1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Skipped A Beat • Larry >
  3. Cold

História Heart Skipped A Beat • Larry - Cold


Escrita por: whylarryxsz e fuckmarlie

Capítulo 8 - Cold


Estava preocupada. O que pode ter acontecido de tão ruim para Harry estar tão mal assim? Parece que não descobrirei tão cedo.

//

Encontro com Alex na porta da loja, ela não me esperou para entrar e simplesmente foi direto para o caixa, sem trocar sequer uma palavra comigo.

– Vai ficar de palhaçada ou eu vou ter que te levar para um circo de uma vez? - Pergunto, me jogando em cima do balcão onde ela estava debruçada.

– Não quero conversar com ninguém hoje. Me deixa. - Ela se afasta.

– Nem ao menos um bom dia? - Levanto a sobrancelha. – Só não esqueça que trabalhamos juntas, uma hora vamos ter que conversar.

– Nós já conversamos, Gemma. Se você quiser falar sobre beijos, porque você não conversa com o Louis? Eu não quero falar sobre isso. - Ela bate a mão no balcão.

– Por que ele não está aqui.

– Então espera ele chegar e vá falar com ele. Não enche.

– Certo. - Viro as costas e vou para o depósito buscar algumas camisetas.

Me direciono para o corredor mais distante do caixa possível, jogo a pilha de camisetas no balcão e começo a dobrar.

Chegou a hora do almoço, esperei por Alex, que passou por mim e foi em direção ao shopping. Ótimo. Faço o mesmo, porém sento em um dos bancos no perto das lancherias.

Compro um milkshake e espero caso apareça alguém que eu conheça. Mas não.

Volto para a loja. Caminho em direção ao depósito, mas dessa vez, não havia uma camiseta sequer, então, simplesmente, deitei em um dos sofás dos funcionários, coloquei os fones de ouvido e fechei os olhos.

Sinto uma mão puxar uma mecha de cabelo para detrás de minha orelha. Abro os olhos, Louis.

– Te acordei? - Ele sorri. Que sorriso lindo.

– Não, na verdade não estava dormindo. - Sento no sofá, dando espaço para que Louis pudesse sentar ao meu lado.

– Pra mim, parecia que estava dormindo. - E mais uma vez, aquele sorriso. – Trocando de assunto, onde consigo mais camisetas?

– Não tem, já dobrei todas de hoje. Eram poucas. - Fico de pé, e ele me segue.

Saímos do depósito e sinto o olhar penetrante de Alex. Se pudesse, ela já teria nos matado.

– Styles! - A dona da loja chama.

Louis paralisa, encosto minha mão em seu ombro e ele só balança a cabeça.

– Desgrudem. Não quero saber de namoro na minha loja. - A mulher fala. – Você quer vender algumas camisetas, Styles? É somente uma experiência que estou fazendo com os funcionários, se der tudo certo, você fica no cargo de vendedora.

– E o meu salário? - Pergunto.

– É só uma experiência. Quer ou não?

– Quero.

– Já pode começar. Pegue o seu crachá no caixa com a Daddario. - Ela aponta para o final do corredor. – Parabéns Tomlinson, ficou com serviço em dobro!

– Obrigado! - Ele sorri. Falso.

Caminho até o caixa para fazer o crachá e lá estava Alex, novamente, me encarando.

– Pode fazer o crachá? - Pergunto.

– Sim. - Ela fala, e logo começa a personalizar o crachá, colocando meu nome apenas. – Pronto.

– Obrigada! - Pego o crachá, fazendo questão de segurar sua mão. – Não me ignora. Por favor. Você é a minha melhor amiga.

– Desculpa. - Ela puxa a mão. – Eu preciso de um tempo para mim mesmo.

– Tudo bem. Mas não fique me ignorando, não foi minha culpa, ou sua, só aconteceu.

Caminho para um balcão perto de onde Louis estava dobrando algumas calças.

Após atender alguns clientes, mal tinha reparado em como as horas passaram rápido, já eram 19hrs e a loja já estava fechando.

Pego minha mochila e vou para a porta da loja, esperar por Alex, ou Louis.

Alex passa por mim no carro com Travis e ele ainda tem a audácia de buzinar.

– Gemma, preciso falar com você. - Louis segura meu braço.

– Tudo bem, você vai para qual lado?

– Direita.

– Vamos juntos então. - Falo. – Ta bom, o que foi?

– Você conhece o Harry? Harry Styles. - Ele pergunta, parece estar ofegante.

– Sim, ele é meu irmão. Porque?

– Merda. - Ele chuta uma pedra. – Não sei como te contar isso, mas, eu e ele meio que nos beijamos.

– O QUE? - Grito. – Foi antes ou depois de nos beijarmos?

– Antes, e ele viu. Ele apareceu na minha casa para buscar umas roupas e ele estava muito chateado e eu não sabia o que fazer.

– Eu preciso ir. Até amanhã, Louis.

– O que? Como assim? Você não vai falar nada?

– Eu vou falar com o meu irmão, e depois eu falo com você. Tchau.

Corro mais rápido do que eu imaginava que pudesse correr.

Chego em casa, jogo a mochila no sofá e corro para o quarto de Harry. Abro a porta com toda a força que tinha no meu corpo naquele momento.

– FECHA ESSA MERDA, EU TO SEM ROUPAS. - Harry gritou.

– Eu preciso falar com você, veste essa roupa rápido! - Fecho a porta e sento ao lado, escorada na parede.

Depois de uns cinco minutos a porta se abre, e Harry sai do quarto. Fico de pé à sua frente.

– O Louis... ele me contou que vocês se beijaram. - Falo. – E que você também viu outra coisa.

– Sim, eu vi vocês se beijarem. - Ele fala. Você sabia que eu gostava dele e mesmo assim o beijou. Porque?

– Harry, eu não sabia que era ele. Sinto muito.

– Vai precisar de muito mais do que "sinto muito". - Ele fala. – Vou sair, e não fique mandando mensagens.

– Harry, por favor. Volta aqui. Tudo bem, conversamos melhor mais tarde, eu acho.

Vou para o banheiro, ligo o chuveiro e espero que a água deslize por todo o meu corpo.

Depois de longos minutos, saio dali e vou para o quarto, visto um pijama folgado e deito na cama.

(09:26pm) Gemma: Louis?

(09:27pm) Louis: Achei que não fosse chamar :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...