1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Ameaças

História Heart Made Up On You - Ameaças


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiiii gente, voltei!!! Kkk
Como eu disse aqui estou eu de novo!!
Muito obg a quem comentou e a quem favoritou no capítulo passado!!!
Vcs tiveram umas teorias bem loucas em kkk
Espero que gostem do capítulo!!
Boa leitura!!!

Capítulo 25 - Ameaças


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Ameaças

Pov Selena

(LIGAÇÃO ON)

- Eu ainda não acredito que é ele!

- Nem eu! Foi uma surpresa! Mas agora o que faremos?

- Não pode deixar que eles descubram! Temos que afasta-Los o mais rápido possível!

- Disso eu já sei! Temos que planejar algo para os separar!

- Vou pensar e te falar o mais rápido possível!

- Ok, mas por enquanto o que eu faço com o Ross?

- Ainda nada, apenas aguarde!

(LIGAÇÃO OFF)

POV VANESSA

Como ele teve a coragem de vim ficar aqui? Ainda mais com ela? E ainda por cima querer ficar aqui em casa? Aquela garota tem alguma coisa estranha! Ela nos olha como se soubesse de algo que nós não sabemos. Já tentei falar com a Laura e com o Ross, mas nenhum dos dois me ouviram. Tenho que ter provas de que ela quer alguma coisa. Estava passando pelo corredor indo até o quarto do Ross quando ouvi a Selena no celular. Aquela conversa estava muito estranha. Como assim “temos que afasta-los”? e como assim “o que eu faço com o Ross?”? O que ela quer com o Ross? Assim que ela acabou a ligação entrei em seu quarto.

- Pode me explicar o que foi isso? – Perguntei. Ela me olhou completamente assustada. Sabia que ela escondia alguma coisa.

- Explicar o que Vanessa? – Ela perguntou com uma falsa voz doce. Dava pra ver que ela estava nervosa.

- O que quer com o Ross? – Perguntei. Ela me olhou com raiva.

- Você ouviu a minha conversa? – Perguntou visivelmente irritada.

- Ouvi, algum problema? – Perguntei com os braços cruzados me aproximando dela.

- O que quer? - Perguntou tentando mudar de assunto.

- Quero que você me explique o que quer com o Ross! – A respondi.

- Não quero nada! – Mentira.

- FALA LOGO! – Acabei gritando. Essa menina está me tirando do sério.

- Olha como você fala comigo! – Disse com um olhar mortal. Apenas ri.

- Você está na MINHA CASA! Grito com quem eu quiser! – Respondi. Ela riu.

- Aé! – Nisso ela foi até uma gaveta.

- Eu espero não precisar disso! – Ela disse enquanto levantava uma arma. Me afastei assustada e com os olhos arregalados. Ela riu.

- Com medo Vanessa? Se ousar falar com alguém o primeiro a ser morto vai ser o seu querido Ross ok? Logo a seguir Mato a tua irmã e o teu amorzinho o Riker, acha que eu não percebo como olha pra ele? – Ela riu. – E então? Estamos entendidas? – Como? O que essa menina quer aqui? Eu não acredito que ela está me ameaçando! Eu não posso deixar ela machucar ninguém!

- Ah Vanessa, cuide muito bem do Ross ok? – Ela disse com um sorriso maldoso.

- O que quer com ele? – Perguntei com a voz baixa. Eu já estava tremendo de medo.

- Vai saber quando eu fizer o que tem que ser feito! – Disse. Respirei fundo. Ela não pode machuca-lo. Eu não vou deixar. Me virei e sai do quarto. Escutei ela rindo. Deixei algumas lágrimas caírem. Fui até o quarto do loiro o acordar. Entrei e fui até a sua cama. O olhei. Não vou deixar a Selena machucar ninguém.

- Loirinho acorda! – Disse.

POV ROSS

- Loirinho acorda! – Ouvi alguém me chamando. Abri os olhos vendo a Vanessa.

- Bom dia! – Disse. Ela deu um sorriso de lado.

- Bom dia! – Respondeu. Percebi que seu rosto estava vermelho. Ela parecia que tinha chorado. Em seu olhar eu via a preocupação.

- O que aconteceu? – Perguntei. Ela me olhou um pouco surpresa.

- Nada! – Disse. Percebi que era mentira.

- Eu sei que é mentira! O que aconteceu? – Repeti. Seus olhos se encheram de lágrimas. Me preocupei ainda mais.

