1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Cry >
  3. Affection is a virtue you won't reveal

História Heart Cry - Affection is a virtue you won't reveal


Escrita por: Princeofnowhere

Capítulo 8 - Affection is a virtue you won't reveal


 

 Isaac e Peter se arrumavam para sair de casa, eles passariam no apartamento do mais velho para ver como estava depois da reforma que tivera. Peter vinha por trás do garoto abraçando-o e em seguida pondo algo em seu pescoço. 

- Um cachecol, sério Peter? – Disse o garoto virando o olhar para o outro.

- Ta frio lá fora, é melhor se agasalhar.

- O que eu faria sem você? – Isaac disse ironicamente para o lobisomem que corou por um instante.

 Minutos depois e eles já estavam no apartamento, tudo que Peter tinha pedido para reformar estava pronto, além de toda a parte de decoração. Após checarem todos os ambientes eles vão para o quarto e se sentam na cama.

- Aparentemente está tudo pronto, o que você achou? – Peter perguntou para Isaac que dava pequenos pulos na cama feito criança.

- Ta tudo ótimo, principalmente a cama – Isaac parou quando Peter começou a rir dele.

- Quer testar? – Peter o perguntou com um sorriso sacana.

- Já tava fazendo isso, não me viu pulando não?

- Você ta me zuando por acaso Isaac, por que se for eu...

 O jovem o interrompeu com um beijo, com as mãos segurando o rosto de Peter ele continuou a beijá-lo, enquanto o mais velho passava a mão pelas costas do garoto e rapidamente retirou-lhe a camisa. Os beijos só pararam nesse momento, eles se encaravam, Peter tirou sua camisa e deitou por cima de Isaac e logo retomaram os beijos. Logo eles já estavam rolando pela cama e inverteram a posição, Peter passava a mão pela calça de Isaac desabotoando-a, o garoto se distanciou, cessando os beijos.

- Ei, o que foi? – Peter perguntou confuso.

 Isaac ficou em silêncio por um instante olhando para baixo.

- Eu... Eu não sei se estou pronto – Isaac fez uma pausa – Pronto pra aquilo sabe?

 Peter suspirou, enquanto Isaac o encarava. Os dois deitaram na cama, um de frente ao outro, ficaram se admirando por um tempo até Peter resolver quebrar o silêncio.

- Tem algo te incomodando, eu posso sentir, por isso que você ta se sentindo inseguro. Anda, me fala o que é.

- Lembra da nossa conversinha que você deixou pra mais tarde? – O garoto o respondeu agora olhando fixamente nos olhos do outro – Você tem vergonha de mim, de nós dois juntos?

- Não é isso Isaac, eu só não quero ninguém xeretando a nossa vida, eu não vejo necessidade dos outros saberem,  a gente não tem nada sério mesmo.

- Talvez seja precipitado, mas eu já acho isso alguma coisa – Isaac disse ressentido – Olha, eu realmente achava que você se importava mais comigo, eu passei há pouco tempo por uma desilusão e não quero outra. Então me diga se isso é apenas uma curtição, eu vou entender, mas não é isso que estou procurando em você.

- Essa é a minha condição, eu realmente não te acho apenas uma curtição, eu gosto de você, mas daí a ter uma coisa séria esta fora de questão - Ele se posicionou sério.

- Eu não sei você, mas pra mim ta sendo muito desconfortável ficar de pegação escondido do Derek, e nos lugares mais improváveis do loft, além de ter que ficar inventando desculpa pro pack quando eu to com seu cheiro.

- Minha presença é desconfortável pra você? – Peter o perguntou levantando a sobrancelha.

- Eu disse que a situação é desconfortável - O loiro já estava impaciente.

- Essa é a sua última palavra? – Isaac assentiu com a cabeça – Ainda nem tivemos sexo e você se acha no direito de se impor assim?

 Os olhos de Isaac ficaram marejados, ele balançou a cabeça em negação para si mesmo, talvez ele estivesse mesmo fantasiando demais com Peter.

- Então é isso! Finalmente Peter Hale se mostrou de verdade, e eu tonto caindo na sua conversa.

- Se assim não está bom pra você, eu não posso fazer nada – Peter levantou e começou a se vestir.

- Você é inacreditável – O garoto disse abraçando os joelhos.

- E você um tolo sentimental e sabe do que mais? – Antes que Peter pudesse concluir, a campainha toca, o garoto suspirou aliviado, pois não estava a fim de prolongar aquela discussão – Que idiota inconveniente é dessa vez? - Ele atendeu, era Derek com más notícias.

- Só podia ser você mesmo – Peter disse, Derek entrou rápido e foi logo dizendo.

- Scott acabou de me ligar, aconteceu alguma coisa com Aiden e Ethan, precisamos ir pra clínica veterinária agora – Derek estava com um tom de preocupação na voz, logo os dois se direcionaram para a porta.

- Você não vem Peter? – Derek o perguntou.

- Não, na real eu não dó a mínima com o que acontece com esses gêmeos, podem ir vocês – Derek e Isaac não ligaram para a resposta grossa do mais velho e foram direto para o local.

