1. Spirit Fanfics >
  2. Heart of Star >
  3. Apresentação de Funny Valentine

História Heart of Star - Apresentação de Funny Valentine


Escrita por: Luke_Dermiurgos

Notas do Autor


Demorou um pouco, mas saiu

Um feliz Natal do Gustavo e do Luke pra todos vocês!!!

Capítulo 2 - Apresentação de Funny Valentine


Fanfic / Fanfiction Heart of Star - Apresentação de Funny Valentine

Anteriormente:

Funny: Dātī Dīzu Dan Dāto Chīpu. – Valentine falava enquanto surpreendia Izuku com a aparição repentina – Fascinante...

Agora:

Izuku: O-O que? – Izuku falou assustado e com a pele pálida quase como se tivesse visto um fantasma – V-Você, q-quem é você?! – Midoriya começou a suar enquanto tinha quase 100% de certeza que tinha acabado de ver o finado 23º presidente dos Estados Unidos

Funny: Dojyaaaa~~~n – Valentine falou enquanto colocava o dedo no queixo e uma estranha pose de analise – Onde estão meus modos? Olá, meu descendente direto, sou Funny Valentine, o 23º Presidente dos Estados Unidos da América.

Izuku: C-Como assim? Isso é uma alucinação! – Izuku falou enquanto suava só de ver o que deveria ser o finado maior presidente dos Estados Unidos – Deve ser a radiação, só isso explica porque eu tô te vendo.

Funny: Não é nenhuma alucinação. Eu sou o próprio 23º presidente dos Estados Unidos, e você, Izuku Valentine, é meu descendente direto e o novo portador dos meus poderes!

Izuku: I-Isso é com certeza uma alucinação! Nada disso é real, nada disso existe! – O garoto de cabelos loiros falava para si mesmo – Eu nem sou seu descendente!

Funny: Seu nome é Izuku Valentine, é explicável só pelo seu nome a sua ligação comigo.

Izuku: Eu só tenho esse sobrenome por que alguns dos meus antepassados foram no cartório pra mudar o sobrenome em homenagem a “você”. – Izuku falou fazendo sinal de aspas com as mãos – Eu não sou tão especial assim, tem uma porrada de gente com o mesmo sobrenome que eu! Várias famílias fizeram o mesmo que a minha em um sinal de homenagem pra você.

Funny: O sangue não mente, Izuku. Você é meu descendente irrefutavelmente!

Izuku: Digamos que eu acredite em toda essa merda que você tá jogando da boca, me diz, por que o próprio ex-presidente estaria na minha frente? Ou melhor ainda, por que esse ex-presidente que era pra estar morto a muito tempo conseguiu vir me ver como um fantasma? – Izuku perguntou um pouco curioso enquanto começava a acreditar um pouco na história de Funny

Funny: É uma boa pergunta. Antes de responde-la, quero te fazer uma outra: Você acredita em multiverso? – Aquela frase simplesmente congelou Izuku – Bom, não posso dizer que sou da sua dimensão, apesar de poder interferir nela.

Izuku: C-Como assim? – Perguntou com os olhos arregalados enquanto descobria nesse momento sobre algo que até os maiores cientistas buscavam entender uma fagulha de se é algo real ou não – É claro que eu acredito, m-mas não vai dizer...

Funny: Eu vasculhei algumas das suas memórias e nelas eu vi algumas coisas interessantes ao meu respeito. Todos se perguntam: Como Funny Valentine sumiu repentinamente sem deixar um único rastro se quer para onde foi? – Um ser azul então surgiu atrás de Funny, esse era seu Stand, D4C

Izuku: E-Esse cara, e-eu vi ele quando a máquina explodiu!

Funny: Eu sou de outro universo e outro tempo, e no universo de onde eu vim, individualidades não existem e as pessoas tem poderes autointitulados de stands. – Izuku ficava impressionado com tudo o que ouvia de Funny – Os stands são personificações físicas da alma e a força de vontade de uma pessoa, sempre refletindo em alguns de seus ideias, personalidades e traços na hora de existir. O meu Stand eu mesmo apelidei de Dirty Deeds Done Dirt Cheap, ou para simplificar, D4C.

Izuku: Stands? V-Você foi morto por um stand? Q-Qual o poder do seu stand?

