1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Conversas entre irmãos

História Heart Made Up On You - Conversas entre irmãos


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente!
Agradeço a quem comentou e a quem favoritou no capítulo passado!
Espero que gostem!
Boa leitura 📖📖

Capítulo 36 - Conversas entre irmãos


Fanfic / Fanfiction Heart Made Up On You - Conversas entre irmãos

Pov Ross

- Ross... – Senti alguém me balançando levemente. Abri os olhos, mas senti um braço em torno da minha cintura. Olhei para o lado encontrando a Laura. Com cuidado tirei o braço dela de cima de mim e me sentei na cama. A pessoa que me chamava era a Rydel.

- Bom dia! – Disse sorrindo. Seu rosto estava levemente vermelho.

- Bom dia! – Respondi. Me levantei.

- Podemos conversar? – Pediu. Respirei fundo e assenti.

- Ok, te espero lá em baixo! – Disse me dando um beijo na bochecha, logo saindo do meu quarto. Suspirei. Espera, esse não é o meu quarto! Acabei rindo sorrindo. Sai do quarto da Lau e fui para o meu. Assim que entrei peguei uma calça jeans clara, uma blusa de moletom azul escuro e um par de all star do meu guarda-roupa. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Assim que acabei me vesti. Quando acabei de me arrumar desci as escadas encontrando a Rydel, ou melhor minha irmã.

- Senta aqui! – Ela pediu apontando para o sofá. Me sentei e logo Riker apareceu.

- Precisamos conversar! – Assenti. Ele se sentou no chão a minha frente. Resolvi sentar no chão também, apoiando minhas costas no sofá, Rydel se juntou a nós.

- Bom, primeiramente, como você está? – Riker perguntou me olhando.

- Han... meio confuso! – Respondi. Eles acabaram sorrindo.

- Isso é normal! Eu também estou! – Rydel disse. Suspirei.

- Mas enfim, do que se lembra? – Riker perguntou.

- Bom, lembro de acordar em um hospital... de homem que entrou lá, depois ele... – Riker me interrompeu.

- Que homem? – Perguntou.

- Não sei quem era! – Respondi. Ele me olhou curioso.

- Era um médico? – Perguntou me olhando fixamente.

- Acho que não, ele não se vestia como um, apenas me perguntou algumas coisas, como se eu lembrava de alguma coisa, e depois me levou pra um orfanato! – Respondi.

- Precisamos investigar! Vou descobrir quem fez isso! – O loiro disse. Apenas assenti.

- Enfim, fico feliz em termos te encontrado! – Rydel disse me abraçando. Ri. Assim que nos separamos Riker também me abraçou.

- Como foi no orfanato? – Perguntou minha irmã. É meio estranho falar isso, mas é bom! Contei a eles algumas coisas que aconteceram no orfanato, falei sobre a Mari e a Mack. Minha irmã pediu pra mim trazer as meninas pra eles as conhecerem. Em poucos minutos o pessoal começou a descer. Esses dias Callum e o Brad dormiram aqui. Vi Pixie descendo as escadas. Ela veio até a mim balançando o rabo. Sorri e a peguei no colo.

- Hey Pixie! – Disse passando a mão em seu pelo macio.

- Ela é tão fofa! – Minha irmã disse. Assenti.

- Bom dia! – Vanessa disse nos olhando.

- Bom dia! – Respondemos. Ela veio até a gente e se sentou no sofá.

- É bom ver vocês juntos! – Disse enquanto nos olhava com um sorriso no rosto.

- É bom estarmos juntos! – Rydel disse. Rimos.

- Bom dia pessoas! – Callum disse descendo as escadas junto a Raini.

- Acordaram cedo em! – Disse a baixinha.

- Que milagre Ross já está acordado! – A morena que eu era completamente apaixonado disse me olhando. Sorri. Ela vestia um vestido branco com algumas flores coloridas e uma sapatilha.

- Em minha defesa Rydel que me acordou! – Falei fazendo o pessoal rir.

- Então já conversaram? – Grace disse também descendo, atrás dela vinha Cassidy e a Maia. Será que falta mais alguém?

- Já sim! – Rydel disse me puxando pra perto dela me abraçando por trás. Sorri.

- Ai que fofos! – Grace disse fazendo um coração com a mão. Rimos.

- Bom, eu e a Maia vamos fazer o café da manhã! – Disse Cassidy.

- Que tal sairmos para comer? – Vanessa perguntou. O pessoal concordou. Nos levantamos e seguimos para a porta.

- Aonde vão? – Brad perguntou descendo as escadas. É, parece que faltou alguém!

- Em uma lanchonete! – Vanessa disse. Ele assentiu e veio conosco. Nos dividimos nos carros e seguimos para uma lanchonete, onde a Laura e a Vanessa sempre iam. Ao chegarmos lá nos sentamos. Me sentei entre o Riker e a Rydel. Fizemos nosso pedido e logo ele chegou e nós começamos a comer.

- Em Ross... – Minha irmã começou. Eu e Riker a olhamos.

- Quando vai chamar a Laura pra um encontro? – Quase me engasguei quando Rydel me perguntou isso. Riker e ela riram.

- Por que a chamaria pra sair? – Perguntei fingindo não saber o motivo.

- Você gosta dela né! – Riker falou.

- Tá tão na cara assim? – Perguntei os fazendo rir.

- Tá sim! – Rydel respondeu e voltou a comer. Acabei rindo.

- Então me ajudem! – Falei. A loira assentiu.

(...)

- Essa é hora! Vai lá! – Rydel disse me olhando. Revirei os olhos. Já havíamos chegado em casa, estávamos, eu e a Rydel, no meu quarto. Ela estava querendo que eu fosse falar com a Laura. E bom, eu ia.

- Já vou! – Disse. Sai do quarto e fui até o quarto da morena. Bati na porta e ouvi um “entre”. Abri a porta e entrei, a encontrando sentada na cama com o celular na mão.

- Oi! – Disse sorrindo.

- Oi! – Ela disse. Fui até ela e me deitei na cama de barriga pra baixo. Ela sorriu.

- O que foi? – Perguntou passando a mão no meu cabelo.

- Então... – Comecei. – Eu queria saber se... – Ela riu.

- Se... – Me incentivou.

- Se... você quer sair comigo amanhã! – Falei um pouco (lê-se: muito) nervoso. Ela me olhou surpresa, mas sorriu.

- Ok! Que horas? – Sorri.

- Ahn, pode ser às 17:00? – A perguntei. Ela sorriu e assentiu.

- Onde vamos? – Perguntou. Ri.

- Surpresa! – Respondi me levantando. Ela me olhou irritada.

- Ah não! Eu quero saber! – Disse se levantando na cama e vindo até a mim. Comecei a me afastar indo pra porta.

- Não vou falar! – Disse correndo pelos corredores.

- Ross! – Ela gritou. Me virei a vendo na porta com os braços cruzados. Ri entrando no meu quarto.

- E então, como foi? – Rydel perguntou. Sorri.

- Me ajuda a programar esse encontro! – Pedi a fazendo sorrir.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjsss e até o próximo!!
Ah, comentem! 😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...