- Vanessa... – Sussurrei. Ela me abraçou chorando. Retribui ao abraço.

- Calma! – Disse.

- Eu vou te proteger... eu vou! – Ela disse. Como assim me proteger? Porque eu deveria ser protegido?

- Proteger do que Vane? – Perguntei. Ela não respondeu. Depois de alguns minutos ela me soltou.

- Vai se arrumar! – A olhei preocupado. – Não fica assim, vou ficar bem! – Disse. Apenas Assenti e me levantei. Peguei minha roupa e fui ao banheiro. Tomei um banho calmo e relaxante. Assim que acabei me sequei e me vesti. Uma calça preta com uma blusa azul escura com mangas longas. Saí do banheiro e fui para o andar de baixo, encontrando todo mundo.

- Bom dia! – Falei um pouco baixo, já que todos me olhavam.

- Bom dia! – Me responderam. Acabei me sentando ao lado da Vanessa e da Selena.

- Tudo bem com você? – Selena perguntou me olhando. Sério, isso está estranho.

- Sim! – Disse apenas. Assim que acabei de comer me levantei. Subi pro meu quarto e terminei de me arrumar. Peguei minha mochila e desci me sentando no sofá, a espera das meninas.

- Vamos? – Lau disse assim que desceu as escadas. Assenti.

- Vamos com quem? – Perguntei. Ela me olhou pensativa.

- Deixa que eu levo vocês! – Selena disse saindo da cozinha. Assenti e me levantei.

- Não precisa Selena eu levo eles! – Vanessa apareceu e disse um tanto fria com a Selena. A mesma a olhou com raiva.

- Vem! – Ela disse passando o braço pelo meu pescoço e puxando a Lau pela mão. Saímos de casa.

- Vanessa o que foi isso? – Laura perguntou seria entrando no carro. Entrei assim que ela entrou.

- Não foi nada! – Vane respondeu ligando o carro. A morena apenas cruzou os braços. O caminho foi silencioso, tirando a música que tocava na rádio. Em poucos minutos chegamos a escola. Minha morena saiu do carro sem falar nada com a Vanessa e eu... Espera! Eu falei minha? Balancei a cabeça tirando esse pensamento.

- Tchau! – Falei pra Vane.

- Tchau loirinho! – Ela me deu um beijo na bochecha e entrou no carro. Fui atrás da Lau.

- Espera ai! – Ela parou. A alcancei.

- Por que está tratando ela assim? – Perguntei enquanto entrávamos.

- Ela tem que parar com isso! Eu sei que ela só está assim por causa do Riker! – Respondeu. Apenas dei de ombros.

- Vamos lá nas meninas? – Ela perguntou depois de um tempo em silêncio.

- Depende! Que meninas? – Perguntei. Ela riu.

- Na Bia, Lari e Mary! - Respondeu.

- Han... eu posso ir la na Mari e na Mack? – Perguntei. Ela riu.

- Não estou te prendendo! – Disse brincalhona. Ri. Virei o corredor e vi as meninas. Fui até elas e as abracei.

- Bom dia! – Disse.

- Bom dia! – As duas disseram animadas. Ficamos conversando are o sinal bater. Me despedi das meninas e fui procurar a Lau. Andei por alguns corredores até a encontrar. Mas ela não estava sozinha. Havia um garoto com ela. Esperei que ele saísse. Quando a Lau ia sair o garoto me olhou e sorriu, puxando a Laura para um beijo. Não pensei duas vezes e sai correndo.

Pov Laura

Assim que chegamos a escola fui falar com minhas amigas. Ross foi ver a Mari e a Mack. Assim que cheguei nos abraçamos.

- Cadê o Ross? – Bia perguntou.

- Foi falar com as amigas dele! – Respondi. Ela assentiu.

- Mas em, é sério mesmo que ele morava na rua? – Lari perguntou me olhando.

- Era sim, por quê? – Perguntei.

- Ah sei lá, não parece que ele já morou na rua! – Respondeu. Já ia falar outra coisa quando o Andrew apareceu.

- Laura posso falar com você? – Perguntou. Apenas o ignorei olhando pras meninas.

- Laura vai! Por favor! – Implorou. Respirei fundo e assenti. Fomos até um corredor menos movimentado.

- O que quer? – Perguntei. Ele suspirou.

- É verdade que você está com aquele loiro aguado? – Perguntei. Fechei a cara. Ah, quem ele pensa que é pra falar assim do meu loiro? Espero meu?