Funny: Vamos em partes. – Valentine falou enquanto se sentava no ar de uma forma questionável enquanto matinha as mãos perto da boca – O meu Stand se chama D4C, o poder dele me permite saltar pelas dimensões que existem no multiverso. Quando eu me encontro em uma situação onde meu corpo pode ser morto ou está muito ferido, eu passo meu stand junto às minhas memórias a outra versão minha de outra dimensão para continuar meu legado.

Izuku: E-Então quer dizer que você não é primeiro usuário do D4C?

Funny: Essa versão minha morreu faz muito tempo, assim como a versão do seu antepassado original. – Izuku ficava impressionado com tudo o que ouvia, ele nunca se quer ouviu falar em um poder tão formidável como esse – Eu posso sempre invocar versões minhas de outras dimensões para uma luta que eu não quero travar no momento, então provavelmente o seu antepassado original foi uma dessas versões que eu, ou outro Funny Valentine, invocamos para lutar a nossa luta ou até mesmo para ser o novo usuário do D4C.

Izuku: E-Eu não acredito! O Funny Valentine dessa dimensão sumiu por isso? Foi por esse motivo que ninguém teve uma pista se quer do desaparecimento dele, foi porque não dava pra encontrar algo que foi teleportado para outro mundo.

Funny: Continuar o meu legado significa isso, entregar o corpo e a alma inteiramente para o único objetivo de botar os Estados Unidos no topo. Meu stand reflete no meu próprio senso nulo de autopreservação em troca da preservação da minha linda pátria, tanto que o D4C é um stand único. Entre todas as dimensões, você só saberá que apenas um D4C existe, e ele agora será passado para você, Izuku Midoriya, ou melhor, Izuku Valentine. – Valentine falava deixando Izuku com uma cara séria e focada

Izuku: De graça assim? Vai me dar o seu stand e pronto? Por que não continuar o padrão e deixar pra outra versão sua que você vai passar as memórias? – Valentine então deu um sorriso rápido ao ouvir isso

Funny: Em uma batalha que travei faz um tempo, um traidor chamado Johnny Joestar conseguiu me matar com um truque sujo com ajuda de seu stand, quando isso aconteceu todas as minhas versões alternativas foram comprometidas, então não iria adiantar passar o D4C para outra versão. – Quando Valentine falou isso, Izuku ficou intrigado com um stand que teria o próprio poder de comprometer você e todas as suas versões do multiverso – Quase morrendo, eu tive que pensar em alguma coisa que pudesse fazer com que meu legado e meu stand fossem passados para alguém de confiança, então eu cheguei à conclusão que passar para algum descendente meu de outra dimensão daria certo, e assim eu fiz. Por sorte meu stand conseguiu chegar até você.

Izuku: Eu não tenho nada a ver com seus planos, então não quero seu stand pra me meter em um esquema mirabolante que vai me meter em alguma enrascada que vai matar minha mãe ou eu. – Funny então soltou um suspiro – Eu realmente agradeço a oferta, mas se isso for me trazer algum tipo de problema que coloque minha mãe em risco como já fez uma vez, eu me recuso.

Funny: Sério? Vai deixar seu país natal nas mãos de alguns idiotas que nem sabem contar a porra de uns votos?! – Funny falou de um jeito irritado – Izuku, os Estados Unidos era pra ser lembrado por ser o país top 1 e a maior potência mundial existente, mas olha a situação que uns anos sem minha presença não fez com o país! Agora, a minha linda nação não passa da porra da capital do hambúrguer e da obesidade mórbida. – Valentine falou com nojo na voz

Izuku: Mas isso não é meu problema. Eu nem moro nos EUA e nem posso fazer nada, além de que eu não preciso de um stand pra mudar a situação do mundo! – Izuku falou de forma um pouco alterada enquanto levantava seu tom de voz

Funny: Você talvez não precise de um stand pra mudar a situação do mundo, mas os stands com certeza vão mudar ele. – Funny falou enquanto Izuku arregalava novamente os olhos

Izuku: Por favor, não me diga que tem outras pessoas por aí que tem essa bizarrice.

Funny: Pois tem. Agora que o D4C veio para essa dimensão, artefatos que podem dar stands também vieram junto.

Izuku: Artefatos que podem dar stands?

