1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbeat - Jjk x Pjm >
  3. Warnings

História Heartbeat - Jjk x Pjm - Warnings


Escrita por: strawberrymoon_

Notas do Autor


leiam as notas finais, amores

Capítulo 1 - Warnings


AVISOS


• a metade dos capítulos, serão narrados pelo Jimin, ok? 

• nessa estória, o Jimin terá uma personalidade inocente e doce. 

• como o Jimin está no último ano do ensino médio, o Jungkook irá aparecer como o novo estudante transferido

• Jungkook, observa o Jimin desde pequeno

• como o Jungkook é um anjo, ele terá poderes como: telepatia, sensitividade aflorada, audição aguçada, telecinese, ele também tem a capacidade de sentir o que a pessoa está sentindo, tem o poder da cura, também. Porém, antes dele ir para a terra, ele foi proibido de usar qualquer um desses poderes, até mesmo suas asas. Os poderes, só podem ser usados em situações de emergência.

• não esperem e nem criem expectativas sobre mim, blz? 

• eu não sou daquelas autoras, que escrevem um capítulo perfeito, porém todos os meus capítulos, eu faço de coração. 

• não há dias exatos para as postagens dos capítulos

• Jimin e Jungkook, são almas gêmeas, como diz na sinopse. E em um dos capítulos, o Jungkook, irá ver o fio vermelho entre o dedo mindinho dele e o de Jimin, através de uma visão.

• Jimin, é o último da primeira geração, dos descendentes do Sol e da lua, é por isso que o Jungkook veio para protegê-lo. Porque, os a gentes da ATOW, estão atrás do jimin, para captura-lo para o estudarem. 

• o Jimin, ainda não sabe sobre ser descendente do sol e da lua. 

• Yoongi é o melhor amigo do Jimin

• a personalidade do Jungkook, será inspirada na minha personalidade, em alguns aspectos

• os poderes não desenvolvidos do Jimin, são: capacidade de mudar a cor dos olhos de acordo com o que ele está sentindo (raiva: vermelho, medo: violeta, nevorsismo: cinza, animação: olhos castanho brilhantes e etc), conseguir saber sobre a vida da pessoa, apenas a olhando nos olhos uma só vez, capacidade para sentir energias das árvores ao toca-las e vidência.

• o Jimin tem uma marca de nascença, que é essa aqui: (deixarem o link da foto, nas notas finais)

obs: lembrando que é apenas uma marca com desenho, sem nada de rosto. Apenas o desenho da lua e o sol, ok? 

• a estória irá se passar apenas por Jeju

• quando o Jungkook, chegar na terra, o Jimin que irá ensina-lo sobre quase tudo. Porque, o Jungkook sabe apenas o básico, de como é a vida humana

• Namjoon, Jin, Taehyung e Hoseok, são anjos também. Porém, ao decorrer da estória, eles irão ter que ir até a terra, disfarçados. 

• o Jungkook, é muito sensível a barulhos muito altos

• o Jimin mora com a avó dele

• o emoji que irá representar a fanfic, irá ser este aqui "🌻🌙"

• Adore You - Harry Styles, será a música que irá representar a fanfic. 



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...