▽▽▽

 Ao chegarem a clinica de Deaton, viram o pack reunido, o senhor Argent também estava presente, o que tornava a coisa mais séria. Ethan estava inconsciente deitado em uma mesa metálica coberta por um lençol branco, o corpo estava baleado e um líquido preto era expelido do seu corpo. Deaton estava cuidando de seus ferimentos. Aiden estava em uma situação melhor que seu irmão, estava consciente sentado ao lado de Lydia que o abraçava, só tinha sido atingido por uma bala e se recuperava bem. Todos os presentes estavam com um semblante preocupado.

- Que bom que vocês chegaram – Scott recepcionava os amigos.

- O que aconteceu com eles? – Derek questionava o grupo.

- Aquilo que a gente temia aconteceu, Derek, eles chegaram – Chris respondeu ao lobisomem – Eu chequei as balas e elas contem o símbolo de uma família tradicional de caçadores, já tratei de negócios com eles e posso garantir que não estão aqui pra brincadeira – Argent concluiu preocupado.

- O que devemos fazer agora? - Isaac perguntava aos amigos.

- Enfrentá-los, oras – Scott o respondeu recebendo a confirmação de Stiles, Allison e Lydia que balançaram a cabeça em resposta.

- Eu posso tentar falar com eles, mas duvido que dêem ouvidos – Argent falou.

- Infelizmente a gente não vai poder ajudar – Aiden os interrompia – Vocês não entendem? Eles não vão desistir, se conseguirem derrotar eles logo terão outras famílias vindo pra cá por causa dos Argent, eu e meu irmão quase morremos tentando escapar deles, não estou disposto a arriscar.

- Vão fugir então, feito covardes? – Derek perguntou exaltado, praticamente rosnando pra ele.

- Isso se chama sobrevivência, Derek, talvez se tivessem sido rápidos os Hale não teriam sucumbido naquele incêndio – Aiden respondeu e logo Derek partiu pra cima dele sendo interrompido por Scott e Stiles.

- Chega vocês dois! O que menos precisamos agora é de briga, ninguém é obrigado a ficar. Mas quem ficar estará disposto a dar tudo de si, então é melhor termos só pessoas confiáveis do nosso lado pra não termos surpresas no caminho – Scott deu um sermão para os presentes, Aiden abaixou a cabeça enquanto os outros mantiveram uma expressão de concordância para o alfa.

- Não me leve a mal, Scott – Aiden o responde – Mas essa é a minha posição quanto a isso, posso dizer que estou orgulhoso de vocês e realmente acho que não mereço estar no seu pack. Acho que é melhor Ethan ficar aqui pra se recuperar, Deaton, me avise quando meu irmão acordar que eu venho buscá-lo – Aiden se retira do local, Lydia fez menção de ir atrás dele, mas achou melhor dar um tempo ao lobisomem.

▽▽▽

 Após a discussão todos foram embora, apenas Deaton ficou cuidando de Ethan. Scott, Stiles e Allison se reuniram na casa da caçadora para discutir sobre os acontecimentos e tentar tramar algum plano. Isaac e Lydia foram para uma praça ali perto, se sentaram eu um banco embaixo de uma grande árvore florida para conversarem.

- Como é bom sair pra espairecer depois do que aconteceu, será que a gente nunca vai ter paz aqui em Beacon Hills? – Lydia perguntou a Isaac enquanto passava a mão em seu cabelo.

- O sobrenatural sempre nos causando problemas – O garoto respondeu desanimado.

- Ok, pela sua voz já vi que você ta com algum problema. Anda me fala, o Peter andou aprontando?

- Acertou. Sabe, eu realmente achei que fosse dar certo, a culpa é sua viu, por ficar me incentivando.

- Ah! Agora a culpa é minha? – Os dois riram juntos do comentário – Mas o que realmente aconteceu?

- O que eu venho te dizendo, eu cansei de ficar fazendo as coisas escondidos entende? – Lydia assentiu com a cabeça – Ás vezes eu me sinto constrangido perto do pessoal por ter que esconder isso. E ainda tem mais!

- E as coisas só melhoram – Lydia riu por um instante, mas parou quando viu a cara que Isaac fez – É, o que você dizia mesmo?

- Ele não demonstra nenhuma afeição pelos outros, também não deu a mínima pro que aconteceu com os gêmeos ou o que isso vai significar para o pack. Sabe, eu não tenho certeza dos sentimentos que ele tem comigo, e a gente acabou brigando – O garoto abaixou o olhar ao terminar de falar, Lydia o abraçou em resposta.

- Não fica assim, você vai ver como tudo vai melhorar,  é só dar um tempo, mas não querendo ser uma estraga prazeres, nós temos outra coisa pra nos preocuparmos agora, não é?

- Você ta certa, a gente tem que focar nesses caçadores por enquanto, depois eu vejo o que faço com ele. Mas pelo menos agora não vou ter que encarar ele no loft, já que ele ta de casa nova – Isaac tentou um sorriso, mas isso não era algo realmente bom.

- Verdade! E então, como foi a estreia da cama nova?

- Lydia!              

 O garoto ficou com o rosto todo vermelho e Lydia também, mas era de tanto rir da cara que ele fez.

 


Notas Finais


Peter vai ficar até quando se fazendo de difícil hein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...