1. Spirit Fanfics >
  2. Heart of Gold - Fortnite Fanfic. >
  3. Remédio de Estresse

História Heart of Gold - Fortnite Fanfic. - Remédio de Estresse


Escrita por: snowlaud

Capítulo 2 - Remédio de Estresse


Fanfic / Fanfiction Heart of Gold - Fortnite Fanfic. - Remédio de Estresse

P.O.V.s Alie.

Meu nome é Alie, sou um membro da equipe Incógnita, mais conhecidos como Code, é assim que o pessoal de fora nos chama. Eu odeio o lugar de onde venho por causa do nosso líder, antigamente era ótimo viver lá, mas desde que Jassie chegou ao poder.. Isso é um inferno. Onde os Code vivem fica perto da Cordilheira, nas montanhas de neve, nosso time gosta de viver em lugares altos por serem mais quietos e sem jogadores para nos matar.




— Tsc.. como sempre, eles se acham os maiorais.. — A garota com cabelos rosados dizia enquanto estava sentada em um galho de uma árvore, árvore na qual era perto da agência, o lugar que a mesma observava todos os dias pensando em um plano. Alie pega seu arpão e lança na parede da agência, logo desce de tirolesa até a torre mais alta do lugar. A garota era pequena e conseguia ser discreta, os guardas Espectro nem mesmo perceberam sua presença. A de cabelos rosados desce até a parte alta da agencia, ninguem costumava ficar lá, então foi mais fácil para a garota invadir. Ela entra em qualquer sala e por sorte acaba achando uma que tem um báu grande, cheio de itens e armas, a mesma não demora segundos para tentar abrir.

— Droga! Isso aqui não está indo, malditos... idiotas.. Grr. — Ela não tinha força e ainda precisava da máscara dos Espectro, sua determinação era grande, achando que ia conseguir tirar algo de lá. Depois de muitas tentativas, a pequena apenas sente algo pesado em sua nuca, uma arma, uma arma apontada diretamente para sua cabeça.

— Quem é você? — Uma voz grossa e ao mesmo tempo suave, com um tom sério, qualquer pessoa teria respeito por uma pessoa com essa voz. A garota se virava lentamente com sua cabeça e logo notava, o dono daquela voz era nada menos que Midas, o líder da Agência e Equipe Espectro.

— É-é-é.. d-desculpa! E-eu.. — A garota deu um pulo e começou a gaguejar, ela não sabia como reagir aquilo, talvez ela esperasse que alguém pegaria ela no flagra e depois expulsaria, mas não.. o Midas.

— É só uma criancinha.. — Midas baixou a guarda e logo deu uma risada.

— Como é? Criancinha? Ta me zoando? — Mesmo que fosse o ser mais importante, ela não deixaria ser zoada, logo ficou indignada.

— Você é tão pequena, nunca vi ninguem assim, também deve ser inofensiva... e estava tentando abrir o báu sem uma máscara Espectro, é apenas uma criança inocente. Eu deveria te punir mas.. você é interessante, invadindo aqui sozinha e sem ninguem perceber, estou impressionado. — Midas mantia aquele sorriso calma em seu rosto, a garota ficava sem graça com suas palavras ditas daquela forma.

— Tsc, prefiro que me puna do que fale assim. — A mesma cruzou os braços.

— Hmm.. — Midas andava até ela e via a marca da sua equipe na roupa, ele dava um leve empurrao nela com os dedos indicadores e a mandava sair — Espero não te ver de novo na minha Agencia.

— Não vai mesmo me matar ou me prender? — Ela apenas observou a negacao em sua expressao, ele havia voltado a ficar sério. A mesma então não demorou e pulou da janela, fugindo daquele lugar.



. . .



— Então no final o Midas é um idiota? Por que ele deixaria alguém passar tão fácil assim? To começando a achar que as coisas que dizem dele são mentiras.. — A garota corria pelas montanhas, na direção de onde os Code ficavam, a garota logo corria para sua casa.

— Ufa.. — Ao chegar em sua casa logo se jogou no sofá, bem, não é facil chegar nas montanhas apenas com os pés.

— Alie, querida, estava esperando por você, por que demorou tanto? — Aquela voz.. era Jassie, ele estava sentado em sua cozinha de costas para a garota, apenas esperando ela voltar.

— A-ahm!? O que? — Ela correu para Jassie. — O que está fazendo aqui!? Sai da minha casa! Você pode ser o chefe agora mas não tem esse direito, seu.. idiota babaca, SAI AGORA!

— Abaixa o tom de voz, garotinha.. — Jassie andava até a mesma e apoiava suas mãos em aua cabeça, logo passou para suas bochechas a as apertava. — Fica quietinha.. você é uma das poucas que sabe sobre mim, então acho bom não abrir o bico pra ninguém se não quiser desaparecer do mapa...

— Alie apenas escutava.

— Eu conheço o Midas, ele já estava de olho em você desde que observava a Agência de longe, ele está tramando algo pra não ter te matado, bom, é uma pena que ele não fez esse favor pra mim. — Ele andava pela cozinha lentamente. — Agora que eu assumi, poderia fazer tudo o que eu quiser, vou poder destruir o ditado e matar todos.. e você.. não vai.. me impedir! — Ele deu um tapa forte no rosto da garota, deu um sorriso de canto e se retirou do local.

— Ai... — Ela pegava em sua bochecha e andava até a janela da sala, observando de longe a Agência. — Alguém precisa fazer algo...


Notas Finais


[] Aparência de Jassie: https://pin.it/5WprmE6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...