e Peter disseram em um uníssono. 

— Maximoff. — completou a esmeralda olhando para a Feiticeira Negra que sorriu para a sua cópia. — Precisamos salvar a nossa família.

A personalidade desta, era calma.

Doutor Estranho girou suas mãos no ar formando seu portal cornalina repleto de faíscas para a casa da brasileira.

Sem rodeios a Feiticeira Esmeralda pulou no portal que se fechara e então procurou pela enorme casa e encontrou sua mãe e seu pai abraçados com Malu e Morgan no colo de sua avó. 

Sabia que viria, só não achei que estava diferente. — Próxima Meia-Noite disse apoiando seu cetro no solo ao lado da sua família. — Sua irmã quase me destruiu com os outros amigos nojentos dela. Mas esqueceu que havia outra bruxa por aí e que ela havia família, e agora, ou me conte onde a sua queridinha se escondeu, ou pagará com a vida deles.

Elizabeth olhou-a com ódio. Nunca mexa com uma família.

❝não havia onde se esconder
as cinzas caíam como neve
e a terra cedeu
entre onde estávamos parados
do outro lado dessa nova divisão❞

ʟɪɴᴋɪɴ ᴘᴀʀᴋ – ɴᴇᴡ ᴅɪᴠɪᴅᴇ


Notas Finais


⚓ traje da feiticeira esmeralda: https://i.pinimg.com/564x/c6/1b/ef/c61bef53dd5c55e5405840d678680d1e.jpg
⚓ traje do mercúrio: https://i.pinimg.com/564x/ad/e7/0c/ade70c2b0cb301055fdf8c05958d69d6.jpg

pois é gente, a nova feiticeira foi inspirada nas personalidades da ravena (minha personagem favorita da dc) no episódio citado, porém, as feiticeiras não são as personalidades da liz, e sim seus poderes sendo postos para fora, "ah, mas tia sereia, se eles tão sendo colocados pra fora da elizabeth ela vai ficar sem eles?" não, que graça teria? nossa personagem sequer conseguiria lutar.

mas meus lindos, eu espero muito que vocês tenham gostado e muito obrigada por ler até aqui, e até a próxima sexta/sábado, digam o que estão achando 💕 bom final de semana!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...