1. Spirit Fanfics >
  2. Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Capítulo 59

História Heart Traps(Imagine Jeon Jungkook) - Capítulo 59


Escrita por: passoello_julia

Notas do Autor


15.600 VISUALIZAÇÕES FALA SÉRIO💛💛💛

Capítulo 59 - Capítulo 59


S/n

Acomodamo-nos sobre almofadas, que foram posicionadas em volta das mesas, para dar um toque mais especial e realista, o jantar foi servido, seguido de uma infinita variedades em drinks de frutas.

Jungkook estava animado, fez várias brincadeirinhas.

Rimos muito, feito dois adolescentes.

— Aceita dançar?

— Acho que não é uma boa ideia — falo ainda rindo de seu comentário anterior.

— Deixa de bancar a chata. — Ele se levanta e estende a mão, esperando minha decisão.

— É que eu não sei dançar muito bem. — Tento escapar.

— É fácil, você balança o corpo de um lado para o outro, e só. — Ele continua esperando e ao encarar seu rosto, vejo seu sorriso, ele está tão encantador que não consigo resistir.

— Bom, depois não diga que eu não avisei. — Aceito sua mão estendida, e juntos caminhamos até o espaço reservado para os casais que queriam arriscar. A música era um pouco agitada, a letra linda, foi fácil seguir a dica de Jungkook, balançar o corpo de um lado para o outro.

No começo estava morrendo de vergonha, pois sei que ele dança muito bem, cenas de uma "certa noite", em que fui privilegiada com cenas dele dançando e arrancando suas roupas para mim. Perdi-me nesse pensamento e quando me dou conta, ele está sussurrando próximo ao meu ouvido.

— Te dou um aumento, pelos seus pensamentos. — Ele arqueia a sobrancelha, e sorri maroto.

— Essa é uma proposta bem interessante. — Sorrio, sinto meu corpo ficar mais leve, com certeza devem ter sido os poucos drinks que me arrisquei a provar.

— Posso te fazer várias outras. — Ele pisca com olhar safado. — Mas só depois de me responder essa.

— Nada demais — minto, me recusando a admitir que eu estava me lembrando dele arrancando a roupa de forma sensual para mim. Só a lembrança já me deixa quente.

— Sei! Mas então o que me diz sobre eu continuar com outras propostas? — Ele continua me tentando, com seu jeito sedutor.

— Acho que chega de propostas entre nós.

— Estraga prazer! — Ele me mostra a língua e juntos rimos. Terminou a música, confesso que já estava começando a me sentir cansada de ficar balançando o corpo para os lados. Viro-me voltando para nossa mesa, sinto sua mão em meu braço, me puxando de volta. — Onde pensa que vai?

— Acabou a música. — Levanto a sobrancelha de forma óbvia, sorrindo. Neste mesmo instante, começa a tocar outra música, agora uma lenta.

— Acabou de começar outra. — Ele sorri, parece testar minhas forças.

Sinto suas mãos avançarem por minha cintura, puxando meu corpo em direção ao seu. Fiquei sem ação, sua aproximação inesperada, foi um tremendo golpe baixo. Ele abraça meu corpo, sinto seu perfume embriagador, fecho os olhos tentando manter minha sanidade. Ficamos ali calados, apenas dançando, e eu viajava na letra da música.

Sinto o momento em que suas mãos deslizam sobre minhas costas, de forma provocativa, estou enlouquecendo, o toque de suas mãos pelo meu corpo, parece despertar meu desejo reprimido, minha respiração fica alterada, seu cheiro, a música, tudo está sendo uma verdadeira tortura, mexe com minhas defesas.

— Seu cheiro ainda mexe comigo, S/n, sinto sua falta — ele sussurra de forma provocativa em meu ouvido, meu corpo todo se arrepia, como se eu acabasse de ser atingida por uma descarga elétrica. Ele desliza seu nariz por meu pescoço, inalando meu perfume. Não consigo responder nada, o deixo conduzir meu corpo traiçoeiro ao som da música. Uma de suas mãos sobe até minha nuca e me acaricia, me fazendo sentir arrepios, enrola delicadamente os dedos em meus cabelos, tento me afastar um pouco, em um último momento de sanidade. Olho em seu rosto e vejo desejo, sua respiração também está alterada, ele me olha profundamente, me analisando, desce o olhar sobre meus lábios, minhas pernas ficam moles. Faço força para me manter em pé, me segurando em seus braços. — Me perdoe, S/n! Mas é mais forte do que eu — ele sussurra. Fico ali hipnotizada, totalmente entregue, vejo seu rosto se aproximar e não tenho forças e nem vontade de fugir. Seus lábios avançam sobre os meus, primeiro delicados toques suaves, sensual, mas vai aumentando a pressão, se tornando possessivo, sua língua invade minha boca, a procura da minha, sua mão que estava em minha cintura, sobe e acaricia o lado esquerdo do meu rosto, a outra em minha nuca me puxa cada vez mais para ele. Tudo à nossa volta some, somos somente nós dois em um louco beijo faminto. Perdidos em nossas respirações alteradas. — Meu Deus, S/n!Como eu sonhei com este momento, poder sentir seus lábios novamente nos meus, seu corpo assim — ele fala entre os beijos que distribui em meu pescoço. Sinto minha boca levemente inchada pelo castigo de seus lábios. E a sensação é maravilhosa.


Notas Finais


capítulo muito desejado porém curtinho pq eu estou tendo aulas a manhã inteira e tenho um simulado a tarde, vou fazer o possível pra lançar um capítulo maior amanhã, okay?

lembrando do grupos das Leitoras... eu quero MUITO conhecer vocês, então me mandem os números de vocês pra gente conversar!

um beijinho e até o próximo capítulo💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...