1. Spirit Fanfics >
  2. Heartbeat (Taekook - ABO) >
  3. Me ajude

História Heartbeat (Taekook - ABO) - Me ajude


Escrita por: Taehyando_

Notas do Autor


Olá! Perdão pela demora com o capítulo!

Vim dar um pequeno aviso referente ao capítulo de hoje.
Taehyung foi sim, irresponsável, visto que ingerir álcool com um bebê em casa não é uma boa opção, de preferência não deve ser feito se estiver sozinho, mas nesse caso, Taehyung não estava completamente fora de sua sanidade.

Espero que vocês gostem!

Capítulo 5 - Me ajude


Jungkook acordou às 03:17 da madrugada com o celular insistentemente chamando, tateou a cama e pegou o aparelho, colocando no ouvido sem nem mesmo ver o nome.

Alô?

— Jungkook? — A voz parecia entrecortada, como se estivesse chorando.

Sim, sou eu.

— Eu não sei mais o que fazer, porra. Estou ficando louco. — Reconheceu de imediato sendo o cantor, passou a mão nos fios que caíam pelo rosto e sentou. O alfa nunca tinha ligado para si. Jungkook não sabe nem como ele tem seu número.

Você bebeu?

— U-um pouco.

— Taehyung... Onde está o Jimin?

— Dormindo.

— Me diz que tem mais alguém contigo...

— Não.

— Merda, seu irresponsável, como pretende cuidar de uma criança estando bêbado?

— Gukkie... Não grita comigo. Eu não sei cuidar de criança, nunca fiquei sozinho com ele.

— Como assim? Você é o pai dele Taehyung. — Jungkook ficou assustado. Parece impossível que ele nunca tenha cuidado do próprio filho sozinho. Desde quando entrou na empresa percebeu que o alfa realmente não levava jeito, raramente estava com o pequeno e Jimin está sempre carente de atenção. Faz duas semanas que tem ido ao prédio, na maior parte encontra o ômega com Seokjin ou Namjoon, mas quando o vê, corre para seu colo e não desgruda mais.

Não faça perguntas difíceis, Jungkook.

— Me dá a merda do endereço, estou indo aí. — O ômega levantou e se dirigiu ao banheiro, notou o tempo frio do lado de fora. Taehyung é uma incógnita para si, como é possível que não cuide de um anjo como o filho que tem? — Estou desligando, libere minha entrada.

Pegou a calça preta, uma blusa e o casaco; adorava andar com roupas escuras, terminou de se vestir, pôs os queridos coturnos nos pés e arrumou tudo o que pensou que necessitaria, câmera, celular, chaves de casa, guarda-chuva e um de seus doces, chutou que Seokjin não deve deixar o pequeno comer muito, então qual o mal de fazer um agrado? Abriu a porta vendo que Taehyung já tinha enviado a mensagem com endereço. A essa hora não havia movimento algum na rua, mas por incrível que pareça, um táxi estava passando na hora, fez sinal e logo estava a caminho. Quase cochilou quando escutou a voz do alfa soar no rádio.

— Para um ômega estar saindo a essa hora, deve ser algo bem grave. — Suspirou,vendo que infelizmente o motorista é um alfa; nem tinha se tocado dos riscos quando saiu de casa. Seu corpo arrepiou verificando as possibilidades daquele cara fazer algo consigo, não estava mais em Busan e precisa se acostumar.

— É, pode se dizer que sim, um amigo está bêbado e preciso aparecer antes dele fazer uma merda gigante. — O alfa riu, quantas vezes já não tinha feito tais coisas? O garoto em seu carro é bem bonito, mas sentiu os feromônios de medo.

— Quem nunca fez isso? Eu me chamo Jackson.

— Hm... Jungkook.

— Não precisa ter medo de mim, sou alfa, mas não faria mal a nenhuma mosca e eu já marquei meu ômega.

— Ah! Desculpe... é que eu não sou daqui, mas acabo esquecendo e fazendo imprudências. Cheguei em Seul há duas semanas e meia.

— Eu também demorei para me acostumar, sou chinês e o ômega é de Taiwan, mas vivia nos EUA. A sorte foi nosso alfa Jinyoung que já mora aqui.

— Oh! — Jungkook nunca tinha visto um relacionamento triplo, ainda mais sendo de dois alfas.

— Surpreendente? Pelo sotaque, imagino que você venha de Busan ou Daegu. — Ele riu. — Seul não é exatamente seguro, estou sempre trabalhando pela noite, se precisar... lhe darei meu número privado, pode me chamar.

— Busan. Seu ômega não ficaria com ciúme?

— Acredite, Mark não tem um pingo de ciúme de mim. Tive que correr atrás, ele era bem foda-se para mim. Na verdade, ele era apaixonado pelo Jinyoung. — Jungkook acabou rindo. — Eu era o popular da faculdade, penso que tinha todo esse problema, ele pensava que eu era meio galinha. Jin sempre foi o oposto de mim, representante do conselho, melhores notas... Mark é nosso eixo de equilíbrio.

— É uma boa relação então.

— Não vivo sem eles. — Chegaram no bairro de luxo, Jungkook nunca tinha visto tantas casas bonitas, mas o carro logo estacionou na porta do condomínio. — Seu amigo deve ser famoso, né?

— Bem, na verdade, sou o novo contratado, nem sei porque ele me ligou bêbado.

— É alfa? — Ele assentiu. — Hm, certamente que gostou de você, ainda que sem notar, talvez o lobo sinta segurança algo assim. Bom, chegamos, tenha uma boa noite, e sorte lá com o cara.

Jungkook agradeceu, suspirou e tomou coragem para entrar no condomínio de luxo. Se identificou com o porteiro gentil que logo indicou onde era a casa. Avistou seguranças fazendo ronda pelo local, chegou na porta e nem precisou bater, visto que Taehyung abriu rapidamente. O alfa estava sem camisa, não tinha cheiro forte de bebida e pareceu sóbrio, talvez só animado. Jeon precisou se segurar para não desviar o olhar. Entrou na casa sob os olhares do cantor que não acreditou de início que ele realmente sairia de casa por um cara que conheceu a duas semanas.

— Jungkook... eu não imaginei que viria me ver mesmo. — O ômega bufou, que alfa mais idiota. — Deve estar me achando um puta mimado.

— Ainda bem que sabe disso, está um frio lá fora. Só vim por Jimin.

— Eu sei que sim. — Ele riu de lado. Jungkook estava todo empacotado, muito bonito. O alfa se envolveu com muitas pessoas, entretanto, ninguém realmente parecia interessado no resto, a maior parte apenas queria um pouco do famoso cantor, namorou duas vezes e as garotas não davam atenção para Jimin, uma delas até disse para ele colocar o pequeno em um internato sendo que o menor possui apenas 3 anos. Perceber a preocupação de Jungkook com o filho aqueceu seu coração.

— Por que você bebeu sabendo que tem criança em casa?

— Eu não sei, me desculpe, não bebi muito, mas estou tão frustrado com essa vida, com tudo o que me rodeia. As propagandas que faço não me animam, coisas fúteis, verdadeiramente queria tentar algo, mudar, mas nessa mídia é complicado.

— Taehyung, pare de pensar na mídia, isso só vai atrapalhar os seus sonhos, eles têm que engolir aquilo que você é.

— Nem sei quem sou, me ajude a encontrar essa pessoa Guk.

— Ajudo sim. Você vai renascer, Taehyung.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...