1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Conhecendo as meninas

História Heart Made Up On You - Conhecendo as meninas


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente, desculpa a demora!
Fiquei sem ideias...
Mas tb me distraí com duas séries que estou assistindo (Pretty Little Liars e Sobrenatural). Duas séries que tem várias temporadas kkk
Mas enfim, espero que gostem do capítulo, ele tá pequeno, mas foi o que eu consegui fazer!!
Obg a quem comentou e a quem favoritou no capítulo passado!! *-*
Boa leitura 📖📖

Capítulo 39 - Conhecendo as meninas


Pov Ross

Acordei sentindo um peso em cima de mim. Abri os olhos e encontrei uma morena sentada ao meu lado na cama.

- Bom dia! – Ela disse.

- Bom dia! – Falei me sentando. Senti o frio batendo em minha pele, me fazendo pegar o cobertor e o abraçar.

- Então... vamos? – Olhei pra ela. Vamos? Vamos pra onde?

- Buscar as meninas! Lembra que combinamos com seus irmãos e com as meninas que elas viriam aqui hoje? – Perguntou percebendo minha confusão. Sorri.

- Vou me arrumar! – Disse. Ela assentiu. Me levantei e fui tomar banho, antes peguei minha roupa, uma calça jeans preta com uma blusa branca e uma jaqueta de couro preta. Tomei um banho quente, assim que acabei me vesti. Sai do banheiro encontrando a Lau deitada na cama.

- Vamos! – Fui até ela e lhe dei um selinho. Ela sorriu e assentiu. Saímos do quarto e descemos as escadas.

- Comemos no caminho! – Disse a morena. Assenti. Não tinha ninguém acordado ainda. Saímos de casa e fomos andando de mãos dadas, a casa das meninas não era tão longe. Como previsto paramos para comer, mas em poucos minutos chegamos a casa delas. Toquei a campainha. Em menos de um minuto Mack abriu a porta.

- Bom dia! – Eu e a Lau dissemos juntos. Ela sorriu.

- Bom dia! – Disse. – Entrem! – Nós entramos e Mack nos guiou até a sala.

- Podem sentar! Esperem aqui que eu vou lá chamar a Mari! – Disse correndo escada acima. Ri.

- Aqui é bonito! – Disse a morena. Assenti. Logo as meninas desceram.

- Então vamos? – Lau perguntou se levantando. Saímos da casa delas e fomos em direção a nossa (minha e da Lau) casa. Assim que chegamos abrimos a porta.

- Vem, podem entrar! – Disse as meninas. Assim que entramos as guiei até a sala.

- Podem sentar! – Laura disse. As duas sentaram e olharam em volta.

- A casa de vocês é linda! – Mari disse. Sorri.

- Vou lá chamar meus irmãos! – Disse e corri até as escadas. Subi rapidamente e fui até o quarto da Delly. Bati na porta e a abri.

- Posso entrar? – Perguntei. Ela estava sentada na cama com cara de sono. Ri assim que a vi.

- O que foi? – Perguntou. Sorri e entrei.

- Trouxe as meninas aqui! – Disse. Ela me olhou confusa.

- Que meninas? – Perguntou. Esses dias acabei reparando que sou parecido com a Rydel em algumas coisas, como ficar meio lento de manhã!

- Mari e Mack! – Respondi rindo. Ela arregalou os olhos e deu um pulo da cama.

- Eu tinha esquecido! – Disse pegando sua roupa e entrando no banheiro. Sai do quarto rindo. Desci as escadas e encontrei algumas pessoas ( Laura, Mack, Mari, Vanessa, Riker, Callum, Raini e Maia) conversando. Fui até eles e me sentei ao lado da Lau. Depois de alguns minutos o resto do pessoal desceu e se juntou a gente. Ficamos conversando até o almoço, meus irmãos gostaram muito das meninas, o que é uma coisa boa!

Como sempre Cassidy e Maia fizeram o almoço. Assim que elas acabaram nos chamaram para comer. Enquanto o pessoal se servia eu e a Lau arrumamos a mesa que ficava no Jardim, ela era bem grande. Quando acabamos fomos nos servir e depois nos sentamos com o pessoal.

- Que tal vermos um filme depois? – Maia perguntou. Assentimos.

- Que filme? – Perguntei.

- Terror! – Riker disse animado.

- Não! – Laura, Mari, Rydel, Grace e Callum gritaram. Espera Callum? Todos olharam pra ele.

- Que foi? Também não gosto de filme de terror! – Rimos.

- Pode ser um romance! – Minha irmã disse.

- Não! – Dessa vez Riker gritou.

- Uma comédia então? – Arrisquei.

- Pode ser... – Disseram. Sorri. Assim que acabamos de arrumar tudo fomos para a sala, nos acomodamos e colocamos um filme. Mas antes pegamos várias besteiras para comer, o que foi estranho, já que acabamos de almoçar. O resto do nosso dia foi assim, vendo filmes, Riker conseguiu o que queria, ver um filme de terror. Mas até que não foi tão ruim!

Pov Desconhecido

- Os encontramos! – Ouvi meu companheiro gritando. Corri até ele.

- Encontrou quem? – Perguntei com esperança.

- Quem você procurava! – Sorri com a resposta.

- Onde eles estão? – Perguntei.

- Aqui em Los Angeles!



Por favor, leiam as notas finais!!! *-*


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!!!
Comentem o que acharam!!
Ah, tenho uma pergunta pra vcs: querem que eu volte com a Segunda Temporada da You are my life??? Posso postar o primeiro capítulo ainda hoje, depende de vcs!!
Bjssssssss e até o próximo!! 😙😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...