1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Primeiro beijo???

História Heart Made Up On You - Primeiro beijo???


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiiiiii gente!!!!
Voltei mais cedo!!!!
Bom, fiquei bem triste com o número de comentários no capítulo passado, só 3 pessoas comentaram :'(
Mas enfim agradeço a quem comentou!!!!!
Espero que gostem do capítulo!!!

Capítulo 18 - Primeiro beijo???


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Primeiro beijo???

Pov Laura

Estávamos muito próximos, coloquei minha mão em seu rosto e...

E o beijei. Sim, eu o beijei. O beijo foi calmo, tranquilo. Sem dúvidas o melhor beijo da minha vida. Sabe aquelas famosas borboletas no estômago? Então, elas estavam dando sinal de vida. Nunca senti nada parecido em toda a minha vida. Depois de alguns segundos nós nos separamos. Olhei pro loiro e ele estava bem vermelho. Abaixei a cabeça. Respirei fundo. O que eu acabei de fazer? Não era isso que eu deveria ter feito! Voltei a olhar o loiro que me encarava. Mordi o lábio inferior.

- Han... Eu... – Eu não fazia ideia do que falar. Nunca aconteceu algo do tipo comigo. Normalmente eu não fico nervosa quando beijo um garoto. Não que eu tenha beijado muitos. Olhei pra baixo novamente procurando as palavras certas para dizer. Suspirei e o olhei.

- É que... – Travei de novo. Eu estava aqui quase morrendo e sabe o que o garoto fez? Ele riu. Sério! Ele ficou rindo. O olhei confusa. Ele apenas me abraçou tirando aquele clima estranho. Suspirei mais aliviada.

- Me desculpa! – O disse. Não que eu tenha me arrependido! Longe disso, mas acho que foi um pouco errado. Talvez ele não quisesse me beijar.

- Se arrependeu? – Ele perguntou. Pela sua voz ele parecia magoado. Não quero que ele entenda que me arrependi.

- Não, não! Longe disso! Eu gostei muito, mas acho que não deveria – Disse ainda o abraçando.

- Não se preocupe, eu também... gostei! – Ele disse me abraçando ainda mais forte. Sorri. Ele falou que gostou do beijo! Eu não acredito! Nos separamos. Ele continuava vermelho.

- Foi engraçado ver você nervosa! – Ele disse tímido. Sorri. Ele fica tão fofo assim!

- E você fica fofo vermelho! – Eu disse apertando sua bochecha. Ele riu. Voltamos a ficar em silêncio.

- Han... esse foi... o meu... – Ele parecia bem nervoso. O loiro continuava vermelho. Peguei sua mão e dei um sorriso pra tranquiliza lo.

- Calma! – Eu o disse. Ele sorriu.

- Esse foi o meu primeiro... beijo! – Ele disse e abaixou a cabeça. Essa confissão me deixou sem palavras. Eu não sabia mesmo o que falar. Agora eu estava pior do que antes.

- Han... – Voltei a gaguejar. Que droga! Ele me olhou.

- Dizem que o primeiro beijo é ruim! – Ele disse e eu rir me lembrando do meu primeiro beijo. Eu tinha 15 anos. Foi com um garoto da escola. Eu gostava dele na época, mas a criatura só me beijou por causa de uma aposta! Com certeza aquele foi o pior beijo da minha vida.

- Verdade! – Eu disse apenas. Eu realmente não fazia ideia do que falar. Será que o beijo foi ruim? Mas ele falou que tinha gostado! Agora fiquei confusa!

- Eu não concordo com isso! Pra mim isso é mentira! – Ele disse o olhei rapidamente e sorri.

- Me assustou! – Eu disse e o garoto começou a rir. Revirei os olhos.

- Não tem graça! – Eu disse cruzando os braços. Ele me deu um beijo na bochecha.

- Tem sim! – Ele disse se levantando. O olhei confusa.

- Aonde você... – Ele me interrompeu.

- A Vanessa está chamado, não ouviu? – Ele perguntou. E só agora eu percebi que ela estava gritando nossos nomes. Gritei de volta dizendo que já íamos.

- Então vamos? – Ele perguntou. Assenti ainda meio aérea.

- Espera! – Eu disse o puxando pelo braço. Ele me olhou confuso. – O que vamos fazer? Han... depois desse beijo? – Perguntei. Não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós. Ele me olhou meio perdido.

- Eu... ah, eu não sei! – Eu disse confuso. Pensei um pouco. Eu não sei se quero começar um relacionamento agora, na verdade nem sei se realmente gosto dele. Bom, na verdade acho que gosto sim, mas preciso de um tempo.

- Independente de qualquer coisa seremos amigos! – Eu disse o que fazia mais sentido pra mim. Nossa amizade não pode acabar se confundirmos nossos sentimentos.

- Sim, seremos amigos! – Ele disse me dando um sorriso fofo.

- Vamos antes que a Vane venha até aqui nos buscar! – Eu disse brincando. Ele riu e assentiu. Íamos sair quando o puxei e colei nossos lábios em um selinho, mas acabou virando outro beijo. Eu não sei o que está acontecendo comigo! Nos separamos com falta de ar.

- Amigos! – Eu disse fazendo o garoto rir.

- Amigos! – Ele repetiu. Sorrimos e saímos da sala de musica. É acho que a única resposta pra tudo isso é que eu estou apaixonada pelo loiro!


Notas Finais


Entao é isso!!!!
Espero muito que tenham gostado kkk
Mas então, felizes com o primeiro beijo deles??? Imagino que sim kkk
Ah, pra quem lê You are my life vou tentar postar um capitulo ainda hoje. Ele está quase pronto, só falta eu dar uma mexida ainda!!!
Então, até o próximo e por favor digam o que acharam!!!!!
Bjssssssss, acho que só volto semana que vem com um novo capítulo!!!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...