Funny: Stands não surgem do nada. No meu universo em especial, as pessoas conseguem stands ao fundir seu corpo com uma parte do Cadáver Santo.

Izuku: Cadáver santo?

Funny: De forma resumida, a muito tempo, na minha dimensão, um santo morreu por causa de um evento sísmico e, com isso, as partes de seu corpo foram espalhadas pelo mundo inteiro e quem acabava se assimilando com uma parte do corpo ganhava um stand. – Funny falou enquanto deixava Izuku perplexo por tal história que poderia facilmente ser colocado em um conto de fadas – Eu e muitas outras pessoas acabamos nos assimilando com o cadáver e ganhando um stand, incluindo a pessoa que me matou. Você não achou que os stands só eram recebidos do nada, né?

Izuku: Stands só são manifestados quando uma pessoa se assimila com o Cadáver Santo?

Funny: Existem vários jeitos de ganhar um stand no multiverso. Existe um que as pessoas ganham seus stands sendo acertados com uma flecha, outros que uma pessoa bebe uma água sagrada, outros que ganham quando uma certa espécie de mosquito te pica, etc. Mas no meu mundo, o único jeito conhecido de ganhar um stand é com as partes do cadáver.

Izuku: E no meu mundo existe esse tipo de artefato que pode dar esses stands? – Izuku perguntou com receio enquanto esperava de todo coração que a resposta fosse não

Funny: Agora tem. – Izuku gelou novamente – Eu consigo sentir stand users no seu mundo, não sei quantos são, mas consigo sentir. E dependendo do artefato que tem aqui para ganhar stands, podem ser criados um exército de stand users aqui só para o governo ou qualquer outro grupo que tiver acesso a esses artefatos. E uma coisa que eu aprendi nesses meus anos de vivência, Izuku, quanto menos stands no mundo, melhor.

Izuku: Foda-se, isso não é problema meu! Heróis servem pra isso. – Izuku disse com uma cara de raiva

Funny: Heróis, Izuku? Heróis na sua dimensão não tem nem um décimo da inteligência de um usuário de stand da minha dimensão tem, além de que quirks não são nem páreas para um stand. Existem vários tipos de stands com usuários que dominam eles com uma maestria, usuários esses que reconhecem suas limitações, o que podem ou não fazer, os cenários que podem agir, as pessoas que podem enfrentar, etc. – Conforme Funny falava, mais Izuku percebia o quão perigoso os usuários de stands eram – Isso que eu ainda não sei qual o requisito para uma pessoa ganhar um stand aqui, porque dependendo do caso, esses usuários podem evoluir seus stands à níveis divinos.

Izuku: E-Eu não sei o que posso fazer perto disso...

Funny: Simples. Você aceita o D4C e massacra seus inimigos, digamos que se você aceitar, meu preço vai ser apenas exigir que você ajude na situação atual dos Estados Unidos e se puder, que vire presidente e cuide desse lixo que vocês deixaram na minha ausência.

Izuku: Eu tenho que pensar ainda. E-Eu tenho uma mãe que quase pirou quando eu entrei em coma, se eu sair em pouco tempo e por conta própria, eu não tenho perspectiva de sair vivo, e eu não sou que nem o Senhor que não ligo em nada pro meu corpo! Eu não sei se conseguiria passar minhas memórias pra outro Izuku que não tem nada a ver com isso e ficar por assim mesmo. Eu não gostaria de ser levado para outra dimensão só pra receber memórias que te falam ‘olha, você agora vai ter que matar os usuários de stand, adeus e obrigado’.

Funny: Entendo. De qualquer forma, eu não tenho mais propriedade sobre o stand que agora está com você, então se quiser só passar de novo para o vazio enquanto eu espero outro sucessor, fique à vontade, mas não vou me responsabilizar por nada que acontecer nesse mundo, se você fica de consciência tranquila com tudo isso, ótimo.

Izuku: Eu só preciso pensar um pouco nisso.

Funny: Vá pensando enquanto pratica com o stand, se achar que não é o seu destino, apenas use o poder dele e mande para o vazio de novo, se eu der sorte, daqui a alguns anos acho um novo portador pro D4C.

Izuku: Certo...

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Críticas? Elogios? Xingamentos?

Use os comentários a Bel prazer para dar duas opiniões do cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...