1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Made Up On You >
  3. Ciúmes

História Heart Made Up On You - Ciúmes


Escrita por: Melly_22

Notas do Autor


Oiiii gente!!!
Mil desculpas pela demora!
Fiquei sem ideias 😢😭
Agradeço a quem comentou e a quem favoritou no capítulo passado!!
Espero que gostem e Boa leitura! *-*

Capítulo 42 - Ciúmes


Pov Vanessa

Acordei com o alarme do meu celular. Me sentei na cama e o desliguei. Me levantei e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido, assim que acabei coloquei uma roupa confortável. Assim que acabei de me arrumar, desci as escadas encontrando todos já tomando o café da manhã.

- Bom dia! – Disse pegando meu prato.

- Bom dia! – Me responderam.

- Acordou mais tarde hoje... – Minha irmã reparou.

- Sim, dormi tarde ontem! – Respondi.

- Bom, temos que ir pra escola! – Laura e Ross se levantaram.

- Querem que eu os leve? – Perguntei os olhando.

- Precisa não, Vane! Mary vai vir nos buscar! – O loiro disse com um sorriso. Assenti. Os dois vieram até a mim e me deram um abraço, se despedindo de todos e saindo de casa.

- É tão bom saber que nosso irmão está bem! – Rydel disse.

- Sei como é! – Falei pensando na minha irmã. Depois de alguns minutos todos saíram, só sobrando Riker e eu. Assim que terminei de comer, fui pra sala e coloquei um filme. Depois de alguns minutos Riker se sentou ao meu lado.

- Está bem? – Perguntei o olhando.

- Acho que sim! – Respondeu. Pausei o filme.

- O que foi? – Perguntei.

- Eu... eu não sei! Estou preocupado com meus irmãos! Quero saber quem mandou aquela carta! – Respondeu suspirando. Assenti.

- Vai ficar tudo bem! Não se preocupe! – Disse. Ele sorriu.

Pov Laura

- Vem, o sinal bateu! – Disse ao loiro, o puxando para a sala.

- Qual é a aula? – Perguntou enquanto andávamos.

- Hum... – Olhei o horário. – Matemática! – Respondi. Ele sorriu, Ross era um dos únicos alunos que amavam matemática. Ele é da área de exatas, já eu sou da área de humanas.

- Não sei como você gosta! – Disse entrando na sala. Ele riu.

- Não sei como você gosta de história! – Respondeu se sentando atrás de mim. História é minha matéria favorita.

- História é... – Fui interrompida pelo professor.

- Bom dia alunos! – Disse.

- Bom dia! – Nós respondemos.

- Bom, temos uma aluna nova, crianças, essa é a Melissa! – Ele disse apresentando uma menina, ruiva com os olhos verdes.

- Professor querido, nós não somos crianças! – Mary o repreendeu. Toda a sala riu, incluindo a menina nova.

- Enfim, pode se sentar atrás do Ross, o loirinho ali! – Disse apontando para o meu namorado. Ela sorriu e assentiu. Já não estou gostando dela...

Depois disso, a aula passou normalmente, tentei ao máximo me focar na explicação do professor, mas estava um pouco difícil, visto que meu namorado não parava de falar com a tal menina nova.

(...)

Pov Riker

Raini, Cassidy, Maia, Rydel e Grace haviam acabado de chegar da faculdade. Calum e Brady já estavam chegando. Ross e Laura haviam chegado a poucos minutos.

- Bom, vamos lá fazer o almoço! – Maia disse olhando Cassidy. Ela assentiu e as duas foram.

Resolvi ir para a sala, Rydel veio comigo. Chegando lá encontrei Ross deitado no sofá, coberto por um cobertor vendo um filme.

- Cadê a Laura? – Rydel perguntou indo em sua direção. Ela foi se sentar ao lado dele, o fazendo se sentar.

- Está lá em cima! – Respondeu olhando a TV.

- Vocês estão bem? – Perguntei me sentando ao seu lado.

- Mais ou menos... – Respondeu.

- O que houve? – Vanessa perguntou entrando na sala.

- Apenas descobri que Laura é bem ciumenta! – Disse dando de ombros. Nós rimos.

- Eu não sou tão ciumenta! – A morena disse descendo as escadas.

- É sim! – Ele respondeu.

- Ok gente, o que aconteceu? – Vanessa perguntou.

- Nada de mais, ele apenas passou a manhã inteira conversando com uma menina nova, que não parava de se jogar pra cima dele! – Se defendeu. Segurei o riso.

- Eu só estava tentando ajuda-lá! – Meu irmão respondeu.

- Ajuda-la? Ela não precisava de sua ajuda! – Rebateu. O loiro revirou os olhos.

- Não vou falar mais nada... – Disse voltando a se deitar, dessa vez colocando a cabeça no colo da Rydel e as pernas em meu colo.

- Você nem é folgado! – A Marano mais nova disse se sentando no sofá ao lado.

- Não mais que você! – Respondeu.

- Meu amores... já podem parar! – Vanessa disse calma, mas ela já estava se irritando.

- Vane, a culpa não é minha! – Laura disse com a voz manhosa.

- Nem minha! Eu só ajudei a Mel! – Meu querido irmão respondeu.

- Olha só... Já até a chama pelo apelido né? – A morena se irritou mais ainda.

- Arg! – Ross resmungou escondendo o rosto no travesseiro. Apenas ri.

Ouvi a campainha tocando.

- Estão esperando alguém? – Perguntei.

- Bom, tem o Brad e o Calum... – Vanessa lembrou.

- Sim, mas eles tem a chave! – Laura disse.

- É, vão lá ver quem é! – Disse a Laura ao Ross. Os dois suspiraram e se levantaram.

Pov Ross

Assim que a campainha tocou, Riker mandou a mim e a Laura para ver quem era.

- Ainda tá com raiva? – Perguntei a Lau enquanto andávamos.

- Estou sim! – Respondeu.

- Sabe que só amo você né? – Perguntei a abraçando por trás.

- Não sei mais não! – Respondeu, me fazendo rir.

Abri a porta. Na mesma havia um homem, um pouco velho, branco, com cabelos loiros, misturados com brancos.

- Han... Boa tarde! – Disse. Ele sorriu. Parecia que eu já o conhecia.

- Ross... – Sussurrou. Confesso que me surpreendi por ele saber meu nome.

- Quem é você? – Laura perguntou.

- Não se lembra de mim? – Perguntou ignorando a Laura. Neguei com a cabeça.

- Sou eu, Mark, seu pai!


Notas Finais


E ai gente? O que acharam???
Espero que tenham gostado!!
Comentem o que acharam!
Bjss e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...