- Loiro aguado? Olha como você fala do Ross, Andrew! – O repreendi.

- Responde Laura! Você está ou não com ele? – Insistiu. Revirei os olhos.

- Faz alguma diferença pra você? – Perguntei não o respondendo.

- Faz e muita! – Disse. Levantei uma sobrancelha.

- E se eu estiver com ele, tem algum problema? – Disse. Ela fechei os olhos com força.

- Laura esquece ele, eu gosto de você! – Disse. Acabei rindo. Ele me olhou com raiva.

- Você? Gosta de mim? Conta outra Andrew! Olha tenho mais o que fazer! – Falei já saindo de perto dele. Vi que ele olhou pro lado e deu um sorriso de lado. Já ia olhar na direção de seu olhar quando ele me puxou e colou nossos lábios, me prendendo nos armários. Ouvi alguém correndo. Tentei me soltar, mas não consegui, até que mordi seu lábio. Ele se afastou rapidamente reclamando. Olhei na direção onde eu tinha ouvido Passos, apenas vi um garoto com cabelos loiros. Espera, cabelos loiros? Ah não! Por favor! Me diga que ele não era o Ross!

- Acho que seu namoradinho não gostou do nosso beijo! – Disse. O olhei com raiva. Muita raiva.

- Idiota! – Disse e o chutei em sua região sensível. O garoto caiu no chão gemendo de dor.

- Da próxima vez pensa duas vezes antes de fazer uma causa dessas! – Disse e chutei seu estômago. Fazendo com que ele gritasse de dor.

- Sua... – Não esperei ele terminar e sai correndo. Aonde será que o loiro foi? O procurei pela escola toda, até que fui para o Jardim. Aparentemente não tinha ninguém. Já ia voltar quando ouvi alguém soluçando. Arregalei os olhos e fui atrás do barulho. Atrás de uma árvore encontrei o loiro abraçado ao seu joelho chorando. Senti um nó na garganta.

- Ross! – O chamei. Ele me olhou assustado. Eu nem sabia o que dizer!

- Olha, eu não beijei ele, foi ele que me beijou! – Disse o que veio a minha cabeça. Não costumo ir atrás de garotos. Normalmente eles vem atrás de mim. Mas o Ross era diferente. Eu realmente gostava dele. O loiro não disse nada, apenas desviou o olhar. Me sentei a sua frente.

- Aquele era o Andrew, a um tempo atrás eu gostava dele, mas um dia ele se mostrou um verdadeiro idiota! Desde aquele dia tomei uma raiva dele, hoje ele veio dizendo que queria falar comigo e Eu acabei aceitando! O que não foi uma boa ideia... – Disse enquanto o loiro me olhava. Dei um sorriso de lado e enxuguei suas lágrimas.

- Desculpa! – Disse. Ele suspirou.

- Eu não gosto dele, gosto de você! – Disse. Arregalei os olhos assim que acabei. Ele me olhou surpreso. Coloquei a mão na boca.

- É sério? – Perguntou.

- E-eu... Eu... é que... – Comecei a gaguejar. Tenho certeza que estava vermelha. Muito vermelha. O garoto sorriu. Um sorriso bem fofo. Acabei sorrindo junto. Ele ficava tão lindo quando sorria, mesmo tendo o rosto vermelho.

- Sim Ross, eu gosto de você! – Disse confiante. Aquele sorriso me motivou a dizer. Agora é só torcer pra ele gostar de mim também.

- Eu também gosto de você! – Disse sorrindo.

- Gosta como namorada? – Perguntei só pra esclarecer. Ele riu, mas assentiu meio tímido.

- Sim, como namorada! – Respondeu. Abri um Largo sorriso. O loiro me abraçou. Retribui o abraçando fortemente. Nos afastamos, mas ainda continuávamos bem próximos. Me aproximei dele e ele de mim. Estava pronta a quebrar a nossa distância quando ele me beijou.

Sim! Ele me beijou!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Então o que acham da Selena agora????
E esse beijo em???
Surpreendi vcs???
Desculpem qualquer erro, escrevi pelo celular e não tive tempo de revisar!!
Bom, só vou postar outro capítulo quando eu atualizar a You are my life!! Mas vou tentar atualizar as duas nesse fim de semana, já que tem mais dois feriados, sexta e segunda!!!
Mas enfim, espero que tenham gostado!!! Bjssss e até o próximo!!! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...